Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 12:01 pm
saíste te lindamente disneytauros!
estava a ver videos do twilight e econtrei um em k taylor lautner fez para um projecto de escola decidi utilizar o video e a musica! xD
é cantada pelo Timbaland! espero k gostem
para kem kiser postar comentário no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=1jWA8IHo9_0
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 1:11 pm
DEUS DO CEU.... a voz da nymphadora é totil parecida com a da sandra de castro...
adorei o video!!! quero lá saber o que que o disney taurus e a barbara digam.. eu adorei.. estivemos todos mto bem... tenho k admitir que ri-me ás gargalhadas com o video, mas eu sou assim
adorei os efeitos, ficaram tao bem.. fizeram com k a minha voz meio rouca nao desse cabo da Rey...
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 1:33 pm
a nymphadora faz de kem!? ela tem conta no youtube!??
ninguém comentou o meu fandub! tou triste!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 1:36 pm
luna e ami!!
:O barbara desculpa, é k ja tinha comentado no youtube e achei k nao era preciso
gostei mto, principalmente da parte do refrao!!
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 1:46 pm
AnA_Sant0s escreveu:
luna e ami!!
:O barbara desculpa, é k ja tinha comentado no youtube e achei k nao era preciso
gostei mto, principalmente da parte do refrao!!
comentaste, n apareceu nada!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Ago 30, 2008 1:51 pm
:O
vou voltar a postar entao
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Qua Set 03, 2008 7:12 pm
OMG. Eu e as minhas bests estivemos a fazer uma tentativa que resultou num união de 3 cromitas a cantar Per7ume - Intervalo, com uns acordes de guitarra atrás. Digamos que ficou um bocadinho vergonhoso. Qd tiver pronto eu penso seriamente em mostrar xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Qui Set 04, 2008 3:46 am
- Sofia escreveu:
OMG. Eu e as minhas bests estivemos a fazer uma tentativa que resultou num união de 3 cromitas a cantar Per7ume - Intervalo, com uns acordes de guitarra atrás. Digamos que ficou um bocadinho vergonhoso. Qd tiver pronto eu penso seriamente em mostrar xD
Mostra mostra!! =D =D =D
Essa música é mesmo linda não é sofia? =) =D quero ouvir isso!=D
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Qui Set 04, 2008 7:11 am
ya.. mostra!!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 8:57 am
Desculpem aquela desafinação no primeiro "Diz que tenho sal" xD
Correu mal.
Eu sou a voz que se ouve mais na parte do Rui Veloso e a que faz os graves quando dizem "Sou eu". Não fui eu que fiz o "Nãããão" nem o "Uuuuh Uhhhh" xDDD
Enjoy ^^
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:05 am
uau!!! ta lindo -sofia
eu adoro esta musica e ficou tao bonita...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:21 am
Obrigada ^^ Foi bastante divertido fazer a gravação =)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:41 am
Ta mesmo gira Sofia :D Adorei *.*
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:47 am
deu-me mesmo gosto ouvir Sofia:) e a musica é muito bonita
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:47 am
Really? *-* Thanks =D
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sex Set 05, 2008 9:50 am
Sim de nada parceira *.*
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 8:53 am
Bem, segunda parte já disponível no youtube (falo, obviamente da fandub "Sailor Moon R: O Filme" *.*
Vozes: Usagi - Disney Taurus Chibiusa - Ana_Sant0s Ami - nymphadora Rei - Ana_Sant0s Makoto - Bárbara Minako - Disney Taurus Luna - nymphadora Artemis - Disney Taurus Flor Maléfica - Disney Taurus
http://br.youtube.com/watch?v=W-YFjMa3qhA
Divirtam-se ^^ Rate and comment, plz *.* ;D
Última edição por Disney Taurus em Qui Set 11, 2008 9:41 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 11:52 am
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
*imitando sailor mars em alma de fogo* MAAALLLLDDIITTA SSAAAIIILLOORR MMMARRRSS.... DDEESSAAPPAARREECCEE!!! xD
ta lndo, mas detestei a minha voz na sailor mars.. espero k no proximo seja mais chibi do k rey (se nao o filme ia ficar com mta ma qualidade)
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:01 pm
gostei tanto de ver, acho tao giro! disney_taurus que engraçada Usagi fizeste tu:)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:02 pm
depois quero ouvir a tua voz catarina
Catarina
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:09 pm
, bem se eu souber fazer o que for necessario vais-me ouvir com certeza:)
nao tiveste mal, gostei quando disses-te "Alma de Fogo" alias a que gostei mais foi a Chibiusa, nao es tu que fazes ana?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:11 pm
sim, sou eu!!
derei ser miuda outra vez (literalmene falando) este video tem k ter um grade destaque no forum, nao achas?? os moderadores e administradores vao entrar e tudo
Catarina
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:16 pm
fazes uma optima chibiusa! claro, tem todos de ver o video! tou curiosa para ouvir as vozes dos nossos superiores e de todos os outros de entrarem obviamente:) adorei ver este e acho que vai ser super giro fazer um pela primeira vez, apesar de ser uma personagem que deve ter poucas falas parabens disney_taurus e todos os dobradores, estas iniciativas sao muito giras!
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:35 pm
Bem, para acabar o off-topic...
[off-topic] Podes candiatar-te a outra personagem, Catarina, cada pessoa tem o direito de fazer duas personagens, exclusivamente por isso... pk algumas têm poucas falas, só k já só há dois papéis, a Sailor Moon (que fala bué) e a Sailor Pluto (a que fala menos *.*)
Ana, a tua voz fica perfeita na Mars, não a escolhi por acaso, e setornares a voz um bocado mais matura e determinada como a da Rei fica perfeita, e mt diferente da ChibiUsa..*.* Ah, e já agora... a ChibiUsa é uma das que fala mais na nossa fandub completa do filme SuperS, a Rei tb fala, mas nem tanto, o filme tb é pequeno... é uma 1h, só... [/off-topic]
Looooool ^^
Voltando ao assunto do tópico:
Bem, tenho de admitir que a minha voz na Usagi está cómica, mas é só isso, pk de resto não combina nada com ela *.*
Espero que tenham gostado, pessoal, é a ultima parte ^^ ;D
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:37 pm
vais fazer de kem disney tauros!?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sáb Set 06, 2008 12:43 pm
boa
vou tentar melhorar a minh rey!! xD
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: Fandubs Dom Set 07, 2008 5:14 am
Bárbara:
Vou fazer do Peruru e do Pupuran, mais info na wikipedia.. *.*
Ana_Sant0s:
Muito bem, só acho que como Rei devias ser mais determinada a falar... um pouco mais de determinação na vo, tipo a Cristina Cavalinhos (a dobradora portuguesa da Mars )
Fim de off-topic, pleaseeee... xD
Querem comentar o video, à vontade, também uma fandub tudo bem, se calhar não é off-topic, pk é uma fandub non-disney, mas enfim, pra não estragar o trabalho árduo das admins ^^