Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Viagem de Finalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:29 pm

CatyDepp escreveu:


eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
eu gosto de beber admito, pá sabe bem. mas nunca fiquei bêbada, nem nunca exagerei. quando saio é mesmo para dançar e divertir, e poder lembrar-me do que fiz.

erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:12 pm

Eleanora escreveu:
Citação :
eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
Subscrevo Caty, principalmente aquelas pessoas influenciaveis que acham que é peciso isso para ser "fixe" x_x

ora nem mais :p

Meimi escreveu:

erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool.
eu não acho mal nenhum beber, pelo contrário. agora se é beber por beber, apenas para ficar bêbado não percebo, acho estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:18 am

CatyDepp escreveu:


Meimi escreveu:

erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool.
eu não acho mal nenhum beber, pelo contrário. agora se é beber por beber, apenas para ficar bêbado não percebo, acho estúpido.

pah, a ideia é beber para ficar um bocadinho alterado, não para ficar bebado de caixão à cova xD há que compreender que quando se é jovem não se tem muita tendência para apreciar o alcool pela riqueza da bebida (tipo um bom vinho ou assim), esses pequenos prazeres adquirem-se com a idade. Mas sim, quem bebe só por beber e acaba por fazer figuras tristes dá muita pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:20 pm

Hoje vou começar a fazer as malas para a viagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:04 pm

corujito escreveu:
Hoje vou começar a fazer as malas para a viagem Very Happy
Eu sou casto e puro
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:37 pm

É só para dizer que me vou ausentar por duas semanas pois vou para lloret e depois para espanha...mas calma amigos...depois volto e nos fins de semana posso vir cá...tenham saudades mas não chorem que o corujito volta em breve ouviram:P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:43 am

corujito escreveu:
ouviram:P

não, lemos
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:47 am

méke escreveu:
corujito escreveu:
ouviram:P

não, lemos


LOOOOOOOOOOOOL


Boa viagem Corujito e goza mt...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:28 am

méke escreveu:
corujito escreveu:
ouviram:P

não, lemos

AHAHAHAH...pois éRazz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:39 am

Eu nunca tive viagem de finalistas, mas acho que não me fez falta nenhuma, porque as minhas viagens faço-as eu sozinha. Quanto a isso do alcool, não é só nas viagens de finalistas, mas realmente as pessoas que nunca sairam de casa perdem a cabeça de forma ridicula. Eu graças aos meus pais sempre tive muita liberdade desde cedo, por isso essas fases de sair e beber passaram-me p'raí aos 15/16 anos. Não digo que nunca tenha apanhado uma ou outra, mas revela um certo desiquilibrio.
Opinião pessoal: a viagem de finalistas é uma parvoice.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:38 am

Final do 9.º Ano : LONDON
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:45 am

Sunrise escreveu:
Final do 9.º Ano : LONDON

Surprised
que sorte!
eu fui a Lisboa na minha visita de estudo do 9º xD

e pelo jeito que as coisas vão ainda vamos ao algarve na viagem de finalistas Razz (não estou a gozar... este ano os do 12º foram para lá xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:53 am

méke escreveu:
HAHAHAHA, festas de finalistas são altamente. E acredita, vais-te embededar, toda a gente o faz, até os mais santinhos se revelam xDD

Toda a gente?!

Não me consigo ver a beber! silent Shocked affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:40 am

nem eu, ja k nunca bebi alcool na vida. so o cheiro de kualker dessas bebidas ja me da vomitos ~~
estou desejosa pela minha viagem de finalistas.vai ser so loucura xD
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:18 pm

Eles que experimentem marcar a viagem de finalistas para Loret (que imaginação fantastica Very Happy) que nós vamos passar essa semana noutro sitio qualquer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:26 pm

pra bebedeira tenho outros sitios bem melhores e mais perto lol

se marcarem para lloret vou num inter rail pela europa
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:28 pm

Eu não percebo esse odio todo a lloret. Acho que é a uma experiência de vida. Se é cliché? Muito! Não é uma viagem nada original, mas cumpre o objectivo de levar um montes de estudantes para um sitio com praia e muita noite festejar o seu final de secundário.
É uma sensação magnifica estares com todos os finalistas da tua escola e de outras escolas perto de ti, todos juntos no mesmo hotel, a saírem e a festejarem todos juntos.
Acho que no fundo esse é o objectivo da viagem de finalistas, agora se é em loret ou se é numa praia na costa da caparica, não importa.
Acho que o importante é estarem todos juntos a festejarem e conhecer pessoas na mesma situação, que vão para lá para festejarem.

Rita escreveu:
se marcarem para lloret vou num inter rail pela europa
Um inter-rail por exemplo é uma viagem a ser feita por 3/4 pessoas no máximo não é uma viagem de finalistas é uma viagem. Não estas com os todos os teus amigos finalistas e é algo que pde ser feito daqui a 4/5 anos, já a viagem de finalistas não. Ou é na altura ou então nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:55 pm

um inter rail é uma viagem a ser feita com quantas pessoas tu quiseres lol

e eu amigos mesmo amigos tenho poucos

para estar com os amigos com praia e noite tenho o s.paio que é bem melhor e muito mais seguro, acredita, por isso é que passo bems em lloret

e nao é odio, ate curtia ir, mas tenho o sonho do inter rail
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:28 am

eu concordo com a rita, nao fazia uma viagem de finalistas para lloret ._.
nós ainda vamos ter o nosso inter rail 444
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:42 pm

mas so pode ser como viagem de finalistas love :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:06 am

o inter rail nao pode ser so como viagem de finalistas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:34 am

mas eu estou a dizer para me deixarem ir lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:54 am

ah x) mas eu infiltro-me na tua viagem de finalistas, don't worry
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:30 pm

ai pois infiltras 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia (:


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Data de inscrição : 27/10/2009

Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:56 am

Olá gostava que me dessem ideias para uma viagem de finalistas do 9ºano por favor

Obrigada Smile fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Viagem de Finalistas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viagem de Finalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: