Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mary Poppins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 7:55 am

O site oficial da Disney revelou a imagem da capa do DVD do 45º aniversário do filme Mary Poppins que será lançado dia 27 de Janeiro nos EUA. A capa teve algumas mudanças, e embora não esteja perfeita, está muito melhor que a anterior:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:25 pm

So nao gosto do fundo azul e dos pinguins ali xD mas de resto adoro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:03 pm

Melhor...
Mas tou com a El em relação aos pinguins... Parecem estúpidos aí no meio ¬¬
Aff... Nada pode ser perfeito u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:34 pm

Vai sair novo dvd do filme om dobragem em pt


http://disneyportugal.wordpress.com/2009/04/07/a-chegar-dvd-de-mary-poppins/#more-1974
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:41 pm

O_o

É algo que não me deixa feliz. Eu vou comprar esta edição da Mary Poppins porque não tenho nenhuma, mas não tenho esperanças nenhumas com esta dobragem. Vai ser uma voz totalmente oposta a da grande Julie Andrews, e isso não me agrada nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:50 pm

Pegasus escreveu:
O_o

É algo que não me deixa feliz. Eu vou comprar esta edição da Mary Poppins porque não tenho nenhuma, mas não tenho esperanças nenhumas com esta dobragem. Vai ser uma voz totalmente oposta a da grande Julie Andrews, e isso não me agrada nada.

Ya... ma spelo menos tens sempre a original hehe

MAs espeor que se dediquem bem a dobrar para pt!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:31 pm

Eu vi na PREMIERE o anúncio. 24 de Abril em Pt.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:25 pm

méke escreveu:

Eu adorei o filme, e a musica Supercalifragilistiexpiralidoucious em BR matou-me de riso xDD

O que você achou engraçado na versão brasileira? Laughing Eu pergunto por curiosidade, porque sou brasileiro, mas acho que não achei tão engraçado quanto vocês acharam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:00 am

É verdade! Dia 24 de Abril aparecerá nas lojas o DVD da Mary Poppins! =D Com versão Portuguesa mesmo de PORTUGAL, mas apenas nos diálogos! A personagem Mary Poppins será dobrada pela actriz Ana Catarina, que recentemente tem aparecido em telenovelas da TVI.

foto:
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12367938

Na minha opinião esta actriz tem uma voz demasiado "esganiçada" para fazer de uma personagem um tanto ou quanto severa, como é o caso de Mary Poppins. Mas felizmente que as canções permanecerão na versão original, pelo menos assim o li, numa revista há cerca de 2/3 meses atrás. Espero que não tenham mudado de planos entretanto!
Assim, e aproveitando para responder já à questão do Mateus, não corremos o risco de que as canções fiquem com letras ridículas, como é o caso da versão brasileira, na minha opinião: