Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:22 pm

ai sinceramente que discussao parva
.___.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:54 pm

Bem...que pena uma coisa que era suposto aproximar as pessoas, as afasta desta maneira..quer dizer...cria confusão e discussões....

até tenho receio de postar aguma coisa que alguém subentenda como ofensivo ou que não estoua respeitar a opinião de alguém ou que estou a ser má; mas por favor, não é essa, de todo, e minha intenção!!!!

de qualquer modo, vou expressar a minha opinião em relação à Sofia Escobar.=)
A primeira vez que ouvi falar dela foi numa reportangem da SIC, devido ao facto de ela ter sido seleccionada para interpretar o papel de Christina Dae, no musical que já se alastra há longos anos, Fantasma da Ópera, como todos sabem (duvido que não saibam,não é? depois desta discussão toda....=/...)
Foi também nessa reportagem que fiquei a saber que era ela que fazia a dobragem da Jasmin no Aladin II. Nunca vi o filme, mas já ouvi umas musicas do filme,onde a Sofia canta.
Não penso que ela cante mal. Confesso que gosto muito mais de ouvir a Anabela, ou a Sandra de Castro, a cantarem. têm vozes assim....mais naturais na minha opinião,claro. A Sofia, é uma cantora lírica, de ópera, pelo que a voz dela, nota-se que foi trabalhada, e penso que a torna um pouco digamos, "profissional de mais" para interpretar a Jasmin.
Por outro lado, essa voz "demasiado profissional" penso que se adapta perfeitamente a uma ópera como o Fantasma da Ópera.
Nessa entrevista ouvi-a a cantar a música "ask of you" e ela interpretou-a tão bem! A sério! tem uma voz mesmo bonita!
Claro que não desminto que podem haver cantoras com mais capacidades do que a Sofia Escobar,é provável,mas acho que as pessoas que realizaram oa castings deste musical, devem ser bons profissionais e devem ter razões para a terem escolhido (nessa entrevisa até disseram que além da voz também repararam que ela era muito bonita, e que isso também era importante).

Não sei se se deve dizer que a Sofia não irá fazer boa figura numa Ópera, baseado (penso eu, só) no facto de ela ter cantado umas musicas que não têm nada a ver com o estilo de uma ópera e não termos gostado de ouvir...

Acima de tudo, tenho pena que fiquem chateados uns com os outros, por causa duma coisa que supostamente, nos deveria unir, digamos assim=)

Não quero dar uma de mãmã chata nem de moralista mas são opiniões, temos de as respeitar, não é?

espero não ter ofendido niguém, e não ter dado a impressão que não respeito a opinião de alguém, pois se o fiz, foi sem intenção e peço desculpa!

Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:12 pm

bem dito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:21 pm

Ana_MaryPoppins escreveu:
Bem...que pena uma coisa que era suposto aproximar as pessoas, as afasta desta maneira..quer dizer...cria confusão e discussões....

até tenho receio de postar aguma coisa que alguém subentenda como ofensivo ou que não estoua respeitar a opinião de alguém ou que estou a ser má; mas por favor, não é essa, de todo, e minha intenção!!!!

de qualquer modo, vou expressar a minha opinião em relação à Sofia Escobar.=)
A primeira vez que ouvi falar dela foi numa reportangem da SIC, devido ao facto de ela ter sido seleccionada para interpretar o papel de Christina Dae, no musical que já se alastra há longos anos, Fantasma da Ópera, como todos sabem (duvido que não saibam,não é? depois desta discussão toda....=/...)
Foi também nessa reportagem que fiquei a saber que era ela que fazia a dobragem da Jasmin no Aladin II. Nunca vi o filme, mas já ouvi umas musicas do filme,onde a Sofia canta.
Não penso que ela cante mal. Confesso que gosto muito mais de ouvir a Anabela, ou a Sandra de Castro, a cantarem. têm vozes assim....mais naturais na minha opinião,claro. A Sofia, é uma cantora lírica, de ópera, pelo que a voz dela, nota-se que foi trabalhada, e penso que a torna um pouco digamos, "profissional de mais" para interpretar a Jasmin.
Por outro lado, essa voz "demasiado profissional" penso que se adapta perfeitamente a uma ópera como o Fantasma da Ópera.
Nessa entrevista ouvi-a a cantar a música "ask of you" e ela interpretou-a tão bem! A sério! tem uma voz mesmo bonita!
Claro que não desminto que podem haver cantoras com mais capacidades do que a Sofia Escobar,é provável,mas acho que as pessoas que realizaram oa castings deste musical, devem ser bons profissionais e devem ter razões para a terem escolhido (nessa entrevisa até disseram que além da voz também repararam que ela era muito bonita, e que isso também era importante).

Não sei se se deve dizer que a Sofia não irá fazer boa figura numa Ópera, baseado (penso eu, só) no facto de ela ter cantado umas musicas que não têm nada a ver com o estilo de uma ópera e não termos gostado de ouvir...

Acima de tudo, tenho pena que fiquem chateados uns com os outros, por causa duma coisa que supostamente, nos deveria unir, digamos assim=)

Não quero dar uma de mãmã chata nem de moralista mas são opiniões, temos de as respeitar, não é?

espero não ter ofendido niguém, e não ter dado a impressão que não respeito a opinião de alguém, pois se o fiz, foi sem intenção e peço desculpa!

Ana

Um pouco testamento,
mas muito bem dito !
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 2:30 pm

off-topic:


TONY!!!!!!




lOOL


pedro, adoro a tua assinatura!
azeiteirices ao cubo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:25 am

MCA7??????????????????????????????????????????


Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quer dizer a miuda está a estudar em Londres e vem-me para os Morangos com Açucar????Espero bem que isto não signifique um afastamento dos palcos londrinos e mundiais!!!! Ela já tinha conquistado em Inglaterra, que tal apostar ainda mais lá???


Não digo que isto seja pessimo, porque acho bom ela tentar televisão, mas a coisa é ser nos Mca, ainda por cima depois de tudo o que ela já conquistou!!!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:56 pm

Ela está agora nos Morangos com Açucar... É uma professora que vem de "visita" para a escola de artes dos Morangos, para os motivar, segunda a directora. É a grande Olivia Matos, que vem dos grandes palcos de Londres parar a uma escola daquelas... x)

Eu reparei que ela a falar foge um pouco ao sotaque "perfeito" português. Já está tanto tempo em Londres que a falar em português já se nota um desviozinho no sotaque.

Bem, eu não desgosto dela, nem me agrada particularmente. Quando falam em Sofia Escobar tenho tendência a lembrar-me logo da "linda" dobragem de Um Mundo Ideal, para a Jasmin. Bem... não tenho palavras para descrever o quanto odiei.. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:33 pm

E parece que finalmente ela está mesmo como Christine (para quem se deixou levar pela televisão pt, ela antes esteve só como 'understudy').. Começou dia 6 de Setembro e está cheia de sorte, fez o espectáculo nº 10.000.
Mas continuo a não conseguir encontrar videos dela no youtube com a interpretação como Christine. Estava curiosa para ver como se tinha saído... Se alguém conseguir encontrar alguma coisa por favor partilhem, suponho que ela tenha melhorado bastante desde o Scents of Light e a desgraça como Jasmine, visto que foi nomeada para um Olivier...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Sofia Escobar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: