Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:19 am

Ah, só mais uma coisa; eu gosto daquele laço enorme e desnecessário. Razz Ficou bonitinho nela!

Eu também adoro esse laço...é lindo e fofinho...mas os da bela são ainda mais giros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tita


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/02/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:20 am

Eu adoro o cabelo dela... assim volumoso e vermelho intenso!!! Também não sou muito a favor das franja porque pessoalmente não gosto nada de franjas... lool

Lim também não gostei muito do vestido dela em verde... parece uma couve,... e não combina nada com o cabelo!!!

Aí está o problema do cabelo porque nem toda a roupa fica bem com o cabelo mas eu gosto de a ver com o vestidinho bem simples, o azul!! Combina com os olhos dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:24 am

Bem ela nos parques anda sempre de azul e eu gosto mais Very Happy acho que o cabelo dela, sendo mesmo vermelho não fica bem com cores demasiado proximas como laranja/rosa!
E aqui estao os vestidos:
Spoiler:

Pelo contrário, a Anastacia tem um cabelo ruivo mais escuro e fica bem com rosas (apesar de ser um rosa mais a puxar para o roxo)
Spoiler:

E a Giselle, que tem o cabelo "strawberrie blonde", meio ruivo fica optima de rosa!
Spoiler:
Depende mesmo da cor do cabelo! (:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:24 pm

Concordo eleanora...fica melhor rosa em ruivo escuro, depois em laranja e depois em vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:49 pm

Eu nunca vi ninguem se importar tanto com as cores dos cabelos e dos vestidos loli scratch acho piada Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:57 pm

Referes-te a mim ou à eleanora?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:26 pm

Refiro-me aos comentários em geral! E acho engraçado, não levem a mal por favor! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:27 pm

Gosto muito^^Mas já passou muito tempo que não vejo este filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:31 pm

Eu não me importo tanto. Talvez por isso mesmo não achei defeito algum no cabelo ou em qualquer vestido do filme. Mas já que estão falando disso aqui, também entrei na conversa. É como eu disse anteriormente; a roupa só serve para cobrir as vergonhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA
Data de inscrição : 18/04/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 3:09 pm

o que eu achei que está melhor É a Giselle
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:26 pm

Nuno escreveu:
Eu nunca vi ninguem se importar tanto com as cores dos cabelos e dos vestidos loli scratch acho piada Surprised
Eu presto muita atenção no design de personagens. Da cor do cabelo de Linguini ao formato da franja de Aurora. Isso é pensando com cuidado por quem faz o filme e não é um detalhe qualquer sem importância.

Tenho até uma opinião sobre o nariz de Remy, mas nunca comentei por causa da pouca atenção que a Pixar ganha entre nós. Tem assuntos que não adianta puxar aqui (assim como ocorre em todos os fóruns).

E de qualquer forma, nem tudo que a gente conversa precisa ser da maior importância. O que aconteceu neste tópico é típico de fãs, que ficam analisando minúncias daquilo que eles gostam. E sempre parece exagerado, tolo e engraçado pra quem não se interessa pela conversa.

Mateus escreveu:
É como eu disse anteriormente; a roupa só serve para cobrir as vergonhas.
Em filmes a roupa pode ser mais do que isso. Por exemplo: o vestido de Belle é azul, diferente das roupas dos outros moradores da vila, pra ajuda-la a se destacar.

Tita escreveu:
Lim também não gostei muito do vestido dela em verde... parece uma couve,... e não combina nada com o cabelo!!!
Também faz ela parecer um enfeite de natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:10 pm

Lim escreveu:
Mateus escreveu:
É como eu disse anteriormente; a roupa só serve para cobrir as vergonhas.
Em filmes a roupa pode ser mais do que isso. Por exemplo: o vestido de Belle é azul, diferente das roupas dos outros moradores da vila, pra ajuda-la a se destacar.
É verdade. Eu é que não presto muito atenção nisso. É a minha falta de interesse por roupas mesmo. As pessoas normais sentem prazer em gastar um tempo olhando roupas novas nas lojas e comprar, mas não eu. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:35 pm

Mateus escreveu:
Lim escreveu:
Mateus escreveu:
É como eu disse anteriormente; a roupa só serve para cobrir as vergonhas.
Em filmes a roupa pode ser mais do que isso. Por exemplo: o vestido de Belle é azul, diferente das roupas dos outros moradores da vila, pra ajuda-la a se destacar.
É verdade. Eu é que não presto muito atenção nisso. É a minha falta de interesse por roupas mesmo. As pessoas normais sentem prazer em gastar um tempo olhando roupas novas nas lojas e comprar, mas não eu. Razz
Eu também não dou muita importância a roupas, não ligo muito pra questões de aparência, mas isso quando se trata de mim mesma e do mundo real. Quando é um personagem de filme eu posso ser levada a prestar mais atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:31 am

Lim escreveu:
Nuno escreveu:
Eu nunca vi ninguem se importar tanto com as cores dos cabelos e dos vestidos loli scratch acho piada Surprised
Eu presto muita atenção no design de personagens. Da cor do cabelo de Linguini ao formato da franja de Aurora. Isso é pensando com cuidado por quem faz o filme e não é um detalhe qualquer sem importância.

Concordo com a Lim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:28 am

E já que eu tenho outras opiniões sobre design de personagem em A Pequena Sereia...

A cabeça de Triton é pequena demais comparada ao corpo. Não sei se outras pessoas se incomodam, mas eu sempre achei estranho.

E sempre achei a roupa de Eric simples demais para um príncipe, mas gosto dela, pois combina com o jeito despojado dele (a roupa também ajuda a compor a personalidade do personagem). Pra usar no dia-a-dia (não em momentos especiais), foi melhor do que se tivessem inventado uma roupa muito frufru.

=====================

Tem um erro de continuidade no filme, que não é muito difícil de ver, então tenho certeza de que pelo menos alguns ne nós notaram. Quando ariel está sentada chorando enquanto o casamento está prestes a acontecer, ela está descalça. Logo em seguida ela pula na água, e quando aparece no barco do casamento está usando sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:59 am

Smile realmente faz sentido Lim!
E de facto o design e concept dos personagens tem importância e eu como fã da disney n devia achar engraçado esse tema (cabelos, roupas)...
E se eu leio o q vocÊs comentam é pq de facto tb me interessa a vossa opinião xD

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:15 am

ahah nunca tinha reparado nessa cena dos sapatos lim. xD
olha eu gostei mt desse desenho com o vestido verde. n axo k ela pareça uma alface. mas continuo a preferir o azul
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:57 am

desculpem o double post mas eu so agora encontrei isto

https://www.youtube.com/watch?v=5ioj0PZ9v2U

esta musica foi substituida pela "part of your world"
eu axei linda, até axo k ficava mt bem no filme, n precisava substituir a part of your world...bastava apenas porem tb esta por exemplo kd ela ja é humana ou entao kd ela salva o eric e canta para ele(em vez do reprise de part of your world)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:00 pm

Bem não falam neste tópico à muito tempo mas eu tenho de falar sobre este filme ne :b

Adoro mesmo muito, o Eric é um bonitão +.+
Concordo com a Lim, pa principe aquelas roupas são.. enfim muito não proprias mas fica-lhe bem la isso fica Very Happy
A Ariel tem uma voz belissima! E aquele pássaro que não me lembra o nome nem que tipo de ave é, é tão cómico :p e o sabastião ne xD.

A Ariel é linda né, e enfim adoro a banda sonora, em brasileiro e em ingles, em portugues mais ou menos, "Parte do seu mundo" +.+ adoro adoro adoro! O instrumental é tao lindo.. não so desta musica mas de muitas os instrumentais são tão relaxantes e belos..

Sabem como é, um clássico!

Cumps.

PS- vou ver agora o filme eheh
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:34 am

e se a ariel fosse loira?
lol encontrei este video no youtube mas n sei se ja puseram neste topico =P
as cores estao um pouco estranhas mas ela ficava bem se fosse loira.de kualker forma ja me habituei ao ruivo

https://www.youtube.com/watch?v=rnBlzu8m6Tg


e esta aki outra versao dela com cabelo preto, gostei mais deste video, parece uma ariel vilã xD

https://www.youtube.com/watch?v=NtMf6ul9S40


Última edição por mulan_4ever em Seg Set 14, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
carolina.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Filme Favorito : a pequena sereia. :3
Personagem Favorita : mickey. *-*
Data de inscrição : 09/08/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:35 am

mulan_4ever escreveu:
e se a ariel fosse loira?
lol encontrei este video no youtube mas n sei se ja puseram neste topico =P
as cores estao um pouco estranhas mas ela ficava bem se fosse loira.de kualker forma ja me habituei ao ruivo

https://www.youtube.com/watch?v=rnBlzu8m6Tg
nãão. o.o
prefiro ela ruiva. :3

btw, a pequena sereia é o meu filme preferido da disney. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:01 pm

[quote="carolina."]
mulan_4ever escreveu:
e se a ariel fosse loira?
lol encontrei este video no youtube mas n sei se ja puseram neste topico =P
as cores estao um pouco estranhas mas ela ficava bem se fosse loira.de kualker forma ja me habituei ao ruivo

Meu Deus, prefiro 1000 vezes a versão ruiva, combina melhor nela e aquela cor era clara de mais para um louro...
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:52 am

O melhor filme de todos os tempos, no doubt about that!!! *.*

É lindooo, e também é o meu preferido xD

A dobragem é que, coise, irrita-me um pouco... então nas canções... prefiro a versão brasileira, por causa da letra. Faz mais sentido dizer que

"lá são escravos do dinheiro"


do que

"lá a escravatura é o que há", ou algo do género.

Fica muuuito mais fixe, e até rima melhor <3

O 2º filme também foi lindo.. sei todas as musicas de cor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:00 pm

Dos melhores da Disney, sem dúvida!
Adoro a Ariel e Flounder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:05 pm

foi graças a este filme que eu cheguei a este forum, estava a pesquisar as letras das músicas e cá cheguei! Na mina opinião este filme é um dos mais belos que a disney já produziu desde as personagens, músicas, cenários, etc. até a sequela é boa, ao contrario de outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:27 pm

Este é sem duvida um dos melhores filmes de animaçao!!

E é por isso que este filme foi o que voltou a acordar a Disney e ao surgimento da 2ª era de ouro da Disney (era um filme como este que precisavamos agora)!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:06 pm

Sim, sem duvida um dos melhores filmes da Disney... =)
Estava a ouvir a banda sonora do Estranho mundo de Jack e encontrei um fanwork muito bem feito x3 Apresento-vos Ariel com voz de Jack Skellington a cantar Jacks Obsession! O videoclip é do Part of Your World.