Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:29 am

A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)

Parabéns Sofia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:43 am

bela escreveu:
A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)

Parabéns Sofia...

Cheira-me a BOCA...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:35 am

Sempre quis ver esse musical.

Parabéns a ela, então! É óptimo ela estar a conseguir fazer uma carreira bem sucedida no estrangeiro, são raros os que conseguem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:03 am

bela escreveu:
A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)

Parabéns Sofia...

Sorry, mas registaste-te só para isso? O.o

Eu a pensar que isso já estava resolvido... Não gosto dela, ponto final! Dizeres que é inveja é uma estupidez -.-

Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela...


Última edição por Lumi-chan em Qua Abr 30, 2008 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:15 am

bela escreveu:
A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)


Pelo amor de deus que criancice -.-'
chega nao?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:18 am

xDD
Adoro Peixeiradadas..
Sorry....

*Retira-se*
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:23 am

"Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."

Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir.

A Sofia foi escolhida para protagonizar o West Side Story. Fara o papel de Maria. O musica e um marco na historia do teatro musical e de uma dificuldade tremenda. Alem disso os rumores que correm em londres e que a equipa do Phantom of the Opera quer que ela volta mais tarde para Christine. As audiencias adoram-na. Toda a gente a aplaude de pe no final do espectaculo. Eu assisti a isto, ao vivo. Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar.
Vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=cEy60Zx4Zvo

https://www.youtube.com/watch?v=ZB9biWo75uE&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:27 am

anapatriks escreveu:
"Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."

Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir.
Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar.
*Tchheiii, que boca , Santa Ignorancia, tcheiiii*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:19 am

Sorry, mas eu não estou para aturar isto...

Peço imensa desculpa, mas tou mesmo sem paciência para quem não sabe respeitar a opinião do outros, portanto agradeço que se queres frequentar o fórum te abstenhas desse tipo de comentários que eu deixo de repetir mil e uma vezes que não gosto dela -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:22 am

Por acaso tbem nao gosto, xDD
já me vao mandar bocas , é?
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:20 pm

Eu respeito opinioes inteligentes. Smile
Se voltares a ler o meu comentario veras que critiquei o teu "dito" conhecimento do West Side Story e do tipo de vozes necessárias para a protagonista do mesmo e não o facto de gostares ou não da voz dela. Mau era se gostassemos todos do mesmo. O mundo seria muito monotono.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:35 pm

anapatriks escreveu:
"Mas ao menos para um papel desses ela já me parece mais acertada... Só conheço o musical de nome e duma música, mas disso parece-me que é bom para a voz dela..."

Se so conheces o musical de nome e de uma musica como e que sabes que e bom para a voz dela??!!! Santa ignorancia.Alem disso quem es tu que percebes tanto mais de vozes e de qualidade vocal como o Andrew Loyd Weber e agora o Ambassador Theatre Group??? lol Fazes-me rir.

A Sofia foi escolhida para protagonizar o West Side Story. Fara o papel de Maria. O musica e um marco na historia do teatro musical e de uma dificuldade tremenda. Alem disso os rumores que correm em londres e que a equipa do Phantom of the Opera quer que ela volta mais tarde para Christine. As audiencias adoram-na. Toda a gente a aplaude de pe no final do espectaculo. Eu assisti a isto, ao vivo. Nao sei em que te baseias para a julgar, mas vai ouvi-la ao vivo e depois teras bases para falar.
Vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=cEy60Zx4Zvo

https://www.youtube.com/watch?v=ZB9biWo75uE&feature=related

Chamas a isto "respeitar a opinião dos outros"

Eu quando me refiro a isso não é só em eu não gostar NADA da voz dela, mas todo o resto...

Além de que o que é "inteligente" para ti pode não ser para os outros e mesmo não sendo "inteligente" não tens qualquer direito de criticar a opinião da pessoa como a criticas aqui... Podes contra-argumentar o que quiseres de forma pacífica agora dizer assim que os outros não podem falar porque isto e aquilo -.- Se fosse assim então devia bloquear uns quantos tópicos daqui do fórum por estarmos a criticar filmes que ainda não saíram, nem vão sair tão cedo...

Mas também, se ficares feliz, vi o filme do Fantasma da Ópera e também odiei a voz da actriz... Não gosto de vozes tão agudas -.-

E continuo a achar lamentável o registares-te aqui só para vir armar confusão -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:06 am

Não tive qualquer intenção de "armar confusão". Acho que a magia das artes é precisamente o facto das pessoas as verem com olhos diferentes. Mais uma vez te digo ue o que me aborreceu no teu comentário foi o teu "conhecimento" do West Side Story e dos tipos de vozes que este inclui, porque se não conheces o musical não poderás de forma alguma saber se a voz dela se adequa ou não...

Bem , seja como for, paz. Adoro arte, adoro Disney e adoro música. e acho fantastico, quer se goste quer não, que tenhamos uma portuguesa a brilhar lá fora. A verdade é que podes não gostar, mas há mesmo muita gente que gosta e também tens que respeitar isso. Em vez de "Partilhares a tua indignaçao perante a sorte da miuda" devias reconhecer que para estar onde está tem que ter muito valor.
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:09 am

Além do mais, não fui eu que começei este tópico a chamar a alguém de "irritante, mimada e histérica", por isso de todas as pessoas quem devia aprender a respeitar serias tu. Se há confusão definitivamente não fui eu que a armei.lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:14 pm

dxculpem a kem goxta desta mlher mas ela tem uma vox nojenta..
achu k ate a minha tia kanta mlhr k ela..
parece uma galinha esganicada.
lOoool
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:45 pm

Tambem nao gosto muito x3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:06 pm

Wendy, por favor ~~

Não viste o ambiente deste tópico? Não será o comentário mais indicado a fazer, suponho eu -.-

anapatriks, eu disse que esperava que a personagem da Christine fosse "irritante, mimada e histérica" porque é o tipo de personagem com quem a voz da Sofia Escobar combina e penso que a partir duma música, que acho que é a mais conhecida do musical, posso já ver qual será o ambiente da peça e se ela se "enquadra" ou não...

Eu respeito que as pessoas gostem dela, mas isso não muda a opinião que tenho dela, nem da voz dela e acho que não fiz nenhum comentário aqui que irrita-se profundamente um fã... Quer dizer, pelo menos pensava que não... Mas parece que me enganei...

Se só há confusão desde que respondeste suponho que a culpa seja mesmo tua... Já agora... Não queria mais confusão por aqui, portanto a próxima pessoa que postar aqui qualquer coisa que possa levar a uma discussão vai banida (o tempo depende do comentário)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:03 am

Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:13 am

anapatriks escreveu:
Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! Very Happy!

Outra vez a meter nojo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:05 pm

anapatriks escreveu:
Ahahahahahah!Lol. Isto é simplesmente hilariante. Wendy, aprende a escrever! Fiquem bem! Very Happy!

Deves tar com alguem problema não????
se so te inscreveste neste forum para comentar este tópico de uma rapariga que nem voz decente tem entao acho melhor ires-te embora!!!!e maix nao digo por causa da lumi chan...
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:16 pm

nao me batam por favor...
:s

mas eu até gosto da sofia escobar. não a dobrar a Jasmin, diga-se, mas uma vez vi uma reportagem sobre ela e fiquei fascinada, afinal, não é qualquer pessoa que consegue chegar onde ela está. Seja à base de cunhas, ou por mérito próprio, é notável. o fantasma da ópera é assim... o topo.
Acreditem, falo por experiencia propria, nao é facil singrar na carreira musical. Há muita procura e pouquíssima oferta com qualidade.. De qualquer maneira, aposto como existem cantoras muito mais brilhantes que ela por aí, mas que interessa? Acho que ela merece a oportunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:27 pm

Ora bem, vou recapitular o que já disse aqui...

Eu não sou muito fã da voz dela, acho que há melhores e que é muito aguda (não que isto seja um defeito, mas simplesmente não gosto muito). Respeito-a por ter conseguido singrar num universo tão difícil como o do canto, especialmente em Inglaterra. devem ter-lhe visto potencial, e isso temos de respeitar e aceitar, independentemente das nossas opiniões sobre a voz dela.

E também deviamos respeitar e aceitar as opiniões uns dos outros, e acabar com este barulho por nada. Ver de quem é a culpa não vale a pena, o que está feito está feito. Agora, escusavam de continuar a embrulhar, parece um ciclo sem fim... Quem não concorda com os outros, que fundamente bem as suas opiniões e não comece logo ao insulto. É que daqui a bocado está o tópico bloqueado... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:49 pm

Era o que merecia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:58 pm

luna_bella escreveu:
Ora bem, vou recapitular o que já disse aqui...

Eu não sou muito fã da voz dela, acho que há melhores e que é muito aguda (não que isto seja um defeito, mas simplesmente não gosto muito). Respeito-a por ter conseguido singrar num universo tão difícil como o do canto, especialmente em Inglaterra. devem ter-lhe visto potencial, e isso temos de respeitar e aceitar, independentemente das nossas opiniões sobre a voz dela.

E também deviamos respeitar e aceitar as opiniões uns dos outros, e acabar com este barulho por nada. Ver de quem é a culpa não vale a pena, o que está feito está feito. Agora, escusavam de continuar a embrulhar, parece um ciclo sem fim... Quem não concorda com os outros, que fundamente bem as suas opiniões e não comece logo ao insulto. É que daqui a bocado está o tópico bloqueado... :X


Eu n reparei k havia aki uma discussao!!!so dise o k pensava.e se reparares esta miuda so fala neste topico!!!!!esta mulher(escobar) nem devia ser considerada da equipa da disney mas prontx.
como eu respeito os goxtos dos outros acabo aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:07 pm

Muito bem Wendy!
E acaba aqi a discssao,
e Ana Patriks,
para de mter nojo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 1:22 pm

ai sinceramente que discussao parva
.___.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:54 pm

Bem...que pena uma coisa que era suposto aproximar as pessoas, as afasta desta maneira..quer dizer...cria confusão e discussões....

até tenho receio de postar aguma coisa que alguém subentenda como ofensivo ou que não estoua respeitar a opinião de alguém ou que estou a ser má; mas por favor, não é essa, de todo, e minha intenção!!!!

de qualquer modo, vou expressar a minha opinião em relação à Sofia Escobar.=)
A primeira vez que ouvi falar dela foi numa reportangem da SIC, devido ao facto de ela ter sido seleccionada para interpretar o papel de Christina Dae, no musical que já se alastra há longos anos, Fantasma da Ópera, como todos sabem (duvido que não saibam,não é? depois desta discussão toda....=/...)
Foi também nessa reportagem que fiquei a saber que era ela que fazia a dobragem da Jasmin no Aladin II. Nunca vi o filme, mas já ouvi umas musicas do filme,onde a Sofia canta.
Não penso que ela cante mal. Confesso que gosto muito mais de ouvir a Anabela, ou a Sandra de Castro, a cantarem. têm vozes assim....mais naturais na minha opinião,claro. A Sofia, é uma cantora lírica, de ópera, pelo que a voz dela, nota-se que foi trabalhada, e penso que a torna um pouco digamos, "profissional de mais" para interpretar a Jasmin.
Por outro lado, essa voz "demasiado profissional" penso que se adapta perfeitamente a uma ópera como o Fantasma da Ópera.
Nessa entrevista ouvi-a a cantar a música "ask of you" e ela interpretou-a tão bem! A sério! tem uma voz mesmo bonita!
Claro que não desminto que podem haver cantoras com mais capacidades do que a Sofia Escobar,é provável,mas acho que as pessoas que realizaram oa castings deste musical, devem ser bons profissionais e devem ter razões para a terem escolhido (nessa entrevisa até disseram que além da voz também repararam que ela era muito bonita, e que isso também era importante).

Não sei se se deve dizer que a Sofia não irá fazer boa figura numa Ópera, baseado (penso eu, só) no facto de ela ter cantado umas musicas que não têm nada a ver com o estilo de uma ópera e não termos gostado de ouvir...

Acima de tudo, tenho pena que fiquem chateados uns com os outros, por causa duma coisa que supostamente, nos deveria unir, digamos assim=)

Não quero dar uma de mãmã chata nem de moralista mas são opiniões, temos de as respeitar, não é?

espero não ter ofendido niguém, e não ter dado a impressão que não respeito a opinião de alguém, pois se o fiz, foi sem intenção e peço desculpa!

Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sofia Escobar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: