Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Hércules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:54 am

O meu filme preferido da Disney!!!

Adoro todas as personagens, sendo a Megara e o Hercules o meu couple preferido da Disney!
Para mim a Megara parece mais velha que o Hercules, o que dá muito charme ao filme. A "profissão" da Meg foi um bocado escondida para não chocar, mas os mais atentos percebem qual é a VERDADEIRA profissão dela. né?

As músicas são espectaculares e o filme chegou a ganhar um oscar pela canção "Go The Distance" que adoro, tanto a versão original como a portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:52 am

Go the distance é fantástico Smile

a versao ing e linda *.* mas também gosto da versão PT

A profissão da Meg?! XD nao digo nada
a meg é uma das personagens femininas da disney que mais gosto... tem personalidade e adoro a ironia dela Smile mas apesar disso é muito querida Smile

panico e agonia são fantásticos e Hades também tem a sua graça.. mas para mim o que rula são as Musas Smile adoro-as mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:49 am

Tenho o CD do Hercules em inglês e aqui vai o meu top de musicas:

1. Zero To Hero
2. I Won't Say (I'm in Love)
3. Go The Distance
4. The Gospel Truth IMain Titles
5. A Star is Born
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:58 am

Eu gosto de todas ^^ excepto a I wont say im in love :O já gostei mais , agora >.>' de resto gosto de todas : DD principalmente das Musas *.* Gospeeel *.*
Ir para o topo Ir para baixo
jasmim
jasmim

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Passatempos : ver filmes, ouvir musica, e ler
Data de inscrição : 21/07/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:04 pm

Eu adoro todas as musicas do filme, passo metade da minha a vida a ouvi-las. Adoro simplesmente lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:20 pm

Gosto do filme, mas não tanto como outros. A Meg parece anoréctica demais e o Hércules é esquisito i_i Mas em termos de história é muito bom. A banda sonora é linda. <3
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:21 pm

Já passou algum tempo.
Hoje revi o filme e passei a gostar mais que dantes. Até fiz um desenho da Meg x)
Pégaso e Hércules em bebés são super kawaii.
Só não gosto muito da voz da Meg, parece muito 'coisa' xP Mas combina com ela xD
E estou a adorar a música do 'Nem Sei se é Amor'.
Ir para o topo Ir para baixo
seren@
seren@

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Emprego : estudante
Passatempos : escrever e ver filmes
Data de inscrição : 13/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:34 am

eu nunca vi o filme todo,só algumas partes e adorava ver.
nao sabem onde posso arranjar o filme em portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:42 am

Bem, eu acho que o DVD não deve ainda estar à venda... Em português acho que não há nada na net.
Ir para o topo Ir para baixo
. anne !
. anne !

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : disneyland.
Emprego : being a child.
Passatempos : ♥ & music & friends.
Data de inscrição : 19/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:03 pm

nunca gostei muito do Hercules.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:22 pm

Graças à El estive a ouvir as musicas em Francês e ouvi a "Não sei se é amor" e apaixonei-me... foi a melhor versão que eu já ouvi *.*
as musas estão fantásticas e a voz da meg é linda... *.*
comparada com ela a portuguesa é horrivel mesmo...

quanto à questão do DVD devem existir sobras de stock... na fnac da minha cidade existem uns poucos e axo que é em pt...

este filme já saiu em edição especial? era algo que tbm comprava sem hesitar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 4:37 pm

Essa musica adoro em espanhol *.*
Francês ta,bém é giro, agora espanhol.. Adoro adoro adoro :p

Se alguém quiser ver - I Won't say I'm in Love (Spanish) : https://www.youtube.com/watch?v=WFg5EaZFv80
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:30 am

quanto ao DVD, chegou uma nova remessa a todas as lojas, por isso é um DVD que encontras com muita facilidade. no entanto a edição é fraca, tem poucos extras, e os que tem, pa' quem nao gosta, sao em inglês. no entanto como é óbvio contem a versao pt que é ÓPTIMA. eu recomendo comprar o DVD. eu comprei mesmo tendo a cassete, porque nao há nada que diga que vai ser lançada uma edição especial p'ra já. e como há previsoes até 2010, etc,... é sinal que a edição especial vai demoraaaaaaar muiiiiiiitooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 6:48 am

Eu gosto é da cassandra. Mas não me lembro se ela entra no filme ou só na série, já vi ha taaaanto tempo. Mas o sarcasmo dela é lindo. XD
A série tinha bué piada.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:30 am

ela entrava só na série. eu gostava imenso do sarcasmo dela co' amigo do hercules o (?). mas de resto deplorava a série.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:31 am

... O Icaro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
seren@
seren@

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Emprego : estudante
Passatempos : escrever e ver filmes
Data de inscrição : 13/09/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:32 pm

na semana passada lembrei-me de procurar no youtube musicas do hercules e por incrivel que pareça encontrei lá o filme todo em portugues...fiquei tão feliz e resolvi ver e ADOREI é muito fixe e adorei o jeito da meg XD brutal, não é como todas as principais tímidas e certinhas...gostei muito e das musicas...nem se fala!
agora estou a ver outra vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:46 am

https://www.youtube.com/watch?v=k9BS5H2Vhz4

musica da megara k n apareceu no filme e foi substituida pela "i won't say i'm in love"

This is the song Megara was supposed to sing in Disney animated movie "Hercules"! But it was replaced by "I won't say (I'm in love)"! The reason is "I can't believe my heart" is a ballad and...well, Megara isn't exactly a "ballad girl"^^!

concordo n tem mt a ver com a meg. gosto da musica mas ainda bem k substituiram
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:37 pm

mulan_4ever escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=k9BS5H2Vhz4

musica da megara k n apareceu no filme e foi substituida pela "i won't say i'm in love"

This is the song Megara was supposed to sing in Disney animated movie "Hercules"! But it was replaced by "I won't say (I'm in love)"! The reason is "I can't believe my heart" is a ballad and...well, Megara isn't exactly a "ballad girl"^^!

concordo n tem mt a ver com a meg. gosto da musica mas ainda bem k substituiram

Concordo, a Megan é mais activa, a outra música é mais ao seu estilo (se calhar é de estar habituado mas não sei...). Se calhar esta música ficava bem porque ela está carente e bla bla bla...mas, apesar de esta música ser muito boa, prefiro a outra Very Happy E acho que a versão portuguesa é uma das melhores, a voz da Carla de Sá encaixa perfeitamente na personagem. Sabiam que o Jack Nicholson e John Lithgow foram os primeiros atores pensados para dar voz ao personagem "Hades"? Dariam uns excelentes Hades de certeza Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:22 pm

Não fazia ideia que tinha sido o James Woods - e conheço muito pouco do seu trabalho, cuja grande parte é dobragem, mas adoraria ver Jack Nicholson no trabalho.
Quanto a Hércules, a minha opinião é sabida, e interrogo-me porque fora tão mal recebido pela crítica...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:20 pm

méke escreveu:
Não fazia ideia que tinha sido o James Woods - e conheço muito pouco do seu trabalho, cuja grande parte é dobragem, mas adoraria ver Jack Nicholson no trabalho.
Quanto a Hércules, a minha opinião é sabida, e interrogo-me porque fora tão mal recebido pela crítica...

Eu tb não entendo o porque de muita gente n gostar de Hércules. É um filme refrescante, divertido e com músicas fabulosas principalmente a da mégara e a de zero a herói. Dá-nos a conhecer a cultura grega de uma forma engraçada e original e a história é divertida. As personagens estão desenhadas de uma forma espetacular e muito cartonesca. Eu gosto de Hércules e até comprei o DVD (que em bónus deixa muito a desejar) hà pouco tempo. Adoro as musas, são muito engraçadas:D
Ir para o topo Ir para baixo
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:17 am

Eu adoro o Hades Very Happy É um vilão com muito estilo.
Também gosto da Meg - adoro quando ela chama "Rapaz Maravilha" ao Hércules. E o final é tãao lindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:23 am

Não encontro o porquê de o filme ser tão criticado...
"Hércules" está na minha lista de filmes favoritos. Acho que as personagens estão muito bem feitas e têm muito carisma, qualquer uma. Principalmente o Hades e a Meg, são grandes personagens da Disney para mim, pois são diferentes daquilo que costumamos ver. Por exemplo a Meg, é totalmente diferente de qualquer "princesa" da Disney (ela não é uma princesa, refiro-me mais às meninas, mas fica mal dizer assim xP).

Além disso, o filme Hércules também nos ensina algumas coisas acerca da mitologia, e importantes! Decerto que na disciplina Português falaram disto, e eu soube responder a algumas questões por ver o Hércules, como o ser mitológico Cerbero, que guarda o Mundo dos Mortos, ou Submundo, ou até Hades. Também acerca de Caronte, que transportava os mortos no seu barco para o lugar que estivesse reservado para eles no Submundo. No filme vemos Hades a lançar um pedaço de carne para o cão de três cabeças, que se encontra à "porta" do Inferno. Também podemos ver Caronte (acho que no filme é um esqueleto) a transportar Hades para o seu Mundo, logo no início. E depois vemos também os deuses a trabalharem e sabemos os nomes deles, como o deus do Sol, o deus que faz os raios, e até o mensageiro de Zeus sabemos quem é se nos perguntarem.

O que quero dizer é que para além de ser um filme divertido e com uma história apaixonante, também tem um lado educativo, em que aprendemos muita coisa de forma mais ou menos "didática".
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:11 am

Quem é que nao gostou do filme? Ou tem muito mau gosto ou então não viu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:27 pm

também acho. Eu adoro o filme, está diferente do normal e diga-se que a ideia, na altura era muito original. Todo o filme está bem construido e as personagens são todas diferentes mas muito coesas. Adoro a Meg, é das minhas personagem femininas da disney preferidas. e o final também está muito bonito...não houve tempo para o achar previsivel ou nao. E as cenas com as musas foram muito bem metidas, elas cantam mesmo bem *.*


Última edição por Anaa em Sex Set 04, 2009 2:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:50 am

Eu concordo com voces, mas, infelizmente, existe muita gente a não gostar deste filme. Foi um dos que mais marcou a minha infancia e a minha maneira de estar durante este período. É um filme no qual as personagens são bem desenvolvidas e que tem uma banda sonora...hum...fantástica (?) Very Happy As musas dão um toque super especial ao filme, transportando-o, sem dúvida, para uma forma mais cómica :')
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:44 pm

Eu adorei o filme; sobretudo as Musas xD São personagens caricatas, mesmo e de qualquer forma tenho uma tara por gospel Smile

Claro que difere da lenda de Hércules, mas o filme é espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hércules - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hércules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: