| Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
|
|
Onde vives? | -Açores | | 3% | [ 1 ] | -Madeira | | 6% | [ 2 ] | -Continente Norte | | 38% | [ 12 ] | -Continente Sul | | 9% | [ 3 ] | -Continente Centro | | 44% | [ 14 ] |
| Total de votos : 32 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 12:56 pm | |
| Tas a gozar?? eu tb :O Andas em que escola? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:10 pm | |
| Eu sou lisboeta! Mas sou fruto de uma mistura invulgar: mãe açoreana e pai angolano (filho branco de uma alentejana e pai angolano) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:21 pm | |
| uau!! artur grande confusao de sangue!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:27 pm | |
| eu sou de Alverca, ou seja da minha varandinha vejo a ponte vasco da gama, pertinho de lisboa bem eu sou filha de um pai do carvalhal bem feito ou seja da terrinha:) e a minha mae é angolana tambem Artur:D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:33 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Tas a gozar?? eu tb :O
Andas em que escola? - Spoiler:
S.Joao x) sou de Sacavem, arredores ..
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:40 pm | |
| - mandy escreveu:
- - Sofia escreveu:
Andas em que escola? S.Joao x) sou de Sacavem, arredores .. Hum. xD Eu moro mesmo na Expo. ^^ No prédio mais foleito (e também o maior) que lá há. Com o exterior todo em azulejo. xD Vou este ano para a Herculano de Cravalho nos Olivais. Sou nova por estas bandas. xD. Vim dum sitio com 4 casas a 12Km da civilização mais próxima para aqui. xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:44 pm | |
| Eu ando na D. Pedro V ao pé do Zoo de Lisboa! Quando tenho aulas à tarde ou vou lá almoçar no MacDonalds ou ao Colombo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:46 pm | |
| - Artur escreveu:
- Eu sou lisboeta! Mas sou fruto de uma mistura invulgar: mãe açoreana e pai angolano (filho branco de uma alentejana e pai angolano)
Tchii que máximo :D Agora vou contar a história dos meus pais: A minha mae nasceu em Aveiro, o meu pai em Vila-Real. Quando eram pequenos vieram viver para o porto ( mais exactamente Freixieiro ). Acabaram por ficar vizinhos e começaram a namorar depois de um teatro que fizeram juntos ( em que no teatro as duas personagens faziam um par romântico ). :D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:50 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- mandy escreveu:
- - Sofia escreveu:
Andas em que escola? S.Joao x) sou de Sacavem, arredores .. Hum. xD Eu moro mesmo na Expo. ^^ No prédio mais foleito (e também o maior) que lá há. Com o exterior todo em azulejo. xD Vou este ano para a Herculano de Cravalho nos Olivais. Sou nova por estas bandas. xD. Vim dum sitio com 4 casas a 12Km da civilização mais próxima para aqui. xDDD eu era para ir para essa escola ! conheço muito bem os Olivais, passei a minha infancia lá praticamente x) lá e em Moscavide (LOL) os meus pais sao so dois alentejanos, mas só se conheçeram em Lisboa xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:52 pm | |
| Eu dos Olivais só conheço a escola e o Restaurante Japonês no Olivais Shopping. xDD
Os meus pais eram 2 marrões que se conheceram nas ruelas de Coimbra, sendo a minha mãe de perto de Leiria e o meu pai de Chaves. xD |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 1:59 pm | |
| Olivais Shopping ftw xD se calhar ja nos cruzamos e tudo LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 2:00 pm | |
| Lol. É possivel. xD Mas passo mais tempo no Vasco da Gama. xP |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 2:13 pm | |
| tambem eu, tenho camionetas para lá, para os olivais ou de carro ou da gare do oriente apanho o metro para la xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 2:15 pm | |
| LOL Então a probabilidade de nos termos cruzado já é bastante grande. ;P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 4:11 pm | |
| Eu ando no Ribadouro :p é fixone pa' ir dar umas voltas ao via catarina, ou apanha-se o metro até ao Dolce Vita ;D |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 4:26 pm | |
| Já começa a ficar off-topic |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 5:07 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Eu ando no Ribadouro :p é fixone pa' ir dar umas voltas ao via catarina, ou apanha-se o metro até ao Dolce Vita ;D
Por falar em via Catarina, ainda ontem lá fui ^^ Mas costumo ir mais ao Norteshopping ^^ Bem, tens razão Neo *ups* |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Sáb Ago 30, 2008 7:54 pm | |
| Eu moro em Lisboa, mais preisamente ao pe do Rock In Rio ^-^ Eu amo quando comeca o Rock In Rio mas os meus pais odeiam e passam a vida a dizer que vao fazer queixa e tal mas depois nao fazem
Pais sao Pais =X |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:18 am | |
| Bem então já passei perto de tua casa! Este ano fui lá |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:19 am | |
| Ariel - és de Vizela ? eu vou lá algumas vezes ^-^ CattyDepp - conheces Santo Tirso ? : DD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:23 am | |
| Sinceramente não, Pedro. Sou capaz de já lá ter ido (quase de certeza) Eu moro em Matosinhos é um cadinho longe. Conheces Matosinhos? : ) |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:24 am | |
| Podias um dia destes vir a minha casa ^-^ ;-D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:24 am | |
| Quem é que nao conhece Matosinhos ? já fui lá muitas vezes ;DDD
e NINGUEM CONHECE SANTO TIRSO ?! TT_TT terra mai' linda (u) |
|
| |
Haruno Sakura
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:29 am | |
| viver ao pe do Rock In Rio e k e! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 4:34 am | |
| Ah pois com certeza, toda a gente conhece Matosinhos! xD Mas realmente, olha conheço bem Leça da Palmeira (praia *.*) , conheço Vila nova de Gaia, vila do conde o POrto mesmo.. Agora Santo Tirso nup |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:18 am | |
| ahahah x] sabes onde fui hoje almoçar ? Matosinhos : D aquela marisqueira, 'Marisqueira de matosinhos' (nome super original x/) e tava o pintinho da costa a comer mesmo ao meu lado (u) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? Dom Ago 31, 2008 8:22 am | |
| LOL, Matosos Rocks!! Nem sabes.. Eu já tive de ouvir O Pinto da Costa a citar um poema.. Aquilo era enorme *que seca* O mais hilariante: Chega a meio e perde-se e tem de começar de novo xD E nesse dia tive mesmo que o cumprimentar u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
| |
|
| |
| Continente? Ilhas? Norte? Sul? Centro? De onde és? | |
|