Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Hércules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Nikki


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/03/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:47 am

Eh pá, também me quero juntar à festa Razz

Até à data, este foi o único filme ao qual fui mesmo ao cinema ver três vezes (e eu que raramente vou ao cinema XD). O humor do Hades é viciante e nunca cansa, a ingenuidade do Hercules é fofa, e a Meg sobressai precisamente por ser diferente =) O Phil, pronto, é a cara chapada do Robert de Niro, e não há muito mais a dizer sobre isso =P A música é muito catchy, embora ache que tomaram um grande risco ao usar o género gospel.

Agora relativamente à questão Meg/Hercules... Pá, eu adoro a Meg pelo sarcasmo dela, independentemente do passado dela ou não. Eu própria sou assim (mas não, não me morreu nenhum noivo), e tem uma certa piada Razz Também, não se esqueçam que era preciso alguém para fazer "frente" ao Hades. Imagina alguém como a Cinderela no lugar da Meg... aquilo não teria piada nenhuma, e o próprio Hades acabava por perder um bocado o seu brilho.

Sobre a forma como a Meg trata o Hercules... pá, não vejo nada fora do normal Razz Acho um bocado injusto estarem a criticar a Meg e a chamar-lhe arrogante pela forma como ela trata o Hercules... O Hercules é que é o grande "bobo"! (no bom sentido, claro)

Ora, esquecendo um bocado a série do Hércules que é uma cena à parte, nós não conhecemos muito sobre a adolescência do Hercules, a não ser que ele era um rejeitado, etc. Obviamente, deduz-se que ele não teria muito sucesso junto às raparigas. Sinceramente, nem o vejo a tentar XD

O Hercules cresce e passamos a conhecer um rapaz de 18 anos. Pá, ele está longe de ser um homem... Para mim, ele só se torna verdadeiramente homem quando está disposto a morrer por outra pessoa. Mas isso é outra conversa.

Voltando ao tópico Meg/Hercules... Eu acho que no início a atracção dele é puramente física. Pá, ela é gira, independentemente de ser inspirada numa coluna ou não Razz O Hercules, na minha opinião, é demasiado ingénua sequer para perceber que ela o despreza, precisamente porque ele já lida com o desprezo desde da sua adolescência. Mas agora é mais crescido, tem hormonas e coisas desse género... é óbvio que vai sentir-se atraído por uma "bad girl". Razz

Todo o desenvolvimento à volta da relação deles parece-me um bocado forçada. Ok, lá houve aquela cena romântica no jardim e tal, em que percebemos que o Hercules está completamente KO e a Meg começa a ceder... Mas pronto, pareceu-me forçado, como se o Hercules TIVESSE que ter uma namorada.

Acho natural que eles no fim tivesse ficado juntos, dado que

a) Todos os heróis precisam de ter uma vida amorosa -_-
b) Ela é a única rapariga com quem ele interage em TODO o filme
c) Arriscam ambos a vida um pelo outro.

Agora, será que a relação iria demorar muito mais tempo?

Pá, não Razz Podem dizer que é bonito e os opostos se atraem e tudo isso, mas a verdade é que é um choque de personalidades tão GRANDE, que mais cedo ou mais tarde isso ia fazer se sentir, e acho que o Hércules seria o primeiro a perceber isso. Era preciso ele tornar-se homem primeiro, e reconhecer que merece alguém muito melhor.

Porque é que eu digo que há um choque de personalidades? Porque o Hercules é ingénuo, honesto, inocente e um bocado patético... A Meg é sarcástica, frontal, deshonesta e arrogante... Ela não iria mudar de personalidade por estar com o Hercules, e isso mais cedo ou mais tarde e acabar por afastá-los.

Agora Hercules e Jane... isso é outra história que até agora já mereceu 400 páginas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/bittersweet_strange/
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:05 pm

Nikki escreveu:
(mas não, não me morreu nenhum noivo)
Nem à Meg =)
Pelo menos o que as imagens do Hades mostram é simplesmente o 'noivo' (ou lá o que era, não me lembro de especificarem) a troca-la por outra.

Na questão Meg/Herc, sinceramente não vejo com tão pouco futuro a relação.. A Meg, para quem conhece anime, é uma típica 'tsundere', toda forte por fora, mas querida por dentro. E ao lado de alguém como o Hercules essa coisa toda de ser forte ia acabar por desaparecer.

E não sou nem deixo de ser fã do casal, estou simplesmente a dar a minha opinião imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Nikki
Nikki

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Sintra, Portugal
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz
Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora
Data de inscrição : 14/03/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:55 am

Citação :
Pelo menos o que as imagens do Hades mostram é simplesmente o 'noivo' (ou lá o que era, não me lembro de especificarem) a troca-la por outra.
Sim, tens razão =) Eu é que no meu fic acabei por assumir que o noivo/namorado tinha morrido, daí ela ter vendido a alma ao Hades. Acabamos por assumir num RPG em que eu fiz parte que ele tinha sido de facto noivo, porque na Grécia Antiga não era normal haver "namorados". Ou era noivo ou era marido e mai nada Razz

EDIT: Eh pá, não me conti e tive que ir rever a cena em que eles falam sobre o incidente (https://www.youtube.com/watch?v=tHcfVLJGPDQ). De facto o Hades diz "You sold your soul to me to save your boyfriend's life." Mais um atentado à cultura Grega Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/bittersweet_strange/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:43 am

Consegui arranjar a Banda Sonora do Filme em PORTUGUÊS extraido do CD e nao do filme

Espetacular

FAixa - Eu Nem Sei Se É Amor
cantado por Carla de Sá

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:30 pm

uau!
obrigado por partilhares Smile adoro essa música, e acabo sempre por a ouvir em inglês por não ter a banda sonora em português --' obrigado mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:23 pm

Sim a prestação da Carla de Sá aqui esta muito melhor. XD

Muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:43 am

Adoro! Aqui ouve-se muito,mas mesmo muito melhor!!! Sem duvida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Conteúdo patrocinado




Hércules - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hércules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: