Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A História de uma Abelha / Bee Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Abelha / Bee Movie   A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:18 am

vi este filme no cinema e gostei muito
a dreamworks tb faz bons filmes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Abelha / Bee Movie   A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:26 pm

Eu fui ver o filme ao cinema. Não é mau o filme, mas também não é bom... tem os seus momentos, é mediano.

O filme dá para dar umas gargalhadas (poucas), a história até nem está má. A abelha que processa os homens por uso indevido do mel, é uma ideia bastante original na minha opinião, mas um pouco mal explorada.

Ainda por cima não percebi muito bem aquilo de a abelha apaixona-se por uma humana mas aquilo não está muito explicito também ( A voz da rapariga humana é pessima)

Não é grande filme para ir ver ao cinema, se for para ver num daqueles sabados a tarde preguiçosos. Ate se passa um bom momentito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Abelha / Bee Movie   A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:29 pm

eu achei piada a este filme, digamos que é girito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Abelha / Bee Movie   A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:26 am

Também fui ver o filme ao cinema, embora tenha perdido a primeira meia hora....
E se o filme tem alguma piada, esta deve-se resumir apenas à primeira meia hora do filme, porque de resto.....

Quer dizer, o filme não é mau mas também não é bom; é apenas mais um filme. A história não tem nexo nenhum, não mexe com magia nenhuma.... penso que a mensagem do filme é muito bonita, mas a maneira como a transmitiram não foi, de todo, a melhor... Seinfield, um grande senhor da comédia, não fez jus a essa carcterização...pelo menos, eu estava à epera de muito mais, após assistir a muitos episódios da célebre série Seinfield, essa, sim, muito divertida.

Se ainda não viram, tentei ver, pedindo emprestado a algum amigo que tenha o dvd ou assim; mas não penso que valha a epna gastar dinheiro com este filme, na minha opinião=) mas melhores filmes virão, aposto!=D e com montes de piadas e humor! Pelo menos assim o espero!=D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A História de uma Abelha / Bee Movie   A História de uma Abelha / Bee Movie - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A História de uma Abelha / Bee Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: