Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 17 Voting147%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 17 Voting149%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 17 Voting147%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 17 Voting1420%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 17 Voting1416%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 17 Voting1411%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 17 Voting1413%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 17 Voting1413%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 17 Voting141%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 17 Voting143%Princesas Disney - Página 17 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
Merefi


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:11 pm

Ela é loira... acho que isto explica tudo AHAHA (brincando xD) hm... acho que ela não quis saber porque estava ali maravilhada com o principe ahahaha XD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:29 am

corujito escreveu:
Eu sei. Mas quando vai para o palácio as fadas já estão reveladas...provavelmente a triteza era tanta que ela nem ficou fascinada com a magia nem exigiu uma explicação para ter vivido longe dos pais:)

Ah, desculpa? Desde quando ela vu magia? As fadas fizeram tudo às escondidas, nao lhe revelaram que eram fadas e a Maleficent hipnotizou a Aurora. Ela nao viu magia alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:34 am

Eu acho que lá por a Snow e a Aurora não serem rebeldes, isso nao faz delas sonsas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:59 am

Não é uma questão de serem sonsas só por não serem rebeldes, Eleanora...
Eu até não desgosto da Aurora, é mais a Branca de Neve (já vi que tu gostas da Branca de Neve e da Aurora, pelo avatar e sign =P) Eu na verdade até as acho umas verdadeiras princesas Disney, mas a Branca de Neve é muito.. "coisinha"... quero dizer, não tem personalidade, não tem algo "especial", que a torna ... especial xP
É o que eu acho... mas eu gosto da Cinderela, e ela não é rebelde, assim como a Aurora, não é nada rebelde, e não tenho nada contra ela. Quero dizer, o "rebelde" é depende do que queres dizer com isso.

Mas pronto, tu deves gostar da Branca de Neve mesmo, daí a talvz não compreenderes o que quero dizer :]
Mas são opiniões, não é... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:35 pm

(haha sim sao as minhas princesas preferidas Very Happy )

Sim, realmente não compreendo muito bem xD para mim ela tem personalidade! São é completamente diferentes das heroinas/princesas de agora. Mas respeito a tua opinião (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:07 pm

Claro, todas as opiniões são diferentes, e temos maneiras diferentes de as ver =P

Mas é o que digo, eu gosto da Brance de Neve porque é uma princesa a sério, e, antes de mais, a primeira princesa Disney, por isso tenho-lhe muito respeito!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:17 pm

pureblooded escreveu:
Não é uma questão de serem sonsas só por não serem rebeldes, Eleanora...
Eu até não desgosto da Aurora, é mais a Branca de Neve (já vi que tu gostas da Branca de Neve e da Aurora, pelo avatar e sign =P) Eu na verdade até as acho umas verdadeiras princesas Disney, mas a Branca de Neve é muito.. "coisinha"... quero dizer, não tem personalidade, não tem algo "especial", que a torna ... especial xP
É o que eu acho... mas eu gosto da Cinderela, e ela não é rebelde, assim como a Aurora, não é nada rebelde, e não tenho nada contra ela. Quero dizer, o "rebelde" é depende do que queres dizer com isso.

Mas pronto, tu deves gostar da Branca de Neve mesmo, daí a talvz não compreenderes o que quero dizer :]
Mas são opiniões, não é... ^^

ela não tem defeitos xD e é muito repetitiva, como se tudo que encontrasse fosse algo novo (o que era) e ela sempre exclamava ou dizia que giro ou dizia oh LOL as outras já teem duvidas e choram, se calhar é isso que a branca de neve não tem
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:31 pm

Eu gosto de todas as princesas, mas sim, a Branca de Neve é a que menos gosto. É mais inocente e doce, tal como eram assim as mulheres da altura.
Mas a Branca de Neve é um doce de miuda *_* E ela a ajudar o passarinho. Tão querida *.*
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:58 pm

Ana Santos, tu não estás a perceber...quando a Aurora volta para o palácio com a capa a esconde-la, as fadas vãocom ela reveladas e fazem-lhe a coroa à frente dela, ou melhor atrás mas a aurora vê do espelho!
A Aurora sabe das fadas sim
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:52 am

Para Aurora é tudo normal, ela falava com os passaros LOL
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:18 pm

eu discordo...a branca de neve pode ser coitadinha mas tem mais personalidade do k a aurora. a aurora so tem uma cara bonita. e começa a baixar mt na minha consideracao ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:42 pm

gostos não se discutem xD prefiro a Aurora cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:11 am

Mulan e Pocahontas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:19 pm

Encontrei por acaso a página dos Entchanted Tales no site da Disney, e entrei pra ver o que tem lá. Achei aquelas típicas frases de críticos, que as distribuidoras usam para convencer as pessoas de que o filme é bom.

"Aurora e Jasmine provam para as meninas que elas podem fazer o que quiserem com trabalho duro e perseverança".
- Jana Moncrief, Senior Editor, KOL Movies.


Mais uma vez a idéia estúpida de que "querer é poder", como se não vivêssemos dentro de um contexto e tivéssemos absoluto controle sobre o que acontece em nossas vidas. É a idéia que o filme passa. As crianças vêem e acreditam. E caso não se tornem adultos pensantes, passam o resto da vida acreditando.


"Dose dupla de magia Disney. Divertimento Real para toda a família".
- Bruce Kluger, Parenting Magazine.

"Suas princesas Disney preferidas, animadas no clássico estilo Disney".
- Roger Moore, Movie Critic, Orlando Sentinel.


Ou foram pagos pela Disney para elogiar os filmes (possibilidade que eu realmente considero), ou são idiotas demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:28 pm

Lim escreveu:
Mais uma vez a idéia estúpida de que "querer é poder", como se não vivêssemos dentro de um contexto e tivéssemos absoluto controle sobre o que acontece em nossas vidas. É a idéia que o filme passa. As crianças vêem e acreditam. E caso não se tornem adultos pensantes, passam o resto da vida acreditando.

--------

Ou foram pagos pela Disney para elogiar os filmes (possibilidade que eu realmente considero), ou são idiotas demais.


Eu não acho que seja uma ideia estúpida. Primeiro porque quase não deve haver adultos prejudicados por acreditar nisso em criança e segundo, e mais importante, a mensagem passada (não me refiro ao filme, porque eu não vi, nem sei se é isso que ele passa) é de optimismo e positivismo para as nossas vidas. Acho importante que as se acredite que "querer é poder", mesmo que não seja possível ter certas coisas. É muito mais interessante ensinar uma criança a ser optimista do que uma realista que passará a vida a lamentar-se porque já sabe que não vale a pena tentar.

Quanto a segundo parte, eu ri ahah. Não acho que sejam pagos, existem gostos para tanta coisa. E mesmo quando não há opiniões positivas dos críticos, os estúdios citam uma pequena parte de uma frase que lida em separado dá a ideia de algo positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:29 pm

Isso parecem mais comentários de quem não viu o filme e tinha de fazer uma crítica à pressão então deduziu que fosse alguma coisa assim pelo resumo e nem se deu ao trabalho de ver o filme...
Então essas 2 últimas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:43 pm

Pegasus escreveu:
Eu não acho que seja uma ideia estúpida. Primeiro porque quase não deve haver adultos prejudicados por acreditar nisso em criança e segundo, e mais importante, a mensagem passada (não me refiro ao filme, porque eu não vi, nem sei se é isso que ele passa) é de optimismo e positivismo para as nossas vidas. Acho importante que as se acredite que "querer é poder", mesmo que não seja possível ter certas coisas. É muito mais interessante ensinar uma criança a ser optimista do que uma realista que passará a vida a lamentar-se porque já sabe que não vale a pena tentar.
Mensagens bonitinhas e irreais não ajudam ninguém. Deve-se ser otimista, sim, mas na medida da razão. Ser racional, ao invés de acreditar em ilusões tolas, não significa ser pessimista, infeliz e fracassado. Realismo nao é sinônimo de pessimismo. Na verdade, ver as coisas como elas são, e não através das lentes da ilusão, é parte daquilo que é necessário para saber lidar com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:04 am

Citação :
"Suas princesas Disney preferidas, animadas no clássico estilo Disney".
- Roger Moore, Movie Critic, Orlando Sentinel.
este aqui matou-me xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:02 pm

Eu adoro a Ariel e a Jasmine =D São fantásticas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:05 pm

Tatxie escreveu:
Eu adoro a Ariel e a Jasmine =D São fantásticas Very Happy

Ariel também gosto:) Jasmine odeio:x
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:22 pm

ehehe gostos.. Razz
Pah gosto dela pq é morena e eu tb ahaha pq tem um tigre e eu tb gostava de ter..xD ahaha..pah curto da personalidade forte dela =)
Pah já a Ariel..é um doce de princesa..são muito diferentes..são gostos e ainda bem que não gostamos todos do mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:28 pm

Eu gosto da cinderela, da aurora e da bela...a bela porque é mais parecida connosco, de forma geral: olhos e cabelo castanhos; a Aurora porque é bonita e tem um cabelo lindo! A Cinderela porque tem os olhos azuis escuros, cabelo sedoso e claro, pele branca, vestido balão e azul claro e personalidade doce.

A Jasmine é uma pega...só por ser morena acha-se sexy...mas os gostos não se discutem e se tu gostas ainda bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatxie
Tatxie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Entroncamento
Emprego : Universitária :P
Passatempos : muitos ;)
Filme Favorito : Rei Leão =D
Personagem Favorita : São duas Razz Os inconfundíveis...Timon e Pumba Very Happy
Data de inscrição : 15/07/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:30 pm

lololol também curto a Bela =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Inês
Sara Inês

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Torres Vedras
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Dificil escolher...
Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro).
Data de inscrição : 20/03/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:31 am

corujito escreveu:
Eu gosto da cinderela, da aurora e da bela...a bela porque é mais parecida connosco, de forma geral: olhos e cabelo castanhos; a Aurora porque é bonita e tem um cabelo lindo! A Cinderela porque tem os olhos azuis escuros, cabelo sedoso e claro, pele branca, vestido balão e azul claro e personalidade doce.

A Jasmine é uma pega...só por ser morena acha-se sexy...mas os gostos não se discutem e se tu gostas ainda bem!

A Bela não tem olhos mesmo castanhos. Se repararem ela tem castanho esverdeados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:55 am

É verdade Sara Inês! Os olhos da Bela são um castanho a fugir para o verde. Nos produtos disney princess os olhos são ainda mais verdes. A jasmine tem os olhos mesmo castanhos e bem mais bonita a cor. A cor dos da bela não é tão bonita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Inês
Sara Inês

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Torres Vedras
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Dificil escolher...
Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro).
Data de inscrição : 20/03/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:02 am

corujito escreveu:
É verdade Sara Inês! Os olhos da Bela são um castanho a fugir para o verde. Nos produtos disney princess os olhos são ainda mais verdes. A jasmine tem os olhos mesmo castanhos e bem mais bonita a cor. A cor dos da bela não é tão bonita Smile

Laughing Laughing Laughing Pois é!! Em algumas partes os olhos dela tem uma cor estranha. Mas gosto tanto da cor deles quando ela canta a primeira musica do filme =)

A Jasmine é uma das princesas com mais ... hum... Garra não é? Os olhos dela são mesmo bonitos... É bom ver isso não é? visto ser uma cor pouco usual assim nas princesas da Disney
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:06 am

Sim...eu gosto da bela por isso...faz-me sentir especial por ser vulgar tal como eu e em principio tu (bem, nós somos quase todos morenos)!

A jasmine tem os olhos bonitos mas eu não gosto muito dela. Adoro o laço azul, verde e rosa da bela. O vestido amarelo é um nojo (pareçe um bolo)! A Cinderella é a mais bonita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 17 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: