Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Vosso Infantario - Viagem no Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Empty
MensagemAssunto: O Vosso Infantario - Viagem no Tempo   O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:24 pm

Olá,

Muita gente frequentou infantarios....eu por exemplo fui para o infantário aos 3 meses e saí de lá com 6 anos...infelizmente lembro-me de poucas coisas, só as imensas fotografias que possuo é que me ajudam a recordar as brincadeiras, os colegas e todas as pessoas que lá trabalhavam....

Eu andei no Externato O Golfinho em Mem-Martins de 1988 a 1994 (tou a ficar velho Razz)...desde essa altura que perdi o contacto com toda a gente que frequentou o externato comigo....

Esta semana vou ver se digitalizo umas fotos para voces verem como era... Very Happy


Beijinhos e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Infantario - Viagem no Tempo   O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:53 pm

Eu desde os 2 anos que foi para um colégio privado e mantive quase todos os colegas, apenas 2 ou 3 (que não tinham começado do inicio, não estavam tão integrados como eu e maior parte da turma) é que sairam.
Mantive-me com a mesma turma até ao 4º ano, apartir dai vou vendo alguns, outros perdi o contacto...muitos deles até já nem mora em portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Infantario - Viagem no Tempo   O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:54 am

eu andava no Externato Cesário Verde. fiquei la até aos 7 anos.
tambem nao me lembro de grande coisa, mas lembro-me que tinhamos de usar um bibe horrivel -.-'
lembro-me das camas onde faziamos a sesta , de ter conseguido que um amigo meu que era mudo dissesse arvore (!), de brincarmos do pátio, dos carnavais (eram sempre boé giros), and so on and so on.
no decimo ano ficou uma amiga minha do infantario na minha turma x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Infantario - Viagem no Tempo   O Vosso Infantario - Viagem no Tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Vosso Infantario - Viagem no Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: