|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:43 pm | |
| boa vou tentar melhorar a minh rey!! xD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandubs Dom Set 07, 2008 5:14 am | |
| Bárbara: Vou fazer do Peruru e do Pupuran, mais info na wikipedia.. *.* Ana_Sant0s: Muito bem, só acho que como Rei devias ser mais determinada a falar... um pouco mais de determinação na vo, tipo a Cristina Cavalinhos (a dobradora portuguesa da Mars ) Fim de off-topic, pleaseeee... xD Querem comentar o video, à vontade, também uma fandub tudo bem, se calhar não é off-topic, pk é uma fandub non-disney, mas enfim, pra não estragar o trabalho árduo das admins ^^ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Fandubs Dom Set 07, 2008 6:09 am | |
| Parabéns a quem participou =)
Não sei se é possível, (eu não percebo muito desses programas), mas será que na próxima vocês podiam tentar aumentar as vozes no computador? É que por vezes a música do episódio está mais alta! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandubs Dom Set 07, 2008 7:06 am | |
| Thanks, ainda bem que gostaste Pois, isso foi culpa minha... Como o ficheiro sem a voz que eu tinha era em MP3 e só dei conta quando juntei o áudio ao video e sincronizei... por isso, depois mesmo que aumente as vozes em formato WAV. no Sony Vegas, nunca fica tão bem, pk tenho de baixar mt a muscia de fundo e os efeitos e depois estava quase no minimo, por isso era inútil baixar mais... E se pusesse as vozes no máximo, ficavam uns ruídos insuportáveis e ficava tão alto como a musica e efeitos sonoros no inicio, mas não deu... Bem, para a próxima fica melhor.. ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Fandubs Dom Set 07, 2008 8:33 am | |
| Que fixe voces a dobrar. Mas eu acho que se dobrassem cenas da Disney também era muito fixe! Curtia mesmo ouvir, e se desse tambem gostava de fazer a dobragem de alguem, é que eu curto mesmo representar, e se for numa cena ligada há Disney, é ainda melhor! Pensem nisso, mas como é obvio, é apenas uma sugestão:D. Voces tem jeito para dobrar gosto de ouvir abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandubs Seg Set 08, 2008 9:55 am | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Que fixe voces a dobrar. Mas eu acho que se dobrassem cenas da Disney também era muito fixe! Curtia mesmo ouvir, e se desse tambem gostava de fazer a dobragem de alguem, é que eu curto mesmo representar, e se for numa cena ligada há Disney, é ainda melhor! Pensem nisso, mas como é obvio, é apenas uma sugestão:D. Voces tem jeito para dobrar gosto de ouvir
abraços, joão joao.. se gostasses de dobrar um filme da sailor moon connosco tas á vontade.. faltam-nos homens.. so tens de fazer uma pequena audição... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandubs Ter Set 09, 2008 2:07 pm | |
| a minha voz é tão histérica
acho que estou traumatizada de tal maneira que não vou falar durante 1 mês |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandubs Ter Set 09, 2008 2:55 pm | |
| Nem penses!!!! Preciso de ti para a fandub do filme completo da Sailor moon, tens de ter a voz límpida, tótil e brilhante (como a água do ataque da Ami), para poderes fazer as coisas bem... Bebe água... morna... sem gelo... nada de refrigerantes, ou sumos ou outras coisas que tenham gás... não bebas nada com corantes, nem conservantes, nem ácidos anti-oxidantes... Looooooooooool ** xDDDDD *kidding** Bem, se voltas a dizer que és histérica, eu faço isto: Bem, é tudo, estás óptima, e fala senão não te xonsegues expressar... ^^ Estiveste óptima, uma das melhores vozes que dobrou, bem melhor que a minha foi de certeza... *.* ;D |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Set 10, 2008 5:04 am | |
| eu tenho estado afónica! ^-^'' disneytauros kd vais dar os guiões!? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandubs Qua Set 10, 2008 5:54 am | |
| Se tudo correr bem, este fim-de-semana, cada um recebe os guiões das respectivas seis partes, todas as instrucções acerca do tipo de voz e até os video em ing e/ou jap para se orientarem quando estiverem a dobrar...
Eu digo se tudo correr bem, porque ainda estou à espera da audição do Joao.Vanyar... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Set 10, 2008 7:21 am | |
| ai.. tbm tou mto ansiosa.... e ainda por cima as aulas começam 2ª!! *.* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandubs Qua Set 10, 2008 8:10 am | |
| Para mim, já começam amanhã... mas aqui não é o tópico certo para falar-mos nisto...
^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qua Set 10, 2008 2:20 pm | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Se tudo correr bem, este fim-de-semana, cada um recebe os guiões das respectivas seis partes, todas as instrucções acerca do tipo de voz e até os video em ing e/ou jap para se orientarem quando estiverem a dobrar...
Eu digo se tudo correr bem, porque ainda estou à espera da audição do Joao.Vanyar... Tens razão, to.me a atrasar, desculpa é que hoje fiquei sem net...vou gravar agora e depois ponho no youtube para ir ver, depois ponho em M.P. O LINK. Desculpem mais uma vez... abraços, joão |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Fandubs Qui Set 11, 2008 4:52 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Bem, segunda parte já disponível no youtube (falo, obviamente da fandub "Sailor Moon R: O Filme" *.*
Vozes: Usagi - Disney Taurus Ami - nymphadora Rei - Ana_Sant0s Makoto - Bárbara Minako - Disney Taurus Luna - nymphadora Artemis - Disney Taurus Flor Maléfica - Disney Taurus
http://br.youtube.com/watch?v=W-YFjMa3qhA
Divirtam-se ^^ Rate and comment, plz *.* ;D Omg,adorei,parabéns a todos*-* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandubs Qui Set 11, 2008 9:00 am | |
| brigada sakura-chan *agora noto que falta a chibiusa na lista* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandubs Qui Set 11, 2008 9:40 am | |
| Tens razão...!!!
Gosh o_O
*Editando*
Prontinho ;D
PS.: Obrigado, Sakura ^^ |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Fandubs Qui Set 11, 2008 10:09 am | |
| Esta linda o dobragem, muito melhor de um que vi BrASILEIRO |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Fandubs Seg Mar 02, 2009 3:03 pm | |
| O meu novo fandub, é da barbie e tal, não esta grande coisa... Anyway espero que gostem (é em português, acho q ainda n havia nenhum fandub igual!!)
https://www.youtube.com/watch?v=j74uTH_v8J0&feature=channel_page
Comentem Please!!
P.S.: Desculpem lá á pouco enganei-me a postar no topico |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Fandubs Seg Mar 23, 2009 6:44 pm | |
| - Kistis87 escreveu:
- O meu novo fandub, é da barbie e tal, não esta grande coisa... Anyway espero que gostem (é em português, acho q ainda n havia nenhum fandub igual!!)
https://www.youtube.com/watch?v=j74uTH_v8J0&feature=channel_page
Comentem Please!!
P.S.: Desculpem lá á pouco enganei-me a postar no topico Parabens...ta mta fixe |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Fandubs Ter Mar 24, 2009 6:06 am | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Fandubs Seg Jun 15, 2009 8:23 am | |
| Bem, ja ca nao posto ha muito tempo, hehe, deixo-vos aqui uma gravação minha da musica Creep, dos radiohead. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandubs Seg Jun 15, 2009 10:30 am | |
| lindo *-* Adorei a tua voz nesta musica Castelo.92 |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fandubs Seg Jun 15, 2009 2:19 pm | |
| Ena Pah.... Tá muito fixe =)) |
|
| |
Kistis87
| Assunto: Re: Fandubs Sex Jun 19, 2009 2:37 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandubs Sex Jun 19, 2009 3:35 pm | |
| Vieste "desenterrar" o tópico e muito bem desenterrado! Está fixe a gravação =) Gostei! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Fandubs Sáb Jun 20, 2009 9:24 am | |
| desculpem n ter respondido mais cedo, os exames ... enfim -.-' Ohh obrigado a todos ! Até acho q não é das piores xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandubs | |
| |
|
| |
|