Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sofia


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:52 pm

tb eu! por acaso um "amigo" meu tb ja fez, mas n foi a mnh frente! ainda bem

e tnh outro q qd esta enervado irritado, tb tem a mnia de se magoar a si proprio! ja espetou pioneses etc! ja falamos com ele mas ele nao nos ouve ...
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 743
Data de inscrição : 21/03/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:59 pm

tipo é uma forma de libertar-mos a nossa raiva :/
Quando nos acontece algo mesmo muito mau,é essa a nossa vontade... acho... :/
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:41 pm

Não... A minha vontade e magoar os outros, não a mim própria xD E, principalmente, atirar objectos contra a parede e ouvi-los a partirem-se xD Mas nunca faço isso, (in)felizmente. Vá lá, sempre seria mais saudável! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:54 pm

Bem ja me auto-mutilei 2 vezes x3
Mas vou evitar isso x33
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:10 pm

Não posso criticar nada.. Acho que cada um tem suas maneiras de enfrentar momentos ruins. Também tive os meus, principalmente por conta de falsas amizades. Por sorte pude conhecer ótimas pessoas do ano passado para cá, o que me ajudou muito mesmo. =/

Que bom que superou essa fase, Peter Pan.. Quando a vestir preto, eu gosto também, acho bonito. Razz

Ow Sophean, eu ia dizer que é muito novinha para agir assim.. Mas compreendo que não importando a idade, temos sempre nossos problemas.. u_u Essa época da minha vida foi complicada também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:51 pm

Eu nao consigo perceber algumas pancas das pessoas......
mas prontes, se olhassemos pró que todos fizemos no passado
achariamos rídiculo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:26 pm

luna_bella escreveu:
Não... A minha vontade e magoar os outros, não a mim própria xD E, principalmente, atirar objectos contra a parede e ouvi-los a partirem-se xD Mas nunca faço isso, (in)felizmente. Vá lá, sempre seria mais saudável! =)

sou igual! x) mas geral, pqgo em coisas q n se partem pa dp n ter q limpar LOl ou entao mordo coisas! a mim propria n, mais peluches ou assim!

quanto as pessoas, as vezes da msm vontade, mas controlo me! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:40 pm

eu tenho uma amiga que se anda a auto-mutilar e eu não a consigo convencer a parar. Um dia, quando eu cheguei à escola ela veio ter comigo a chorar e mostrou-me um corte que tinha feito na perna a dizer odeio-te que ela tinha feito com um xizato. Eu fi-la prometer-me que não o voltava a fazer e ela concordou, mas passado uma semana, ela apareceu com um corte gigante no braço que se confundia com um arranhão. Ou seja, voltou a fazê-lo, disse-me que não o conseguiu impedir. O pior é que ela fica mesmo arrependida, mas não consegue parar. Alguém conhece alguém que tenha passado pelo mesmo? Conseguiram ajudar essa pessoa? Se sim, como? Preciso mesmo de ajuda, não é por mim, é por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:39 pm

Dizia-lhe deixa de ser parva,
e se continuas a fazer isso,
deixo de ser tua amiga,
e se ela gostar mesmo de ti, vai abdicar
dessa foleirada ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:55 pm

PedroG, não é bem assim, isso acaba por ser uma doença =/

Se calhar aconselha-la a consultar um psicólogo a ver se a pode ajudar... Se ela fica arrependida é porque não consegue impedir, portanto acho que isso sem a ajuda de outras pessoas não vai lá... =/

E tens de a apoiar.. Senão, se ela fica sem ninguém em quem se apoiar, só piora =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:49 am

Caroli escreveu:
eu tenho uma amiga que se anda a auto-mutilar e eu não a consigo convencer a parar. Um dia, quando eu cheguei à escola ela veio ter comigo a chorar e mostrou-me um corte que tinha feito na perna a dizer odeio-te que ela tinha feito com um xizato. Eu fi-la prometer-me que não o voltava a fazer e ela concordou, mas passado uma semana, ela apareceu com um corte gigante no braço que se confundia com um arranhão. Ou seja, voltou a fazê-lo, disse-me que não o conseguiu impedir. O pior é que ela fica mesmo arrependida, mas não consegue parar. Alguém conhece alguém que tenha passado pelo mesmo? Conseguiram ajudar essa pessoa? Se sim, como? Preciso mesmo de ajuda, não é por mim, é por ela.

Não concordo com o PedroG. Isso só ia levar a que ela te viesse a odiar e, como não se consegue controlar, acabasse a vossa amizade. Tenho amigas que passaram por isso, e posso dizer que o mais importante é contarem com o apoio dos amigos.

Tens de estar sempre lá para ela, apoiá-la (apesar de às vezes doer ver a nossa amiga a destruir-se) e, sobretudo, não lhe podes esconder as verdades. Ou seja, tens de lhe dizer claramente que aquilo é mau para ela e está a destruir a sua vida. Uma vez que ela tenha aceitado isso, torna-se muito mais fácil.

De resto concordo com a Lumi, o melhor mesmo é ela procurar ajuda profissional... O grande problema (que aconteceu com a minha amiga) é que o pessoal tende a não confiar nos psicólogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:53 am

APOIA-LA ???!!!!!
A CAROLI JÁ-LHE DISSE P'RA PARAR,
ELA NAO PARA, E QUERES QUE A APOIE?!
É, CHEGAS À BEIRA DELA E DIZES:
"Ó miga, nao queres aqui uma faca pa te cortares
mais um bcado ?".
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:01 am

PedroG escreveu:
APOIA-LA ???!!!!!
A CAROLI JÁ-LHE DISSE P'RA PARAR,
ELA NAO PARA, E QUERES QUE A APOIE?!
É, CHEGAS À BEIRA DELA E DIZES:
"Ó miga, nao queres aqui uma faca pa te cortares
mais um bcado ?".

É, preferes dar-lhe um estalo e deixá-la ainda mais deprimida? E depois fazer chantagem psicológica, para ela se afundar ainda mais e pensar que não tem ninguém?
(calma com as maiúsculas, sff).

Apoiá-la não no sentido de dizer "muito bem!", mas sim de dizer "estou aqui para o que precisares... sabes que, independentemente do resto, tens-me a mim para desabafar". Claro que a deve apoiar, ou achas que quem corta os pulsos está mentalmente são? Ela precisa de ajuda, não que a rejeitem!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:32 am

Obrigada a todos pela vossa ajuda
Ela já anda num psicólogo e eu e as outras amigas dela temos estado sempre com ela, a apoiá-la
Também já lhe disse que aquilo estava a destruir a vida dela, mas ela disse-me que já sabia isso, só que não conseguia parar
Acho que agora só o tempo a pode curar...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:15 am

ainda bem que ela ja anda no psicologo Caroli, pode nao parecer de confiança mas acaba por ajuda-la se ela quiser:)
eu tambem ja andei bem triste na vida, tipo depressao e andei assim durante um ano porque nao tinha amigos para me apoiarem e me ajudarem, logo fica sempre do lado dela e daqui a uns tempos ela vai agradecer-te:)

Pedro eu entendo o que queres dizer, deves achar bem parvas as pessoas que aleijam a elas proprias, mas se o fazem é porque nao tao bem e precisam de ajuda, mas algumas vezes o melhor é dizer adeus se nao querem ajuda, porque se querem ajuda e parar com essas coisas temos de lhes dar apoio:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:47 am

Exactamante Catarina (:
Se quiserem ajuda !
se nao quiserem: "bye bye",
e a pessoa apercebe-se que perdeu os amigos,
tambem acaba por parar de se mutilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:48 am

PedroG escreveu:
Exactamante Catarina (:
Se quiserem ajuda !
se nao quiserem: "bye bye",
e a pessoa apercebe-se que perdeu os amigos,
tambem acaba por parar de se mutilar.

tanto pode parar de se mutilar (se estiver num estado inicial) ou entao pode fazer com q pior cada vez mais (se ja estiver num estado mais avançado) sim, pq isto é msm uma doença! no inicio acaba por ser uma brincadeira estupida, mas dp acabam por perder o controlo!

concordo com o q disseram antes, essas pessoas precisam de ajuda médica e de todo o apoio das pessoas q mais gostam e q se preocupam verdadeiramente com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:48 am

Nem imaginam a vontade com que ando de mudar o meu. --
Mas os meus pais são daqueles que só me deixam comprar aquilo que eles tb gostam.
Estou farta de usar sempre o mesmo... A típica t-shirt com calças de ganga e sapatilhas. Quero começar a receber o meu dinheiro para poder começar a comprar as minhas coisas. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:25 am

Eu comecei a comprar e a vestir-me como quero muito nova! Ando da maneira que quero mesmo que receba criticas : )
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:24 am

Nao tenho estilo, umas vans, all stars, crocs, DC's, jeans, t-shirt, da throttleman ou daquelas da Pull and Bear com os da Rua Sésamo, e um casaco às riscas ou nao, sei lá, totalmente normal, nao sou um estilo definido..
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego : estudante
Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear
Data de inscrição : 21/07/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:45 pm

o meu estilo é indefenivel!
compro de tudo, desde roupas simples, a coisas hippies, a roupa preta, a roupa de rapaz...
de tudo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
joanasantos
joanasantos

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 34
Idade : 40
Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa
Emprego : À procura
Passatempos : Muitos
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Timon e pumba
Data de inscrição : 24/11/2008

Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 4:57 am

Eu sou betinha e tb gosto de outros estilos tal como o emo, o punk, o gótico, etc.
Se há estilo que não gosto mesmo nada é o denominado "basofe", pq esse não combina mesmo com nada e as pessoas que o curtem não passam de pitos sem opinião própria e sem maturidade e muito arrogantes e convencidos.
Normalmente uso roupa da :
- Mango
- Zara
- Benneton
- Bershka
- Pull and Bear
- Stradivarius
- Salsa
- Quebramar
- Tommy Hilfiger
- Sacoor
- Ralph Lauren

Gosto destas lojas e não uso a roupa pq está na moda. Uso porque gosto.

Para mim o que se veste não determina a tribo urbana a que se pertece.
Exs - Ser beto não é apenas vestir a roupa mais clássica, é preciso ter atitude.


Última edição por joanasantos em Seg Nov 24, 2008 11:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeupequenomundo-joaninha.blogspot.com/
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 6:43 am

Acho que este topic é um bocado repetição do outro, maaas eu como já disse desde os 13/14 anos que tentava ser diferente. Já tive mil fases, já me vesti de preto, já me vesti com mil cores, já pertenci a um movimento que tem algum mau nome, e rapava o cabelo, já tive o cabelo de todas as formas e feitios.
E parei. Estou farta de dar nas vistas e agora tento ser o mais normal possível. Não sei o que é que se passa que agora por mais normal que tente ser as pessoas olham sempre para mim, acho que é díficil uma pessoa desapegar-se de ser "diferente" ao fim de tantos anos.
Anyways, uso sempre ténis, e esses prezo sempre os meus vans e nikes lindos, adoro malas grandes, skinny jeans ou saias curtas e colares de vez em quando. Tenho os meus piercings e tattoos que são assim a unica cena mais fora, uso franja e agora estou de cabelinho castanho, a tentar ser normal.
Quanto a esse topic de emos, epa... já chega. lol Eu gosto de algumas bandas dessa onda, mas há que distinguir entre música e estilo a maior parte das pessoas que se veste assim nem sabe o que é música.
A música é naice, surgiu do hardcore que é um estilo que eu pessoalmente gosto bastante
Em termos de estilo acho piada às scenes, aos emos não tanto. E a cena de cortar é parvoice, também já fiz e nunca fui emo, não tem nada a ver.

Respeitinho é que é bonito. haha. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estilos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: