Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 11:04 am

Ela apareceu hoje nas "Tardes da Júlia"...

Ela tem uma voz tão irritante >.< Raios po sotaque da miúda -.-

Enfim.. Não disse nada de importante e o pessoal anda todo a publicitar que ela faz de Christine como se ela fosse a actriz principal u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 11:12 am

Isso é bem verdade... Que treta só por causa desse papel. Ai a sua beleza, ai o seu talento, ai a sua voz para ficar com o papel secundário. Mas pronto, sorte para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:30 am

http://uk.youtube.com/watch?v=hETx2BNqAWs

O talento dela vale mais do que as vossas tristes invejas. É das vozes mais bonitas que já tive o prazer de ouvir. E foi selecionada pelo Andrew Loyd Weber, que percebe "um bocadinho" mais de musica e de verdadeiro talento do que voces... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:48 am

Bem, aqui estamos a exprimir opiniões...

Eu não chegaria tão longe a dizer que é das melhores que já ouvi, mas por esse vídeo parece-me que cantou muito bem a música. Gostava de a ver ao vivo (aliás, a todo o FO) para confirmar. Principalmente a cantar o Point of No Return.

Mas se o Andrew Lloyd Webber meteu o dedo nisso, nada a acrescentar. Deve ter visto potencial de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:52 am

Pois , estavamos apenas a exprimir opiniões , não se trata de inveja .

E realemente , se Andrew Lloyd Webber pegou nela é porque viu talento , que não nego que ela tem .

Apenas acho que já vi melhores para esse papel :')
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:59 am

Eu tive o prazer de a ver ao vivo e foi absolutamente excelente... Além de cantar lindamente é uma fantastica actriz Smile

As vozes evoluem com o tempo e ela lutou muito para conseguir chegar onde chegou. Comentarios picuinhas a insultar o sotaque etc parecem-me desnecessarios, só isso. Somos todos portugueses...

Alem disso, tb é super boa pessoa. Digna de admiração, mantem a humildade mesmo tendo chegado onde chegou.

http://uk.youtube.com/watch?v=L7DK33xxi30&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 11:58 am

Acredito ; D Eu não a conheço , não posso fazer esse tipo de comentários 'piquinhas'.
O sotaque nem notei !
Dei a minha opinião e pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 12:34 pm

Claro, todos temos direito as nossas opinioes, e alem disso, mau era se gostassemos todos do mesmo, a magia das artes também é essa, a diversidade.

Só sou contra criticas destructivas, como as feitas pela Lumi:

"Ela tem uma voz tão irritante >.< Raios po sotaque da miúda -.-"

Entristece-me que alguém como a Sofia, que passou por 8 meses de audições para o painel de juris mais exigentes do West End não seja pelo menos respeitada. Temos que apoiar quem luta pelos seus sonhos.
Vejam a entrevista:
http://videos.sapo.pt/UgLb5STnrMuGgHswFHE0
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 12:41 pm

Mais famosos, mais vistos, só faltou acrescentar melhores musicais que existem. Andrew Lloyd Webber é um génio.

Tem uma voz mesmo mesmo aguda... Parece-me que ainda mais do que a Emmy Rossum ou a Sarah Brightman.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 12:41 pm

Eu ja disse o que tinha a dizer..acho que é um orgulho pra portugal xD
e eu acho que isso do raios po sotaque da miuda foi so uma maneira de dizer por parte da lumi:S nao sei mas tenho a certeza que ela vai esclarecer isso^^
wow 8 meses?O___o wowww!
coitada omfg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 12:49 pm

podes crer , 8 meses é um abuzoooo !
é sim , um grande orgulho para pourtugal x'D
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 12:57 pm

Eu li num jornal qq que foi tanto tempo porque ninguém a conhecia de lado nenhum, nao tinha agente e ainda estava na faculdade. Fartaram-se de a chamar para voltar a fazer audições pq queriam ter a certeza, suponho eu..É por isso que ela é "understudy", para ganhar experiencia. Sem duvida um orgulho para nós. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 4:06 pm

Sorry, mas seja de que forma for a miúda irrita-me e não gosto da voz dela... Essa do sotaque foi um bocado um "à parte", não estava a insultar, foi só que a mim irritou-me um bocado...

Opah, não consigo gostar da miúda, peço desculpa a quem gosta, mas odiei a voz para Jas e sei que é errado, mas depois disso não consigo gostar dela..

Apesar de que admito que tou a ouvir o "Wishing You Were Somehow Here Again" e tou surpreendida pela evolução que ela teve, mas ainda assim, não é, nem nunca será, das minha vozes favoritas... E continuo a insistir que há pessoas com mil vezes mais talento que ela em Portugal e que não têm a sorte que ela teve -.-

Que isto para mim continua a ser maioritariamente sorte.... Sim, ela não é má, mas há BEM melhor em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 4:59 pm

Vais-me desculpar, mas 8 meses de casting num país que não é o país dela, a cantar numa lingua diferente da dela e convencer um juri do West End, do qual fazia parte o prório Andrew Loyd Weber,no meio de milhares de candidatas sendo muitas delas profissionais, não se chama sorte amiga, chama-se TALENTO. E muito.

Seja como for tens todo o direito de não gostar, como já disse, mau era se gostássemos todos do mesmo.

http://videos.sapo.pt/UgLb5STnrMuGgHswFHE0
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 7:00 pm

Sorte em ter tido oportunidade de ir ao casting e se calhar o resto das candidatas não serem tão adequadas para Christine...

Sorry, mas continuo a não achar que ela tenha assim tanto talento para Christine só assim... Ela tem boa voz, mas incrivelmente aguda O.o Ela tem uma voz óptima para Glinda (Wicked), isso tem... Mas ainda assim =/

Há muito melhor em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 1:07 pm

Ah sim , que há melhor em Portugal há de certeza .
Ela teve também sorte e meios que são essenciais para se conseguir tal proeza xD

Acho que uma pessoa que tivesse melhor voz que ela , e fosse adequada para papel de Christine mas que não tivesse meios não conseguia isso .

Tudo isso depende de muitos factores ...
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 5:45 pm

Opa... As pessoas são incriveis. Não se deve falar sem conhecimento de causa... A Sofia não tinha meios para ir para Londres, teve que pedir um empréstimo.. Os pais hipotecaram a casa para ela poder arriscar ir para fora e ela trabalhou como empregada de mesa dois anos... Não falem sem saber o que dizem... Os meios dela foram a coragem e determinação. E sem dúvida que merece estar onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 6:22 am

Então esclarece-me por favor:

Para que é que ela foi para lá? Para ver se lhe caia uma oportunidade do céu? Estava lá a estudar? É que ela própria disse que castings como aquele eram quase impossíveis de encontrar...
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 6:37 am

Ela foi tirar o curso superior de canto na Guildhall School of Music and Drama, em que também é super dificil entrar. Todos os anos concorrem para canto cerca de 700 pessoas para cerca de 10 vagas. Ela está neste momento no 3 ano e já está a trabalhar num espectaculo, que tb é rarissimo. Viu o anuncio para a audiçao aberta no jornal e tentou. os resultados são os que se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:08 am

Se quiseres falar com ela, ela é super acessivel e está empenhada em tentar ajudar estudantes com aspiraçoes como as dela que estejam em Portugal... Podes contacta-la em:

www.myspace.com/sofiaescobar
https://www.facebook.com/profile.php?id=587790340
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=169307273
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 11:00 am

Talvez um dia. Estudar fora era um sonho para mim. Se toda a gente conseguisse, como ela... Mas é muito difícil. Lá isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
anapatriks


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 4:26 pm

Nada é impossivel. Se há coisa que se aprende com os filmes da Disney é que vale sepre a pena sonhar. "when you wish upon a star, makes no difference who you are..."
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 4:55 pm

(Essa música é provavelmente a minha favorita da Disney).

Pois é. Por isso é que eu gosto dos filmes da Disney: fazem-nos sonhar, permitem-nos escapar da realidade e acreditar que tudo é possível.
Sei que temos de lutar arduamente pelo que queremos. Mas se há coisa que a vida me ensinou é que é injusta, e poucos conseguem triunfar. Não basta o talento: é preciso qualquer coisa mais. Sorte ou esperteza, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:28 pm

parece que tudo se resolveu^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:22 pm

Que graande discussão, Dios!!!

Admiro o facto dela estar lá, não só por ser portuguesa, e ter feito tudo isso... Como é obvio. Mas isso não impede que as pessoas não gostem da voz dela...
(Sem voltar à discussão...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:29 am

A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)

Parabéns Sofia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:43 am

bela escreveu:
A Sofia Escobar é tão má, que agora até foi escolhida para representar no " West Side Story".
(A inveja é uma coisa muito feia)

Parabéns Sofia...

Cheira-me a BOCA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sofia Escobar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sofia Escobar   Sofia Escobar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sofia Escobar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: