| Qual é o melhor dueto cómico da Disney? | |
|
|
Qual é o melhor dueto cómico da Disney? | Timon e Pumba | | 70% | [ 40 ] | O Rato Roqueford e Edgar | | 0% | [ 0 ] | Scuttle e Sebastian | | 0% | [ 0 ] | Tip e Dering10 | | 0% | [ 0 ] | Abu e Tapete | | 4% | [ 2 ] | As Gargulas (as mais baixas) | | 0% | [ 0 ] | Flora e Primavera | | 2% | [ 1 ] | Donald e Pateta | | 2% | [ 1 ] | Meeko e Flit | | 4% | [ 2 ] | Terk e Tantor | | 2% | [ 1 ] | Jac e Gus | | 0% | [ 0 ] | Coajudantes de Cruella | | 2% | [ 1 ] | Phil e Pegasus | | 2% | [ 1 ] | Lumiere e Orloggi | | 2% | [ 1 ] | Capitao Gancho e Barrica | | 4% | [ 2 ] | Mushu e Grilo da sorte | | 5% | [ 3 ] | Outro | | 4% | [ 2 ] |
| Total de votos : 57 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Jul 28, 2009 4:55 pm | |
| Já não me lembro. Mas sei que votei. ^^ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Jul 28, 2009 4:56 pm | |
| Entendo^^ mas qual gostas mais? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Jul 28, 2009 4:57 pm | |
| Timon e Pumba; Mushu e Grilo da Sorte. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Jul 28, 2009 4:58 pm | |
| Eu não gosto muito mas isto são gostos simplesmente:) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qua Jul 29, 2009 1:56 am | |
| Epah... Vai ser dificil votar aqui... (mas o pessoal gosta de complicar as votações? XD)
Tou indeciso entre:
Timon e Pumba Donald e Pateta Terk e Tantor Mushu e Grilo da sorte
Se se referirem aos filmes apenas, são estas opções. (sim, porque se forem séries, tiro daí timon e pumba, aquela mini-série que fizeram foi o "espremer da piada" --") |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qua Jul 29, 2009 2:46 am | |
| eu estou indecisa entre timon e pumba; & capitão gancho e o barrica :c |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qui Set 10, 2009 12:06 pm | |
| Of course, Timon e Pumba! |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qui Set 10, 2009 12:10 pm | |
| Timon e Pumba ^ ^
Esta música fica para a história: ... Timon :"Ele é um porco!" Pumba: "Sou sou" Timon: "E você pode ser também" xD |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qui Set 10, 2009 12:10 pm | |
| Gosto muito do timon e pumba mas.. as piadas do mushu partem-me todinha mesmo xD
Ele sempre a chamar vaca ao cavalo da mulan haha a cornélia, é lindo x'D
Mas a música, "Hula" jasus é linda mesmo xD |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qui Set 10, 2009 12:21 pm | |
| definitivamente timon e pumba sem pensar duas vezes! |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Seg Nov 09, 2009 2:12 pm | |
| Timon e Pumba, definitivamente! São como unha e carne :B |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Nov 10, 2009 2:57 am | |
| bem, foi extremamente dificil escolher só um. Gostava de tantos que nem sabia para onde me virar, mas lá escolhi o timon e pumba. Acho que são muito cómicos e ganharam muita projecção. São mais do que os dois ajudantes cómicos, têm história por trás deles e sinceramente já são um clássico. |
|
| |
Bio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Nov 10, 2009 3:49 am | |
| Timon e Pumba ^^ mas estava indeciso entre essa dupla e o Mushu e o Grilo da sorte |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Nov 10, 2009 10:43 am | |
| Timon E Pumba ^^ os mais cómicos XD |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Nov 10, 2009 10:59 am | |
| Timon e Pumba <3
Mas tb gosto do Abu e tapete^^ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Seg Fev 15, 2010 3:35 pm | |
| Acho que sao o Timon e Pumba (claro); Mushu e o Grilo de Sorte; Barrica e Capitao Gancho!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Seg Fev 15, 2010 3:52 pm | |
| Votei no Timon e Pumba ^^
São o dueto mais comico que existe na Disney |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Fev 16, 2010 8:38 am | |
| TIMON E PUMBA sem duvida o3o |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Fev 16, 2010 12:33 pm | |
| Grande indesisão entre: Timon e Pumba, Abu e Tapete, Meeko e Flit, Phil e Pegasus e o Mushu e o grilo da sorte.
No final acabei por votar no, tata ta tannnn, Mushu e o grilo da sorte, eu parto-me a rir com o Mushu, adoro-o (e ao cri cri também ^^) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qua Mar 31, 2010 1:46 pm | |
| votei no timon e Pumba mas taambém gosto do Abu e do Tapete!! |
|
| |
Nikki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Seg Abr 05, 2010 3:52 am | |
| Lumière e Cogsworth Humor bueeee inteligente! XD |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Seg Abr 05, 2010 11:32 am | |
| Eu gosto do Rot e do Tuca do "Kenai e Koda" mas n ta aki |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Ter Abr 06, 2010 7:00 am | |
| Eu votei no Mushu e o cri-cri.
Claro que Timon e Pumba são o eterno duo comico da Disney mas o Mushu e o Cri-Cri são demais. ;D
Adoro principalmente quando o Mushu diz ao Cri-Cri: "O quê? Tu mentiste-me?" e depois vira-se para o cavalo e diz: "E tu és um bode?".
E morro a rir com essa fala. É uma das falas mais comicas! XD |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Qua Abr 21, 2010 1:22 pm | |
| Timon e Pumba sem duvida alguma |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Sex Abr 23, 2010 7:03 am | |
| O Timon e Pumba enfiam esses todos a um canto |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? Sex Abr 23, 2010 9:38 am | |
| Sim, se bem que eu gosto mais do Lumiere e do Orlogge!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o melhor dueto cómico da Disney? | |
| |
|
| |
| Qual é o melhor dueto cómico da Disney? | |
|