Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Hércules

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:50 am

Eu concordo com voces, mas, infelizmente, existe muita gente a não gostar deste filme. Foi um dos que mais marcou a minha infancia e a minha maneira de estar durante este período. É um filme no qual as personagens são bem desenvolvidas e que tem uma banda sonora...hum...fantástica (?) Very Happy As musas dão um toque super especial ao filme, transportando-o, sem dúvida, para uma forma mais cómica :')
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/08/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:44 pm

Eu adorei o filme; sobretudo as Musas xD São personagens caricatas, mesmo e de qualquer forma tenho uma tara por gospel Smile

Claro que difere da lenda de Hércules, mas o filme é espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:34 pm

As nossas musas tem um vozeirão! São uma das melhores versões! O Hercules é o que qualquer rapaz gostaria de ser. A Megan a rapariga que qualquer rapaz gostaria de ter. Não sei o que de mal tem o filme, muito pelo contrário...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:43 am

Este é sem duvida dos meus favoritos! Banda sonora 5 estrelas, tanto a versão portuguesa como inglesa, tem os seus mmentos de comédia e o vilão é um arrogante e tem muito estilo e muito bem interpretado plo nosso tuga Razz

A Megan, o Hercules, as musas, o vilao, o Fil pah ta tudo perfeito e bem elaborado! : D
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:59 am

Este filme até é fixe. Gosto de ver as lutas do Hércules com o Hades. mas a algum tempo que nao o vejo.


Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:39 am

É lindo +.+
Inda ontem o vi, ando a papar os filmes todos haha
Ir para o topo Ir para baixo
HenriqueB
HenriqueB

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Seia
Emprego : 7ºAno
Passatempos : Filme, Guitarra, Musica, PS2 (Kingdom Hearts)
Filme Favorito : Hercules

Personagem Favorita : Hercules
Data de inscrição : 27/09/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 7:18 am

Por favor, AJUDEM-ME! O topico ja deve estar atrasado, mas eu preciso de um site, apenas de trafego nacional, onde possa fazer download do filme do hercules em portugues (Audio). Agradeço todas as respostas. Já agora, grande blog. Adorei. Eu começei a çembrar-me da magia da disney porque vi um jogo, ao fundo da prateleira, já muito antigo. Adivinhem qual era? Kingdom hearts. Começei a lembrar-me das personagens da Disney, das Histórias, dos filmes, e o meu favorito sempre foi o Hércules. Pff Ajudem!!!!

Cup1
Ir para o topo Ir para baixo
dede
dede

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2009

Hércules - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hércules   Hércules - Página 11 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:13 am

adoro o filme tem banda sonora fantástica Hércules - Página 11 Themeg

adoro esta