Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:29 pm

No seguimento da conversa do outro tópico:

Têm algum estilo próprio? E que acham dos outros estilos (particularmente, dos emos)? x)

Deixem a vossa opinião! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:40 pm

Eu nao tenho nada contra nenhum,
adoro rir-me e gozar com pessoas que conheço claro,
mas nao me incomondam.

eu sou normal: T-shirt/sweat-calças de ganga-sapatilhas,
So normal.
aqui tbem podiam dizer marcas de roupa que mais usam,
eu nao ligo mt a isso, mas uso:
-THROTLEMAN
-PULL & BEAR
-RIVER WOODS
-PEPE JEANS
-LEVIS [CALÇAS A MAIOR PARTE]

e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:44 pm

é axim.. o que me chateia é akela modinha ke agora existe. camisolas com caveirax,Calças justax pretas, all star prets e laçinhos e essas porcariazinhas todax !!!e irritame imenso as pesoas dixerem qe estao deprimidas e ke cortam os pulsos e qe kerem morrer etc, etc kando maior parte das vezes dizem isso apenax para se integrarem na modinha!!é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:47 pm

Cada um sabe de si, ja optei esse ideia há algum tempo, se querem cortar os pulsos, que cortem, se querem usar roupas com caveiras etc etc que usem, não influencia nada na minha vida! Cada um veste-se como quer... Eu tenho o meu estilo próprio, não vou por modas! E gosto muito de variar a minha maneira de vestir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:53 pm

é axim..Nao consideru o emo mau d maneira nenhuma.N me incomoda e poxo dizer k ate gosto de algumax bandas dentru dexe genero!!agr o k me chateia é akela modinha qe eu ja referi!!Ms exta e só a minh opiniao e n pretendo ofendr ninguem pr iso n me batam muito !loool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:54 pm

wendy escreveu:
é axim.. o que me chateia é akela modinha ke agora existe. camisolas com caveirax,Calças justax pretas, all star prets e laçinhos e essas porcariazinhas todax !!!e irritame imenso as pesoas dixerem qe estao deprimidas e ke cortam os pulsos e qe kerem morrer etc, etc kando maior parte das vezes dizem isso apenax para se integrarem na modinha!!é isso

Só posso concordar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:01 pm

Mas porque vos chateia? Opa...não muda a vossa vida pois n?! è isso que não entendo! As pessoas são discriminadas, criticadas só pq andam vestidas com X e fazem X! Até se podiam matar, tem a ver com elas, não comigo, percebem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:01 pm

Ninguem disse que chateia LadyBB...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:03 pm

lady bb...lest bem???lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:04 pm

PedroG escreveu:
wendy escreveu:
é axim.. o que me chateia é akela modinha ke agora existe. camisolas com caveirax,Calças justax pretas, all star prets e laçinhos e essas porcariazinhas todax !!!e irritame imenso as pesoas dixerem qe estao deprimidas e ke cortam os pulsos e qe kerem morrer etc, etc kando maior parte das vezes dizem isso apenax para se integrarem na modinha!!é isso

Só posso concordar ^-^

=/ esta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:40 pm

eu gosto dos emos. conheço imensos (parace que tá na moda e tal) e são todos pessoas espectaculares, super sensiveis e creativas.
só é pena aquela panca por cortarem os pulsos e tal... isso é deprimente.

mas os emos são uns fixes! é claro que podiam ser um nadinha mais originais, agora anda tudo com bolsas do Nightmare before Chritmas, e lacinhos nas roupas, e palhetas de guitarras e tal... mas pronto

o meu estilo... ora bem, eu não tenho um estilo lá muito definido! calças de ganga, all stars, sabrinas, sapatos com tacão, bolsas de cintura, carteiras, tshirts, camisas, sei lá! o meu guarda fatos é uma salada de frutas.
mas ao fim de semana é só roupa desportiva. não tenho paciência para me arranjar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 1:57 pm

xD. Tb sou uma pessoa normal... Mas digamos que já me chamaram "menina de marca" :S

Not my fault :/
Têm estilos de roupa que gosto.... Gosto de camisolas compridas de gola alta, calças justas, as minhas all star estampadas, casacos de fecho, t-shirts, etc...
Costumo vestir essencialmente Throtleman, Miss 60, Gant, Salsa, Tiffosi, Pepe Jeans, Quebramar (só pelos casacos).:/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:04 pm

Sofioca escreveu:
xD. Tb sou uma pessoa normal... Mas digamos que já me chamaram "menina de marca" :S

Not my fault :/
Têm estilos de roupa que gosto.... Gosto de camisolas compridas de gola alta, calças justas, as minhas all star estampadas, casacos de fecho, t-shirts, etc...
Costumo vestir essencialmente Throtleman, Miss 60, Gant, Salsa, Tiffosi, Pepe Jeans, Quebramar (só pelos casacos).:/

A mim tbem -.-
gosto bastante da Tiffosi.
eu nao consigo andar nem de pijama nem de roupa desportiva,
acho deprimente os unicos 2 dias que temos sem aulas desperdiçamo-los
em ficar em casa -.-

@LadyBB: antes de implicar le^2 vezes.
nos dissemos que nao gostavamos, nao que nos chateava,
agora temos opinioes nao ?! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:06 pm

Eu de pijamas gosto. xD. Mas tb depende do tipo. xD
Só não gosto mesmo é de roupa desportiva ://
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:08 pm

Eu odeio pijamas >.<
Aliás só durmo de boxers,
e dormir é a coisa mais deprimente que existe -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:15 pm

Lol. Na hora de dormir á a hora em que tou melhor... Ninguém a chatear a cabeça... Alias, o que gosto mesmo é de sonhar. xD

[Fim de off-topic Razz]
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:21 pm

Bem.. eu também tenho estilo próprio.. Chamam-me a kekezinha da escola mas pronto.. Uso calças de ganga, polos, t-shirts, tops, saias.. Nada de especial.. Em relação a marcas, não ligo. Ando com roupa de marca (+/- isto: Salsa, Gant, Timberland, Sacoor, Pepe Jeans, Replay, Guess, Massimo Dutti, Diesel, Levis e claro que tbm uso Zara, Bershka, Pull and Bear e gosto bastante) simplesmente porque a minha mãe compra roupa de marca, porque eu odeio compras e se ela não me comprasse roupa eu andava nua.. haha Adoro andar de pijama e roupa desportiva. Nos fins de semana quando não tenho jogos passo o dia de pijama. Uso franja, mas não sou EMO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:21 pm

Sofioca escreveu:
Lol. Na hora de dormir á a hora em que tou melhor... Ninguém a chatear a cabeça... Alias, o que gosto mesmo é de sonhar. xD

[Fim de off-topic Razz]

Acho dormir uma actividade pa quem nao tem mesmo nada
que fazer,
e entao dormir de dia, OMG, eu nao consigo -.-
E odeio quando dizem "fim de semana é pa ficar em casa a descansar",
descansar?! pa isso serve a noite :S

[PRONTES, OFF THE OFF-TOPIC sunny -[SMILE FOLEIRO]]
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 2:50 pm

eu visto-me normalmente..gosto muito de usar preto tambem.vermelho,preto..vai por ai.
E uso sempre all stars,ou sabrinas mas essencialmente all star.Gosto tantoo: D
tambem gosto muito de usar t-shirts,calcas de ganga..enfim o normal/o que me faz sentir bem xD.
e em relacao aos emos penso que tanto a wendy como a lady bb têm um pouco de razao..mas hey os lacinhos (do cabelo se é isso que tas a falar)ja se usavam(eu plo menos usava ..) pow..os emos é que comecaram a usar demasiado(a).os da roupa ODEIO esses.
nyhmphadora isso das malas tambem ja reparei tanto como dos casacos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:07 pm

Enfim...Pedro, desisto, não dá para entenderes, também não vou fazer desenhos!

Tambem uso franja e n sou emo xD nada a ver =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:09 pm

eu tb n tnh nenhum estilo especial, acho que ... é normal!

nd mt espanpanante, mas tb n podem ser mt deslavadas!
adoro o preto, o azul e o cor de laranja! basicamente casaquinho, t-shirt, calças de ganga e umas sapatilhas!

aos fins-de-semana adoro acordar tarde e passar o dia todo de pijama! roupa desportiva, se me sentir bem com ela, adoro!

em relaçao aos emo's, acho-os um pouco deprimentes! parece q têm uma aura negativa a volta deles, mas pode ser so impressao pq n conheço nenhum! aqui (na terceira - açores) ainda n se vêm mts! os q ja vi, acho q so se tornaram emo´s pq estava na moda! e pelo q ouvi de uma rapariga em particular, todas as semanas se quer matar e smp por uma razao diferente! enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:11 pm

ahaha ja ouviste falar numa gaja chamada sugarpie?ela é dos acores e é bue conhecida pelo hi5 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:27 pm

por acaso nao! nunca tinha ouvido falar, nao deve ser da terceira, se nao ja tinha ouvido falar nela!

esta q eu tava a falar, so é emo pa chamar as atençoes! só é msm emo no aspecto fisico em relaçao ao suicidio pq de resto nao é emo! é msm doida varrida!! LOOl ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:29 pm

LOOL ja nao da pa entrar no dela..
mas tem o das fans
ve http://sugarpie-fans.hi5.com/

geeez
dizem que ela é bue convencida O-o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:38 pm

bem... ela deve ser um idolo para as rapariguinhas!! hi5 d fas --'
nunca a tinha visto, deve ser de s.miguel de certeza!

mas supostamente os emo's n sao aquleas pessoas q ficam quietinhas no seu mundinho sem xatear ninguem ?! é q nunca percebi muito bem . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estilos... Empty
MensagemAssunto: Re: Estilos...   Estilos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estilos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: