Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:40 am

Hoje ia ter exame de História! Embora esteja preparado, vou deixar para a 2ª fase. Preciso de mais tempo, é tanta matéria e tenho medo de ir a exame =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:48 am

Pronto.... Não podia correr pior u.u

Mas os senhores do ministério acham que 2h e meia dá para aquela treta toda do exame de Desenho? -.-''

O que vale é que em princípio não o uso como específica...

Sobre pt, já saiu a correcção x3
Podia ter sido melhor, mas não foi mau de todo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:50 am

Lumi, nem a meia hora de tolerância chegava. Acho que não correu bem a ninguém...a melhor aluna da minha turma só conseguiu fazer dois exercicios. Eu fiz tudo, mas na primeira oportunidade que tiver vou queimar aquilo! u.u

Faz muito sentido pedirem paisteis de óleo...estou mesmo a ver a borrada que vai ser nos envelopes.

O do ano passado era tão fácil...não sei o que lhes passou pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:59 am

Exacto >.<

Opah, eu fiz tudo, mas acho que não tenho nada minimamente decente... Para o que eles pediram era praí 4h mais a tolerância para sair qualquer coisa decente :S

Os pasteis de óleo... Tou mesmo a ver o exercício a ser anulado porque não conseguem ver nada decente por estar tudo borratado u.u
Ainda por cima eu não tinha pasteis de óleo, então usei pasteis secos... Pus fixador, mas ainda assim =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:04 am

Vamos a ver na segunda fase! Espero que tenham o bom senso de pedir materiais mais adequados e exercicios mais faceis...mas duvido.

Queres apostar que isto não vai gerar polémica nenhuma? Se fosse com os de Ciências já estariam a passar nos telejornais e tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:10 am

Omg... Eu n conseguia fazer um exame de desenho :S
Stressada como eu sou, acho que amarrotava a folha a meio do exame :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:13 am

Claro... É Artes... Nós nem estudamos nem nada... Os de Ciências é que se matam a estudar e a trabalhar.... Nós fazemos uns desenhinhos e temos 20, portanto não conta pa nada ¬¬''

Mas a 2ª fase vai ser parecida, de certeza... Acham bonito... Que o ano passado os professores queixaram-se de ensinarem os alunos a trabalhar com esses materiais e não sair nada, portanto u.u

Sofioca, no último exercício mandei a folha po lixo e comecei de novo porque não tava a sair nada decente ;P Só que fiquei só com meia hora para fazer isso... Já de tolerância...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:17 am

Meu Deus :S

Da ultima vez que fiz um desenho (com a folha toda colorida) foi desde a meia noite às 2.30 da Manhã :S

Mas apesar dos exames, gostava de estar em artes. :/
Gostava de aperfeiçoar as minhas técnicas de desenho ://
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:37 am

Que horror... Este ano devem ser novas pessoas a fazer os exames no Ministério!

De facto os de Ciências tem algumas regalias... O exame deles sempre teve 2 horas, enquanto pessoas que tinham História e tem que escrever imensas folhas só tem 2 horas (ao menos isso mudou este ano). E claro, fazem Português e tem uma semana para Matemática... adorava que me explicassem porque que há um dia de exames na segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:04 am

eu vou sexta fazer exame de geo (odeio geo)

e segunda exame de MACS (facil)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:07 am

peter eu tambem:)
supostamente com a tua tristeza nao devia mostrar um sorriso...
nao gosto de nao fazer a minina do que sai...ainda tenho que estudar muita macs...mas ja estou cansada tou a fazer exercicios á 2horas...quero tanto que eisto acabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:39 am

Bom, eu não faço nacionais... (hee)

Mas boa sorte para todos os que vos faltam por fazer Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:18 pm

Sinto-me tão burro por não ter ido ao exame de História, era tão fácil!!

Bem, próxima etapa : Geografia na sexta-feira (meteorologia, não por favor).
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:20 pm

eu gosto de meteorologia:)
cartas sinopticas e tal lol
tou com medo da escolha multipla, odeio! faz-me ter menus pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:25 pm

Gostas? Não gosto lá muito, acabo sempre por me baralhar! Queria a população, adoro aquilo. Mas deve sair a UE, (o Ministério adora a UE, até no exame de 9º de Português saiu), nem me custa muito porque já estudei em 4 disciplinas =/

Odeio escolha múltipla, é mesmo confuso. Eu nas perguntas escritas acerto. E vale logo 10 valores, grrr.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:27 pm

encontrei alguem que nao gostas de escolha multipla!
(é que echam bom porque é so escolher...)
acho engraçado meteorologia mas tambem prefiro populacao:)
tudo menus PAC!a minha turma ja nao aguentava...
UE tambem é giro se perguntar os paises que entram Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:32 pm

A escolha múltipla é mau para quem sabe a matéria, porque engana! Uma pessoa já esta ali nervosa e ainda ponham aquilo, fracamente.
Eu sinto-me preparado para dizer seja o que for da UE. Sei a história toda e os tratados com as alíneas todas (como disse já estudei exaustivamente a UE).

Catarina é natural. No ano passado também ficou todo cheio da PAC, porque falamos muito muito. É o que me acontece com a UE, é muita coisa. Mas, gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:28 pm

Ok, sou só eu ou os critérios de avaliação de Desenho são estupidamente estúpidos e desde que uma pessoa tenha tentado fazer todos os exercícios tira 6,6 no mínimo?
http://www.exames.org/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=746&Itemid=29

Bem, já me sinto mais confiante com a nota...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:19 am

eu nao percebo nada disso... :S Sorry! ;P


Última edição por Ariel_ em Qui Jun 19, 2008 4:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:37 am

Pronto... Até dia 7 de Julho considero-me de férias x3

Confesso que este exame de História me correu melhor do que estava à espera... Tirando o facto de eu a estudar ter sido do género "Romantismo? Eu dou só uma vista de olhos a isso, que isso não sai quase de certeza" e espetarem-me 3 perguntas de Romantismo -.-''

Mas a estrutura era simpática x3 Era do género da estrutura dos meus testes portanto x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:52 am

Lumi sabes se na net existe apontamentos suficientes para tirar boa nota a HCA??

Eu já tenho exames mais que suficientes, mas começo a pensar no futuro e não sei se quero fazer mais exames para ter mais hipóteses...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:04 am

Existem bastantes apontamentos no fórum do exames.org, mas são gigantes =/ *não tanto como os livros, mas ainda assim* Portanto não me deu vontade nenhuma de pegar nisso... Mas sabendo caracterizar no geral cada época deverá ser suficiente.... *se há coisa que fiz bem foi passar à frente tudo no livro que fosse sobre artistas x3*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:18 pm

Lumi, foste à 2ª fase de Desenho? Achei bem mais acessivel que a primeira! u.u Apesar de insistirem novamente com os pasteis de óleo...só que desta vez era no penúltimo grupo, onde tinhamos de fazer novamente um registo do modelo. No último pediam para escolher uma das figuras de um quadro e criar um módulo com o efeito de rotação...tem mais vantagem porque sempre se pode fazer uso de papel vegetal! x333

Well, espero que sejam simpáticos também com a segunda fase de HCA. Se for ainda mais fácil que a primeira, faço aquilo na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:24 pm

Ai, a escooola. Nao tenho saudadinhas nenhumas disto. hahah.
Eu só fiz um exame e foi de Geometria descritiva, mas foi de equivalencia À frequencia porque eu nao percebia nada daquilo e tirava 1 e 2 nos testes. =x hahah.
Mesmo assim safei-me com 14, foi o meu orgulho.
Escola não é pra mim.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:30 pm

AHAHAH!
O Exame de Desenho foi a coisa mais parva que ja vi! .-.
Quanto ao exame de Português.... Lusiadas dei no 9º ano... se quizesem por Lusiadas teriam que o comparar a mensagem... .-.
Quanto ao de Matemática... pa quem tirou 5 no exame do ano passado o facto de ter tirado 10 no deste ano e um factor muito positivo xD LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:35 pm

Sinceramente, eu preferia mil vezes os Lusiadas ao Memorial do Convento, que por sinal saiu na 2ª fase! u.u' Odeio Saramago com todas as forças.

Beeem, a 2ª fase de HCA foi bem mais complicada que a primeira mas ainda assim acho que me safei muito bem. Tenho é pena do corrector que vai ter de ler as minhas 12 folhas de exame! xDD

Já me livrei de Geometria Descritiva ano passado, para mim foi a mais fácil do secundário, acho que nunca tive tantos 20's a uma disciplina! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:50 pm

Também tirei uns tantos 20s durante o ano! xD e o exame de geometria do ano passado foi bem facil! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Exames Nacionais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exames Nacionais   Exames Nacionais - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Exames Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: