Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?
Acção
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1410%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 10% [ 5 ]
Comédia
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 22% [ 11 ]
Drama
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 22% [ 11 ]
Romance
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 22% [ 11 ]
Terror
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1412%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 12% [ 6 ]
Thriller
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting1414%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Voting16
 14% [ 7 ]
Total de votos : 51
 

AutorMensagem
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:43 pm

O Drama está a ganhar com 8 votos (27%)!

Parece que este tópico ainda será dramático...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:02 pm

Merefi escreveu:
Zanon escreveu:

Gosto dos outros 4 temas, romance principalmente. E romances históricos (tipo "Os 3 Mosqueteiros", "O Homem da Mascara de Ferro", "O Conde De Montecristo" e isso) para mim são obras de arte.
woo o homem da mascara de ferro foi mesmo fixe tenho que voltar a ver *o*
Nem falem em O Homem da Máscara de Ferro. O filme não é nada demais, mas não é terrível, pelo que eu me lembro. Dá pra assistir. O que me faz fugir dele é uma atuação ridícula de um dos meus atores preferidos (Leonardo DiCaprio), que naquele filme resolveu esquecer como atuar. Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:44 pm

Ainda era novo aí...dizem que as melhores cenas dele foram cortadas do Revotulionary Road. Ele poderia ter ganho o globo de ouro, dizem alguns, segundo o que li.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:29 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Ainda era novo aí...
Você fala da idade por causa da atuação? Antes da Máscara de Ferro ele fez trabalhos competentes...

Joao.Vanyar escreveu:
dizem que as melhores cenas dele foram cortadas do Revotulionary Road. Ele poderia ter ganho o globo de ouro, dizem alguns, segundo o que li.
abraços,
joão
Eu não sabia disso...
Revotulionary Road, do jeito que está, já tem uma das melhores atuações dele. Imagino como seria com as supostas melhores cenas cortadas. Infelizmente o filme foi injustamente esnobado.
A Academia está devendo um Oscar a Leonardo DiCaprio.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:34 pm

Não gosto nem um pouco de Leonardo, nem me costumo seguir pela academia. A expressão de actor presumido, e não falo da aceitação de qualidades, mas sim de quando se é convencido sem razão. Em Revolutionary Road está bom, mas Winslet mostra o que é ser realmente actor e fazer cinema. Ele limita-se a soltar uns berros e as pessoas morrem de amores. Talvez um dia admire o trabalho de Caprio (já faltou mais), mas agora não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:08 pm

méke escreveu:
Não gosto nem um pouco de Leonardo, nem me costumo seguir pela academia. A expressão de actor presumido, e não falo da aceitação de qualidades, mas sim de quando se é convencido sem razão. Em Revolutionary Road está bom, mas Winslet mostra o que é ser realmente actor e fazer cinema. Ele limita-se a soltar uns berros e as pessoas morrem de amores. Talvez um dia admire o trabalho de Caprio (já faltou mais), mas agora não.
Você não viu o trabalho dele. Não realmente...
Acha que o que a gente vê de bom na atuação dele em Revolutionary Road são os gritos? Rolling Eyes
Não é a primeira pessoa que eu vejo cometer esse erro. Ele gritou porque tinha que gritar, e o trabalho dele no filme está longe de ser só gritos.
Quando ele chega em casa depois de ter traído a esposa, se esforçando pra conter a tristeza e o arrependimento... É lindo (e sem gritos)

E só pra constar... A Academia não dita meus gostos. E é lógico que eu quero ver reconhecido o trabalho de gente talentosa.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:26 pm

Vi sim. Mais do que uma vez. Entramos num panorama subjectivo então: para ti, a perfomance dele é linda. Para mim é boa, simplesmente. Quando me refiro à raiva dele, ele, a meus olhos, expremiu-a apenas nos gritos. Não vi angústia na sua expressão.

Depende do reconhecimento. Existem várias camadas. Cada uma vale o que vale para cada um. Embora não venha a aceitar aquelas que para mim são autênticas injustiças da Academia, um Óscar vale o que um MTV Movie Award, por exemplo não vale. Uma entrada no Festival de Cannes e mediante as críticas que lá recebeu, valem muito mais para mim. Reconhecimentos são considerados de acordo com o que se veêm a observar desde à muito tempo. Referindo-me à Academia, não tenho gostado do que tenho visto relativamente à atribuição de prémios (este ano, Slumdog Millionaire com 8 estatuetas e Robert Downey Jr com uma nomeação...) e portanto, essa mesma premiação é-me pouco. Costumo segui-la, porque é claramente inevitável a alguém que siga minimamente cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:34 pm

méke escreveu:
Vi sim. Mais do que uma vez. Entramos num panorama subjectivo então: para ti, a perfomance dele é linda. Para mim é boa, simplesmente. Quando me refiro à raiva dele, ele, a meus olhos, expremiu-a apenas nos gritos. Não vi angústia na sua expressão.
Tem a raiva que ele tenta manter dentro de si, pra nao explodir em violência física, e que acaba transborando em parte. Mas enfim... A arte é subjetiva.

méke escreveu:
Depende do reconhecimento. Existem várias camadas. Cada uma vale o que vale para cada um. Embora não venha a aceitar aquelas que para mim são autênticas injustiças da Academia, um Óscar vale o que um MTV Movie Award, por exemplo não vale. Uma entrada no Festival de Cannes e mediante as críticas que lá recebeu, valem muito mais para mim. Reconhecimentos são considerados de acordo com o que se veêm a observar desde à muito tempo. Referindo-me à Academia, não tenho gostado do que tenho visto relativamente à atribuição de prémios (este ano, Slumdog Millionaire com 8 estatuetas e Robert Downey Jr com uma nomeação...) e portanto, essa mesma premiação é-me pouco. Costumo segui-la, porque é claramente inevitável a alguém que siga minimamente cinema.
Eu entendo o seu desencanto. Me sinto mais ou menos do mesmo jeito com relação ao Oscar de animação. Como não há uma quantidade suficientemente grande de filmes por ano, os membros da Academia não podem escolher os que eles consideram melhores. Têm que escolher qualquer coisa pra preencher espaço. Por isso, a categoria não tem valor pra mim. Eu me decepciono com a Academia, sei que o Oscar não indica qualidade, mas sempre quero vê-la "se curvar" diante daqueles que eu considero talentosos.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:00 am

n tenho preferencia. para mim, desde k o filme seja bom, td bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:18 am

mulan_4ever escreveu:
n tenho preferencia. para mim, desde k o filme seja bom, td bem
Eu acho isso o ideal. Também sou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:18 am

Romance, comédia e Drama.
Sao os q mais assitos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: