| A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:15 pm | |
| Oh, devias ver . ahaahaha é fixorio ahaha xP |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:17 pm | |
| Não é de todo o meu tipo de programa haha d: |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:19 pm | |
| Oh. é uma experiência tão enriquecedora, e desenvolve o teu poder intelectual XO |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:35 pm | |
| bem enquanto estive na minha avo de ferias a minha prima so dizia:nao vou conseguir ver o tile tequila! mas ela dizia tao rapio que eu nem percebi que era um nome de uma pessoa...ela so dizia que amava aquilo e que era super giro mas nao me disse o tema ate à quinta a noite em que fomos dormir a casa da minha outra prima e eu vi aquilo, até pode ter piada(apesar de eu nao achar muita piada)mas é mesmo deprimente...nao é necessario um programa mas pelos vistos nao é so a minha prima a dar audiencia, logo conclui-se que nao gosto muito daquilo! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:36 pm | |
| É lixo americano. mas eu gosto de ver : DDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:37 pm | |
| Aii estava a dar na mtv.Mudei x)
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:40 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:41 pm | |
| Sim tava a dar uma coisa da tila tequila. era ela mais uma mulher <.<' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:42 pm | |
| TENHOOO QUE VEEEER. ,____, tens a certeza que nao era só o anuncio ? XD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:43 pm | |
| Hum nao me pareceu tavam a falar e isso mas podia ser,sei la. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:47 pm | |
| ah pois tava, era repetição : ) anyway, obrigado :p agora tá a dar o America's Most Smartest Model ;P tbem gosto, mas é Melhor Tila Tequila. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:50 pm | |
| haha, também estou a ver isso não gosto nada do VJ, não acredito que ele ganhou chega de off topic
em relacão ao Tila Tequilla, gosto de ver, acho piada, mas é daqueles programas estúpidos americanos |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:52 pm | |
| É lixo americano.
QUEM DEVIA TER GANHO ERA O PICKEL ! O ANDRÉ É uma besta. nao gosto do VJ, mas entre ele e o André, prefiro-o ao outro. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:54 pm | |
| sim, eu também p+refiro o VJ ao Andre, mas não gosto de nenhum não tenho opinião em relação a quem devia ganhar, porque não vi muitos episódios, mas pelos que vi não gostei de nenhum desses dois, lembro-me de um episódio em que eles tinham de fazer uma coisa qualquer de ginástica e ele ganhou a uma rapariga que foi muito melhor que ele |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:59 pm | |
| Bem mas o Andre é sem duvida o melhor modelo, sempre foi. Só que ele era meio anti-social no inicio. Agora gosto dele E sem duvida ele devia ter ganho! Esse deve ser o unico reality-show que gosto de la mas os juris sempre foram idiotas -_- |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 2:59 pm | |
| america's most smartest model é fixe :$ |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 3:02 pm | |
| também acho que o Andre era o melhor modelo, só que era um convencido e não era muito inteligente |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Ago 31, 2008 3:05 pm | |
| Não acho que ele fosse burro d: e no fim ele ficou muito melhor!
O Pickel era inteligente mas não muito bom modelo! O outro, o amigo dele (nao me lembro do nome -_-) é que podia ter ganho! Inteligente e bom modelo. Mas aquele juri good! Especialmente a Mary Alice ~~' era obvio que ela amava o Vj, eles tinham uns favoritos tao obvios. |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Ter Set 02, 2008 7:31 am | |
| that's amore é podre!!! a tila tequila é uma p***, beija todos e só n faz mais pq o programa n é para maiores de 18!! mas a verdade é que adoro ver aquilo!!!!!!! go tila , go tila |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Ter Set 02, 2008 7:34 am | |
| ahahaha x) concordo . Go tila go tila. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 2:45 pm | |
| America's Most Smartest model é fixe... oh eu axei que o andré devia ter ganho... ele era muito inteligente, pois praticamente ninguem gostava dele e andava tudo a tentar arranjar maneira de o expulsar e ele conseguiu chegar à final... concordo com a El! Eles tinham preferidos muito obvios...sorry o off-topic
O programa da Tila Tequila é horrivel.... é do mais ridiculo que existe, assim como os programas do genero que dao na MTV... mas como o Meke diz, uma pessoa ve... vi alguns episodios quando por acaso mudava pa MTV, mas nao tentei acompanhar.. nao sei com quem ela acabou... mas aquilo era uma palhaçada.. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 2:47 pm | |
| omfg
não sabia que havia um tópico sobre isto
como é possivel?
bem, só digo isto:a tila mete-me nojo. E não sei como é que há pessoas que participam naquilo, à espera de encontrar o amor
será que ninguém vê que a gaja é uma rameira autentica????
AH, ma so america's most smartest model... SOVIET!
é o meu heroi |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 2:48 pm | |
| a resposta a essa pergunta é simples: norte americanos |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 2:54 pm | |
| Eu adorei o Andre desde o inicio! O que ele me fazia rir... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 2:55 pm | |
| a kristy ganhou xD mas recusou :O |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 3:03 pm | |
| Ke? Recusou como?
Por acaso pensava k ia ser o Bo a ganhar... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 5:57 am | |
| eu por acaso nunca mais vi isso, mas ja estava a adivinhar k se na 1ª temporada tinha sido um homem, nesta tinha de ser uma mulher...k ciencia ~~ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
| |
|
| |
| A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
|