Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mary Poppins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 5:47 am

Sim eu sei !
mas se tens esse que gostas (e eu tbem =)
nao fiques com receio, se for bom melhor,
se for mau nao perdes nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:38 am

Eu concordo com o Pedro. Esse filme ninguém vai "deixar para trás"...Quer dizer, afinal ficou nomeado para o Oscar de melhor filme e a Julie Andrews GANHOU o oscar para melhor actriz...duvido muito que esta novo do remake o consiga....Isso, na minha opinião, não se esquece assim, pelo menos é o que eu acho...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:09 am

Eu gosto imenso do trabalho Steven Spielberg .
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 10:25 am

Eu também, e ainda bem que, já que vão fazer um re-make, o Steven Spielberg é o realizador...
Não queria um banana qualquer...=/
Assim pelo menos, ficará em boas mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 10:44 am

Remake deste filme?!!? O.o

Wth, mas este pessoal tá doido? Opah, por muito que goste de Steven Spielberg isso vai fazer com que o 1º filme perca espectadores porque as pessoas têm tendência para ver os remakes em vez dos originais e se o remake for mau =/

Mas o filme é Disney, o Steven Spielberg faz parte da Dreamworks.. De certeza que a Disney cede os direitos do filme? Não sei.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:08 am

Julgo que eles apenas tem que ter o direito do livro original da Mary Poppins. A Disney não tem direitos sobre isso, a não ser que haja um contrato especial. Porque de resto basta comprar os direitos a autora e editora da obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:03 pm

Então sinto-me melhor..

Então não é remake, mas simplesmente uma nova adaptação da história x3

Sem músicas da Disney, nem nada... x33
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:35 pm

Lumi-chan escreveu:
Então sinto-me melhor..

Então não é remake, mas simplesmente uma nova adaptação da história x3

Sem músicas da Disney, nem nada... x33

Pois....pessoal..já nem sei o que pensar....=/
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:50 pm

Um remake do King kong foi aceitavel, visto que na altura não tinham os meios para mostrar a espectacularidade e dimensão do filme, agora da Mary Poppins? Suspect
O filme já é perfeito!!!
Mesmo que seja uma adaptação da história... eu acho que já é muita falta de originalidade, já basta as adaptações de filmes japoneses de animação que estão a ser feitas... entre outros...

Se queriam fazer um filme parecido já tinham o Nanny McPhee Laughing just kidding tongue

Na minha opinião, deve ser giro ver uma nova versão, mas acho q não se justifica...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:21 pm

Era só para deixar aqui o videozinho de uma música, que provavelmente muitos desconhecem, que faz parte deste maravilhoso filme.
Eu acho a música linda linda linda e espero que aqueles que (re)vejam a achem também!

Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:24 pm

É bem bonita Ana *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:24 pm

E uma das minhas preferidas do filme. Faz-me lembrar o Corcunda da Notre Dame, por causa lá da (Igreja?). Curto muito esta musica e ela aqui está muita bonita.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:47 am

Essa música é mesmo linda...=)

É uma das minhas preferidas do filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_83
Anocas_83

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc
Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman
Personagem Favorita : Sininho
Data de inscrição : 10/08/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:42 pm

Muito gira,mas também gosto das outras!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:16 am

Eu adoro essa música^^
Vi a Mary Poppins, e adorei!
Fiquei mesmo uma fã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:48 am

Também sou grande fã deste filme e muito foi devido à minha mãe porque ela estava sempre a falar em como era espectacular Smile, tenho o dvd mas gostava imenso que saísse cá "Mary Poppins (40th Anniversary Edition)", estou a ver que provavelmente tenho de o mandar vir de fora, é que aquilo está mesmo uma edição de sonho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 6:55 am

Hugo escreveu:
Também sou grande fã deste filme e muito foi devido à minha mãe porque ela estava sempre a falar em como era espectacular Smile, tenho o dvd mas gostava imenso que saísse cá "Mary Poppins (40th Anniversary Edition)", estou a ver que provavelmente tenho de o mandar vir de fora, é que aquilo está mesmo uma edição de sonho Sad


Pois...Eu também queria o dvd da Mary Poppins 40th Anniversary Edition, mas cá não sai o que é bom...Mas ainda não perdi a esperança, pode ser que o ponham cá à venda, não sei. Espero que sim, porque eu queria mesmo esse dvd, em vez de ter o dvd normal como tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 12:40 pm

deve ser mau pra um grande fã da disney mas nunca vi Mary Poppins... sei do trabalho da julie andrews e ja a vi em "musica no coração" e o "diario da princesa" mas nada mais.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:37 am

Em Janeiro a Disney vai lançar a edição comemorativa deste filme (45º aniversário), e o que se sabe para já é que terá o conteúdo dos 2 discos da anterior edição de 2004, o que é bastante bom, porque tal edição não saiu em Portugal.
Revelada a capa do DVD:


Mary Poppins - Página 2 Mp45-lg

A capa de 2004 era sem dúvida mais bonito.
Gostava que tivessem usado outra foto da cara da Julie. Esta não a favorece muito...
A edição saíra quase de certeza, e para mim será compra obrigatória, já que ainda não tenho o filme em DVD.

Edit: não sei o que se passa com a imagem, mas já alterei!


Última edição por Pegasus em Seg Nov 03, 2008 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:26 am

Pegasus escreveu:
Em Janeiro a Disney vai lançar a edição comemorativa deste filme (45º aniversário), e o que se sabe para já é que terá o conteúdo dos 2 discos da anterior edição de 2004, o que é bastante bom, porque tal edição não saiu em Portugal.
Revelada a capa do DVD:


Mary Poppins - Página 2 Mp45-lg

A capa de 2004 era sem dúvida mais bonito.
Gostava que tivessem usado outra foto da cara da Julie. Esta não a favorece muito...
A edição saíra quase de certeza, e para mim será compra obrigatória, já que ainda não tenho o filme em DVD.

Foi com grande agrado e alegria que recebi esta notícia!!!=D=D=D=D
Fiquei super contente ao saber da edição do DVD comemorativo dos 45 anos do filme Mary Poppins!=D=D=D=D
Em relação ao DVD dos 40 anos tem apenas mais 4 cenas como extra em que contracenam a Julie [*=D=D=D] e o Dick Van Dyke =D! Mas acho que vale a pena!
E tal como o Pegasus disse, é mesmo obrigatório comprar!!!=D=D=D

Em relação à capa...pois...também fiquei mesmo desiludida com a capa escolhida! A cara da Julie com o seu sorriso maravilhoso parece a de um anúncio de pasta de dentes! =P Sendo a Mary Poppins um pouco séria, não acho muito bem escolhida a imagem...penso que deveria ser uma imagem mais "marypoppinazada". A capa dos 40 anos era de facto muito bonita, eu pelo menos achei, e é pena esta agora não a superar, ou pelo menos igualar....

Capa dos 40 anos:
Mary Poppins - Página 2 Mary20poppins2040th20anxp8.thMary Poppins - Página 2 Thpix

EDIT: Não sei se sou só eu, mas eu não estou a conseguir visualizar a capa dos 45 anos da Mary Poppins postada pelo Pegasus, de modo que decidi postá-la também, caso também haja aguém que não a consiga ver:
Mary Poppins - Página 2 Mp45lgrn6nw1.thMary Poppins - Página 2 Thpix
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:09 am

Também não consegui ver a capa do Dvd dos 45 anos que o Pegasus postou. E acho que era uma pessoa mais feliz se ainda não a tivesse conseguido ver, pois estava à espera de uma coisa mais bonita, dentro do género da dos 40 anos. Esse imagem da Julie nem deve ser do filme, porque, como disse a Ana_MaryPoppins, ela no filme nunca sorri dessa maneira e a personagem tem uma imagem mais severa. Essa foto deve ter sido tirada durante as filmagens ou assim.

Quanto aos novos extras desta edição, em li que essas quatro cenas não eram do filme mas sim do musical de palco. Preferia mil vezes que fosse alguma cena cortada do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:07 am

Também já dei a minha opinião em relação a esta capa no blog planetadisney, é simplesmente horrível comparada com as das edições anteriores....mas que se lixe a capa, eu quero é que saia cá e com os extras legendados para compensar não terem editado a edição anterior Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:44 pm

nao acho a capa assim tao má. prefiro obviamente a antiga como toda a gente, mas esta nova é melhor que a versao normal que eu tenho e que se vende aí. uma coisa que reparei foi nas letras x_x sao totalmente fora do contexto do conteudo do filme x_x aquilo é dos Robinsons, ou seja uma coisa do futuro, moderna, agora aqui na mary poppins ficou mal x_x e a julie andrews tá com alte cara de ganzada .__.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:16 pm

méke escreveu:
nao acho a capa assim tao má. prefiro obviamente a antiga como toda a gente, mas esta nova é melhor que a versao normal que eu tenho e que se vende aí. uma coisa que reparei foi nas letras x_x sao totalmente fora do contexto do conteudo do filme x_x aquilo é dos Robinsons, ou seja uma coisa do futuro, moderna, agora aqui na mary poppins ficou mal x_x
Podes crer! Mudaram as letras que eram características da Mary Poppins!
Os artigos da Mary Poppins (tipo bonecos e afins) vinham todos com o tipo de letra característico...e agora mudaram....ainda por cima para um tipo de letra mais "futurista/modernista" se é que em faço entender... =/ também não gostei!
E sim, a apa não está horrível, mas penso que poderiam ter pegado em momento muito mais especiais e marcantes do filme do que colocar a carinha laroca da Julie Andrews com um enorme sorriso...o que não se adapta a severidade da Mary Poppins, como a AJL disse e muito bem... mas enfim...

E sim, confirma-se que afinal as quatro cenas extras que sairão nesta nova edição, são do espectáculo da Broadway e não do filme , como eu pensava e preferia....=/

méke escreveu:
e a julie andrews tá com alte cara de ganzada .__.
naaaaa....continuo a achar que é mais um sorriso de anuncio a pasta de dentes ou a algum produto dentrífico...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:27 pm

Broadway *.*
Deve ser extremamente giro ver essas cenas e ver como uma peça de teatro é diferente dum filme ;P
Pessoalmente a capa é hedionda, mas prefiro ignorar e pensar só que finalmente vou comprar este filme e que vai ser uma edição fantástica x33
Aos séculos que tou para ver o filme, este é só mais um motivo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 7:55 am

O site oficial da Disney revelou a imagem da capa do DVD do 45º aniversário do filme Mary Poppins que será lançado dia 27 de Janeiro nos EUA. A capa teve algumas mudanças, e embora não esteja perfeita, está muito melhor que a anterior:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:25 pm

So nao gosto do fundo azul e dos pinguins ali xD mas de resto adoro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mary Poppins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mary Poppins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: