Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:19 pm

Essa questão da voz da Tiana nas falas/canções eu já tinha comentado aqui, mas como ninguem pareceu dar "importência" pensei que até tinha ouvido mal, ou que era impressão minha. Mas pelos vistos não, e isso mete-me imenso medo. Eu vi uma reportagem do filme, dos dobradores, etc, e reparei na voz da Tiana a cantar, a qual não tem nada, mas mesmo nada nada, a ver com a voz das falas! É muito grossa e grave, não tem nada de similar com a personagem que ela é, detestei ver isso. A Disney tem tido tão boas dobragens, mas agora chegam a isto. Escolhem apenas dobradores que se conheçam, para o filme ter sucesso através dos que lhe dão a voz. Acho indecente.

Contudo, ainda estou ansiosa por ver o filme. Há muito contrariedade de opiniões, uns dizem que gostam muito, outros dizem que está fraco, e é isso que ainda me dá mais ansia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:21 pm

Ahhhhhhhh! Esqueci-me de falar de três personagens.

O Ray no filme não incomoda tanto como no trailer e têm a música "Ma Belle Evangeline" que é óptima.
O Doctor, têm uma certa "presença" engraçada, mas que desaparece á custa da rapidez com que se move e das parecenças com outras personagens Disney (o Walt Disney era muitas vezes tido como "estranho" por dar personagens á artistas que nunca tinha trabalhado com aquele tipo de personagens antes e tinha razão. O artista esforçava-se muito mais por se sentir fora do seu estilo. Agora são sempre o trabalho aos mesmos e há tantas parecenças).
E depois há o crocodilo que protagoniza uma das cenas onde os meus olhos brilharam mais que foi a referência a Madam Mim de The Sword of The Stone.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:02 pm

Pegasus, sinceramente não percebo também muito mais que 3 palavras na versão original da música da Mama Odille, portanto será mais da música em si (apesar de não estar, de forma alguma, a querer defender a dobragem portuguesa porque ainda não vi um comentário positivo). Tenho pena então que o Carlos Freixo não tenha conseguido uma óptima dobragem como estava habituada a receber.

É curioso que mesmo a Charlotte sendo tão descaradamente para a paródia eu não consigo ter grande opinião formada sobre ela. Basicamente, no momento em que ela entrou foi como se o ecrã ficasse completamente invadido por ela, ela rouba o ecrã a qualquer outro e isso faz-me feliz pela sua existência, mas também reticente em gostar muito dela considerando os dramas que a rapariga faz.

A "Ma Belle Evangeline" é provavelmente a minha música favorita, é curta e eficaz, não atrasa a história e oferece desenvolvimento de personagem. Já a "When We're Human" é o oposto, não serve para nada mais do que dar uma música aos personagens e sublinhar o que já tinham dito, deixando-me sem qualquer esperança de até o filme acabar eu vir a gostar da Tiana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:47 pm

Aleluia alguém concorda que a versão portuguesa da Princesa e do Sapo está uma, como vou dizer isto sem ser indelicada...um "caca"?

Comecei a pensar se era mesmo só do meu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:32 am

Apesar de todos os comentários, continuo com a minha opinião!!

Para mim a filme está muito bom....e quanto a voz do Naveen não se encaixar na personagem, discordo completamente!

O Naveen é um tipico rapaz (sapo) sedutor e mulherengo que só gosta de se divirtir, e acho que as vozes (tanto na versão inglesa como portuguesa) se encaixaram perfeitamente na personagem....Mas enfim, cada um tem os seus gostos!!!


O que simplesmente não me agradou muito foi o flinal, penso que foi muito clichê, mas mesmo assim fofo!!!

Alem disso penso que a história é muito mais cativante do que a original....Já que a Tiana é transformada em sapo e os dois vivem uma história diferente!!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:14 am

finalmente vi o filme em português. eu gostei, e estava à espera de algo horroroso por parte do vintém a fazer de naveen. mas ele fez um bom trabalho. a unica coisa k n gostei na dobragem foi a mudança de voz notória da tiana kd ela começa a cantar. n tem nd a ver com a voz falada. mas tirando isso, acho que a nayma canta bem, n é a melhor voz do mundo mas tem a ver com a tiana. n acho k uma voz aguda fosse ficar bem ali. e foi mt estanho ouvir o naveen a cantar pk n parecia nd o angelico. parecia o vintém mesmo. mas talvez tenha sido só impressao minha...e gostei da voz da charlotte, mt parecida à original. n é a mesma k faz de london em zack e cody?
Ir para o topo Ir para baixo
and
and

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 09/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 4:47 pm

Hanabi escreveu:
Continuo a achar que a razão é a publicidade.... =\ serem os dois ex-DZRT acaba por ser coincidência demais (isto sou só eu a dizer...Laughing) mas prefiro não levantar muitos palpites até ver o filme ^^

Sim, só pode ser publicidade... O Angélico é uma figura muito mediática e assim sendo tinham de arranjar maneira de o 'enfiar' no filme... A missão foi cumprida porque ultimamente na imprensa tem-se falado imenso n' «A princesa e o Sapo»... e no dito cujo Angélico Laughing Acho que nem é por ser dos D'ZRT porque nos outros ninguém fala, e a prova disso é que o Vintém que dá a voz ao Naveen quase nunca é mencionado na comunicação social... Pudera, ninguém ganhava nada com isso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:46 am

Pois é! Toda a gente pensa que quem faz a voz do sapo é o Angélico devido a publicidade!

Eu também pensava que, quando foi anuncido as vozes portuguesas, era o Angelico, só que depois uma colega minha (Que e fa do Vintem) é que me disse que nao era o angelico mas sim o Vintem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:34 pm

Quando vi as apresentações do filme no cinebox e no cartaz das artes eu pensava mesmo que era o Angélico que ia fazer a voz, mas depois descobri que eram só a voz cantada.
Tipo tanta atenção à volta do Angélico só para cantar uns 15/ou mais segundos XD
Hilariante.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:13 pm

Yap!! Nem me digas....
Mas sinceramente eu não notei nenhum difrença na voz....O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:15 pm

Eu também nao.
As vozes do Angelico e do Vintem sao muito parecidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:33 pm

FINALMENTE fui ver o raio do filme. Já andava a desesperar Very Happy
Bom, para começar, devo dizer que gostei do filme, mais até do que estava à espera.

Em relação à dobragem- não tenho muito a apontar, em geral estavam boas, apesar de não serem totalmente adaptadas às personagens. Não gostei da voz da Mamma Oddie (lembrei-me demasiadas vezes da Izma, talvez seja isso Razz) e houve aquele problema da voz da Tiana que já referiram... Fora isso, fiquei surpreendida com a voz do Naveen, ficou melhor do que esperava :p

Em relação ao filme em si- Adorei! Gostei mesmo. Durante o filme consigui sentir o que poderá ser o retorno do clássico 2D Very Happy e fiquei feliz por isso. Não estranhei o romance da Tiana e o Naveen, apesar de não ter simpatizado muito com a Tiana. As músicas não ficaram no ouvido, mas no geral até gostei... Ainda mais, adorei as cenas com o Dr. Facilier! Estava com medo por causa do estilo de vilão, mas resultou muito bem The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_surprised

Resumindo: gostei, ficou uma coisa decente que pode vir a marcar o retorno dos clássicos The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Herz não me importava nada que a Disney voltasse a apostar em mais destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:37 am

Eu também nao acho que a dobragem portuguesa esteja assim tao ma!

Acho que ate esta boa!

Muito razoavel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 5:22 am

eu acho k algumas musicas ficam no ouvido, principalmente a almost there da tiana e a musica do vilão, k agora n me lembro do nome xD
são as minhas musicas preferidas do filme e acho que estão bem conseguidas
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:53 am

A minha preferida também é a do Dr. Facilier, mas uma coisa que notei é que na dobragem traduziram as letras da música muito à letra Razz normalmente costumam adaptar um pouco de forma a que tenha mais musicalidade, nesta não fizeram tanto isso. Por isso gosto mais da versão original de algumas músicas Very Happy apesar de estarem boas
Ir para o topo Ir para baixo
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:39 am

Ainda nao fui ver o filme =/
Secalhar vou ver Quarta-Feira ... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:19 am

Hanabi escreveu:
A minha preferida também é a do Dr. Facilier, mas uma coisa que notei é que na dobragem traduziram as letras da música muito à letra Razz normalmente costumam adaptar um pouco de forma a que tenha mais musicalidade, nesta não fizeram tanto isso. Por isso gosto mais da versão original de algumas músicas Very Happy apesar de estarem boas

Tens razão!! A canção do Dr. Facilier está traduzida muito à letra!!
A versão portuguesa da música, é quase a tradução da versão inglesa de música, mas mesmo assim achei que estava bom!!

Quanto às músicas, algumas ficam no ouvido tipo "Quando Formos Humanos" ou a "Ma Belle Evangeline" (foi tão linda essa cena) Razz

Mal posso esperar que saia em DVD, vou ser das primeiras a comprar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:24 am

Razz "Ma Belle Evangeline" também é uma cena espectacular *o*

Uma coisa que falaram antes e esqueci-me de referir: A Charlotte.
Sinceramente prefiro-a assim. Ela ficou um reflexo do que é ser mimada para fazer contraste com a Tiana e fizeram-na assim tão desesperada... Acho que fica melhor assim do que se fosse toda mimada e de nariz empinado, para isso á chega a Tiana... >_> (e um bónus para a dobragem Laughing ficou excelente a voz dela !)


Última edição por Hanabi em Sáb Fev 20, 2010 7:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
and
and

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 09/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 6:23 pm

Alguém sabe se este filme vai sair em DVD, na versão portuguesa? Se sim, há data para o lançamento? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:42 am

Sim, vai sair na versão Portuguesa e Inglesa também. Nos EUA vai sair em Março aqui em Portugal penso que sai em Junho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:37 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:23 am

Nao sao todas do final do filme!!

Mas, falando do DVD, nao gosto da capa, nao é que esteja má, mas acho que a Disney podia fazer uma melhor capa com um design muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:36 am

Concordo ctg Jato. A capa irrita-me D:
É realmente um pouco feia, ao contrario dos posters de cinema que são lindíssimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:39 am

Pois, tambem prefiro os posters de cinema!!

Sao muita giros!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:35 am

Só não gosto da capa porque como sempre trataram de a encher de personagens... Se não tivesse o Facilier e o crocodilo lá em cima ficaria muito melhor Very Happy já para não falar que a cara da Tiana está estranha O.o parece plástica.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:49 am

Eu até gosto da capa!!
Mas se em vez do Louis (o crocodilo) estivesse a Mama Odie ficaria melhor!!

Para fazer assim contraste percebem? O Dr. Facilier de um lado (o mal) e a Mama Odie de outro (o bem)....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:07 pm

Pois se em vez do Louis tivesse a Mama Oddie ficava melhor! :3

Eu já vi o filme e em relaçao a dobragem até gostei, nao é mau de todo até pelo contrario ta muito bem feito, principalmente a voz da Charlotte em pequenina! *-*

Quanto ao filme gostei muito, esta 5*, gostei muito do Naveen da Tiana, da Mamma Odie *-* As musicas ficaram no ouvido gostei muito, e o vilao o Dr.Facilier esta muito bem feito! Era bom que continuassem a apostar em mais filmes destes e que a Disney voltasse a ser o que era!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: