Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 9:41 am

o da rapariga muda eu tenho em cassete BR... tbm nao ligava á qualidade das imagens, mas já dava pra ver que estava menos "brilhante" que outras animações...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:26 am

eu axo k na serie as irmas estao mt mais bonitas do k no 1º filme(menos a alana)
a arista entao é a mais bonita pra mim...adoro o cabelo dela *_*
mas tb coitada da alana...pk é k a foram fzr assim? n percebo o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:26 pm

Acho que estas a falar da Adella d: (apesar da Alana tambem nao estar muito bem nas series xD)

Eu acho que a Andrina também esta girita!
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:02 am

oh que horror mesmo .
entao em pt ha uma voz de uma das irmãs super irritante : o
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:05 am

deve ser a que tem uma concha espetada no cabelo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:16 pm

Cena eliminada do 'A pequena sereia: O regresso ao mar'!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:26 pm

Haha. A música está horrivel. Mas adorei a animação. E o facto de aparecer a Morgana e a Úrsula em pequeninas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:46 pm

A música é de fazer vergonha. A única coisa que eu gostei foi ver Ursula quando era criança (ela não nasceu com a pele roxa?!).

Eu acho A Pequena Sereia II insuportável. Se eles tivessem acrescentado essa música fuleira, pra mim nem teria feito diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:03 am

tal como já disseram: musica horrivel, a melhor parte foi mesmo quando apareceu a morgana e a ursula em pequenas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Lily

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Filme Favorito : Pequena sereia/ pocahontas/ bela e monstro/ anastasia
Personagem Favorita : ariel/ bela
Data de inscrição : 18/12/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Olá   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:46 am

Ola.. So nova por aki.. mas posso dizer k também adoro a Pequena Sereia.. especialment a personagem Ariel. E as músicas são adoráveis!!! Gostria de fazer downloads de algumas ... mas até agora só consegui em brasilero... e ñ acho tanta piada . por isso se alguém poderá ajudar.. agradecia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:52 am

tens no youtube... basta procurares The little mermaid portuguese e depois fazes o download..
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Lily

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Filme Favorito : Pequena sereia/ pocahontas/ bela e monstro/ anastasia
Personagem Favorita : ariel/ bela
Data de inscrição : 18/12/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:01 pm

Sim.. eu sei. Mas gostava de fazer download de algumas músicas e no youtube ñ dá!
Ir para o topo Ir para baixo
mestre


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : lisboa
Passatempos : sonhar looool
Filme Favorito : todos os das princesas
Personagem Favorita : as princesas
Data de inscrição : 22/12/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:52 pm

axo o filme tanto o 1 com o 2 comico,romantico e ke tem acçao!
se ariel mentiu á filha foi pa a proteger e tenho a certeza ke kalker mae faz kalker coisa pa proteger seus filhos......
axo tbm o filme encantador pela ariel,o eric ke é um borrachinho de principe e a gaivota ke é mto maluca
Ir para o topo Ir para baixo
mestre


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : lisboa
Passatempos : sonhar looool
Filme Favorito : todos os das princesas
Personagem Favorita : as princesas
Data de inscrição : 22/12/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:55 pm

lily tenho a resuloçao po teu problema!
ta aki o meu email *email apagado segundo regras do fórum*
eu tenho monte de musicas da disney
kem kiser ke venha falar cmg ke eu posso vos enviar as musicas por msn;)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:14 am

mestre cuidado com o double post. e é melhor nao dares o teu email aqui, porque este forum é publico, logo varias pessoas vao ver o teu email...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:51 pm

Alguém aqui já deve ter parado pra pensar que o nome de Ariel deveria ser Ariela, porque os nomes das outras 6 filhas de Triton começam e terminam com "a", e o da mãe delas também. Eu já vi gente falando que tinha vontade de ver o 3º filme mostrar que o nome dela na verdade é Ariela, e que as pessoas resolveram chamá-la de Ariel.


Arte conceitual:

Ariel em versão não sexy.
Spoiler:

Olhando pra essa imagem, eu só consigo pensar nela como vilã.
Spoiler:

Lindo, exceto pela magreza exagerada na primeira imagem.
Spoiler:

Essa parece saída de uma revista masculina...
Acho esquisito as conchas coladas nela. Gosto do cabelo.
Spoiler:


Bonitinho o vestido. O cabelo ficou esquisito, mas a idéia é interessante.
Spoiler:

O cabelo está mais bonito que no filme (eu acho lindo o cabelo da Ariel final mais pela cor e pelo volume, mas a franja não é muito do meu agrado). O rosto está mais infantil, mas ficou lindo. Só teria sido estranho o rosto dela assim com o corpo que ela tem no filme.
Spoiler:

O vestido rosa devia ter ficado assim, mas sem o excesso de volume dos lados.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:56 pm

Era muito mais lindo o vestido rosa...as mangas balão são feias mas essas são muito bonitas
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:49 am

Esses concept art são lindos Lim Very Happy adoro a do vestido de jantar e aquela com a flor (apesar dela estar mesmo muito magra na do lado esquerdo xD) *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:47 am

bem Ariel dá para os dois sexos, quando descobri isso pensei em Ariela, mas gosto de Ariel=)

realmente Ariel é exageradamente magra na cintura, pronto é a cintura mas por vezes parece estranho, tal como a Aurora ao ter olhado para a assinatura da El xD
eu amo o cabelo da Ariel é lindo lindo*.*
e tens razao Lim esse vestido sem o volume ficaria bem, numa cor que constraste-se bem com o cabelo=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:44 am

Ariela é feio, prefiro Ariel.
Por outro lado, o nome dela não deveria ser diferente dos das irmãs, mas em tudo ela tem que ser diferente... Rolling Eyes

Catarina escreveu:
eu amo o cabelo da Ariel é lindo lindo*.*
Quando ela está fora do mar, não gosto muito daquela franja dobrada para o lado.

Catarina escreveu:
e tens razao Lim esse vestido sem o volume ficaria bem, numa cor que constraste-se bem com o cabelo=)
Teria que ser verde ou azul ou os dois. Não há outra opção. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:12 am

Verde era melhor que azul...o ruivo fica bem com o verde...mas teria de ser um verde alface pois o verde claro ia morrer um bocado com o cabelo forte da ariel...o azul seria pior pois já existem muitas princesas com a cor azul e poucas com a verde...agora rosa...meu deus, ficou feio
O vestido azul dela é muito mais lindo
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:24 am

ariel como vilã seria perfeita. por isso é k prefiro a ursula em humana, em vez da ariel. é mt mais bonita e diverte-me pelos seus atakes histericos xD
ariela é mt mais bonito k ariel. pk mudaram? talvez para ficar ainda mais diferente do resto das irmas, de forma a se destacar.
adorei o cabelo da 5ª imagem lim. e o vestido da 7ª imagem é mt mais bonito. mas em vez disso resolveram fazer-lhe vestidos pirosos k n combinam nd com ela. onde é k ja se viu juntar vermelho com cor de rosa? axo k azul fica mt melhor do k o verde numa pessoa ruiva. kt ao cabelo n consigo gostar, odeio os jeitos volumosos e ainda odeio mais a franja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:32 pm

Para falar a verdade, acho que o vestido rosa combina muito bem com o cabelo de Ariel. O caso é que seu cabelo nem é ruivo. É vermelho mesmo! Laughing É um cabelo vermelho que só poderia existir num desenho mesmo. Acho que um vestido azul ou verde é que ficaria horrível com aquele cabelo extra-super-hiper vermelho. Vermelho com azul? Vermelho com verde? Ela ficaria parecendo um palhaço. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:22 am

Mateus escreveu:
O caso é que seu cabelo nem é ruivo. É vermelho mesmo! Laughing É um cabelo vermelho que só poderia existir num desenho mesmo.
Nós percebemos, mais ainda assim faz sentido chamá-la de ruiva. É assim que chamamos as mulheres naturalmente ruivas e também aquelas com cabelos pintados impossivelmente vermelhos. Estranho seria chama-la de ruiva se o cabelo dela fosse azul.

Mateus escreveu:
Para falar a verdade, acho que o vestido rosa combina muito bem com o cabelo de Ariel. Vermelho com azul? Vermelho com verde? Ela ficaria parecendo um palhaço. Laughing
Como se a combinação formada pelo vermelho do cabelo dela e o rosa daquele vestido fosse discreta e elegante... Shocked
E você fala como se ela nunca tivesse usado um vestido azul. scratch
Aqui está ela com o vestido azul, e nem um pouco parecida com um palhaço.
Spoiler:
O azul da saia é um pouco mais forte, mas eles fizeram bem em usar cores discretas na parte de cima do vestido, justamente a que fica mais próxima do cabelo. Feio é só o laço enorme e desnecessário.

Pintei de verde o vestido azul dela e não gostei. Assim ela me lembra um vegetal. Mas eu já vi ariel vestida de verde e gostei.
Spoiler:

Vejam isso. Razz
Spoiler:


mulan_4ever escreveu:
kt ao cabelo n consigo gostar, odeio os jeitos volumosos e ainda odeio mais a franja.
Finalmente alguém que não gosta franja de Ariel. cheers
Eu não gosto da franja, já o volume eu adoro. E a cor mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:07 am

Lim escreveu:
Mateus escreveu:
O caso é que seu cabelo nem é ruivo. É vermelho mesmo! Laughing É um cabelo vermelho que só poderia existir num desenho mesmo.
Nós percebemos, mais ainda assim faz sentido chamá-la de ruiva. É assim que chamamos as mulheres naturalmente ruivas e também aquelas com cabelos pintados impossivelmente vermelhos. Estranho seria chama-la de ruiva se o cabelo dela fosse azul.
Eu não disse que era errado ou que não fazia sentido chamá-la de ruiva. Quis dizer que essa cor de cabelo não é a ruivez que vemos no mundo real. Por isso disse que é vermelho e não ruivo. Fui até irônico ( Laughing ). E apenas comentei isso. Sei que ninguém aqui é burro o suficiente para não perceber.
Eu realmente não estava lembrado do vestido azul que ela usa no filme. Pensei apenas no do jantar. Para aquele vestido simples de passeio, até que acho bonito o azul. Só não imagino essa cor para um vestido mais elegante, como o do jantar. Não vejo problema nenhum com o rosa.
Essa é a minha opinião. Mas, não sou estilista e nem tenho a menor vocação para isso. Nunca fui um grande amante das roupas. Elas só servem para cobrir as vergonhas. É claro que gosto de andar razoavelmente bem vestido, mas não sou neorótico por isso.
Ah, só mais uma coisa; eu gosto daquele laço enorme e desnecessário. Razz Ficou bonitinho nela!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:19 am

Ah, só mais uma coisa; eu gosto daquele laço enorme e desnecessário. Razz Ficou bonitinho nela!

Eu também adoro esse laço...é lindo e fofinho...mas os da bela são ainda mais giros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:20 am

Eu adoro o cabelo dela... assim volumoso e vermelho intenso!!! Também não sou muito a favor das franja porque pessoalmente não gosto nada de franjas... lool

Lim também não gostei muito do vestido dela em verde... parece uma couve,... e não combina nada com o cabelo!!!

Aí está o problema do cabelo porque nem toda a roupa fica bem com o cabelo mas eu gosto de a ver com o vestidinho bem simples, o azul!! Combina com os olhos dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 36 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: