Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 20 Voting147%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 20 Voting149%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 20 Voting147%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 20 Voting1420%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 20 Voting1416%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 20 Voting1411%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 20 Voting1413%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 20 Voting1413%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 20 Voting141%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 20 Voting143%Princesas Disney - Página 20 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:29 am

É a namorada do bambi
Ir para o topo Ir para baixo
teka


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:34 am

ahhhahahahah já sei!!! acho a nala mais bonita que a felina!!!! mas a felina também é muito fofa!!! xD esqueci-me completamente dela... deu-me uma branca desculpa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:55 pm

a Nala é a maior =D mas também gosto da Dama..mesmo queridas! =D
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:59 pm

também acho... geralmente com as princesas disney consigo decidir quem gosto mais e menos ... mas quando é sobre personagens animais não consigo decidir gosto de todos!!!


P.S. também gosto da duquesa dos aristogatos... (acho que é assim que se escreve Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:07 pm

siiimmm também gosto imenso da duquesa =D ainda por cima é mae solteira e sempre preocupada com a boa educacao dos filhotes e o melhor é que apesar de todas as mordomias com que é tratada nao é nada "snob" e a prova é que apaixona se e fica com o O´Malley (acho q é assim Razz) =D
As personagens animais sao mesmo maravilhosas =D
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:11 pm

por exemplo... eu ainda não sei qual gosto mais.... se é do bambi se é do simba eles em pequenos são muito queridos e divertidos!!!! xD

Qual é a princesa que gostas mais tatxie?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:28 pm

Pah eu gosto imenso da Jasmine da Bela e da Ariel..motivos completamente diferentes..mas já constatei que muita gente n gosta da Jasmine..mas olha eu gosto..sao gostos Razz Smile e tu Teka? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:30 pm

(sei que me perguntaste de qual gosto mais..mas é que é complicado escolher só uma Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:32 pm

n gosto muito da jasmine... desculpa... não ligo muito

a ariel é a minha princesa preferida!!! também gosto da bela... gosto destas duas pelas suas personalidades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:43 pm

Oh na boa ^^* gostos sao gostos...eu tb nao ligo mt à Aurora, Cinderela e branca de neve..sao preferencias e ainda bem que nao gostamos todos do mesmo nao é ? =D
Ai na Ariel adoro a parte da Lagoa..quando estao naquela especie de canoa Razz A música e assim..perfeito.. É tao lindooo =D ah também adoro a música fora do mar Very Happy
No filme da Bela adoro a parte em que vao dancar a música é linda, é a minha música favorita da Disney =D e a parte em que estao lá fora e comecam a brincar com os pássaros e assim (e tb está a dar uma música muito bonita.. alguma coisa aconteceu! Very Happy)
No Alladin adoro a parte que ele vai convidá-la pra dar uma volta no tapete tb adoro a música "Um mundo ideal"
As músicas da Disney sao fenomenais.. Very Happy
qual o filme que mais gostas ? =)
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:32 am

não sei gosto de muitos... todos são engraçados à sua maneira... Very Happy

também gosto das musicas que escreveste... a fora do mar, um mundo ideal, quando a ariel está no lago e a bela a dançar Razz ...

parece que temos gostos muito semelhantes... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:45 am

Só eu e a el é que temos os gostos parecidos no que diz respeito a este assunto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:48 am

então agora são mais duas!!! ahah... tou a brincar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 6:31 am

ahahah pois é..agora sao mais duas Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:54 am

adorei akelas imagens terrorificas xD. kd olhei pa cinderella axei imensa piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:11 am

ahaha ya as imagens estao altamente..é tipo o darkside das personagens..muito bem desenhado..gostei imenso e ya a cinderella está comica!lol
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:55 pm

eu gosto da cinderela.... não é a minha preferida mas penso que o filme está bem feito e engraçado...

a aurora não sei se gosto muito... porque ela não aparece muito no filme xD... acho que aparecem mais as fadas do que ela.... mas pronto

as minhas princesas preferidas são ariel pocahontas mulan e por vezes a bela... ´

as outras não desgosto... mas não ligo muito... só a branca de neve é que não gosto é demasiado inocente ... dá-me sempre a impressão de ignorância não sei pk... n levem a mal por favor... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:40 pm

oh nao sejas tola..cada um tem os seus gostos, ninguém tem que levar nada a mal só porque alguém n gosta do mesmo.
=) eu tb n ligo mt à Aurora e à Branca de neve..a cinderela é engracada até..o filme está bonito..os ratinhos entao sao mesmo fixes ehehe =P
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 6:26 pm

Alguém tem que fazer um topico dos principes já que das princesas já está feito XD
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:59 am

yah tens razão!!! alguem tem que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:33 am

Sim, alguém... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:34 am

Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:48 am

LOL ahahah obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:39 pm

Li um artigo sobre a franquia Disney Princess e achei que era interessante partilhar alguma informação com voçês.

Branca de Neve

Embora no filme ela seja aclamada como “a mais bela de todas”, Branca de Neve não está entre as princesas mais atraentes da Disney por diversos fatores. Um deles é a época em que o desenho foi produzido, uma época na qual o padrão de beleza da mulher era totalmente diferente dos dias de hoje.

É verdade. Antes a mulher com barriga e pele branca era considerada atraente. De facto muitas mulheres consideravam ter tuberculose um dom pois esta doença faz a pele ficar clara. Apesar de não ser bonita esta princesa apareçe muito nos produtos devido ao facto de ser do senso comum (é a mais popular).

Na franquia das princesas Disney, justamente pelo seu visual não muito atraente, Branca foi “vítima” de vários retoques e ajustes. Uma rápida comparação entre uma cena do filme e um clip art usado em produtos vai revelar novas curvas no rosto, um tom de pele mais escurecido, um novo formato para o nariz e um corpo mais “enxuto”, o que pode ser considerado um problema, já que é esta imagem “retocada”, diferente do que Walt vislumbrou, que está na mente das crianças.

Isto dos retoques é uma estupidez: se fizeram a branca de neve com 14 anos, sem peito e com o cabelo preto é para manter. Agora mais desenvolvida e com madeixas azuis no cabelo, por favor. A cor mais escura na pele nunca tinha reparado. Prefiro a pele branca.

Cinderella

Das três heroínas que Walt Disney trouxe á vida (sendo as outras Aurora e Branca de Neve), CINDERELA é a que participa mais ativamente da história e a que tem mais atitude para atinjir seus objetivos, embora ainda não seja tão ousada.

É verdade.

Cinderela é indiscutivelmente a princesa mais querida da Disney.

Eu acho que é a ariel mas adorei a frase*.*

Cinderela passa a maior parte do filme vestida em trapos, fazendo serviço doméstico e vivendo como uma garota comum, o que permite que as garotas também comuns se identifiquem com ela.

É verdade.

Aurora

Aurora, de A BELA ADORMECIDA (1959) é a princesa da Disney sobre a qual temos menos informações. Sua apairição no longa se resume a 20 dos 75 minutos

Eu sabia que ela aparecia pouco mas tão pouco=/

Portanto, embora não seja nem a mais popular nem a mais querida princesa da Disney, Aurora é PRINCESA no melhor sentido da palavra, e por isso está noos sonhos de qualquer menina que quer viver um conto de fadas.

Como eu defendia. Se alguém gosta da Aurora é sobretudo devido à beleza fisica. É isso que a faz popular. Mas as crianças não são futeis ao ponto de gostar de uma princesa só pelo fisico. Assim Aurora pode ser popular mas raramente é a favorita de alguem. A personalidade é importante nas crianças.

Ariel
A popularidade da Ariel não está relacionada ao fato dela ser uma princesa, e sim ao seu carisma, á sua simpatia, seu espírito livre, divertido e curioso. É como se ela fosse uma princesa com personalidade igual á da garota espectadora. Mas Ariel também é imponente e corre atrás do que quer. Desobedece a todo o reino para realizar o seu sonho, passando por cima de todos os obstáculos. Embora o exemplo de determinação e coragem dentre as heroínas da Disney seja normalmente Bela, Ariel foi a heroína mais forte até o momento e presença garantida no podium das personagens mais queridas e populares do estúdio.

Este texto prova a sua popularidade.


Ariel também é a única princesa da franquia que estrela seus próprios produtos, como artigos de praia para crianças. Um problema “enfrentado” por ela na franquia é que em algumas imagens promocionais é complicado enquadrá-la como sereia no meio de outras princesas, e embora ela ainda tenha uma enorme quantidade de apairições nos produtos, é menos frequente que Cinderela e Branca de Neve

Esta é a razão que justifica a falta de aparição da princesa mais popular nos produtos. Quando está humana vestem-lhe aquele vestido censurado de rosa. Bem que o azul é mais bonito.

Bela

Uma grande quantidade de garotas poderá se identificar fisicamente com Bela e seus cabelos e olhos castanhos, diferente de Ariel, que é ruiva e tem olhos azuis.

Não sei se isto é assim tão vantajoso. Eu, quando era pequeno, não gostava da bela por ter a mesma cor de cabelo e de olhos que eu. Agora gosto dela, em grande parte, por isso. Eu não sei se pensava diferente das outras crianças mas acho que não. Penso que em pequenos ficamos mais fascinados com aquilo que não é igual a nós. Mas é relativo


Bela não satisfaz o perfil de uma princesa reservada, composta e delicada como Aurora, nem é tão divertida e brincalhona quanto Ariel, nem tão sonhadora quanto Cinderela e Branca de Neve, o que de certo modo faz dela uma personagem á parte no grupo de princesas da Disney e prova a diversidade de personalidades no grupo.

É isto que faz da Bela tão popular. Eu percebo que a Branca de Neve e a Cinderela apareçam tanto nos produtos. Mas não entendo como é que a Aurora apareçe mais que a Bela. A Aurora é pouco conhecida e a Bela não. Deve ser por isto mesmo: fazer da Aurora popular.

Jasmine

Mas o fato é que Jasmine é uma das princesas com menor popularidade do grupo, pois o seu filme não tem um status tão elevado quanto vários dos outros e a sua participação na história é pequena em relação á maioria das outras personagens. Outro fator é que ela não é a típica princesa europeia, e sim filha de um Sultão.

A Jasmine não é assim tão pouco popular. E como eu referi acho que as crianças preferem o diferente e não o semelhante. Pelos vistos o site não concorda. Mas reconheço que não é muito popular entre as crianças. Com pessoas mais velhas jasmine tem maior popularidade.


Um fator que favorece Jasmine é a sua aparência, com a qual uma grande quantidade de garotas poderá se identificar: Cabelos pretos e olhos castanhos.

Eu achava que o cabelo preto não era tão vulgar como o castanho mas é. Na europa é que predomina o castanho.

Pocahontas

Embora seja uma integrante oficial do time de princesas da Disney, Pocahontas não tem esta condição reconhecida por uma grande quantidade de pessoas, pois é muito raro ver suas imagens em produtos. Isto se deve ao fato de que Pocahontas é diferente de todas as princesas da Disney, pois não descende da realeza europeia - é filha de um chefe indígena, e embora existam alguns momentos divertidos no filme protagonizados por ela, no geral Poahontas é séria.

Eu acho que ela deveria apareçer muito mais=/

Mulan

Em um caso muito semelhante ao de Pocahontas, Mulan é uma integrante oficial do time de heroínas Disney, embora apareça muito pouco nos produtos da franquia. Ainda asssim, Mulan ainda pode ser vista em mais licenciamentos do que a princesa indígena.

Por acaso eu achava que a pocahontas aparecia mais.
Já é uma estupidez a Mulan fazer parte das princesas. Mais estúpido é colocarem-na na franquia e não aparecer.

Bem, já disse tudo...está aqui o link para a página que eu li http://www.animatoons.com.br/varios/especial-as-princesas-da-disney/

Desculpem o testamento
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:19 pm

não faz mal!!!

na parte da ariel concordo contigo ela aparece sempre com o vestido rosa mas o azul fica muito giro nela!!!

apesar de não gostar da branca de neve tenho que concordar que foi muito mau da parte deles andarem a desenhar doutra forma a branca de neve ela fica mais gira como está no filme... -.-'''

na parte da pocahontas.... penso que ela devia ser mais divertida mas gosto dela assim como é!! se as outras pessoas geralmente não gostam dela... é problema delas... penso que ela devia aparecer + vezes nos produtos
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:25 pm

Eu tb concordo! A Pocahontas deveria aparecer mais.

A Aurora é que eu não entendo. Se é pouco popular porque razão aparece tanto nos produtos. Para ficar mais popular. Para isso façam o mesmo com a Jasmine.

A Mulan é princesa e não deveria ser e depois nem apareçe...que estupidez...Branca de Neve desenvolvida...ela tem 14 anos! Não 16, 17, 20...pior, ela deve ser como no filme...e as luzes azuis no cabelo preto, por favor...eu não tenho preto mas não creio que um cabelo preto a ser iluminado pelo sol fique azul
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:34 pm

concordo plenamente... fazer a branca de neve mais desenvolvida... que estupidez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 20 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: