Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:39 am

Eu gosto, mas pensei como 2d devia ficar encantador, mas fica memo mágico Sininho as fadas sao tao keridas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara


101 Dálmatas
101 Dálmatas

Número de Mensagens : 810
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:32 pm

eu penso que o filme está atrasado, pk eu vim num dvd na disney, já n me lembro kual ;P, k devia surgir em 2007!!! mas n tenho a certeza!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
folklore


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 3:33 pm

Sim era para sair em 2007, mas a nova direcção da Disney achou que o filme estava tão mal que decidiu adiar tudo e fazer grandes alterações.

A Disney quer que as fadas sejam a nova linha "Disney Princess".

Acho que já há novos filmes desta série "Sininho" (que provavelmente terão as outras fadas como protagonistas) para serem lançados em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:17 am

que giro!! isso n sabia!! pode ser entao k fike ainda melhor!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 10:06 am

Essa 2ª parte não sabia...

Mas acho tão bom o adiarem o filme por um ano para fazerem uma coisa decente *-*

Apesar de que ainda tenho dúvidas, mas penso que não vai ser mau de todo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:41 am

é...Também não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:24 pm

n tenhu mtx expranxas em relacao a exte filme
possivelmnt pk so o nome irrita-me
max tlvz goste..so expero é k n seja nada de secante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:58 pm

Estou curioso!

Mas sinceramente acho mal usarem a Sininho porque ela aqui vai ter que falar...

Gosto do conceito de serem 4 filmes, cada uma com uma estação do ano! Mas serem lançados todos em anos seguídos, acho muito pouco tempo. O que pode fazer com que a qualidade diminua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:45 am

A Historia, os ambientes, as estações do ano,
sao interessantes,
mas nao vou ver...
Já perdi esperança a tudo 'NOVO' que a Disney lança---
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:03 am

espero k sai deprexa!!! tou ansiosa por ver!! ^^
mas espero k seja uma coisa decente!! eu já vi pekenas séries que dá na disney das disney fairies!! são tão fofas!!! são muito pekenas, gostav que fossem maiores! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 7:10 am

estou assustada...a sininho fala lol

http://www.totaleclips.com/player/Splash.aspx?custid=3&clipid=e40242&playerid=69&affiliateid=-1&bitrateid=378&formatid=10
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:00 pm

*feels like crying*

Mas... Mas.... ;_;

Que raio é que eles fizeram às fadas?! O.o

Essas vozes são tão, tão, tão.... horríveis!! ;-;

NADA como eu imaginava ;-;

Buahahahahha!!! Quem foi a pessoa que escolheu as vozes? Quem é que teve essa péssima decisão? ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:40 am

John Lasseter fez o papel de vendendor tentando vender seu produto, se referindo ao fato de que Tink fala como se fosse uma coisa boa, quando na verdade não é. Tink falando e em 3D não é Tink.

Não vejo integridade artística nesse projeto. Na Disney sempre existe a vontade/necessidade de ganhhar dinheiro, mas nesse caso, parece que só existe isso, apenas a intenção de arrancar dinheiro dos pais que têm filhas pequenas.

Das vozes eu também não gostei. A da fada de vestido rosa parece ser a mais feia de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:11 pm

eu n vi o filme mas tb n planeio ver...eu pa ser sincera ate nem gosto mt da sininho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:16 pm

Retirado do Animatoons

http://www.animatoons.com.br/sininho/novos-videos-e-nova-voz-de-sininho/

Apesar do longa-metragem ter sido totalmente reformulado de acordo com os desejos do novo chefão de animação Disney, a recepção on line das novas cenas não tem sido das mais positivas. O blog Cartoon Brew diz que o filme parece “Sex and the City com fadas.

Após muita especulação, também foi confirmado que a atriz Brittany Murphy foi substituída por Mae Whitman como a voz da personagem título. As vozes das demais fadas serão responsabilidade de Raven-Symone (Iridessa), Kristen Chenoweth (Rosetta), Angelica Huston (Queen Clarion), America Fererra and Lucy Liu (provavelmente Fawn e SilverMist respectivamente).

Confira abaixo a versão aparentemente final da capa do filme, que chegará em DVD e Blu-ray nos EUA no dia 28 de outubro.


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Dvokeoowgtlqrv_l
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:17 pm

então cá deve sair paí em Dezembro!! ainda bem!! pelo menos ainda sai este ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:19 pm

Nao Bárbara !
aqui deve sair em Outubro tbem!
os lançamentos nao se atrasam muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:25 pm

ainda melhor!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 1:50 pm

huuummm......
estou curiosa!!!

Smpre achei a Sininho super fofa! Assim ciumenta e vaidosa,sempre lhe achei imensa piada=)

Tenho é um pouco receio que ao fazerem este filme, se tenham esquecido do filme Peter Pan, onde a Sininho apareceu pela primeira vez. Penso que toda a gente que vá ver este filme, irá ter como referência a Sininho do Peter Pan, a Sininho ciumenta e vaidosa; e receio que este filme nos possa ofereça uma Sininho boazinha e generosa, completamente diferente=/

Mas talvez esteja enganada, e espero bem que sim! =) Enfim, continuo a acreditar no poder da Disney em nos surpreender!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:00 pm

eu penso o mesmo que tu Ana_MaryPoppins
Eu sempre gostei da sininho é uma personagem gira no filme do peter pan:)
e probvavelmente vai ser um doce em vez de ser ciumenta e com um feitizinho dificil...
mesmo assin eu vou querer ver:) eu gosto de fadinhas:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:03 pm

Eu adoro Tink, por ela ser geniosa, vaidosa e atrevida. Uma anti-heroína, coisa rara na Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:09 am

Neste site é possível ver um vídeo sobre este filme, onde já aparece a Sininho com a de Brittany Murphy. A introdução ao vídeo é feita pelo John Lasseter, que não está lá muito confortável a falar do filme (o que não é propriamente uma surpresa, porque por ele este filme tinha ainda mais mudanças) e não tenho a certeza mas quando ele diz que vamos ver a Sininho a falar pela primeira vez, existe ali uma certa ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:15 am

Pegasus escreveu:
Neste site é possível ver um vídeo sobre este filme, onde já aparece a Sininho com a de Brittany Murphy. A introdução ao vídeo é feita pelo John Lasseter, que não está lá muito confortável a falar do filme (o que não é propriamente uma surpresa, porque por ele este filme tinha ainda mais mudanças) e não tenho a certeza mas quando ele diz que vamos ver a Sininho a falar pela primeira vez, existe ali uma certa ironia.

É assim, eu não percebi nada do que o homem disse por isso não posso dizer nada xD
Depois na parte das fadas, achei engraçado, mas claro que não percebi patavina do que elas disseram xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:47 am

Pegasus escreveu:
Neste site é possível ver um vídeo sobre este filme, onde já aparece a Sininho com a de Brittany Murphy. A introdução ao vídeo é feita pelo John Lasseter, que não está lá muito confortável a falar do filme (o que não é propriamente uma surpresa, porque por ele este filme tinha ainda mais mudanças) e não tenho a certeza mas quando ele diz que vamos ver a Sininho a falar pela primeira vez, existe ali uma certa ironia.

Então diz-me que essas vozes vão mudar ;-;

Considerando que agora é a Mae Whitman a dar voz à Tink e todas as mudanças que aconteceram, por favor diz-me que essas vozes podem mudar um bocado.. Ficarem menos estridentes ;-;

É que pelo que eu conheço da Kristin Chenoweth, ela podia dar uma voz tão fofa à Rosetta ;-; Não precisavam de por aquele sotaque tão exagerado ;-; Assim, uma coisa mais estilo Glinda ficava tão lindo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:38 am

A Disney quer fazer (já está fazendo) da Tink sua Barbie: uma personagem de animação em 3D, estrelando filmes voltados para meninas.

TINKER BELL: NORTH OF NEVER LAND (Disney Toon Studios) - Título de produção. Lançamento em DVD e Blu-ray. Dirigido por Klay Hall. Segundo filme da Sininho, no qual a fada é encarregada com a tarefa de criar um grande tesouro que pode rejuvenecer a Árvore Pixie Dust. Mas quando sua amiga Terence oferece ajuda, o temperamento de Sininho e sua teimosia abalam tanto sua criação quanto sua amizade. Para ajustar as coisas, ela deve embarcar em uma jornada para o Norte da Terra do Nunca e descobrir um tesouro ainda maior no caminho. (2009)

TINKER BELL: A MIDSUMMER STORM (Disney Toon Studios) - Lançamento em DVD e Blu-ray. Dirigido por Carolyn Gair. Depois de ser confrontada por sua antagonista Vidia, uma irritada Sininho se vinga tirando uma foto da inimiga sem considerar as conseqüências. Agora, as duas devem trabalhar juntas para evitar que a prova da existência de fadas caia em mãos humanas. (2010)

TINKER BELL: A WINTER STORY (Disney Toon Studios) - Lançamento em DVD e Blu-ray. A quarta história de Sininho irá se passar no inverno, completando o ciclo das estações do ano. (2011)

-------------------------------------

Não acho essas fadas tão bonitas. A mais bonitinha talvez seja a de vestido amarelo (só não gosto da saia comprida que ela está usando na segunda imagem).

Sininho / Tinkerbell - Página 3 26620

Sininho / Tinkerbell - Página 3 26621
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:04 am

Pegasus, desculpa mas a voz da Tinker Bell é a da Mae Whitman!


Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:07 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 6:53 am

eu axo todas bonitas mas a sininho, opa n consigo gostar dela axo-a bue irritante ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sininho / Tinkerbell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: