| Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
|
|
Onde vives? | -Açores | | 3% | [ 1 ] | -Madeira | | 6% | [ 2 ] | -Continente Norte | | 38% | [ 12 ] | -Continente Sul | | 9% | [ 3 ] | -Continente Centro | | 44% | [ 14 ] |
| Total de votos : 32 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:18 am | |
| ahahah x] sabes onde fui hoje almoçar ? Matosinhos : D aquela marisqueira, 'Marisqueira de matosinhos' (nome super original x/) e tava o pintinho da costa a comer mesmo ao meu lado (u) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:22 am | |
| LOL, Matosos Rocks!! Nem sabes.. Eu já tive de ouvir O Pinto da Costa a citar um poema.. Aquilo era enorme *que seca* O mais hilariante: Chega a meio e perde-se e tem de começar de novo xD E nesse dia tive mesmo que o cumprimentar u.u |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:23 am | |
| ahahah x) ele tava na cadeira ao meu lado quando fui ver DreamGirls e ele a meio resolve dizer : 'f*****, a mulher parece que vai rebentar' :OOOO |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:26 am | |
| LOL o homem passa-se ! xD |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 7:34 am | |
| quem n conhece santo tirso!!!! os jesuitas gente!!!! eu sou do porto e conheço tambem n é mt longe... -.-' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 7:34 am | |
| LOL. Jesuítas. odeio isso >.< |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 7:40 am | |
| eu tambem mas conhece-se prefero limonetes e pivetes |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 10:27 am | |
| Eu gosto de Jesuitas e de limonetes ^^
O que sao pivetes? :S LOL |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 10:35 am | |
| São uns bolos tbem ^^ e sabes donde vem os jesuitas e limonetes ?! sabes ? aie pois é! SANTO TIRSO ! x) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 10:36 am | |
| aaah, nao sabiaaa!! ;P
E sabes o que é bolinhol? ^^ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 10:50 am | |
| |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 11:40 am | |
| é um doce típico aqui de Vizela e é muito boooom!!
É tipo pao-de-ló e tem cobertura de açucar... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 11:45 am | |
| Ok , vou a Vizeleeee e provo 8D |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 12:21 pm | |
| Ora bem...
Universo ~ Via Láctea ~ Sistema Solar ~ Planeta Terra ~ Europa ~ Ocidente ~ Península Ibérica ~ Portugal ~ Sul ~ Centro-Sul ~ Almada =D
Ou seja, Continente Centro xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Ter Set 02, 2008 12:26 pm | |
| - Méke escreveu:
- Ok , vou a Vizeleeee e provo 8D
Tens de vir mesmo provar (: Adorei a tua resposta JujuKiara ^^ Lool |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
| |
|
| |
| Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
|