Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:51 pm

gostava tanto k a nossa tiana tivesse uma voz tao boa como a polaca ou a alemã. a italiana axei razoavel. e n axei a francesa assim tao má, gostei mais da francesa do k da espanhola, n sei pk x3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:31 pm

Não consigo achar piada à voz da Tiana, seja em que língua for O_o há algumas que são mais aceitáveis que outras, mas acho que é o 'timbre' ou anyways que a música pede que me faz não gostar da voz da Tiana Very Happy chego a pensar que por ser uma princesa negra, tiveram mais pressão e resumiram-se a procurar cantoras negras do que a procurar talentos, pelo menos foi o que me parece terem feito em Portugal..=\ será só a minha imaginação ou mais alguém acha isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Naveen
Naveen

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Ver filmes, ler, dançar
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Príncipe Naveen
Data de inscrição : 07/04/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:15 am

Acho que tens razão. A voz em portugal é feita por uma miúda que não é negra. eu acho isso mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aimaginacaovaletudo.eblog.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 6:20 am

O filme chega para venda dia 19 de Maio em Blu-Ray e DVD.

Espero que não seja como a Snow White que teve as duas capas iguais. Eu quero a capa do Blu-Ray igual a do Brasil. A outra não gosto.
Vou finalmente ver o filme em inglês!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:11 am

Hei!! Very Happy Estava a ver que nunca mais ia poder comprar o DVD!! Vou ser das primeirinhas a comprá-lo....
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:33 am

Pegasus, a capa do nosso blu ray é igual à americana e não à brasileira! Vais ter que te habituar a esta!

Vejam:

http://disneydvds.blogs.sapo.pt/

http://disneydvds.blogs.sapo.pt/16456.html

E ja esta em pre venda na fnac!



A proposito: alguem me pode dizer como arranjar os videos das musicas do filme em portugues de portugal?

Seria um optimo favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:06 am

eu gosto da capa. vo comprar o filme, sem duvida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:31 am

jato666 escreveu:
Pegasus, a capa do nosso blu ray é igual à americana e não à brasileira! Vais ter que te habituar a esta!

A Zon odeia-me xD
Já me decidi e prefiro esperar um mês e encomendar a edição do Reino Unido que têm a capa que eu quero. É que não gosto mesmo nada daquelas personagens "flutuantes".
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:52 pm

Eu gosto da capa do Blu-ray, agrada-me. Não acredito que não fui evr este filme ao cinema. Não me perdou-o. Irei ficar com este sentimento de culpa para o resto da minha vida...Tal e qual como não vi o Nine! Fogo!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:33 pm

adorei a banda sonora.. gostei bastante da musica quase lá


btw, joao, entretanto já viste o nine?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:59 am

Ok, eu preciso de saber se isto é de mim, mas outro dia vi um comentário sobre reprises da Disney e como são épicos, A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, Aladdin e no meio mencionavam A Princesa e o Sapo e eu fiquei toda 'wat?! o.o há um reprise no filme?', eu entendo que as músicas não sejam muito memoráveis, mas um reprise é um reprise, pode-se não gostar, mas esquecer que existe... E fiquei curiosa se é de mim ou se é mesmo a música que não é minimamente memorável =/

Entretanto revi o filme a ver se ficava melhor e aparentemente ficou mais aborrecido, fiquei apaixonada pela Lottie, mas de resto.. As músicas ficaram chatas, a cena do Ray tornou-se num desperdício de tempo, o Facilier ficou obcecado por dinheiro e a Tiana ficou estranhamente bipolar, ora está toda trabalhar no duro e conseguir o restaurante, ora se lembra que até gosta do Naveen u.u Felizmente o Naveen continua adorável, apesar do sotaque ser ligeiramente cansativo por causa de serem tantas personagem, quase todas com sotaques diferentes... A sequência do "Almost There" continua a ser a melhor parte do filme e, depois do Tangled, adorava saber quem fez os efeitos especiais aqui.. São basicamente luzes brilhantes e coloridas, sem grande originalidade e bastante exageradas =/
É uma pena que o regresso ao 2D tenha sido com um filme não tão bom, pelo menos para mim, mas esperemos que o Pooh pro ano mostre que o problema não é o 2D, mas sim as histórias, senão, com o dinheiro que o Tangled está a fazer, que já ultrapassou o lucro doméstico total do PatF... É que mesmo sendo 3D, fez esse dinheiro em 19 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:17 am

Eu até gostei do filme, claro que podia ser muito melhor, mas escapou... mas depois fiquei chateada quando vi na capa do dvd "o melhor filme disney desde o rei leão!"... ou algo assim...
tipo... WHAT!?? estão a gozar comigo? como é possível?? o rei leão chegou a portugal quando eu tinha 4 anos, e desde então tenho adorado muitos filmes da disney... e dizem-me que este foi o melhor desde aí.....

enfim... as críticas vão de mal a pior... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Miharu
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy
Data de inscrição : 05/09/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:00 am

Eu gostei muito do filme! Acho que é um filme muito giro. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:23 am

Mightie escreveu:
Eu até gostei do filme, claro que podia ser muito melhor, mas escapou... mas depois fiquei chateada quando vi na capa do dvd "o melhor filme disney desde o rei leão!"... ou algo assim...
tipo... WHAT!?? estão a gozar comigo? como é possível?? o rei leão chegou a portugal quando eu tinha 4 anos, e desde então tenho adorado muitos filmes da disney... e dizem-me que este foi o melhor desde aí.....

enfim... as críticas vão de mal a pior... -.-

Aconteceu-me o mesmo! Como é possível? Eu adoro os filmes da Disney mas se acham que este filme é o "melhor"...... Bem, para mim este é só um filme Disney. Não é nenhum filme especial ou algo assim....... À filmes Disney lindos, muito bons, bem melhores que este, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Lara

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 25
Localização : Coninente Africano
Emprego : Estudar
Passatempos : Diversos
Filme Favorito : Bela e o mostro
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 24/12/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 2:56 am

Que pena eu não vi nos cinemas Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:24 pm

eu acho que é um filme muito bom e merece estar aos lados dos clássicos da disney. tem uma boa moral, a tiana é uma grande personagem e as musicas, apesar de não serem muito memoráveis, tornam-se apreciáveis.
lumi, espanta-me que nunca tenhas percebido que havia um reprise. aliás há vários reprises no filme. temos o reprise do almost there e ainda um do down in new orleans, os dois cantados pela tiana
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:11 pm

O reprise da "Down in New Orleans" eu lembro-me, mas é mais um 'finale' com coros da Disney, portanto.. O reprise do 'Almost There' é que é suposto ser o reprise típico da Disney e juro que num ano me esqueci que a cena existia, mesmo agora é naquela, o reprise está lá, mas ou é curto demais ou deprimente demais e não é memorável.
E não acho a Tiana uma grande personagem, acho-a irritante, mas pronto, isso sou eu...

Sobre o melhor que 'O Rei Leão' eu acho um exagero.. Acho o 'Tarzan' muito bom e o 'Bolt' igualmente e acho ambos melhores que este, mas o que alguns críticos de cinema dizem não se escreve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:30 am

lol

pena que as pessoas tenham por hábito escrever mesmo o que os críticos de cinema dizem.. mas já está mais que provado que de filmes eles não percebem lá muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo   The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: