Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
castelo.92


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/07/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:34 pm

Em relação ao pack, acho que tanto um como outro sao bons, mas secalhar o de UK eram mais resistentes, apesar de o do Japão ser mais bonito, estraga-se com mais facilidade, posso falar pelo meu Harry Potter e a Camara dos Segredos
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun


Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632
Data de inscrição : 18/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:51 pm

O 2º filme é mesmo para esquecer... foi feito à pressa por uma secção da dinsey diferente...para dar dinheiro á disney...
, nem vale a pena comparaem traços diferentes... é que nem com a série de tv se compara...
Eu ignorei completamente o filme... O 3º até sou capaz de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:58 pm

Mesmo Nuno! Eu por acaso até gostava da serie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:34 pm

ASCA escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
naum sei porke, gosto da cara da ariel no 2 (fora os olhos).. naum sei explicar, é calma, tipo a de uma adulta..

Eu tb ñ axo que a ariel esteja assim tão feia...é verdade que fisicamente está mt diferente mas ñ axo que esteja 1 monstro. Agora psicologicamente a história muda completamente... é certo que ela se tornou adulta (+/- se teve a melody aos dezassete, inda só tem 29), mas a verdade é que em parte o sucesso da pequena sereia I se deveu é personalidade irreverente da Ariel, e ninguem sofre 1a mudança de 180º apenas pk é mãe! Tudo bem que agora ela se tornou mais responsável, mas tb é verdade que, e 1a vez que quiseram fazer uma sequela, podiam ter feito 1a história completamente diferente...

Resta-me esperar que este novo filme traga a Ariel..."original"! tongue

Se era pra fazer de Ariel uma mãe, que fosse como Lorelai Gilmore, de Gilmore Girls.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:40 pm

[quote="Lim
Se era pra fazer de Ariel uma mãe, que fosse como Lorelai Gilmore, de Gilmore Girls.[/quote]

Nunca vi essa serie, mas pelo que li, era capaz de ter ene de piada... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:28 pm

Eu tambem acho que eles parece que fazem aquilo a pressa e parece que e so para lucrarem...deviam ter mais atenção as parecenças e mudanças que estão a fazer, pelo menos é o que eu acho.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:43 pm

Ahahaha Lim mas tu querias uma Ariel viciada em café?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:57 pm

ASCA escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
naum sei porke, gosto da cara da ariel no 2 (fora os olhos).. naum sei explicar, é calma, tipo a de uma adulta..

Eu tb ñ axo que a ariel esteja assim tão feia...é verdade que fisicamente está mt diferente mas ñ axo que esteja 1 monstro. Agora psicologicamente a história muda completamente... é certo que ela se tornou adulta (+/- se teve a melody aos dezassete, inda só tem 29), mas a verdade é que em parte o sucesso da pequena sereia I se deveu é personalidade irreverente da Ariel, e ninguem sofre 1a mudança de 180º apenas pk é mãe! Tudo bem que agora ela se tornou mais responsável, mas tb é verdade que, e 1a vez que quiseram fazer uma sequela, podiam ter feito 1a história completamente diferente...

Resta-me esperar que este novo filme traga a Ariel..."original"! tongue

Atenção, a mudança tem a ver com a idade dela, não com o ser mãe...
Eu achei perfeitamente compreensível... Ela de certa forma tratava a filha como o pai dela a tratou... Só queria o melhor para a filha, resultado duma maturidade que ela ganhou com a idade =)
Vocês é que estão demasiado habituados à Ariel de 16 anos que não quer saber de nada...

Btw, eu odeio o enredo, mas acho que ficou minimamente credível a forma como foi apresentado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:13 pm

Atenção, a mudança tem a ver com a idade dela, não com o ser mãe...
Eu achei perfeitamente compreensível... Ela de certa forma tratava a filha como o pai dela a tratou... Só queria o melhor para a filha, resultado duma maturidade que ela ganhou com a idade =)
Vocês é que estão demasiado habituados à Ariel de 16 anos que não quer saber de nada...

Btw, eu odeio o enredo, mas acho que ficou minimamente credível a forma como foi apresentado...[/quote]

Concordo contigo Smile
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:16 pm

Mas isso é estupido.
Se ela não gostava da maneira como o pai a tratava, pqq vai tratar a filha dessa maneira?
É isso que eu n percebo. Ela devia compreender a filha, pelo menos nesse aspecto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:26 pm

Eu não gosto da Pequena Sereia 2, acho idiota a ideia de se trocar a história original (agora é uma pessoa humana que quer ser sereia).

Mas, posso responder a tua pergunta Sofioca. Os nossos pais de certeza que passaram pelos problemas que nos passamos, mas acabam sempre por fazer connosco o que os pais deles faziam. Tem haver com o facto de ganhar maturidade e quer a segurança dos filhos e dar-lhes o que parece melhor. E acabam sempre por esquecer que passaram pelo menos na adolescência. Por isso, percebe-se a forma de agir da Ariel.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:29 pm

Para mim um problema ainda maior do que as proprias mudanças psicologicas das personagens ou a historia em si é mesmo o desenho. Eu acho-o pessimo.

Uma coisa que achei piada nas series era o aspecto da Ariel, era muito engraçada xD com aparelho é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:30 pm

O que menos importa é se ela mudou porque envelheceu ou porque se tornou mãe ou as duas coisas. A questão é: ela mudou e, com isso, perdeu o que tem de tão interessante no primeiro filme.

Eles deveriam ter feito uma continuação na qual ela não precisasse sofrer essa mudança (na qual Ariel continuasse sendo Ariel). Ou, melhor ainda, não deveriam ter feito continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:36 pm

Lim escreveu:
O que menos importa é se ela mudou porque envelheceu ou porque se tornou mãe ou as duas coisas. A questão é: ela mudou e, com isso, perdeu o que tem de tão interessante no primeiro filme.

verdade... ja vi o trailer do 3 filme e parece k é a mesma ariel do 1 filme... rebelde!! Smile

a pequena sereia 2 tem mtas falhas fisicas e psicologicas, como por exemplo (fisicas) a ariel teve uma filha, deveria ter engordado pelo - um bocadinho, mas parece k ficou pior (tipo anoretica) e (psicologica) mesmo em frente da morgana, a ariel naum consegue acabar a confissao e dizer à melody k lhe tinhe mentido pra a proteger da morgana.. nem isso conseguiu e pior, a melody nem pensou "porke k a minha mae me keria proteger do mar?" antes de entregar o tridente a uma estranha.


Última edição por AnA_Sant0s em Qua Jul 16, 2008 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:36 pm

Eu acho que eles tentaram moldar a Melody à imagem da Ariel no primeiro filme para compensar essa mudança. Mas a meu ver não foram muito bem sucedidos!

E uma coisa que eu sempre achei estranha na Melody: que raio de "top" horrivel é aquele que ela usa? XD tinha mesmo de continuar com ele na sua transformação para sereia? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:41 pm

Eleanora escreveu:
Eu acho que eles tentaram moldar a Melody à imagem da Ariel no primeiro filme para compensar essa mudança. Mas a meu ver não foram muito bem sucedidos!
Concordo.

Eleanora escreveu:
E uma coisa que eu sempre achei estranha na Melody: que raio de "top" horrivel é aquele que ela usa? XD tinha mesmo de continuar com ele na sua transformação para sereia? XD
Acredito que eles acharam estranho vesti-la com um biquini de conchinhas (e ela não tem nada pra pôr dentro do biquini).
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:42 pm

Hahaha realmente não tem mas aquela coisa incomoda-me XD
Porque o contraste daquilo com a cauda fica um pouco estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:03 pm

Mais uma imagem que serve como exemplo do quanto os desenhos do segundo são mal feitos:
http://magicalscreencaps.com/images/thelittlemermaid2/gall/thelittlemermaid2_517.jpg


E quando eu disse que na continuação Ariel está mais gordinha, quis dizer que a cintura dela está mais larga (e mais realista ^_^).

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Ariel1e2asm2

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Ariel1e2qp1
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:17 am

Foi o mesmo departamento da Disney Toons que produziu o 'Cinderela: Os sonhos tornam-se realidade' e o 'O corcunda de Notre Dame: O segredo do sino'!


Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:13 am

João escreveu:
Os meus olhos, os meus olhos!

Isso não foi intencional! O 'A pequena sereia: O regresso ao mar' foi produzido pela DisneyToons japonesa, também responsável pelo 'Cinderela: Os sonhos tornam-se realidade' e pelo ' O corcunda de Notre Dame: O segredo do sino'! I think that says enough!

Exactamente João... aí está a razão da diferença tanto da animação como do desenho...

O corcunda de notre dame: segredo do sino é uma ofendsa ao 1º filme... a meu ver claro!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:52 am

no 1º desenho, deviam estar ceguetas quando desenharam a ariel!! akilo naum é a ariel, é uma irma gemea mto feia!! Razz

verdadinha k o corcunda de notre dame II é uma grande ofensa ao 1º filme, visto k a esmeralda e o fibus naum têm grandes papeis... mas a cinderela II eu gostei...

o 3 filme tem k compensar estes erros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:54 am

Disney Cartoon Japan >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:46 am

god, até as cores estao mais claras da 1ª, a 2ª ariel ~~
btw, li para aki umas coisinhas sobre a pekena sereia original ser loira...axo k tao totalmente nganados, visto k ninguem sabe se ela era loira, morena ou até ruiva,como a ariel da disney.
na obra original "a sereiazinha" de andersen, ele nem seker fala na cor do cabelo dela, apenas diz k tinha a pele mt clara e olhos azuis da cor do mar
n sei onde foram buscar essa ideia dela ser loira x)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:09 am

vai dar ao mesmo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:14 am

PedroG escreveu:
A Ariel nao é ruiva x] aqui é vermelho x))))

LOOOOOOOOL O.o Oh my god!
LMAO!



Lumi,concordo plenamente*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:15 am

Lim escreveu:

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Ariel1e2qp1

O umbigo dela subiu de um filme para o outro. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:19 am

mulan_4ever escreveu:
god, até as cores estao mais claras da 1ª, a 2ª ariel ~~
btw, li para aki umas coisinhas sobre a pekena sereia original ser loira...axo k tao totalmente nganados, visto k ninguem sabe se ela era loira, morena ou até ruiva,como a ariel da disney.
na obra original "a sereiazinha" de andersen, ele nem seker fala na cor do cabelo dela, apenas diz k tinha a pele mt clara e olhos azuis da cor do mar
n sei onde foram buscar essa ideia dela ser loira x)
Eu vi em algum lugar que a história de Andersen não especifica a cor do cabelo da sereia, mas como eu não li e a Lumi leu, confiei no que ela disse e pensei que a informação que eu tinha visto não lembro onde estava errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 20 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: