Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:29 pm

LOOL ja nao da pa entrar no dela..
mas tem o das fans
ve http://sugarpie-fans.hi5.com/

geeez
dizem que ela é bue convencida O-o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:38 pm

bem... ela deve ser um idolo para as rapariguinhas!! hi5 d fas --'
nunca a tinha visto, deve ser de s.miguel de certeza!

mas supostamente os emo's n sao aquleas pessoas q ficam quietinhas no seu mundinho sem xatear ninguem ?! é q nunca percebi muito bem . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:32 pm

Opah, odeio qualquer pessoa que vá adaptar a sua forma de vestir às modinhas ou a um estilo qualquer só pa se adaptar ~~
Acho uma falta de personalidade u.u

Sobre mim, visto o que gosto, ponto final!
É claro que de vez em quando é um desespero porque sou muito esquisita (a roupa tem de me ficar bem, não é +/- xDD) só se vende o que tá na moda e se a moda não tiver nada decente não se arranja nada decente, mas pronto u.u

Someday, este pessoal vai aprender que as modas não servem pa nada *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:57 am

PedroG escreveu:


A mim tbem -.-
gosto bastante da Tiffosi.
eu nao consigo andar nem de pijama nem de roupa desportiva,
acho deprimente os unicos 2 dias que temos sem aulas desperdiçamo-los
em ficar em casa -.-

quem é que disse que eu ficava em casa? ao sábado de manhã acordo ainda mais cedo que há semana para ter aulas de música... e depois vou pro ginásio. Daí a minha despreocupação, tás a ver?
mas claro que se for sair me arranjo. Tenho uma imagem a defender LOOOL



Lumi-chan escreveu:
Opah, odeio qualquer pessoa que vá adaptar a sua forma de vestir às modinhas ou a um estilo qualquer só pa se adaptar ~~
Acho uma falta de personalidade u.u

Sobre mim, visto o que gosto, ponto final!
É claro que de vez em quando é um desespero porque sou muito esquisita (a roupa tem de me ficar bem, não é +/- xDD) só se vende o que tá na moda e se a moda não tiver nada decente não se arranja nada decente, mas pronto u.u

Someday, este pessoal vai aprender que as modas não servem pa nada *_*
condordo PLENAMENTE. as pessoas perdem-se a olhar pro que temos vestido, quando o importante é quando ficamos "Despidos"
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 6:21 am

bem primeiro nao percebo de estilos...odeio comprar roupa entao calçado...a minha mae compra-me e eu uso(ela e eu gostamos quase do mesmo)alem disso odeio entrar em lojas desarumadas pego em tudo o que ta no chao e arrumo lol
odeio modas...tipo dos emos como voces dizem...nao percebo muito mas so fazem o que ta moda pa ficarem bem...como a lumi disse, gente sem personalidade!
cada um veste como se sentir bem e pronto:)
mas pa ser mais especifica uso muitas cores:) calças de ganga e de varias cores, blusinhas uo camisas com flores e borboletas e bonecos...casaquinhos,acessorios adoro brincos e fitas e bandeletes e fios e pulseiras(atenção:nao ando com tudo ao memo tempo nao sou nenhuma arvore de natal) mas pronto até sou simplezinha, nao gosto de me pintar muito, so em dias de festa...e devo ser a unica pessoa que odeia calçar tenis(nos outros eu gosto mas em mim...)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:38 am

Lady BB escreveu:
Mas porque vos chateia? Opa...não muda a vossa vida pois n?! è isso que não entendo! As pessoas são discriminadas, criticadas só pq andam vestidas com X e fazem X! Até se podiam matar, tem a ver com elas, não comigo, percebem?

A mim só me chateia porque tenho uma grande amiga emo que já se tentou suicidar repetidas vezes, corta os pulsos com frequência e se droga. É muito deprimente ver a autodestruição dos nossos amigos. Mas, claro, não tem muito a ver com o estilo de roupa.

O que me irrita mesmo é, como já aqui disseram, o pessoal que segue modinhas. Vê-se que não têm identidade própria... -.-

Eu visto tudo com que me sinto confortável e pareço bem. Uso bastante preto e gosto de roupas originais, com missangas e assim ^^
(Quando estou em casa, uso camisolas imensamente largas/pijama =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:51 pm

Eu acho que "ser" emo é mais um estado de espirito, uma forma de encarar a vida, do que propriamente a roupa que usam. Daí usarem roupa preta, caveiras, etc, o que transmite o estado de espirito deles.
A mim nao me incomodam nada...

Eu tenho um estilo proprio, Visto o que gosto e o que eu acho que me fica bem. Tenho um look descontraído, embora às vezes vista algumas peças mais "chiques" por assim dizer... No dia-a-dia ando sempre de calças de ganga e com as minhas all star de sempre :'D (ja andava com elas antes de ser moda -_-')
Em casa ando quase sempre de pijama porqe adoro! Very Happy

Tambem detesto pessoas que nao estilo próprio e que andam sempre atras das modas ou que imitam a moda de alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:53 pm

Isso de toda a gente andar enerva-me -.-
nunca mais me esqueço quando trouxe vans pó meu colégio antigo,
trouxe e toda a gente "tcheiii, parecem pantufas",
e logo na semana seguinte, tudo de Vans ^^'
E o mesmo se passou ca's Crocs....
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:55 pm

Mesmo! Quando uma coisa "pega" é horrivel :X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:57 pm

Ariel_ escreveu:
Mesmo! Quando uma coisa "pega" é horrivel :X

Entao num colegio minimo onde eu andava,
aquilo parecia uma aldeia,
toda a gente conhecia toda a gente,
e toda a gente copia toda a gente :O

E entao quando foi a moda de umas pulseiras de plástico
lembram-se ? aquelas da nike, contra o racismo?
havia de mts cores e toda gente tinha -.-
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:00 pm

ui, e aqueles lenços do tipo indiano? aqueles, inicialmente brancos e pretos, ao xadres com as pontas esfarrapadas?

isso é que foi uma moda
--'
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:04 pm

ah, eu lembro.me dessas pulseiras!! mas essa moda passou rapido... lool

Essa dos lenços tambem detestei... Acho que fica super mal -__-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:39 pm

Eu tenho o meu próprio estilo. =/
Gosto de usar roupa preta sim, mas não em exagero.

Além de que a palavra "emo" é muito diversificada hoje em dia. Se uma pessoa está sozinha, é emo. Se usa roupa preta, é emo. Se pinta os olhos, é emo. Wtf?

Epáh, eu não dispenso as típicas calças de ganga, all stars ou outro tipo de ténis, uma camisola qualquer e um casaco. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:50 pm

Kairi escreveu:
Além de que a palavra "emo" é muito diversificada hoje em dia. Se uma pessoa está sozinha, é emo. Se usa roupa preta, é emo. Se pinta os olhos, é emo. Wtf?

Isso tbem é verdade .
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:43 pm

PedroG escreveu:
Kairi escreveu:
Além de que a palavra "emo" é muito diversificada hoje em dia. Se uma pessoa está sozinha, é emo. Se usa roupa preta, é emo. Se pinta os olhos, é emo. Wtf?

Isso tbem é verdade .


tb concordo! e algumas pessoas criam uma especie de preconceito!

eu n tnh nd contra, desde q n xateiem, por mim td bem! o q n é o caso daquela rapariga q falei em cima! q so por uma rapariga olhar para ela, mais nova claro, deu-lhe uma xapada --'
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 6:23 pm

Hmm... Se for para fazer um estilo, faço o estilo desleixado.. Razz
Só uso as mesmas roupas e não tenho muita noção de estética.. =/

nossa, essa sugar é irreal.. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:34 am

A sugar?
Ela vira-se pos amigos: "entao qual é a sensaçao de estarem com a rita caetano??" -.-

é leinda ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 7:36 am

É assim... eu tenho este estilo há 4 anos. Visto-me de preto, uso botas estilo tropa, com cordões super grandes, gravata com alfinetes, camisolas com caveiras, aneis com caveiras, cruzes, etc.
uso calças pretas com alfinetes por todo o lado. Tenho o castanho escuro , pintei-o de preto uma vez, mas agr ta castanho escuro outra vez. Uso franja.
Uso muitas pulseiras, com picos, caveiras, etc.
Como eu ja disse, visto-me assim há 4 anos, e eu n sabia que existia o estilo EMO. descobri apenas o ano passado o que é que isso era realmente.
Na escola chamam-me Emo, Gótico, etc.
Simplesmente não me deixo que me afectem.
houve um ano em que eu escrevia poemas negros, e entrei em depressão, sentia-me envolvido num mundo totalmente obscuro, quis aprender magia negra (mas não o fiz), Nas aulas com pioneses (pretos) furava a pele e arranhava-me até começar a deitar sangue.
Odiava toda a gente. Tinha objectos que simbolizavam coisas: tinha uma cruz negra que usei durante 2 anos, tinha uma pedra (que ainda tenho) em forma de tumulo dentro do meu porta-lápis.
Eu era muito obssecado em coisas negras e que tivem a ver com a morte.
Sinceramente eu parecia que ja não era eu...
Odiava-me a mim proprio.
Mas agora encontrei pessoas que me abriram os olhos e a quem eu devo muito por me terem tirado dakele mundo de depressão.
Eu continuo a vestir-me de preto, ja n me "furo" com pioneses ou outro instrumento qualquer, a cruz negra queimei-a, mas a pedra ficou.
agr simplesmente me visto de preto e uso tudo p+reto, adoro o preto e essas coisas....
N me tento matar nem nada parecido. E ao contrario do que as pessoas pensam: Eu n sou EMO e muito menos GOTICO! N tenho nada contra eles mas n sou um deles. Sou Uma pessoa que gosta de preto e que passou por fazes más há algum tempo... mas já passou...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 8:51 am

Peter_Pan escreveu:
É assim... eu tenho este estilo há 4 anos. Visto-me de preto, uso botas estilo tropa, com cordões super grandes, gravata com alfinetes, camisolas com caveiras, aneis com caveiras, cruzes, etc.
uso calças pretas com alfinetes por todo o lado. Tenho o castanho escuro , pintei-o de preto uma vez, mas agr ta castanho escuro outra vez. Uso franja.
Uso muitas pulseiras, com picos, caveiras, etc.
Como eu ja disse, visto-me assim há 4 anos, e eu n sabia que existia o estilo EMO. descobri apenas o ano passado o que é que isso era realmente.
Na escola chamam-me Emo, Gótico, etc.
Simplesmente não me deixo que me afectem.
houve um ano em que eu escrevia poemas negros, e entrei em depressão, sentia-me envolvido num mundo totalmente obscuro, quis aprender magia negra (mas não o fiz), Nas aulas com pioneses (pretos) furava a pele e arranhava-me até começar a deitar sangue.
Odiava toda a gente. Tinha objectos que simbolizavam coisas: tinha uma cruz negra que usei durante 2 anos, tinha uma pedra (que ainda tenho) em forma de tumulo dentro do meu porta-lápis.
Eu era muito obssecado em coisas negras e que tivem a ver com a morte.
Sinceramente eu parecia que ja não era eu...
Odiava-me a mim proprio.
Mas agora encontrei pessoas que me abriram os olhos e a quem eu devo muito por me terem tirado dakele mundo de depressão.
Eu continuo a vestir-me de preto, ja n me "furo" com pioneses ou outro instrumento qualquer, a cruz negra queimei-a, mas a pedra ficou.
agr simplesmente me visto de preto e uso tudo p+reto, adoro o preto e essas coisas....
N me tento matar nem nada parecido. E ao contrario do que as pessoas pensam: Eu n sou EMO e muito menos GOTICO! N tenho nada contra eles mas n sou um deles. Sou Uma pessoa que gosta de preto e que passou por fazes más há algum tempo... mas já passou...

Já passou ?
ainda bem ...
isso é auto-destrutivo,
mas o preto se gostas devias usar, mas nada daqueles
exageros que antes cometias =)
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:26 am

eu sei que era um exagero, mas acabou...

já estou bem... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:05 am

Peter_Pan escreveu:
É assim... eu tenho este estilo há 4 anos. Visto-me de preto, uso botas estilo tropa, com cordões super grandes, gravata com alfinetes, camisolas com caveiras, aneis com caveiras, cruzes, etc.
uso calças pretas com alfinetes por todo o lado. Tenho o castanho escuro , pintei-o de preto uma vez, mas agr ta castanho escuro outra vez. Uso franja.
Uso muitas pulseiras, com picos, caveiras, etc.
Como eu ja disse, visto-me assim há 4 anos, e eu n sabia que existia o estilo EMO. descobri apenas o ano passado o que é que isso era realmente.
Na escola chamam-me Emo, Gótico, etc.
Simplesmente não me deixo que me afectem.
houve um ano em que eu escrevia poemas negros, e entrei em depressão, sentia-me envolvido num mundo totalmente obscuro, quis aprender magia negra (mas não o fiz), Nas aulas com pioneses (pretos) furava a pele e arranhava-me até começar a deitar sangue.
Odiava toda a gente. Tinha objectos que simbolizavam coisas: tinha uma cruz negra que usei durante 2 anos, tinha uma pedra (que ainda tenho) em forma de tumulo dentro do meu porta-lápis.
Eu era muito obssecado em coisas negras e que tivem a ver com a morte.
Sinceramente eu parecia que ja não era eu...
Odiava-me a mim proprio.
Mas agora encontrei pessoas que me abriram os olhos e a quem eu devo muito por me terem tirado dakele mundo de depressão.
Eu continuo a vestir-me de preto, ja n me "furo" com pioneses ou outro instrumento qualquer, a cruz negra queimei-a, mas a pedra ficou.
agr simplesmente me visto de preto e uso tudo p+reto, adoro o preto e essas coisas....
N me tento matar nem nada parecido. E ao contrario do que as pessoas pensam: Eu n sou EMO e muito menos GOTICO! N tenho nada contra eles mas n sou um deles. Sou Uma pessoa que gosta de preto e que passou por fazes más há algum tempo... mas já passou...

devias sentir-te muito mal...eu compreendo...eu uma vez tava a sofrer tanto emocionalmente que pensei em pessoas como tu que se aleijam a minha teoria lol é que o fazem para sentirem outra dor que nao a emocional que é tao dura e horrenda que preferem sofrer fisicamente...pareço filosofica:)
mas ainda bem que estas melhor, temos que aproveitar a vida:D
Apenas ha pessoas que se vestem de preto e usam caveiras e essas coisas para os outros verem e acharem fixe ou que se aleija a si proprio e é um coitadinho...tipo pa ser uma atencao...
mas ainda bem que tives-te pessoas que te ajudaram, é do que as pessoas precisam, uns dos outros:)
e cada um tem o estilo que quiser pa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:13 am

n sabia q na nossa idade estas coisas tambem aconteciam!

eu vivo num mundo cor de rosa LOOl mas tnh a noçao q n é bem assim =/

ainda bem q conseguiste superar Peter_Pan x)

ja ouvi historias de pessoas q se cortam e escrevem o nome da pessoa q gostam ... acho q n deviam fazer isso, ainda por cima a brincar, pq ha msm quem passe por isso e eles n têm noçao do q estao a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:25 am

Sofia escreveu:
ja ouvi historias de pessoas q se cortam e escrevem o nome da pessoa q gostam ... acho q n deviam fazer isso, ainda por cima a brincar, pq ha msm quem passe por isso e eles n têm noçao do q estao a fazer!

Isso aconteceu na minha turma, mesmo à minha frente Neutral É mesmo, mesmo muito mau Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:28 am

Eu ja fiz isso :X
*atençao nao escrever o nome xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:39 am

eu acho isso tao foleiro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:52 pm

tb eu! por acaso um "amigo" meu tb ja fez, mas n foi a mnh frente! ainda bem

e tnh outro q qd esta enervado irritado, tb tem a mnia de se magoar a si proprio! ja espetou pioneses etc! ja falamos com ele mas ele nao nos ouve ...
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:59 pm

tipo é uma forma de libertar-mos a nossa raiva :/
Quando nos acontece algo mesmo muito mau,é essa a nossa vontade... acho... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estilos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: