Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sorcha


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:35 pm

Sinceramente, eu preferia mil vezes os Lusiadas ao Memorial do Convento, que por sinal saiu na 2ª fase! u.u' Odeio Saramago com todas as forças.

Beeem, a 2ª fase de HCA foi bem mais complicada que a primeira mas ainda assim acho que me safei muito bem. Tenho é pena do corrector que vai ter de ler as minhas 12 folhas de exame! xDD

Já me livrei de Geometria Descritiva ano passado, para mim foi a mais fácil do secundário, acho que nunca tive tantos 20's a uma disciplina! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2008

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:50 pm

Também tirei uns tantos 20s durante o ano! xD e o exame de geometria do ano passado foi bem facil! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:37 pm

Sorcha escreveu:
Lumi, foste à 2ª fase de Desenho? Achei bem mais acessivel que a primeira! u.u Apesar de insistirem novamente com os pasteis de óleo...só que desta vez era no penúltimo grupo, onde tinhamos de fazer novamente um registo do modelo. No último pediam para escolher uma das figuras de um quadro e criar um módulo com o efeito de rotação...tem mais vantagem porque sempre se pode fazer uso de papel vegetal! x333
Não fui a 2ª fase a nada ;P
15,6 a Desenho foi mais do que tirei ao longo do ano, portanto tá fantástico ;P
Mas deixa ir ver...
Modelo estranho O.o Se eu já achava o meu mau... E saiu Amadeo xDD Om, o que eu passei este ano por causa desse homem...

Sobre pt... Ainda bem que fui à 1ª fase ¬¬ Saiu parte do Memorial que eu não li...

Matemática para mim vai ser negativo u.u' O exame foi fácil demais e certos cursos a que eu penso concorrer têm matemática como uma das opções de específicas e considerando que o exame de GD não foi tão fácil como o de mat ¬¬ Não acho justo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:06 am

Eu também não me dei ao trabalho de ir ás segundas fases... tive positiva em todos! LOl
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:05 am

Erm mas a 2ª fase não é só para quem não passou na primeira! -.-' Servem também para os desgraçados como a minha pessoa que precisam de uma média alta para entrar na faculdade! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 11:07 am

Sorcha escreveu:
Erm mas a 2ª fase não é só para quem não passou na primeira! -.-' Servem também para os desgraçados como a minha pessoa que precisam de uma média alta para entrar na faculdade! ;P
Ou para quem quiser fazer melhoria ou para quem deixa os exames para 2ª fase para estudar mais =)

Eu considerei ir a 2ª fase de pt para melhoria... *cof*11,5*cof* Mas depois desisti... Acabou por não influenciar a média final, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Exames Nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: