Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:02 am

Eu comprei a edição de Coleccionador. Ó pah perdi a cabeça, mas acho (porque eu ainda nao vi o filme, logo NÃO SEI) que nao me vou desapontar, pelo menos quanto à edição, está excelente, simplesmente fantástica. o Livro é magnífico, e a capa exterior está muito bem conseguida. quanto ao filme em si, nao vou opinar porque ainda nao vi.

EDIT > Já vi, portanto posso falar. =D bem, finalmente o filme, e devo dizer, que no geral, gostei, e achei óptimo terem-no feito num seguimento de clássicos da Disney, e durante todo o filme, observa-o como se observasse quando era pequeno, foi tão bom =) O enredo não era dos melhores, muito menos daqueles que eu pessoalmente prefiro e me interesso, mas adorei o conceito, não o da subtileza e bondade das fadas (e thank god que esse nao estava presente) mas sim do trabalho por detrás da natureza, que todos vulgarizamos com meios científicos, e foi bom, aliás, óptimo, ver alguem desenvolver uma ideia fantástica e imaginária para estes mecanismos. A Banda sonora esteve muito bem, a dobragem portuguesa foi feita pela Anabela, que estava magnífica (as always), (e think GOD que a bogessa da Ana Free nao foi incluida no filme ^0^ AMÉN!) e o genérico de ínicio estava mágico, a combinação da imagem com o som, Londres de fundo, e um grafismo de bradar aos céus, estava lindo! e sim, lembro-me agora, dos rastos de Peter Pan que foram aparecendo ao longo do filme, a 'Second star to the right' e a Wendy no fim quando era pequenina a receber a caixa de música, que foi muito bem concebida! E sem dúvida que a minha personagem favorita é o Queijo ;P
Quanto à edição estava L-I-N-D-A. os extras estavam bons, não em grande quantidade, mas os que estavam tinham qualidade (nem comento aquele vídeo da Selena, que tem uma voz mesmo fofa, NOT) e o livro está muito bem conseguido, e foi lá colocado não por por, estava muito bem feito!

7 / 10 > filme
9 / 10 > edição de coleccionador.

P.S- ah, e quem quiser posso tirar fotos da edição!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:25 am

agora fiquei ainda mais curiosa.. vou ver se consigo ver..

Méke, podes tirar as fotos de edição? gostava de ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:43 am

Leram isto?

Será que o bebé é o Michael? São parecidos!

Pois! Obrigado, Pegasus!

Também quero ver, Méke! É diferente da do Pegasus?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:57 am

hmm, aqui tão Very Happy
(tive que diminuir porque era enormes :$ e tá escuro, a luz nao é a melhor :$ e nao tão grande coisa, eu só tiro fotos decentes na analógica -.-)

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Semttulo1gu7

ah e esqueci-me de dizer que adorei o trailer do novo filme da Tinker *.*
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:05 am

Eu também! Mal posso esperar pelo 'Sininho e o tesouro perdido'!

Quantas páginas tem o livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:08 am

João escreveu:
Pois! Concordo! Tens o do 'Peter Pan'? Tem lá uma delas!
Tenho o dvd, mas em minha casa, durante a semana não tenho nada ;P

omg Méke, tava mesmo a precisar de me rir =') Obrigada por essas palavras sobre ver e não ver filmes e etc =)
Parece-me que o meu QI deve ser imensamente superior ao teu nesse caso, se tu por um trailer não consegues ter a mínima ideia de se o filme é bom ou não =)
E digo desde já que o 1º trailer pôs-me curiosa, achei imensa piada à ideia e ainda espero que num dos filmes a consigam aproveitar, no 2º foi tudo abaixo, parecia mais um filmezito cliche da treta de salvar o 'mundo', quando saiu o que tinha a ideia do John Lasseter sobre a natureza.. Rendi-me completamente ao filme.. O trailer tinha uma magia fenomenal e o filme fez justiça àquilo que eu esperava =)

João escreveu:
Leram isto?

Será que o bebé é o Michael? São parecidos!

Pois! Obrigado, Pegasus!

Também quero ver, Méke! É diferente da do Pegasus?
Obrigada pelo artigo João =) Adorei ler x3 E adorei saber que o próximo é sobre o Terence e a Tink ;P Neste senti que ficou tanto por dizer entre eles... E pelo que tá aí parece que o 4º será sobre o encontro da Tink com o Peter *.* Isso ia ser uma coisa tão fantástica x3 E aposto que com o John Lasseter podiam fazer isso perfeitamente e assim justificava o acabarem os filmes... Até porque o resto as histórias dos livros sobre as fadas não têm a Tink...
E não me parece o Michael... Era demasiado forçado... O aparecer a 'Wendy' foi um pequeno pormenor encantador, mas muito mais do que isso...

E eu estou rendida à Sininho, portanto agradeci que a Disney começasse a lançar a sua linha de produtos 'disney fairies' *.* Ando com vontade de mudar de carteira e uma da Sininho era perfeita x3 Já vi uma linda, mas ainda não é com cenas deste filme... Raios, quando eu quero que a Disney lance as coisas todas para eles fazerem dinheiro ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:12 am

então, já que tens o QI mais elevado do que o meu, deves conhecer isto, (lê bem e nao te enganes) - Preview, Pré-crítica - com isto, um índividuo, baseando-se na informação que já tem (trailers, sinopses,imagens ou wtv) faz uma pré-crítica, que indica quais os pontos que lhe parecem fortes ou não, nao dando como determinado o resultado, porque, ainda nao viu.
parece-me aqui que quem é muita estupido, és tu e só tu Very Happy por isso nao me venhas com comentários pseudo-intelectuais e pseudo-sarcasmos porque só fazes é cenas tá?
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:16 am

gostei da Edição especial de Coleccionador.. Infelizmente nao vi na Fnac, mas deve ter sido porque nao procurei bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:17 am

Eu comprei no Pão-de-açucar, mas já vi na Fnac, ela nao tá a dar distaque, mas se fores à secção infantil, tá lá =)
mas se gostas de filme, acho que vale mesmo a pena, está celente.


Última edição por méke em Ter Dez 16, 2008 11:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:17 am

Aii onde se compra essa edição? *.*

Eu quero Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:23 am

Acho que o 'Sininho e o tesouro perdido' é baseado neste livro! Era esse o outro título do filme!


Última edição por João em Ter Dez 16, 2008 11:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:25 am

méke escreveu:
então, já que tens o QI mais elevado do que o meu, deves conhecer isto, (lê bem e nao te enganes) - Preview, Pré-crítica - com isto, um índividuo, baseando-se na informação que já tem (trailers, sinopses,imagens ou wtv) faz uma pré-crítica, que indica quais os pontos que lhe parecem fortes ou não, nao dando como determinado o resultado, porque, ainda nao viu.
parece-me aqui que quem é muita estupido, és tu e só tu Very Happy por isso nao me venhas com comentários pseudo-intelectuais e pseudo-sarcasmos porque só fazes é cenas tá?
Oh, ofendido? =')
Tadito... Mas enfim... Tenho mesmo mais que fazer que aturar putos infantis que acham que são donos do mundo e portanto os outros têm de pensar como eles de uma forma ou outra.. =)
E ainda gostava de descobrir onde anda o meu 'pseudo-sarcasmo'.. É incrível como tu sabes melhor aquilo que eu penso do que eu =)
E o meu comentário não tinha nada de intelectual O.o Om, se aquilo para ti é intelectual =/

El, eu já vi na Jumbo Box...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:29 am

oh claro e eu é que fiquei ofendido, vens-me com esse comentário de míuda deprimida que...hmm, amigos...hmm, pais? ou será que nem isso? =') põe-te lá aqui à sexta a noite a fazer tópicos de bailados poe Very Happy e vê lá nao sejas muito bruta na resposta porque senao a familia cae-te em cima e é uma chatice, uma vez disse 'porra' e a minha mae cortou-me os livros e os musicais. xiça pá =')
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:53 am

méke escreveu:
oh claro e eu é que fiquei ofendido, vens-me com esse comentário de míuda deprimida que...hmm, amigos...hmm, pais? ou será que nem isso? =') põe-te lá aqui à sexta a noite a fazer tópicos de bailados poe Very Happy e vê lá nao sejas muito bruta na resposta porque senao a familia cae-te em cima e é uma chatice, uma vez disse 'porra' e a minha mae cortou-me os livros e os musicais. xiça pá =')
loooooooooooooooooooool e infinitamente lol xDDD
Apesar de que... Tens noção de que esse tipo de comentários "pais? ou será que nem isso? =')" deve ser das coisas mais desagradáveis que uma pessoa nessa situação pode ouvir... Realmente... Tu pensas que o mundo é fácil, não é? Há-des chegar a uma altura na tua vida em que essa arrogância te vai arranjar problemas sérios, mais do que o simplesmente acabar com a paciência de qualquer pessoa que te conheça... Aí quero ver a tua atitude, a sério que sim =)
E o quê é que a minha família tem a ver com isto? O.o Não tinhas mais nada que dizer e tiveste de ir buscar comentários assim... Além de que 'cortar os livros e os musicais..' oh, que grande castigo que tu tiveste... Poor thing =') Bem... Eu tenho um melhor... Que é para parares de ser estúpido senão és banido =D Yey, abuso de power ftw se for a única forma de te calar =) (e sim, agora é ironia... aposto que agora dizias que não era u.u e ainda achas que percebes como eu penso.. u.u)
Anyway, agradeço que continues isto por mp ou dês por terminado o assunto que isto começa a parecer-me não ter fim e o resto do pessoal não tem nada que estar a aturar isto... =)


João, parece-me interessante... Hei-de ver se consigo encontrar o livro.. hmm Esses livros têm umas ilustrações adoráveis portanto já andava curiosa à algum tempo e isto é só mais um motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:58 am

A Fnac não tem nenhum?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:04 pm

Lumi-chan escreveu:
méke escreveu:
oh claro e eu é que fiquei ofendido, vens-me com esse comentário de míuda deprimida que...hmm, amigos...hmm, pais? ou será que nem isso? =') põe-te lá aqui à sexta a noite a fazer tópicos de bailados poe Very Happy e vê lá nao sejas muito bruta na resposta porque senao a familia cae-te em cima e é uma chatice, uma vez disse 'porra' e a minha mae cortou-me os livros e os musicais. xiça pá =')
loooooooooooooooooooool e infinitamente lol xDDD
Apesar de que... Tens noção de que esse tipo de comentários "pais? ou será que nem isso? =')" deve ser das coisas mais desagradáveis que uma pessoa nessa situação pode ouvir... Realmente... Tu pensas que o mundo é fácil, não é? Há-des chegar a uma altura na tua vida em que essa arrogância te vai arranjar problemas sérios, mais do que o simplesmente acabar com a paciência de qualquer pessoa que te conheça... Aí quero ver a tua atitude, a sério que sim =)
E o quê é que a minha família tem a ver com isto? O.o Não tinhas mais nada que dizer e tiveste de ir buscar comentários assim... Além de que 'cortar os livros e os musicais..' oh, que grande castigo que tu tiveste... Poor thing =') Bem... Eu tenho um melhor... Que é para parares de ser estúpido senão és banido =D Yey, abuso de power ftw se for a única forma de te calar =) (e sim, agora é ironia... aposto que agora dizias que não era u.u e ainda achas que percebes como eu penso.. u.u)
Anyway, agradeço que continues isto por mp ou dês por terminado o assunto que isto começa a parecer-me não ter fim e o resto do pessoal não tem nada que estar a aturar isto... =)



*Momento cheerleader on*
Go Lumi
Go Lumi
Go Go
Go Lumi
*momento cheerlader off*


Última edição por Meimi em Seg Jan 05, 2009 5:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:05 pm

há quem nao tenha jeito pa mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:07 pm

Bem, eu tenho cada vez mais curiosidade de ver o filme...ja estive com a bela caixinha da edicao especial de coleccionador na mao...se nao tiver a caixa quero ver o filme na minha vida, é verdade que a principio achei que o filme seria uma desgraça mas com as coisas que dizem e pela participação de John Lasseter o filme deve ser tao mágico e encantador*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:08 pm

méke escreveu:
há quem nao tenha jeito pa mais.

Aii podes crer , como eu te compreendo ! : )


Última edição por Meimi em Seg Jan 05, 2009 5:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:19 pm

desculpa-me então, eu calo-me e vou fazer signs e ícones dos morangos com açucar e rebelde way, porque sabes, eu sou azeiteiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:25 pm

Deus, vamos falar da Tinker Bell?

Desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:47 pm

Pois --
Cenas destas é o que não falta... Os que criam, os que vão na conversa e os que se metem >.<

Bem, eu até gostava de ter uma dessas edições todas luxuosas. xD. Mas quem está encarregado de comprar os filmes em casa é o paizinho e esse só compra as edições normais ;-; Também não tenho lata para pedir mais. xD. Estou a deixar de ser consumista...
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:51 pm

Pois! É só uma caixa e um livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:57 pm

Além disso o que interessa é o conteúdo. Tenho mesmo que ver o filme para tirar as minhas conclusões. Espero mesmo não me desiludir...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:09 pm

Deram-me a edição de coleccionador no natal e adorei o livro *.*
As ilustrações estão mesmo bonitas!

Agora tenho de ver o filme d:
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:53 pm

Eleanora escreveu:
Deram-me a edição de coleccionador no natal e adorei o livro *.*
As ilustrações estão mesmo bonitas!

Agora tenho de ver o filme d:

Catarina repete o que a El disse=D
estou desejosa de ver o filme*.*
e é optimo ter uns pequenos extras=)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:24 pm

deram o DVD á inha irma neste natal e vi-o hoje... como o meu DVD está meio "estropiado" e a minha irma detesta ingles, vi a versao portuguesa....

filme:
adorei, adorei, adorei... as imagens em 3D eram mesmo lindas.. as paisagens e também as personagens eram perfeitas.. a Tink sempre a armar confusão.. gostei da moral (se é que podemos chamar aquilo de moral) de dar valor a aquilo que somos! dar valor ao nosso dom, porque é esse que temos! Very Happy

Dobragem: devido a certas criticas do forum, antes do filme começar disse varias vezes á minha irma que a voz da Tink era infantil.. quando ouvimos a voz e bem... gostei mto do resultado... muito mais do que a carla garcia como aurora :/
a musica da Anabela está o máximo *.* e o resto das vozes estão muito bem.. claro que me deu impressão ouvir a voz da malévola como narradora, mas para quem ainda nao viu a versao original, gostei muito.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sininho / Tinkerbell - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: