Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 21 Voting147%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 21 Voting149%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 21 Voting147%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 21 Voting1420%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 21 Voting1416%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 21 Voting1411%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 21 Voting1413%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 21 Voting1413%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 21 Voting141%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 21 Voting143%Princesas Disney - Página 21 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:25 pm

Eu tb concordo! A Pocahontas deveria aparecer mais.

A Aurora é que eu não entendo. Se é pouco popular porque razão aparece tanto nos produtos. Para ficar mais popular. Para isso façam o mesmo com a Jasmine.

A Mulan é princesa e não deveria ser e depois nem apareçe...que estupidez...Branca de Neve desenvolvida...ela tem 14 anos! Não 16, 17, 20...pior, ela deve ser como no filme...e as luzes azuis no cabelo preto, por favor...eu não tenho preto mas não creio que um cabelo preto a ser iluminado pelo sol fique azul
Ir para o topo Ir para baixo
teka


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:34 pm

concordo plenamente... fazer a branca de neve mais desenvolvida... que estupidez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:35 pm

Pois, é mesmo estupido
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:37 pm

Spoiler:

Gostei das imagens. Fazem lembrar as winx
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:29 am

essa historia da tuberculose n sabia e meteu-me impressao.gente louca mm.
para mim a branca de neve continua a ser das mais bonitas das princesas oficiais.mt gente n gosta dela principalmente por ser antiga e dizem k n tem personalidade nenhuma. entao e a aurora? so tem uma cara bonita e mts gostam dela por causa disso...é um pouco triste.
tb n sabia dos retoques k lhe fizeram.talvez por n se ver tão bem como as mudanças feitas a aurora e a cinderella.essas duas ultimas ficaram horríveis. Mas tb n percebo pk é k uma pessoa com 14 anos n pode já ser desenvolvida. Acontece mt, alias é normal k comece lg aos 13. mas de kualker das formas n gostei das transformacoes

n axo k a cinderella seja a mais kerida da disney...dos fas n é de certeza. agora se forem falar das pessoas k a criaram ja acredito.o filme dela fez com k o estudio voltasse ao auge.antes disso os filmes n rendiam mt devido a 2ª guerra mundial

a aurora como ja disse so tem um rosto bonito.eu gostava mt dela desde pekena mas agora começo a axar k ela é a unica k n tem personalidade. parece mm uma barbie mt tolinha e sem nd na cabeça. so sabe dar risinhos parvos, cantar e dormir

n acredito mt na 1ª frase sobre a ariel. ainda vejo muita gente por ai a dizer k gosta dela por ser sereia e por viver no mar. digam o k disserem a principal razão esta ai.

axo k a bela ja ultrapassou o nr de fas k gostam da ariel. parece k mts começam a desligar-se da famosa sereia de cabelo ruivo(enkuanto as irmas tem cabelos feios e comuns, excepto a arista)
axo bem k gostem da bela.essa sim tem mt personalidade. so encontro uma coisa k n gosto nela: ser demasiado perfeita. ela n tem defeitos nenhuns.n considero curiosa um defeito.axo até k mostra k essa pessoa ker saber mais das coisas k estao a sua volta


de facto a jasmine n é mt popular. kualker pessoa k se lembre do filme aladdin, vem-lhe lg o protagonista à cabeça e n a jasmine.
mas para mim ela é das k tem mais personalidade

pocahontas tb n é famosa. e axo k n ha mais nd a dizer do k isto

mulan, por incrivel k pareça esta a ganhar mais fãs. e isso é mt bom mostra k as pessoas gostam de raparigas com personalidade e n com uma cara bonita e burrinha. e é bem verdade k ela aparece mais do k a pocahontas. talvez de facto a mulan se pareça mais com uma princesa do k a pocahontas.o quimono parece-se com um vestido de princesa e é tipico os vestidos de princesa serem compridos. pocahontas mostra as pernas e talvez as pessoas pensem k é mt provocante.é uma razao estupida mas td pode acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:56 am

Mulan adorei o teu comentário. Concordo mas no que diz respeito a Ariel eu acho que ela tem mais fama que a bela! e sim a bela é um pouco perfeita o que tb me chateia.

Pocahontas a mostrar as pernas! Não me parece essa a razão. Existem várias razões para a baixa popularidade: filme fraco, pouca aparição (que é um factor e tb uma consequencia), não é princesa europeia,...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:22 am

sim, talvez seja mais isso. mas ha tanta gente idiota k as pernas podia ser uma explicacao
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:09 pm

https://www.youtube.com/watch?v=PfHDGuhYCNw

Vejam isso: romance entre ariel e jasmine! Está bem feito!

Enganei-me...pensava que esta na página das princesas...bem, vejam e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:18 pm

está fixe... um pouco estranho ... mas está altamente... ^^ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:28 pm

penso que a pocahontas não é muito popular devido a não ser parecida às outras princesas (com vestidos, castelos, e outras coisas)... mas eu gosto muito dela!!! é pena não ser muito famosa... --'''
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:33 pm

É verdade. As pessoas normalmente preferem princesas europeias. Eu também prefiro. A Pocahontas é princesa mas a aparencia não é de princesa e isso desmotiva as crianças. Ponham-lhe um vestido e vão ver que sobe logo de popularidade
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:34 pm

ja tinha visto ha uns meses atras. ficou mt bom, coisa k eu n esperava kd vi pela 1ª vez
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:37 pm

Eu adoro o video!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:39 pm

poix, era isso o k eu estava a tentar dizer la em cima...se calhar n me tinha explicado bem.disse k a mulan até era mais parecida com uma princesa pk tinha vestido comprido.e pocahontas n tem.o vestido curto da-lhe um ar selvagem e as crianças preferem coisas mt frufrus e cheias de rendinhas e folhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:40 pm

não é melhor não... no segundo filme da pocahontas ela vestiu um vestido amarelo horroroso parecia um balao!!!!

PS: deve ser mais um motivo para não gostar do segundo filme... eu não gostei!!! estragou o 1º
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:41 pm

está bem feito ...um pouco estranho como ja referi ...mas está muito giro!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:42 pm

Mas a mulan e eu não estamos a dizer que gostamos mais dela com vestido. Estamos a falar das crianças. É verdade que de vestido fica pior mas as crianças iam gostar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:46 pm

verdade... mas gosto dela com está... mesmo que as crianças não gostem ... Razz tou a brincar xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:00 pm

Podiam fazer uma série de animação das princesas...amava que isso acontecesse!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:07 pm

eu não sei.... talvez fosse interessante desde que houvesse acção e não apenas a mostrar a vida delas... quer dizer tambem não seria mau... mas depende dos episodios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:35 pm

pah realmente pelo amor de Deus a Branca de Neve mais desenvolvida? vê se mesmo que vivemos numa sociedade futil que assenta em grande maioria no aspecto..que porcaria..
Pah ya concordo que deveriam colocar mais vezes a Jasmine nos produtos pois nao percebo se a Aurora nao é muito popular pq a metem a ela e nao metem a Jasmine? se querem a Aurora popular porque nao querem a Jasmine?
Gente estranha pah lol =)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:51 pm

É isso mesmo Tatxie! Se querem a aurora mais popular porque não a jasmine. Talvez porque sabem que a aurora se for popular renderá mais que a jasmine pois as crianças preferem princesas europeias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:32 pm

Quem disse que a Aurora não é popular?
O filme pode não assim super popular e ela pode aparecer pouco, mas a imagem da Aurora vende muito por ser "A Bela Adormecida", pelo sono de 100 anos de que desperta com o beijo do verdadeiro amor, pode ser parecido com a Branca de Neve, mas a Branca de Neve não corresponde exactamente aos nossos padrões de princesas, a Aurora corresponde, a Aurora tem os dons da beleza e da voz, os cabelos loiros com aquele jeito estranho, o vestido medieval, a Aurora é tudo aquilo que uma rapariga que quer ser uma princesa quer ser, por isso é que apesar do filme ela é popular.
A Jasmine a Pocahontas e a Mulan nunca estão em artigos porque as roupas delas destoam das das outras, aliás, a Jasmine é a única princesa que não usa saia ou vestido, mas calças (sequelas n contam). A Ariel não está na mesma situação porque é famosa demais e eles lembraram-se daquele vestido rosa (apesar de eu tar desejosa que alguém se lembre do vestido dela dos parques e que troque o rosa por esse), e a Mulan podia estar pior, mas tem aquele fato da casamenteira que dá para eles porem à beira das outras sem problemas u.u

Btw, para quem se queixa da Cinderella nos productos oficiais, eu achei curiosa esta ironia..
Spoiler:
A Disney não acerta nas cores das princesas deles, mas a Square, apesar de eu n ter a certeza em relação ao vestido na primeira imagem e o cabelo estar um bocado escuro demais na 2ª, está bem mais perto de acertar e tem um resultado muito mais agradável do que aquela intoxicação de cor que é a imagem na linha das princesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:45 am

Eu ja conhecia essas imagens do Kingdom Hearts e são lindissimas *.* a Aurora e a Snow também aparecem e estão lindas!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:16 am

[quote="Lumi-chan"]Quem disse que a Aurora não é popular?
O filme pode não assim super popular e ela pode aparecer pouco, mas a imagem da Aurora vende muito por ser "A Bela Adormecida", pelo sono de 100 anos de que desperta com o beijo do verdadeiro amor, pode ser parecido com a Branca de Neve, mas a Branca de Neve não corresponde exactamente aos nossos padrões de princesas, a Aurora corresponde, a Aurora tem os dons da beleza e da voz, os cabelos loiros com aquele jeito estranho, o vestido medieval, a Aurora é tudo aquilo que uma rapariga que quer ser uma princesa quer ser, por isso é que apesar do filme ela é popular.


Lumi eu disse iss mesmo...a aurora deve termais popularidade pois é uma princesa europeia. Parece que estamos de acordo no que diz respeito à imagem tradicional da princesa: rosa e loira!


Eu acho a Cinderella muito mais bonita nos podutos do que no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:08 am

tens razao lumi.a cinderella esta mt mais parecida nessas imagens. so n gosto do cabelo castanho da 2ª imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:28 am

corujito escreveu:
Lumi eu disse iss mesmo...a aurora deve termais popularidade pois é uma princesa europeia. Parece que estamos de acordo no que diz respeito à imagem tradicional da princesa: rosa e loira!
Rosa e loira para mim não é a imagem tradicional duma princesa, o vestido medieval é que sim porque são essas as princesas que conhecemos da nossa história. E o loiro é simplesmente o padrão de beleza ocidental, aquela coisa de cabelo loiro e olhos azuis, aliás, não associo nenhuma cor de cabelo a princesas e de vestidos associava mais depressa o púrpura por ser a cor da realeza.

Eu acho o cabelo muito escuro na 2ª imagem, mas a cor de cabelo da 1ª e a cor do vestido da 2ª dava a Cinderella perfeita.

Já agr, da colecção de KH, a imagem da Belle
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 21 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: