Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 10 Voting147%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 10 Voting149%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 10 Voting147%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 10 Voting1420%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 10 Voting1416%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 10 Voting1411%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 10 Voting1413%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 10 Voting1413%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 10 Voting141%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 10 Voting143%Princesas Disney - Página 10 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 11:24 am

eu adoro o laço k ela tem no cabelo fica-lhe tao bem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:08 am

É incrível a quantidade de tranqueiras lançadas pela linha Disney Princess. Tem de tudo, até penico (pena que eu não achei uma imagem pra mostrar pra vocês). Só fico surpresa que a Disney não tenha feito isso antes, já que é obviamente algo com um gigantesco apelo comercial entre as meninas.

Eu nunca compro nada, pelos seguintes motivos:
- Eles não respeitaram o design das princesas da Primeira Era de Ouro. E todas elas muitas vezes são mal desenhadas.
- O visual dos filmes também não foi respeitado.
- É tudo exageradamente rosa e cheio de frufru.
Três desses quatro problemas existem por questões comerciais.

Além disso, me aborrece não encontrar produtos com Mulan, Pocahontas e Jasmine no Brasil. Isso provavelmente também é uma questão comercial. Eles devem ter chegado à conclusão que princesas não européias tem menos apelo (não tenho esperança de ver Tiana estampando os produtos).


Aqui está um artigo sobre o assunto. Como é bem grande, eu resolvi pôr apenas o link.
http://criancas.hsw.uol.com.br/filme-princesa-disney.htm

Alguns trechos que eu achei particularmente interessantes:

Disney Princess cresceu e tornou-se a marca mais popular da Disney, alcançando o Ursinho Pooh e o mascote ícone da empresa, Mickey Mouse. Há seis anos, as princesas renderam 100 milhões de dólares em vendas. Atualmente, os produtos da Disney Princess são vendidos em 90 países, tendo recebido 3,4 bilhões de dólares desde seu lançamento.

Para uma menina, o desejo de sentir-se especial é mais poderoso do que uma varinha mágica. Ela sonha com um lugar onde as roupas são feitas de prata e ouro, onde as pessoas se inclinam em sua honra e as princesas se apaixonam à primeira vista. É um mundo criado por Disney - cheio de fantasia e romance - no qual uma menina pode se sentir tão especial quanto uma princesa.

De todas as princesas da Disney, Branca de Neve talvez seja a menos bonita. Walt Disney preferia que ela parecesse uma vizinha bonitinha, inocente e bem jovem - algo entre 12 e 14 anos -, com um traço de gordura de adolescente. Durante a produção, os animadores pediram que Disney os deixasse fazer a Branca de Neve aparentar ser mais velha para que não parecesse tão nova para se apaixonar.

"Eles não queriam que ela (Branca de Neve) parecesse uma princesa", disse Grim Natwick, um dos dois animadores responsáveis por desenhar Branca de Neve. "Queriam que ela parecesse com uma menina bonitinha que poderia ser uma princesa... doce e graciosa. Nunca ninguém havia criado uma personagem humana assim. Era algo novo para todos nós".

"A Bela Adormecida é um exemplo de um certo tipo de filme que nunca faríamos de novo", afirmou Marc Davis, um dos diretores e animadores principais do filme. "Fizemos muito mais desenhos com as personagens do que já havíamos feito antes. A própria Bela Adormecida foi desenhada de forma bidimensional". Foi feita mais bonita e mais madura que a Cinderela para fazer o filme mais romântico da Disney.

Na época de seu lançamento, os críticos indicaram "A Pequena Sereia" como um dos longa-metragens de animação da Disney mais espetaculares e o colocaram na mesma posição de outros clássicos de todos os tempos do estúdio. Os freqüentadores de cinema apareceram em números recordes, fazendo desse filme de animação o mais bem sucedido até aquele momento.

Nos próximos anos, a Disney dará foco aos brinquedos para meninos, utilizando a Disney Princess como modelo para desenvolver as linhas Disney Prince e Disney Pirate. Por ora, no entanto, seus filhos têm um mundo de produtos da Disney Princess para mantê-los felizes.



Será que essa informação sobre os príncipes procede?! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:45 am

Lim escreveu:

De todas as princesas da Disney, Branca de Neve talvez seja a menos bonita. Walt Disney preferia que ela parecesse uma vizinha bonitinha, inocente e bem jovem - algo entre 12 e 14 anos -, com um traço de gordura de adolescente. Durante a produção, os animadores pediram que Disney os deixasse fazer a Branca de Neve aparentar ser mais velha para que não parecesse tão nova para se apaixonar.

"Eles não queriam que ela (Branca de Neve) parecesse uma princesa", disse Grim Natwick, um dos dois animadores responsáveis por desenhar Branca de Neve. "Queriam que ela parecesse com uma menina bonitinha que poderia ser uma princesa... doce e graciosa. Nunca ninguém havia criado uma personagem humana assim. Era algo novo para todos nós".

Fogo!!! eu nao gosto mto da branca por ela ser mto inocente, mas se ela fosse como os animadores queriam, o filme nao teria o mesmo encanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:09 pm

Outro trecho do artigo:
No filme da Disney, a Cinderela de extrema bondade é infinitamente meiga, paciente, trabalhadora e modesta - não importa quão cruelmente seja tratada por suas inimigas irmãs, exageradas e ridículas.

As pessoas parecem se apegar demais ao que é dito sobre Cinderella no início do filme, e esquecem de analisar a personagem. Ela debocha das irmãs por não saberem cantar; corre atrás de Lucifer com uma vassoura; reclama e demonstra impaciência quando a madrasta e as irmãs gritam por ela; ao acordá-las pergunta "dormiu bem" com uma voz monótona (indicando que não liga se elas dormiram bem ou não); e quando Lady Tremaine debocha dela por não poder ir ao baile, Cinderella interrompe com uma certa rispidez, diz boa noite e sai com o nariz empinado. Ou seja, ela não é infinitamente meiga. E fico feliz que seja assim, pois eu acharia extremamente irritante se ela fosse totalmente doce e meiga o tempo inteiro, enquanto é forçada a ser empregada doméstica em sua própria casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:46 pm

eu ja tinha lido isso tudo à uns meses, fiquei a pensar no quanto comercial podia ser a Disney, afinal de contas as meninas gostam de pensar que sao princesas e sao bonitas e todas as coisas comercializadas sao mais uma coisa que lhes convense de que sao bonitas e amorosas como as princesas da Disney
o metodo nao é mau, deve ser optimo terem dinheirinho:)

só pensam nas princesas, ha tantas outras personagens maravilhosas para fazer productos lol

eu adoro o facto de Cinderella nao ser um "anjo" é bondosa e trabalhadora mas montra ter alguma personalidade, e apesar de fazer tudo o que lhe mandam, faz todas essas coisas que a Lim referiu:)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:51 pm

Concordo com a Catarina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:03 pm

bem k cena, nunca pensei o_O
eu tb n acredito mt k a tiana fike famosa e começe a vender montes de bonecas dela...da rapunzel isso sim, n tenho duvidas
agora da tiana...n tenho mt esperança ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:48 pm

uau... a cinderella tem cá uma personalidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:44 am

Belaaaa ! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Serena Jonas


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 11/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:39 pm

QUE COISA!
SÃO TODAS MAGNIFICAS!!!! E FAZEM NOS SONHAR!
POR MAIS SONSAS E INOCENTES QUE SEJAM ACABAM SEMPRE POR NOS FAZER SONHAR E EM ACREDITAR QUE PODEMOS ULTRAPASSAR TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:03 am

uma coisa k eu até hoje axo mt engraçada, é k antigamente ninguem ligava a belle, kd eu, adorava-a...agora toda a gente ja gosta? n to a kerer criticar mas k é estranho é
agora a fama da ariel nunca mudou, ela continua a ser a preferida de kuase toda a gente e desconfio k seja por ela ser sereia
peço desculpa se ofendi alguem mas ja vi muita gente dizer k adora a ariel por ser sereia e n por akilu k ela é
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 12:26 pm

bem Mulan eu perguntei as membros femininos da minha familia e quem nao tem muita nocao de desenhos animados, apenas viu quando era criança, respondem-me a Ariel, porque é a mais gira é sereia!
realmente a Ariel é a minha preferida sempre foi mas por outros motivos=)
em relacao à Belle apenas duas pessoas da minah familia me responderam que era ela a preferida, e alias ela é a minha outra preferida, sempre gostei dela tambem=D
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:21 pm

Jasmine, Aurora e Ariel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:59 am

Por curiosidade, eu procurei enquetes "qual é sua princesa Disney preferida", e encontrei várias. Isso foi há alguns meses. Agora eu fiz outra pesquisa, e os links estão abaixo.

Em geral Ariel é a mais votada, seguida por Belle. Mulan também recebe muitos votos. Branca de Neve é a que tem menos votos. Mas isso varia muito.

http://www.misterpoll.com/polls/258114

http://www.quizilla.com/polls/7934180/what-is-your-favorite-disney-princess-or-girl-character

http://mrsnesbit.proboards20.com/index.cgi?action=display&board=Characters&thread=2916&page=4

http://www.animationinsider.net/forums/showthread.php?t=20001

http://www.animated-news.com/forum/viewtopic.php?t=2492&start=75&sid=0881c2f510681ec33b9a7d7a475871c6

http://www.topix.com/forum/movies/big-fish/TC3FD16FCFJKTUK0N

http://www.sodahead.com/question/257/

http://www.sodahead.com/question/257/
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
Helena

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 07/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:57 am

Jasmine é definitivamente a minha preferida =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:21 pm

dos principes aposto no philip HAHAHAHAHA

A branca de neve sempre foi a que gostei menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:54 pm

betelgeuse escreveu:
dos principes aposto no philip HAHAHAHAHA

A branca de neve sempre foi a que gostei menos...


Subscrevo!

A branca de neve tbm é das que gosto menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:06 pm

Ja somos 3 então (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:57 am

4


P.S.:Belle ao poder!!! :-D
Ir para o topo Ir para baixo
lilo_stitch


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 19/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:53 am

eu votei na ARIEL ! ela é uma exlente rapariga , com o objectivo de conhcer , o que há mais para laém do mar.. a terra ! e sepre muito linda,e canta lindamente e tem uma beleza tão lindaaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
lilo_stitch


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 19/10/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:24 am

concordo com a abissinia ! gostei de todas !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:41 am

a que eu gosto mais é a Ariel *-*
depois gosto da Jasmine e da Bela
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 6:59 am

A Bela e a Jasmin são as minhas preferidas.
Ir para o topo Ir para baixo
mourana
mourana

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Data de inscrição : 21/07/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:50 am

Eu votei na Ariel,Mulan e Jasmine sao as minhas preferidas
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:30 am

"After the staggering announcement of several new additions to the renowned and Nobel Prize-winning Disney Princess line, including nanny Mary Poppins, nightgown-wearing Wendy Darling, and fruit-wearing Aurora Miranda, several key members of the press grilled John Lasseter on the status of the Princess franchise over dinner at an exclusive Los Angeles restaurant.

"We're very excited," he said, in between bites of veal. "Since Disney's acquisition of the Muppets, we're also looking into seeing if Miss Piggy can't be legally added to the line. Also, we have some guys at Imagineering seeing what can done in the way of turning Madam Mim into a Princess somehow. A witch is almost a princess, right?"

Upon being asked about the status of the highly-hyped Princess Giselle from the hit movie "Enchanted", Lasseter was quick to clear the matter up. "No, no, Princess Giselle is not really a princess," he mumbled, wiping his mouth with a twenty-dollar bill. "We're not sure how that confusion got started. However, I can tell you we are additionally looking into making Lindsay Lohan's character in 'Mean Girls' a Princess. I mean, Lindsay was in 'Confessions of a Teenage Drama Queen' then 'Mean Girls', so it's like six degrees of Kevin Bacon, right? Nice and legal."

When informed by a reporter that the law does not work the way he thinks it does, Lasseter promptly killed and consumed the reporter just to prove a point."

Associated Press


Ahahahahahahahahahahaha ele é fantástico!!
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:29 pm

já votei na minha princesa preferida , ariel *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:32 pm

engraçado que poucos gostam da cinderela!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: