Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:13 am

Nao vi a tua resposta.
Porque ela nao é dobradora,ora ai esta.
Plz..
Nao,a dele nao esta optima esta boa.
Um bocado irritante as vezes perhaps..
Alem disso,o tiago ja tinha dobrado outra personagem..(nao sei se antes ou depois).Mas isso tambem nao interessa.
Ela nunca dobrou.
A diana com aquela voz para uma vibora?
Nao me parece..
EDIT: ou eles estao muito desesperados em arranjar pessoal ou entao nao sei..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:21 am

mas dizem sempre o mesmo e depois dizem : ah, afinal gostei.
é normal suspeitares que nao seja boa, mas dizeres LOGO que nao :/
eu achei a do Linguini Óptima mesmo !
e todos cá em casa disseram o mesmo: "quem dobra este personagem ? fez sem dúvida um optimo trabalho".
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:16 am

vou intervir...(Catarina com medo)eu tambem nao gosto que essas pessoas só por serem conhecidas dobrem filmes, apenas porque provavelmente nao tem experiencia, claro que pode acontecer o contrario e ser optimo mas a realidade é que é apenas pelo nome e pedro desculpa mas tu ja mudaste de opiniao acerca de filmes(antes nao gostavas dos aristogatos e agora gostas =)nunca mais me esqueci porque o filme é tao fofinho e fiquei triste por nao gostares mas depois gostares), logo até acho bem bom pensarmos que pode ser mau e depois surpreenderem-nos pela positiva(Catarina morta)

e ja agora(antes que me matem outra vez)o filme está a ser bem falado realmente, eu nao vou ver mas talvez tenha uma historia interessante, apesar de eu pensar que se deve assemelhar à historia de uma abelha...devido a ter o humor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:53 am

Pedro, o meu problema é com a quantidade de bons dobradores que temos, pegarem em actores ou pseudo-actores para dobrar ¬¬
Não digo que não me possam surpreender, o Diogo Morgado é prova disso, mas acho estúpido e desnecessário... É arriscar demasiado o por actores em vez de dobradores quando a dobragem que algo que talvez exija mais duma pessoa do que a representação, tendo em conta que em dobragem tu só podes usar a voz para fazer a imagem corresponder ao sentimento, não podes "dar um jeito", tem de ser o que tá no ecrã...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:55 am

Lool.
Pior foi mesmo terem posto a Luciana Abreu a fazer a voz da princesa no Artur e os Minimeus.

Quanto à voz do Linguini, estava demais! Nem sabia que era o Tiago Felizardo que fazia a dobragem.

Quanto ao filme, ainda n vi, e n me cheira que vá ver... N parece grande coisa :/
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:03 am

Pois é Sofioca,
mas arriscar ? o.o
eles fazem castings nao ? xDD
e já te disse, nao concordo serem SEMPRE as mesmas vozes...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:48 am

É arriscar...
Os castings deduzo que sejam apenas uma formalidade, porque a Dreamworks procura sempre pessoas famosas.. Podem é ter azar e dentro desse grupo não ter uma pessoa que sirva minimamente e ter de recorrer a dobradores mesmo, mas acredito que tenham preferência por alguém conhecido que se "safe" no papel...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:13 pm

Diana Chaves é para chamar mais gente para ver o filme lol
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:11 pm

yay estou super felix, fui ver o filme hoje e so digo uma coisa:
ha mt tempo k n via um bom filme de animação como este
adorei adorei adorei para kem ainda n viu aconselho mm mm mm a verem
é um maximo, é espectacular xD
agora pondo de parte a brincadeira, estou a começar a ficar preocupada com as 5 continuações...o k sera k vao inventar? sinceramente n to a ver nd k resulte o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:20 pm

mulan_4ever escreveu:
ha mt tempo k n via um bom filme de animação como este
adorei adorei adorei para kem ainda n viu aconselho mm mm mm a verem
é um maximo, é espectacular xD


Very Happy muito bom mesmo! Tambem fiquei surpreso embora já estivesse á espera q fosse assim! Passei um momento muito agradável no cinema... como há muito tempo n passava Laughing Tanto que eu me ri LOL
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:22 pm

tb eu, arrisco-me a dizer k kuase n teve momentos tristes, akilu foi so mm para rir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:57 pm

Well, aqui vai a minha apreciação:

Não gostei nada nada nada. Não o queria ir ver, mas graças ao meu irmão, lá foi a Sofia atrás ver o filme estupido. Em primeiro lugar, as piadas estavam uma grande porcaria, e em segundo, a moral não foi nada nada explicita... Num filme cómico, acho que estes dois pontos são os essenciais e não estavam presentes. Já para não dizer que o povo portugues está cada vez pior pq eu só ouvia a sala de cinema a rir quando diziam a palavra "xixi" ou "pandinhas" (qd se referia às partes baixas). Omg. Que grande estupidez...
E é o 3º filme da Dreamworks que comprova a minha opinião... Este tipo de filmes é o que torna os miudos uns idiotas, que mandam piadas secas e têm a mania de ser parvos. Pq eles decoram o filme todo e depois estão sempre a falar nas partes estupidas (prova disso é o meu irmão de 6 anos que agr só fala em "pandinhas"...). Animação Dreamworks devia ser proibida a crianças mesmo por isso --
Anyway. Nada como a Disney. Educativo e com morais que dão que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:54 pm

Sofioca escreveu:
Well, aqui vai a minha apreciação:

Não gostei nada nada nada. Não o queria ir ver, mas graças ao meu irmão, lá foi a Sofia atrás ver o filme estupido. Em primeiro lugar, as piadas estavam uma grande porcaria, e em segundo, a moral não foi nada nada explicita... Num filme cómico, acho que estes dois pontos são os essenciais e não estavam presentes. Já para não dizer que o povo portugues está cada vez pior pq eu só ouvia a sala de cinema a rir quando diziam a palavra "xixi" ou "pandinhas" (qd se referia às partes baixas). Omg. Que grande estupidez...
E é o 3º filme da Dreamworks que comprova a minha opinião... Este tipo de filmes é o que torna os miudos uns idiotas, que mandam piadas secas e têm a mania de ser parvos. Pq eles decoram o filme todo e depois estão sempre a falar nas partes estupidas (prova disso é o meu irmão de 6 anos que agr só fala em "pandinhas"...). Animação Dreamworks devia ser proibida a crianças mesmo por isso --
Anyway. Nada como a Disney. Educativo e com morais que dão que pensar.


Ninguem disse que este filme é para crianças... Não é para crianças... se quiserem ir ver ... o problema é dos pais...

Mas realmente ... um filme tão divertido deixar uma pessoa assim tão mal disporta :\ é uma pena!!! No

"xixi" ou "pandinhas"... o que eu me ri... Smile achei super fofo Laughing mas eu tenho uma mente muito aberta...

vejam o filme Cool Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:54 pm

Tenho que descordar de ti, Sofioca!
Quando referes que as piadas no filme, são fracas concordo contigo. Vi a sala inteira a rir que nem uns perdidos, e eu estava simplesmente a olhar para o filme (claro, que isto também se pode dever a eu ser um pouco exigente a nível do humor e não me rir com simples piadas físicas). Mas, o filme para existir tem que ter estes gangs, porque estamos a falar de um filme que precisa de vender. E é preciso piadinhas para ter no trailer e chamar a atenção das massas.
Quanto a história (a moral, portanto), se dizes que não é explicita, significa que não a percebes-te! E para mim a história é o que faz o filme brilhar. Não apresenta nada de novo, mas o que apresenta é algo que ainda não me cansei de ver nos filmes, e continuo a ficar maravilhado. A ideia de acreditamos em nós próprios e que o NADA pode mover muita coisa, continua a fazer sentido na minha cabeça e não me farta, por enquanto!
Portanto, estamos perante um filme que para mim é a melhor longa-metragem em 3D da DreamWorks (não é a que me fez ganhar mais carinho pelas personagens, e aproveito para confessar que a minha personagem preferida é o Oogway), mas está muito bem concebido! E claro basta utilizar a cultura ocidental para me chamar a atenção, e devo confessar que os cenários estão de facto muito bem concebidos!!
Vi a versão original e é essa que recomendo, Jack Black fez um óptimo trabalho enquanto Pu.

Concluindo, é um filme que vale a pena ver, não é perfeito, mas é bom! Pode não apresentar nada de muito original, mas concebe ser muito competente na sua história e ganha assim o seu brilho e a sua marca no mundo da animação! Claro que me podem falar das desnecessárias piadas fracas (que diverte a maioria, aliás eu quando sai do cinema ninguém estava a falar da boa história, mas sim dos momentos que fizeram rir), mas acho que todo isso pode ser esquecido em prol da mensagem transmitida pelo filme. E por amor de Deus, não digam que as partes em que o filme não mostra a acção e a passa a frente é uma forma de não terem trabalho por parte do estúdio, porque é importante perceber que esses saltos temporais fazem parte de um bom filme!

Kung Fu Panda, merece ser visto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:59 pm

O filme é lindo... e para quem gosta de animação... temos que reparar nos cenários... nos personagens... na animação tradicional não desprezada... na concepção artistica dos personagens... nas musicas de hans zimmer... na história com principio meio e fim... nas artes marciais e na inveja que o filme está a causar à própria china Laughing

Mas nem todos podem gostar... quem não gosta da dreamworks por achar que faz filmes para adultos e com piadas contemporaneas e já for com essa ideia concebida certamente não vai gostar do filme... mas acredito que hajam muitos filmes piores para adultos que este... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:12 pm

Será mesmo essa a moral?
Quando eu disse que n estava explicita, estava a pensar na quantidade de morais que apareceram pelo meio, do tipo, o facto de ele ser gordo não impedir o facto de se tornar um mestre já que se frizou esse assunto durante quase todo o filme, e depois isso do "nada" poder mover muita coisa que só no final é que se falou no assunto e etc
Um bocado imperceptivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:16 pm

Este filme, como muito que existem, é uma jornada! Que leva a personagem principal a aprender certas coisas, que não vou revelar que é para as pessoas irem ver o filme. É o óbvio que isso do NADA tinha que aparecer no final do filme, porque só ai é que o Pu aprende isso. Se aparece-se no início do filme, já não havia nada para aprender nem contar... E ficaria um desastre!

E nunca ouviste dizer que o melhor se guarda para o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:28 pm

Sofioca escreveu:
Lol. Okay, mas não muda a minha opinião de que o filme foi cacoso. xD

Antes ouvir "pandinhas" ou "xixi" que cacoso Razz haha

Quanto à mural do filme: acreditar no impossivel... não perder a esperança naquilo pelo qual sonhamos e desejamos... mesmo quando parece impossivel...

Acho que não é só a disney a transmitir uma boa moral! Este filme tem uma moral sobretudo de esperança... quando a vida nos dias de hoje está tão complicada (sobretudo para os portugueses... talvez eles gostem de rir com piadas de esperança) lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:34 pm

Eu disse "cacoso" só mesmo para não dizer "um bela m***a".

E as piadas eram mesmo fracas. Talvez por terem sido traduzidas para Português, não sei... É o que acontece a maioria das vezes... Também sou muito exigente com aquilo que me faz rir... Só vendo em inglês é que vou saber o nivel delas e se será um bom filme. Mas dobrado, ficou tão bom como o Horton e o Mundo dos Quem, ou seja muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:06 am

Só posso mesmo concordar Sofioca ,)
nao vi o filme, mas pelo que vi é isso mesmo que referes --'
aquelas piadas fáceis que os míudos gostam -.-
e sou como o Pegasus, esse tipo de humor fácil nao disperta em mim qualquer tipo de sensação , a nao ser a de: 'uau, que piada -.-'.
mas nao vou falar do filme sem o ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:01 am

PedroG escreveu:
Só posso mesmo concordar Sofioca ,)
nao vi o filme, mas pelo que vi é isso mesmo que referes --'
aquelas piadas fáceis que os míudos gostam -.-

Mas acham as piadas infantis? Suspect
Não sei como está a versão portuguesa mas certamente deve dar aspecto de filme infantil lol Acho que devias "tentar" espreitar a versão original Sofioca!
Eu por exemplo sou uma pessoa que não consigo rir com piadas fáceis...
No detesto filmes como scary movie e scary movie 2... nem consigo ver 2 minutos... sou fan de humor britanico e neste caso do kung fu achei as piadas bastante boas (claro q o pessoal nos cinemas exagera sempre -_-)
Achei a piada das agulhas muito boa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:50 am

eu vi a versao portuguesa, e gostei axo k fizeram um bom trabalho, mas tb axo k essas piadas faceis eram por causa das criancas
se bem k eu continuo a axar k dreamwroks é mt mais adulto k infantil
lembro-me perfeitamente de tar na sala, kuando vinham piadas "dificeis" n se ouvia criança nenhuma a rir
elas so se riam kuando o panda se aleijava ou kuando disse isso do "xixi" e "pandinhas"...riam-se como loucos portanto sinceramente eu axo k as crianças so perceberam isso do filme xP
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:51 am

nhaii quero ver este filme ._.
vi um pouquinho duma entrevista(acho que foi na sic)com o jack black(gosto imenso dele btw)que faz a voz do panda.
Hes soo cute ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:01 am

:O
Paty, eu AMO humor britânico e australiano <3
mas as piadas sao tudo menos esse tipo de humor :O

Btw, Scary Movie , nao é piadas fáceis. sao sátiras a filmes...

Mulan - Dreamworks mais adulto que infantil ? o.o'
a sério ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:07 am

PedroG escreveu:

Mulan - Dreamworks mais adulto que infantil ? o.o'
a sério ?

Nisso concordo plenamente. É só olhar para o Shrek. Está tudo dito :/
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:33 pm

exacto, é mt mais adulto k infantil nisso n ha duvidas o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:49 am

Bom, por incrivel que pareça. Até gostei do filme...

Fui com os putos por isso tive que ver em português.
Fernanda Serrano e Diana Chaves -.-''
José Raposo - o coelho nos filmes do Pooh - ;P a coisa boa do filme em português

Quanto ao filme em si, a moral é sem duvida o melhor...

As piadas, não tinham muita piada, é verdade...
Emfim... Não o achei mau. Pelo menos, não tão mau como a maior parte do pessoal, pelo que vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu   Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kung Fu Panda/ O Panda do Kung Fu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: