Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 22 Voting147%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 22 Voting149%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 22 Voting147%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 22 Voting1420%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 22 Voting1416%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 22 Voting1411%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 22 Voting1413%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 22 Voting1413%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 22 Voting141%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 22 Voting143%Princesas Disney - Página 22 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:08 am

tens razao lumi.a cinderella esta mt mais parecida nessas imagens. so n gosto do cabelo castanho da 2ª imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:28 am

corujito escreveu:
Lumi eu disse iss mesmo...a aurora deve termais popularidade pois é uma princesa europeia. Parece que estamos de acordo no que diz respeito à imagem tradicional da princesa: rosa e loira!
Rosa e loira para mim não é a imagem tradicional duma princesa, o vestido medieval é que sim porque são essas as princesas que conhecemos da nossa história. E o loiro é simplesmente o padrão de beleza ocidental, aquela coisa de cabelo loiro e olhos azuis, aliás, não associo nenhuma cor de cabelo a princesas e de vestidos associava mais depressa o púrpura por ser a cor da realeza.

Eu acho o cabelo muito escuro na 2ª imagem, mas a cor de cabelo da 1ª e a cor do vestido da 2ª dava a Cinderella perfeita.

Já agr, da colecção de KH, a imagem da Belle
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:00 am

Eu acho que a Aurora é princesa no sentido inteiro da palavra...ela para mim corresponde a tudo isso: é uma barbie, é romântica, é encantadora, é sequestrada, é salva, vive feliz para sempre, canta bem, é bonita,...só não tem os olhos azuis.


A Cinderela é perfeita nos produtos não no filme, claro que aí também é bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:15 am

lá está parvoice..sociedade de consumo...parecem que querem transformar as criancas todas em copias umas das outras pah..já aqui na alemanha elas sao qs todas iguais(as gajas) detesto isso..
gosto de originalidade de algo que marque a diferenca..daí talvez gostar Jasmine por ser diferente..
Pah o video é um bocado estranho mas tá altamente mesmo! eu pelo menos curti!
Pah quanto à Pocahontas eu curto como aparece no 1o, o 2o filme nao curti..nao curti pq ela nao ficou com o John Smith lol e pq ficou estranha vestida e epah..nao achei piada..perdeu o encanto que havia no 1o filme.. até as musicas do 1o sao melhores que as do 2o..
Pah Mulan..é bué engracado! ahahah ela por si já é fixe depois ainda com o Musho(ou lá cm se escreve) o grilo e o cavalo..ahaha (fora a avó! que me mata logo no inicio qd atravessa a estrada com o grilo LOL)..tá muito bacano o filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:23 am

pah eu nao acho a aurora popular e sou sincera só vi o filme à umas semanas..nunca tive muita curiosidade..e achei o filme "morto"..pah nem é engracado.. na cinderella ao menos ainda há os ratinhos, o bruno e o cavalo que sao engracados..agr na aurora nem as fadas metem piada.. pah eu achei que o filme nao é nada de especial.. e acho q a aurora representa simplesmente uma "dondoca"..pah aparece pouquissimo e nem personalidade tem.. mas lá bonita é.. mas pra quem gosta das tipicas princesas loiras e bla bla.. eu como até nem acho muita piada.. prefiro a Jasmine e a Ariel.. pra mim Aurora e Branca de Neve sao as princesas a que menos ligo..se bem q gsto mais da Branca de Neve do que da Aurora (além de a história ser mais interessante ela tem uma beleza diferente das restantes também..)
bom..mas isto também é só a minha opiniao.. =)
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:35 am

tatxie concordo contigo sobre a pocahontas o 2º filme estragou o 1º e ela fica esquesita de vestido!!!

sobre a aurora.. o filme está giro mas é pena que a personagem principal (aurora) quase que não aparece!!! isso irrita-me imenso, porque ficamos sem saber a personalidade da aurora!!! o filme em geral está engraçado principalmente quando as fadas fazem o bolo e o vestido para a aurora ^^... é a parte que mais gosto neste filme!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:52 am

Taxtie, atenção ao double post =)

Eu tenho algum medo de achar que o vestido da Pocahontas no 2º filme foi uma tentativa de lhe conseguirem um vestido para usar na linha de princesas, só que depois tiveram de render-se ao facto de essa não é a Pocahontas e nunca ninguém aceitaria uma imagem dela assim toda feliz...
Apesar de que tirarem o vermelho da cor de pele dela também não é nada do meu agrado.

Já agr, quem raio é que cometeu o crime de escolher as novas vozes da Snow, da Cinderella e da Aurora (as vozes que estão no site das princesas)? É que elas metem algum medo, a voz de convencida da Aurora, a da Snow hiper falsa e a da Cinderella parece esforçar-se de mais, sem sucesso, para ser super querida ¬¬ Sim, a Cinderella está perfeita comparada à Aurora, mas se me vou queixar duma mais vale queixar-me logo de todas que estão mal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:18 am

gosto das pocahontas, da ariel e da jasmin.
a pocahontas é uma princesa diferente, mas igualmente determinada e é super corajosa, a ariel é novinha faz mais asneiras e está sempre a desafiar as regras, e a jasmin além de linda é super corajosa e determinada
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:21 am

eu gosto da ariel e da pocahontas agora a jasmine nem por isso... não ligo muito... ^^''''
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:34 am

sabes k eu tb pensei isso do vestido lumi? ainda bem k decidiram deixar como esta no 1º filme
ja agora sera k me podias dizer se as outras princesas ja tem o seu enchanted tales?

mais uma coisa: o site oficial das princesas ta mt piroso.kd ouvi a voz da aurora a dizer: i i'm princess aurora so me apetecia sei la o k.k voz estupida e convencida ~~
a cinderella tb esta com uma voz horrivel como se fosse superior. ja a snow white n consigo ver pk aparece-me a pagina cortada kd abro a janela:um pouco estranho n?

kt as outras axo k estao melhor se bem k a voz da jasmine pareceu-me um pouco "doce" demais
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:44 am

Sim, ainda bem que deixaram, mas não deixo de pensar que esse vestido existe por isso, aliás, é o estilo de vestido de quando eles fazem vestidos todos pirosos para a linha de princesas só porque sim u.u

Segundo a wiki está 'on-hold', mas pa quem quiser saber a genial história http://disneybooks.disney.go.com/books/0736425039.html =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:57 am

Lumi nunca tinha pensado nisso do vestido da pocahontas e é capaz de ser verdade!

As vozes do site são um nojo mas a da aurora é a pior: Hello, I am princess aurora (com a voz com sotaque britanico e parece que está cheia de baba na boca e que fala a pressa para não verter); a cinderella está com uma pose de patricinha que me enoja; a branca de neve até está boa; a bela está com uma voz labrega ao dizer i m belle! As restantes não estão más. Quanto ao desenho não gosto muito pq pareçe que estão espalmadas. A tiana tem o pescoço super fino (não gosto muito),...

Eu não percebo pq não usaram as vozes para dizer olá das dubradoras originais dos filmes. Relativamente às 3 mais antigas poderiam usar as vozes do if you can dream, que embora não tão bonitas como as originais sempre são melhores que as do site.


AHAHAHAH!!!!!!!!!!! Eu adoro os enchanted tales! Lumi, esse link é sobre o 2 numero certo? mulan e cinderela (o primeiro foi jasmine e aurora). Eu sei que são mal desenhadas e a aurora estava um aborto na sua história mas as músicas são giras:cheers: pena não venderem cá em portugal:(


Lumi estás a dizer que estes vestidos são feios:affraid:
Eu acho lindo
Princesas Disney - Página 22 16089Disney_Princess-shine-l

E ainda gosto mais de uns das cores originais mas com diamantes

A capa está feia dos enchanted tales

Teka a minha parte favorita é a aurora a cantar once upon a dream...a saia dela rula

Princesas Disney - Página 22 News-0316

Princesas Disney - Página 22 Sleeping-beauty-4

Sem dúvida que é mais bonita no 1 filme...ao menos no segundo está de rosa


Spoiler:

São estes que eu aina gosto mais

Edit by Admin: Por favor atenção ao tamanho das imagens corujito!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:14 pm

gosto das imagens... principalmente da 1º... a ultima foi a que menos gostei... estão cheias de acessorios e coisas brilhantes... prefiro elas simples... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:34 pm

Eu tb gosto dos dourados mas prefiro os com diamantes!
E preferes a aurora no filme 1 ou nos enchanted tales? Eu no filme 1. Mas o vestido rosa do 2 é mais bonito!
Eu amava que o 3 enchanted tales fosse com a branca de neve e a bela!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:21 pm

obrigada pela informacao lumi.ainda n tinha ouvido flr de nd da 2ª parte

eu até gosto dos vestidos em dourado mas a 2ª imagem com os diamantes é horrenda.k coisas tao feias ~~
prefiro vestidos simples...

a aurora no enchanted tales ta deformada. a jasmine tb, mas sempre ta menos modificada. e foram-lhe por akele loiro horrivel e o vestido rosa.e a personalidade dela é detestavel.parece uma snob mimada.mas uma coisa permaneceu:risinhos idiotas k sempre a caracterizaram

eu tb espero k no proximo enchanted tales venham a belle e a snow white corujito. sao duas das minhas princesas preferidas.so espero k n estraguem a beleza da snow white e k n lhe ponham curvas como a imagem comercial
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:30 pm

Curvas e seios mulan! Eu tb gosto da snow e da bela. O loiro da aurora parece-me igual:)

Estou interessado em ver como ficará a snow! Nunca a vimos desde o primeiro filme. Eu acho que ela ficará diferente mas não é por causa das curvas mas sim por ficar feia. Acho que ficará parecida com o filme mas um bocado feia.

Risinhos cinicos! Demais. Por acaso são mas eu gosto dela!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:37 pm

tb tenho medo do k vao fzr a pobre snow white.tenho kuase a certeza k vai ficar feia.ela tem uma beleza estranha no filme.e para alem disso a animacao é antiga e ha sempre alguns erros na cara ou corpo.esses erros notam-se bastante nas tres primeiras princesas. portanto duvido k a forma da cara fique igual.talvez facam olhos maiores, labios mais grossos e pele menos branca.até consigo imaginar >_<
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:40 pm

Eu nunca vejo uma cara feia na Aurora! A Ariel faz caras mais feias. Eu acho mesmo que a Aurora é a única princesa que nunca faz caras feias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:41 pm

Eu não suporto nem um desses vestidos originais... Os dourados eram uma ideia interessante, mas não para usar numa imagem com elas todas, todas com o mesmo dourado enjoativo ¬¬

Mas as vozes do site não são todas más, aliás, parecem-me ser todas as mesmas pessoas que dão voz nos filmes, pelo menos elas têm dado voz em tudo, não vejo qual o sentido de trocar de repente e são suficientemente parecidas.. A Belle está estranha no 'I'm Belle', mas depois já parece bem a Paige O'Hara =) Gostava de saber era porquê é que ainda não têm sequer a Pocahontas a apresentar-se, não me parece difícil por a Irene Bedard a gravar as vozes...

E Enchanted Tales tem um tópico, por favor conversem sobre isso lá, mas eu só digo que a Jasmine está melhor nos Enchanted Tales do que nas sequelas e na série de animação..
Mas palpita-me que isso vai ficar 'on-hold' para sempre... Não estou a fazer o John Lasseter a aprovar mais disparates desses x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:43 pm

mas eu n disse k ela fazia caras feias loool xD. alias a aurora esta sempre bonita. ao ver isso da-me uma vontade enorme de lhe atirar lama a cara. pena k ela n existe mas certamente havera muitas raparigas iguais a ela k morriam se eu lhes fizesse isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:45 pm

Obrigado lumi, confesso que não sabia dessa página. Sim, a jasmine está mais bonita nos enchanted tales do que nos filmes 2 e 3 e na série de animação. Não me pareçe lumi. As vozes são mesmo outras. É pena a pocahontas ainda não falar. Estou ansioso por vesti-la mas os vestidos são feios XD

Aposto que tu mulan és tão bonita como a aurora!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:57 pm

corujito, foste jogar os jogos em que elas falam mais?
Parecem-me totalmente as mesmas e tenho praticamente a certeza que a Jodi Benson, a Linda Larkin e a Ming-Na estão lá, portanto as outras não faz sentido serem diferentes, a Disney costuma manter as vozes em tudo quanto lançam, dentro do possível, aliás, se conseguiram por a Judy Kuhn e a Paige O'Hara a gravar aquelas sequelas. A única princesa que mudou a voz foi a Jasmine nas 2 sequelas e eu aposto que foi por a Lea andar demasiado ocupada, na 1ª com musicais nas Filipinas e na 2ª porque estava a fazer de Eponine em Londres (apesar de nem se notar porque a Liz Callaway tem a voz suficientemente parecida), de resto é só porque as outras pessoas estão demasiado velhas ou já morreram é que as vozes mudam.. Epah, a pessoa que estava a fazer a voz de Mickey estava desde 1977 e deixou agr porque morreu, portanto não mudam uma voz só porque lhes apetece...

E não acho a Jasmine mais feia ou mais bonita, simplesmente está com um desenho mais perto do original e não completamente deformada como nas outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:58 pm

Eleanora escreveu:
Eu ja conhecia essas imagens do Kingdom Hearts e são lindissimas *.* a Aurora e a Snow também aparecem e estão lindas!

Spoiler:

Adoro essa imagem da Snow (da Aurora e da Cinderella também), a Disney não podia contratar alguém da Square para tratar da capa do DVD? Nos produtos eu já nem reparo, mas ao menos a capa do filme podia mostrar algum respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:01 pm

[quote="Lumi-chan"]corujito, foste jogar os jogos em que elas falam mais?

Não entendi!
As vozes não são as mesmas. A da Aurora não é a mesma que a do if you can dream (que é a mesma dos enchanted tales)! É uma voz horrivel que parece ter saliva a verter da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:18 pm

corujito escreveu:
Lumi-chan escreveu:
corujito, foste jogar os jogos em que elas falam mais?

Não entendi!
As vozes não são as mesmas. A da Aurora não é a mesma que a do if you can dream (que é a mesma dos enchanted tales)! É uma voz horrivel que parece ter saliva a verter da boca.

concordo a voz da aurora está horrivel parece inglesa... mas no filme a voz não é assim... penso eu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:23 pm

Não é mesmo a mesma! A voz no filme é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:27 pm

vi à pouco tempo o filme da branca de neve... achei que o amarelo do vestido é muito claro... comparado com o amarelo que geralmente aparece no marketing... penso que gostei mais no do filme e voces??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 22 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: