Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:33 pm

exacto, é mt mais adulto k infantil nisso n ha duvidas o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 853
Data de inscrição : 02/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:49 am

Bom, por incrivel que pareça. Até gostei do filme...

Fui com os putos por isso tive que ver em português.
Fernanda Serrano e Diana Chaves -.-''
José Raposo - o coelho nos filmes do Pooh - ;P a coisa boa do filme em português

Quanto ao filme em si, a moral é sem duvida o melhor...

As piadas, não tinham muita piada, é verdade...
Emfim... Não o achei mau. Pelo menos, não tão mau como a maior parte do pessoal, pelo que vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:48 pm

Eu curti muito do filme, e até me impressionou pela positiva, curti muito.Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:18 pm

Joaninha escreveu:
José Raposo - o coelho nos filmes do Pooh - ;P a coisa boa do filme em português

O actor que faz do coelho do Pooh chama-se Óscar Matos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:56 pm

Eu vi o filme na versão original, adorei o filme.
Gostei da introdução do 2D no inicio e no fim do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:11 am

bem a minha prima quer ir vr o filme e convidou-me:)
tenho de aproveitar enquanto tenho companhia, talvez nao seja mau mau mau!deve ser tipo a historia de uma abelha engraçado, moral bonitinha e para ver 3 vezes na vida...nao sei logo se vê

edit:para nao cometer erros:) logo só lê quem tiver ideia de aqui vir lol

bem vi o filme em pt, das coisas que mais de lembro é o inicio que gostei e pensei ta a ir tao bem mas vai ser quebrado por alguem a gritar ou assim...mas pronto foi bem:)
uma moral bonitinha, acreditar sempre! supostamente alguem gordo nao poderia fazer kung fu, mas foi sobressair a melhor coisa que ele sabe fazer:
Spoiler:
achei que eles saltavam demais mas pronto, é animacao, é fantasia!
piadas, eu normalmente riu de muita coisa e apenas esbocei um sorriso nao ri como a minha prima da mesma idade que eu lol e o resto dos meninos da sala
mas o filme no geral é bom, ora essa eu consegui ver bem, mas é aquela coisa nao me tocou profundamente e eu nao gostei nada daquele vilão, bem achei interessante a forma como se
Spoiler:
mas assustador...a minha prima de 5 anos chorou...gostei dele pequenino um felino fofinho lol
gostei da arvore:D era um pessegueiro se nao me engano lol
alem disso fiquei triite comigo porque nao senti afinidade com o panda...e normamente sinto porque sou muito sensivelzinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:54 am

Para os fans do Panda, vai sair em Portugal dia 27 de Fevereiro o DVD da curta metragem de 22 minutos que apresenta os 5 mestres de Kung Fu. A curta originalmente lançada em DVD junto com o filme nos Estados Unidos, só vera a luz do dia em terras europeias na Primavera e em separado. A curta metragem têm sequências em 3D e em 2D tal como a abertura do filme original.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:56 am

Novas personagens - link

Portanto o herói é um panda e desta vez o grande vilão é um pavão...

E o novo filme tem personagens com as vozes do Gary Oldman (o pavão) e o Victor Garber (um rinoceronte qualquer), mas porquê é que tão bons actores têm de fazer isto? ;-; (okay, o Gary Oldman é um excelente actor, o Victor Garber eu simplesmente gosto muito do trabalho dele em Alias).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:27 am

eu gostei do primeiro filme.. mas ficou bem a história tal e qual como ficou.. mas continuarem? sinceramente acho que chegava um
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: