Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Pii


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2010

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 6:48 pm

Não sabia que ia sair um novo filme da Sininho... Também não ligo lá muito a essa personagem, mas enfim... :/ não estou ansiosa pelo filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:14 am

Eu gosta da personagem mas não me cativam os filmes...pá nem um pouco, não sei porque! Espero que se o vir me arrepnda do que digo agora...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:07 pm

Novidades:

- Brinde para pré-venda inglesa:

Spoiler:

- Capa do DVD francês com a primeira arte apresentada do filme e que segue o padrão dos dois primeiros filmes:

Spoiler:

- Pack com os 3 DVD´s que tem o interesse de mostrar o logotipo de cada filme:

Spoiler:

- Sininho Salva as Fadas chega aos cinema dia 9 de Setembro e ao mercado de vídeo dia 4 de Novembro. Pelos vários cinemas portugueses já se vê estes cartazes (obviamente em português):

Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Se algum dia aparecer a um preço muito barato, vou querer comprar o DVD com a capa dentro dos padrões da série.
Adorei ver os logotipos dos filmes. Achei muito curioso a cor do Verão não ser o amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:37 am

este cartaz está tao tao querido...

acho q é um filme bom de ver pq como digo varias vezes é voltar a essencia disney, aquela que preenchia os sonhos de todos nos ha uns aninhos atras e... recordar é viver!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:50 am

Novidades:

- O quarto filme tem o teaser no Blu-Ray/DVD do terceiro filme e o nome é “Tinker Bell & The Mysterious Woods”.

- Descrição do teaser: From the short preview, it looks like Tinker Bell and the other Faeries travel up north (possibly the north pole) and find some kind of snow fairy up there. It was pretty short, so that's about all.

- Cenas eliminadas do terceiro filme: "2. Deleted Scenes (14:44) – with intros by Director Brad Raymond and Producer Helen Kalafatic. Usually, the deleted scenes don’t do much for me, but this time, I found myself wishing that some of them had been kept.

A. “A Real Live Fairy”: Flashback showing Lizzy’s dad as a boy meeting a fairy and the consequences. Although this scene is a little dark, getting this background on Lizzy’s dad would have fleshed out his character much better and made some of his actions more believable.

B. & C. “Lizzy’s Bedtime Story”: shown in both storyboard and grayscale versions, this is also a very cute sequence.

D.”Cat Attack”: this sequence is fully rendered in color, and shows my new favorite character, Mr. Twitches the cat. He is a loveable semi-villain from the movie that left me wanting more.".
Ir para o topo Ir para baixo
Psiu_siu
Psiu_siu

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Filme Favorito : Isto pode parecer estúpido...Mas são todos :$
Personagem Favorita : Amo tds as prsnagns. Ms a q m toca + é o Peter *.*
Data de inscrição : 27/09/2010

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:21 am

Olá! Bem eu sou nova aqui, alguem me pode dizer se através do site podemos sacar filmes da disney? Embarassed


Wendy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:13 am

Psiu_siu escreveu:
Olá! Bem eu sou nova aqui, alguem me pode dizer se através do site podemos sacar filmes da disney? Embarassed


Wendy
Nop, especialmente considerando que isso é ilegal.
Aqui só é possível fazer download de músicas, no tópico apropriado, e é pela não comercialização de 90% das bandas sonoras portuguesas de filmes.
E atenção que este tópico é sobre o filme da Sininho, não downloads =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:56 am

Pegasus escreveu:
- Descrição do teaser: From the short preview, it looks like Tinker Bell and the other Faeries travel up north (possibly the north pole) and find some kind of snow fairy up there. It was pretty short, so that's about all.


Devo dizer que preferia o filme de Inverno, mas pronto, continuo a gostar destes filmes portanto podia ser pior e podiam não lançar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:22 am

Lumi, no Blu Ray do Entrelaçados estão lá o trailer dos (títulos em Português) "Os Jogos do Vale das Fadas" e do 4º filme da Sininho "Sininho e a Floresta Encantada" dobrados em português.

Acho que ainda continuam com os dois projectos, e pelo que parece, a série deve estrear no Disney Channel Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:26 pm

Eu ainda não comprei nem o dvd nem o blu-ray da Rapunzel =) Só ontem é que soube que ele tinha esse trailer.
E não me lembro de nenhuma série.. O "Pixie Hollow Games" vai estrear no Disney Channel, mas é um filme como os outros que vai ser lançado em DVD depois de passar no Disney Channel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:35 am

Pronto.. Enganei-me.. Pensei que o "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas" fosse uma série. Desculpa a confusão..

E já agora, também me enganei no título do filme em português. Será "Sininho e o Bosque Encantado" e não "...floresta...".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
♥Belle♥
♥Belle♥

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not
Personagem Favorita : Nala e Bela!
Data de inscrição : 02/08/2011

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:04 am

Ah,eu acho a Sininho tão fofa *_* O primeiro filme dela é até hj o meu favorito e a música-tema dos filmes dela q eu mais gostei até hoje foi Fly To Your Heart,cantada pela Selena Gomez *_*
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:57 pm

Eu também adoro essa música!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
disney75


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 21/01/2012

Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 4:12 am

Aqui está um vídeo com equipas francesas na história do torneio:



Aqui estão os primeiros três minutos do curta-metragem que foi ao ar 24 dezembro de 2011 no Disney Channel em França:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sininho / Tinkerbell - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: