Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?
Acção
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1410%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 10% [ 5 ]
Comédia
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 22% [ 11 ]
Drama
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 22% [ 11 ]
Romance
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1422%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 22% [ 11 ]
Terror
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1412%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 12% [ 6 ]
Thriller
Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting1414%Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Voting16
 14% [ 7 ]
Total de votos : 51
 

AutorMensagem
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 4:41 pm

Olá a todos!

Criei este tópico porque gostaria de saber qual é o tipo (ou tipos) de filme que mais preferem!

Na votação poderão escolher um ou mais tipos!

(Vêem? Eu bem disse que agora só criaria tópicos normais!)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 7:10 am

Todos, excepto sci-fi. E western, mas alguns ainda se veêm, agora sci-fi é que não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 9:37 am

Actualmente, há poucos filmes de Western que são exibidos na televisão, mas penso que ainda não vi nenhum desses em toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:29 pm

Gosto de um pouco de tudo mas perco-me numa boa comédia para aliviar um pouco o stress do dia-a-dia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:55 pm

Ai, a comédia é que o máximo! É só rir até dizer chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:14 am

Rir é sempre o melhor remédio! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:28 am

Falta aí os filmes Gore que muita gente inclui no terror, que eu pessoalmente adoro. Uma boa torturazinha cai sempre bem. Hahah.
Comédias, não do género hollywoodesco típica comédia romântica mas mais tipo woody allen, também me agradam.

: >
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:39 am

Gosto de todo o tipo de filmes, especialmente comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:59 am

Não tenho um gênero preferido, pois todos podem render bons filmes. O que existe é gênero bem aproveitado (drama) e mal aproveitado (comédia, terror e ação).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:37 pm

Segundo a votação, está a comédia a ganhar com 5 votos (33%).
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:20 pm

Mamute, comédia woody allen sempre ; ) e tudo o que seja indie, ou tudo o resto que não se dedique à comédia indústrial (boca).
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:38 pm

Drama, Romance e Thriller são sempre os que gosto mais e também os que tenho na minha colecção.
Mas como a Lim disse de todos os géneros podem render bons filmes, mas acção não me chama à atenção pela banalidade do género actualmente. Assim como comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:31 pm

Há um empate entre a comédia e o drama, 5 votos cada (26%).
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:38 pm

Drama, acção e Thriller sao os que eu mais gosto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:40 pm

Pronto, Phebus, quebraste o empate! Agora está o drama a ganhar, com 6 votos (27%).
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:44 pm

ehehehheh

um voto faz a diferença!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:40 pm

Adoro filmes de terror MHUAHAHA -evil laught-Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:55 pm

É normal (e preferível) que o Drama ganhasse. É o motor de todos os bons filmes. Directa ou indirectamente, é uma via omni-presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:46 pm

aw uma vez vi um filme de drama que não prestou nada .. nem decorei o titulo LOL so sei que no final deixam um (?) porque não mostram se a família vive ou se morre e eu não gosto de finais incompletos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:18 am

Só não votei em Terror e Thrillers.
Porquê? Fácil:

Terror: para mim, entre terror e comédia não há grande diferença, visto que o Unico filme que realmente tem um "Q" de terror e que me fez alguma impressão foi mesmo "A Rainha dos Malditos", de resto, é tudo coisas que me põem a dormir lol. Como exemplo disso, o "The Grudge" ( I e II), vi ambos em aulas de Psicologia, e em ambos os filmes adormeci passados 20 minutos xD

Gosto dos outros 4 temas, romance principalmente. E romances históricos (tipo "Os 3 Mosqueteiros", "O Homem da Mascara de Ferro", "O Conde De Montecristo" e isso) para mim são obras de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:05 am

Zanon escreveu:

Gosto dos outros 4 temas, romance principalmente. E romances históricos (tipo "Os 3 Mosqueteiros", "O Homem da Mascara de Ferro", "O Conde De Montecristo" e isso) para mim são obras de arte.
woo o homem da mascara de ferro foi mesmo fixe tenho que voltar a ver *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:47 am

Eu a ultima vez que vi foi há uns 2 ou 3 meses no meu dia de anos xD tenho que voltar a ver, não me canso muito.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:50 am

Eu não disse que todos os filmes centralizados em Drama são bons, óbviamente que não. Para mim, "um crítico despretencioso tolera todos os tipos de conteúdo, não a qualidade em que se apresentam". Mas enfim, nem todos somos críticos, felizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:43 pm

O Drama está a ganhar com 8 votos (27%)!

Parece que este tópico ainda será dramático...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:02 pm

Merefi escreveu:
Zanon escreveu:

Gosto dos outros 4 temas, romance principalmente. E romances históricos (tipo "Os 3 Mosqueteiros", "O Homem da Mascara de Ferro", "O Conde De Montecristo" e isso) para mim são obras de arte.
woo o homem da mascara de ferro foi mesmo fixe tenho que voltar a ver *o*
Nem falem em O Homem da Máscara de Ferro. O filme não é nada demais, mas não é terrível, pelo que eu me lembro. Dá pra assistir. O que me faz fugir dele é uma atuação ridícula de um dos meus atores preferidos (Leonardo DiCaprio), que naquele filme resolveu esquecer como atuar. Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?   Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o(s) tipo(s) de filme que mais preferem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: