Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:24 pm

direito...ou música



a ESMAE preenche-me o imaginário
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:34 pm

Pegasus escreveu:
Eu percebo a Lumi, principalmente porque tenho História A e sei a quantidade de matéria que há e o que eles fazem é por 2 grupos que normalmente incidem sobre 2 pontos da matéria e mais nada... É frustrante, tanto estudo para só sair 2 temas!!

O meu problema é mais o estudar tudo e não sair nada =D

Espero é que saia o que eu e a minha turma achamos que vai sair... Assim, Grécia, Renascimento e qualquer coisa do início dos "-ismos"... São períodos bonitos e tal ;P

Catarina, tens de ver isso.. Tira um dia e vais ver os cursos que há e aqueles que te poderiam interessar ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:39 am

Eu vou fazer exame de port e de mat ( so scared :X) e vou repetir o de Biologia/Geologia...

Boa sorte a todos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:54 am

Obrigado, e boa Sorte a todos (:
E procurem nao stressar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 5:04 am

Lumi-chan escreveu:
Pegasus escreveu:
Eu percebo a Lumi, principalmente porque tenho História A e sei a quantidade de matéria que há e o que eles fazem é por 2 grupos que normalmente incidem sobre 2 pontos da matéria e mais nada... É frustrante, tanto estudo para só sair 2 temas!!

O meu problema é mais o estudar tudo e não sair nada =D

Espero é que saia o que eu e a minha turma achamos que vai sair... Assim, Grécia, Renascimento e qualquer coisa do início dos "-ismos"... São períodos bonitos e tal ;P

Catarina, tens de ver isso.. Tira um dia e vais ver os cursos que há e aqueles que te poderiam interessar ;P

lumi eu nao percebo nada de universidade e cursos e pronto dessas coisas que devems escolher...mas sim tenho de tirar um dia para ir a lisboa ver as universidades...nao tenho nada que me interesse em especial apenas nao odeio nada lol
pronto boa sorte para todos! e muita calma e boas horas de sono:)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 3:37 pm

eu tou a desesperar com estes exames! n sao todos vou fazer biologia matematica e protugues! mas aquele q me ta a por com os cabelos em pe é o de bilogia pq odeio!

matematica adro e portugues safo -me! agora bilogia, tou a entrar em depressao LOl ainda por cima é o primeiro! ...

catarina tenta te informoar pq ja n tens muito tempo . . . eu gosto de direito x) direito e gestao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:49 am

Exame de Portugues amanha O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:54 am

Boa sorte ^^ eu vou faze-lo na segunda fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:02 am

Eu queria deixar só a biologia para a 2ª...acho que dempois ia facilitar mais e portugues é a minha prova de ingresso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:11 am

eun podia deixar so biologia pa segunda fase pq ja sei q n ia estudar nd pq n preciso dela pa nada! ja portugues como se calhar tb é uma das minhas prvas de ingresso, tnh msm q estudar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:13 am

Pois...mas vai acontecer o que esta a acontecer-me agora...não tenho mais nada que estudar portugues, só memso fazer exercicios, para não ficar menos confiante
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:24 am

Tambem vou fazer exame de portugues amanha... Se for como o ano passado é facil (:

Boa sorte!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:28 am

Boa sorte tambem para todos que vão fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:34 am

É para o vinteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Todos nós!!!

^^ Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:03 am

eu ainda estou no 9º ano, por isso vou fazer de matemática e português
boa sorte a todos os que têm exames mas principalmente aos do 12º ano porque esses exames decidem se vocês entram para o curso que querem ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:19 pm

OM.... Vamos lá a ver como é amanhã..

Boa sorte pa todos =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:56 pm

Vai ser o exame mais fácil que vou fazer, pelo menos comparando com os outros. Espero que não ponham perguntas parvas, como aquela do ano passado sobre a noite!

Boa sorte para todos e, cuidado com as vírgulas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:00 pm

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...é a minha prova de ingresso! Eu mato-Os se sair perguntas estupidas
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:10 am

Lusíadas =D

Sinceramente -.-'' Lusíadas -.-'' De tanta coisa que é dada nas aulas, vai logo Lusíadas -.-''

Afff u.u

As correcções saem hoje, não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:12 am

devem sair a noite, la pas 11h! pelo menos com os intermedios foi assim!

correu te bem?! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:23 am

+/-..

Podia ser melhor se fosse duma matéria que tivesse sido dada nas aulas, mas enfim... u.u

Depois vê-se quando saírem as notas =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:41 am

Pois.... ja me contaram como foi o exame mais ou menos! e ainda bem q n fiz na primeira fase, pq os lusiadas era aquilo q ia estudar menos, so ia estudar a relaçao com a mensagem! e eu a analisar poemas sou uma desgraça! espero q na segunda fase saia o memorial ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 7:54 am

Acho que quase ninguém esperava Lusíadas. Este exame era mais difícil que os do ano anterior. E tinha mais coisas, eu sei que muita gente se queixa das margens, mas eu prefiro sempre escrever menos porque sou meticuloso e assim tenho mais tempo se escrever menos. As perguntas de interpretação esperava que não fizessem aquele tipo de questão, mas tudo bem. Aquela da fama, deu trabalho!! O grupo II pareceu-me fácil, é o que eu mais gosto e já durante o ano eu acertava quase sempre, se bem que acho estranho as professoras não terem a certeza na correcção de algumas questões (tive a falar com pessoas de outras escolas). No grupo III, quando li Padre António Viera, deu-me vontade de rir, pensei que era algo sobre a obra dele. E não havia necessidade de pedirem 2 exemplos (não gosto muito de fazer exemplos) e mudaram a correcção linguística para 20 pontos, espero que não haja problema.

Mas, até acho que correu bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:47 am

Lusiadas :X

Correu.me mal :S Apesar da tolerancia nao tive tempo pra acabar a composiçao :X Perdi muito tempo no grupo I porque demorei meia hora (sem exagero) para perceber o poema! Sou um desastre a interpretar poemas...

A gramatica tambem nao me correu muito bem... Era mais dificil do que o ano passado!

enfim, vamos la ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:33 am

é só pa dizer a todos os que tiveram exame nacional hoje que espero que lhes tenha corrido muito bem!*=)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:40 am

Hoje ia ter exame de História! Embora esteja preparado, vou deixar para a 2ª fase. Preciso de mais tempo, é tanta matéria e tenho medo de ir a exame =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:48 am

Pronto.... Não podia correr pior u.u

Mas os senhores do ministério acham que 2h e meia dá para aquela treta toda do exame de Desenho? -.-''

O que vale é que em princípio não o uso como específica...

Sobre pt, já saiu a correcção x3
Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Exames Nacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: