Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Viagem de Finalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kiisha


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/09/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:09 pm

É amanhã que vou para a minhaaaa !

Paris , aqui vou eeeu ! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:12 pm

Diverte-te! Eu adoro Paris, é muito bonito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:13 pm

é, já ouvi muito gente a dizer o mesmo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:15 pm

Viagem de Finalistas a paris? Isso é bastante diferente das viagens de finalistas tradicionais, que normalmente são para sítios espanhóis onde o álcool é bastante barato e basicamente não tem absolutamente nada para ver de dia, só diversão nocturna.

Mas é diferente, não sei se preferia ir aí um sítio com tal beleza ou não. Mas acho que assim é mais um convívio diurno que nocturno.
Mas espero que te divirtas bastante... Paris é uma cidade magnífica.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:49 pm

vais a lloret corujito? eu costumo ir de férias para Salou que é bastante perto Very Happy e vais ao portaventura ? (não li com muita atençaõ o que está para cima) eu já fui a esse parque umas 7 vezes! é perfeeeito! andei no dragonkahn 3 vezes seguidas (isto porque na 3ª vez a mulher era portuguesa e deixou-nos usar o express fora de hora Cool )

a minha viagem de finalistas do 9º ano foi em Paris. mas isto também porque fez parte de um trabalho que fiz com a minha turma. juntamos dinheiro, organizamos festas, vendemos em feiras de antiguidades e até no Sr de matosinhos (tive a maravilhosa experiencia de um homem do senegal me pedir para ficar a tomar conta da tenda dos óculos dele enquanto ele ia almoçar, ficamos amigos - o homem era de rir! 'ALTAMENTE BARATOO' - e com isto passado um ano vi-o outra vez e ele ofereceu-me uns ray-ban dourados que apesar de serem foleiros até eram giros). Comé obvio assim as viagens são muito mais gratificantes porque no fundo andamos 3 anos a trabalhar para aquilo e foi sem dúvida uma semana espectacular! É Paris, tá tudo dito *-*

No 12ºano não sei que vou fazer. Mas para já, daqui até lá, vou ter sempre uma semana de intercambio em Santiago de Compostela por ano. E vou receber em minha casa uma espanhola : )

Eu adoro viagens assim com os amigos, é tão bom! Não há nada como ir assim com os nossos amigos a lugares diferentes do habitual, há sempre diversão e é uma forma optima de nos despedirmos de alguns :p Logo eu que adoro borga estou logo disposta a estas coisas Cool

Edit: Boa viageem kishaa! vais adorar aquilo lá *-*
vais ficar como eu, a dizer isto : 'Paris je t'aime, maintenant et toujours'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:59 pm

E passou a minha viagem de finalistas a Paris ... :'
Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO !
Visitamos:
- Torrei Eiffel
- Louvre
- Sacre Coeur
- Cemitério de Père-Lachesse (um colega nosso queria visitar o tumulo do Jim Morrison . xD )
- Centro de Arte Moderna Pompidou
- Notre Dame (embora nao entrassemos porque tava um fila enorme... )
- Ópera
- Galerias Laffaete
- Hard Rock
- Arco do Triunfo
- La Defense

Para 3 dias nada mal . xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:00 pm

Sim vou a loret e já fui ao portaventura uma vez e aquilo é muito fixe Very Happy ...também já passei férias em salu e gostei mas o tempo estava um bocado triste
Estou muito ansioso com a viagem mas paris é bem melhor que loret
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:39 pm

eu vou para salou desde que tenho 4 anos Very Happy
adoro aquilo : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Cinderella
Cinderella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan
Data de inscrição : 09/03/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:39 am

Bem, já vi que por aqui as Viagens de finalistas foram bastante animadas!! ^^

Eu vou fazer a minha este ano, no dia 29 de Março =D Estou muito entusiasmada, porque além de ser a MINHA viagem de finalistas, é a primeira vez que saio do país, ainda por cima sem os pais ^^'' É verdade, a minha estreia!! xDD

Vamos a Palma de Mallorca.. Magalufe...Nós escolhemos esse destino, n só por ser o destino tradicional deste tipo de viagens, mas sobretudo pelo factor preço ^^'' ah pois é, a vida tá difícil, tamos em crise... Razz

E prontos espero que a minha seja tão maravilhosa como as vossas!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:04 pm

Kiisha escreveu:
E passou a minha viagem de finalistas a Paris ... :'
Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO !
Visitamos:
- Torrei Eiffel
- Louvre
- Sacre Coeur
- Cemitério de Père-Lachesse (um colega nosso queria visitar o tumulo do Jim Morrison . xD )
- Centro de Arte Moderna Pompidou
- Notre Dame (embora nao entrassemos porque tava um fila enorme... )
- Ópera
- Galerias Laffaete
- Hard Rock
- Arco do Triunfo
- La Defense

Para 3 dias nada mal . xD

Kiisha invejo-te.. Sonho fazer uma viagem de finalistas a Paris e visitar TODOS esses sitios..

Enfim ainda me faltam aninhos para ir na viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:09 pm

A minha é daqui a 2 semanas...estou ansioso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cinderella
Cinderella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan
Data de inscrição : 09/03/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:45 am

corujito escreveu:
A minha é daqui a 2 semanas...estou ansioso Smile

Como a minha Razz Em que dia vais?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:10 am

diogen escreveu:
Viagem de Finalistas a paris? Isso é bastante diferente das viagens de finalistas tradicionais, que normalmente são para sítios espanhóis onde o álcool é bastante barato e basicamente não tem absolutamente nada para ver de dia, só diversão nocturna.

Mas é diferente, não sei se preferia ir aí um sítio com tal beleza ou não. Mas acho que assim é mais um convívio diurno que nocturno.
Mas espero que te divirtas bastante... Paris é uma cidade magnífica.

[2]

Visitar Paris na Viagem de Finalistas? AFFFFF esta juventude está cada vez mais inocente
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:16 am

eu fui a Paris o ano passado e foi só visitar sítios, apesar de ter sido giro, não foi propriamente uma viagem de finalistas
mas na minha viagem de finalistas do 12º, apesar de gostar de visitar e de conhecer sítios novos, quero ir para um sitio qualquer cheio de bares com bebidas baratas e praia e divertir-me ao máximo
acho que é mais isso que se faz numa viagem de finalistas, embebeda-se e faz-se porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:15 am

Eu sonho com uma viagem de finalistas para a loucura mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:18 am

Não poderia concordar mais com as duas!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:17 am

Desculpa ter demorado a responder cinderela, vou a loret:P
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:19 am

Oh pa eu já fui duas vezes para Lorett del Mar, e não sou nenhum santo, muito longe disso. Bebi bastante e quase todos os dias apanhava uma grande bebedeira.

Mas enquanto eu estava lá no meu 1º ano, foi umas 80 pessoas expulsas de um hotel porque fizeram porcaria, ou seja, pagaram para lá estar os dias todos (e paga-se bem) e nem metade tiveram e nem direito a devolução tiveram.
Na minha estadia lá via raparigas que sairam pela primeira vez de casa e iam com gajos que nao conheciam de lado nenhum. Vi gajos deitados na rua completamente bebedos a um canto sem ninguém. Entravam no hospital todos os dias em média 15 pessoas em coma alcoolico (acho que até morreu um).

Com isto tudo o que quero dizer, sim a noite é divertida, a viagem de finalistas é algo inesquecível, mas eu li o comment da carolina e acho que é por causa disso que tamos todos perdidos. Porque NÓS (eu digo nós porque também me incluo), só nos divertimos se tivermos droga ou alcool à mistura senão é uma noite chata.

E sobretudo é preciso ir para a viagem de finalistas com espírito de diversão mas também com cabeça, porque para a maior parte é a primeira vez que vão sozinhos para o estrangeiro e chegam lá e "perdem-se" em todos os sentidos. E depois arrependem-se bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:22 am

Concordo...beber com moderação Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Cinderella
Cinderella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan
Data de inscrição : 09/03/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:27 am

diogen escreveu:
Oh pa eu já fui duas vezes para Lorett del Mar, e não sou nenhum santo, muito longe disso. Bebi bastante e quase todos os dias apanhava uma grande bebedeira.

Mas enquanto eu estava lá no meu 1º ano, foi umas 80 pessoas expulsas de um hotel porque fizeram porcaria, ou seja, pagaram para lá estar os dias todos (e paga-se bem) e nem metade tiveram e nem direito a devolução tiveram.
Na minha estadia lá via raparigas que sairam pela primeira vez de casa e iam com gajos que nao conheciam de lado nenhum. Vi gajos deitados na rua completamente bebedos a um canto sem ninguém. Entravam no hospital todos os dias em média 15 pessoas em coma alcoolico (acho que até morreu um).

Com isto tudo o que quero dizer, sim a noite é divertida, a viagem de finalistas é algo inesquecível, mas eu li o comment da carolina e acho que é por causa disso que tamos todos perdidos. Porque NÓS (eu digo nós porque também me incluo), só nos divertimos se tivermos droga ou alcool à mistura senão é uma noite chata.

E sobretudo é preciso ir para a viagem de finalistas com espírito de diversão mas também com cabeça, porque para a maior parte é a primeira vez que vão sozinhos para o estrangeiro e chegam lá e "perdem-se" em todos os sentidos. E depois arrependem-se bastante
[.


Concordo plenamente!! Diversão sim, mas n é preciso apanhar bebedeiras (atenção daquelas mesmo graves) pra isso!! Aliás, se tivermos inconscientes ou em coma alcoólico n me parece que a diversão seja muita Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:30 am

Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...e depois não sabem que nós sabemos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cinderella
Cinderella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 33
Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Mulan
Data de inscrição : 09/03/2009

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:32 am

corujito escreveu:
Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...e depois não sabem que nós sabemos Very Happy

Loool Razz Por acaso nunca tive a experiência de me contarem assim coisas interessantes digamos.. Razz só disparates xDD Mas realmente tem o seu lado didáctico lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:27 am

concordo inteiramente contigo diogen
á preciso saber divertir-nos sem álcool ou então sabermos quando temos de parar, nestes casos é sempre bom ter uma amigo que não beba ou beba muito pouco que nos alerte para quando estivermos a ficar mal

eu gosto de beber, mas nunca abuso muito, são raras as ocasiões, mas para essas ocasiões, sei que tenho sempre um amigo que me vai dizer para parar
é sempre o mesmo amigo que vem quase sempre sair comigo e que não bebe porque não gosta de álcool
mas se não tivermos ninguém assim, temos de saber o nosso limite e quando devemos parar ou então não bebemos de todo

a diversão não implica álcool
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:29 am

corujito escreveu:
Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...
depois do que eu ouvi em espanha sou obrigada a concordar contigo :p

eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
eu gosto de beber admito, pá sabe bem. mas nunca fiquei bêbada, nem nunca exagerei. quando saio é mesmo para dançar e divertir, e poder lembrar-me do que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:54 am

Citação :
eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
Subscrevo Caty, principalmente aquelas pessoas influenciaveis que acham que é peciso isso para ser "fixe" x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:29 pm

CatyDepp escreveu:


eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
eu gosto de beber admito, pá sabe bem. mas nunca fiquei bêbada, nem nunca exagerei. quando saio é mesmo para dançar e divertir, e poder lembrar-me do que fiz.

erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:12 pm

Eleanora escreveu:
Citação :
eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
Subscrevo Caty, principalmente aquelas pessoas influenciaveis que acham que é peciso isso para ser "fixe" x_x

ora nem mais :p

Meimi escreveu:

erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool.
eu não acho mal nenhum beber, pelo contrário. agora se é beber por beber, apenas para ficar bêbado não percebo, acho estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Conteúdo patrocinado




Viagem de Finalistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de Finalistas   Viagem de Finalistas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viagem de Finalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: