Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Mary Poppins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 12:51 pm

Bem, como já deve ser do conhecimento dos membros que já viram os meus posts (ou simplesmente pelo meu nome de usuário...), já descobriram que sou uma fã INCONDICIONAL do filme MARY POPPINS !!!
Para além de ser protagonizado pela pessoa que mais admiro neste mundo, DAME JULIE ANDREWS, é um filme-musical, com músicas tão giras e uma história igualmente lindíssima=)

Não é um filme muito conhecido nem querido pelo público actual da Disney, pois data de 1964, e já lá vão uns anitos; mas eu aconselho a toda a gente a ver=) a sério.
As músicas são mesmo muito giras, e Julie Andrews dá mesmo um toque muito especial ao filme =') como sempre faz=)


Mary Poppins

Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks (David Tomlinson), resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna (Elsa Lanchester), a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred (Glynis Johns), a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher. As crianças também escreveram um anúncio, que difere bastante da babá que George pensa em contratar, tanto que depois de lê-lo o rasga em oito pedaços e joga na lareira, por tê-lo achadofantasioso demais. Porém, os pedaços de papel milagrosamente voam juntos até uma nuvem próxima, onde está uma pessoa muito especial: Mary Poppins (Julie Andrews). No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.

Elenco
Julie Andrews (Mary Poppins)
Dick Van Dyke (Bert / Sr. Dawes, Sr.)
David Tomlinson (George W. Banks)
Glynis Johns (Winifred Banks)
Hermione Baddeley (Ellen)
Reta Shaw (Sra. Brill)
Karen Dotrice (Jane Banks)
Matthew Garber (Michael Banks)
Elsa Lanchester (Katie Nanna)
Arthur Treacher (Constable Jones)
Reginald Owen (Almirante Boom)
Ed Wynn (Tio Albert)
Jane Darwell (Mulher-pássaro)
Arthur Malet (Sr. Dawes, Jr.)

Ganhou 5 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Actriz (adivinhem para que..=D), Melhor Edição, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original ("Chim Chim Cher-ee").

E tenhu dito=)

Deixo-vos aqui o video com a música Chim Chim Cher-ee=):


Enjoy=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:18 pm

Eu até gostei pelo que vi no Disney Channel =)
se calhar compro o filme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:46 pm

Fazes muito bem!=)

existe o dvd da comemoração dos 40 anos do filme, mas não se encontra no mercado português; mas dá para fazeres reserva na FNAC ou no Amazan.com =)

mas podes comprar o dvd normal =) também tem alguns extras=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:53 pm

Eu vi um há dias na fnac,
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilVarios&product=5601887440177

Qual é ? e a edição normal ?
qual e a diferença entre os 2 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:08 pm

Essa é a versão normal, a que eu tenho.
tem uns extras giros=) Mostra como é que realizaram alguns dos efeitos especiais (lembrem-se que estávamos em 1964), e tem um jogo ou dois, se não me engano.

O dvd da comemoração dos 40 anos tem este aspecto:
http://dvdmagazine.virgula.com.br/Resenhas_filmes/img_filmes/mary-poppins-ed-40-anos.jpg

E não estou muito certa quanto aos extras, mas tem videos da festa de comemoração, videos do tipo making-of, sing along, enfim, um sonho para mim, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 2:34 pm

Que giro :'D
Pq nao encomendas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:09 pm

Porque os meus pais não achariam muita piada....

Mas tenho estado a usar o meu poder persuasivo há algum tempo....um dia terão de ceder =D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 7:42 am

Filme tão cute. ;P
Gostaria de tê-lo em dvd também.

Tenho um grande carinho pela palavra Supercalifragilistiexpiralidoucious, huehue! >D Adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 2:05 pm

Podes crer!!!

Compra, aconselho-te mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 12:17 pm

nunca vi, ou se ja vi, devia ser pekena
tenho de ver...deve ser fantastico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:29 pm

Eu tenho de comprar o filme a ver.. hmm

Opah, tanta vez que já vi a parte "final" e nunca ter visto o filme inteiro... Devia ter vergonha.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:59 pm

Não tinha conhecimento que este filme era da Disney. E sinceramente nunca o tinha visto. Vi foi a versão moderna de Mary Poppins, mas acho que nao é da disney.

Mas gostei do filme, tenho de o ver um dia destes
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 2:27 pm

o filme e muito fixe, e as musicas são 5estrelas, principalmente o "Supercalifragilistiexpiralidoucious" e aquela da senhora dos passaros...acho que e "Feed the birds" (ta bem escrito?) são as duas bem giras. a actriz tamb´me actua muito bem e o bart tambem.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:18 am

Já tenho este filme nessa tal edição especial que me disseste *O*
bem, aquilo de especial nao tem nada, que Bónus ~~',
o filme merece muito mais nao achas Ana ?

Eu adorei o filme, e a musica Supercalifragilistiexpiralidoucious em BR matou-me de riso xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:17 am

Eu não sei se merece muito mais porque não tenho a edição especial dos 40 anos. é essa que tens? como é que conseguiste? pelo Amazon.com?=)?

é que é só mesmo por ai que eu estou a ver que posso trer o dvd=(...n está no mercado português..=(

Sim, também achei muito cómico com a versão brasileira '=D
Mas eu vejo o filme em inglês=) Nunca perco uma única para ouvir a voz de Julie Andrews=)
deliro mesmo coma voz dela=') então na Mary Poppins, ela está tão querida "de nariz empinado" =') amorosa, simplesmente=)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 8:11 am

Nao ! nao tenho essa,
tenho a que tu tens, na capa diz EDIÇÃO ESPECIAL.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitahlb


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:58 am

para quem quiser, tenho a música "A Spoonful of sugar" e também arranjo a "Chim Chim Cher-ee" em versão mp3 =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Mary Poppins Empty
MensagemAssunto: Re: Mary Poppins   Mary Poppins Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:32 pm

Pois é! Esqueci-me completament de referir que,para quem quiser, eu tenho a banda sonora do filme=)posso vos mandar as músicas se quiserem Wink

Beijão,
Ana*=)

p.s.: n resisti e tive de vir aqui ao meu post outra vez deixar-vos aqui este videozinho do filme Mary Poppins.
É uma das partes mais conhecidas do filme=D=D=D: