Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:40 am

mulan_4ever escreveu:
a serio k axas isso? eu axei tao giro.mas sao opinioes xD

Podia ter sido melhor, mas nao conseguiu. O jeito desastrado do Chefe não convence e a sensualidade da Branca de Neve assusta quem gosta da menina inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:08 pm

http://adisney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/snowwhite/

Site aberto!!!!

Digamos que assim a primeira vista (é exagerado, eu sei, mas..) parece-me o melhor de sempre!!

Vou explorar e depois digo coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:13 pm

Pegasus, concordo contigo. À primeira vista achei-o confuso e cheio de cor. Está interessante mas prefiro o estilo dos outros. O da Bela Adormecida foi o que mais gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:35 pm

E confirma-se, acho mesmo que é o melhor site até agora. Não é perfeito, mas é muito mais elaborado e completo que os outros. Eu quando vi no início que eles tinham se dado ao trabalho de desenhar aqueles cenários, fiquei contente. Mas agora já reparei que eles desenharam para todos os cenários do filme. Incrível!

Pormenores sobre as edições a reparar:

A Rainha sempre se vai manter no Blu-Ray (quer dizer, não está lá nenhuma edição DVD, porque mesmo o DVD Combo, é a mesma coisa que o Combo Blu-Ray só a capa é que é diferente).
Mostra que o livro da edição de coleccionador vai ter informações sobre o restauro e sobre a criação do filme (ainda não se sabe se o livro é igual ao da edição book set).
No site a Disney não refere a edição de 2 discos em DVD, o que há a hipótese de ela ser eliminada. Não seria assim tão surpreendente já que esta edição será determinante para a afirmação do Blu-Ray no mercado. A Disney não perde dinheiro, porque quem compra o Blu-Ray recebe o DVD de oferta, logo para as crianças é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:52 am

lol kd se carrega na snow para saber sobre ela nota-se bastante bem as diferenças na snow d filme com a comercial.
o site esta um pouco exagerado mas isso costuma ser tipico nos sites da disney ainda mais se forem com filmes das princesas oficiais
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:37 am

Saiu o Site oficial
http://adisney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/snowwhite/flash_site.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:26 am

Eu já comprei o meu DVD da Branca de Neve! cheers O lançamento aqui no Brasil é dia 01 de outubro, mas já consegui encontrar à venda na minha cidade. Comprei ontem (27 de setembro).
A restauração da imagem está ótima, como a de Pinocchio. Não está exagerada como a de "A Bela Adormecida". O áudio também está ótimo. A própria dublagem brasileira de 1965 recebeu uma excelente restauração por aqui, mas isso só interessa para o Brasil mesmo. As opções de áudio da edição brasileira são português do Brasil, inglês, espanhol e thailandês.
Os extras do DVD não são lá muito soberbos. O disco 1 não tem nenhum extra, a não ser os comentários em áudio. O próprio making of não é muito longo. Tem "A Volta de Branca de Neve", que é uma demonstração de uns storyboards de um projeto para um curta que não foi posto em prática. Tem também um documentário falando sobre os dubladores (dobradores) da versão original em inglês, entre outras coisas. O blu-ray está previsto para ser lançado aqui no dia 10.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:14 am

Vocês têm muita sorte em ter já o filme. Nós ainda temos que esperar umas longas três semanas. Eu acho que a edição aparenta ser mas fraca, mas não chega a ser má. É verdade que não tem um Making Of grande como nós outros filmes, mas têm o extra "Hyrerion Studios" que é incrível! 85 minutos de duração é algo muito bom. Tenho é medo que eles curtem as curtas-metragens. Já em 2001 aconteceu isso com a The Goddess of Spring.

Eu desconfio que a Disney não coloca tantos extras para as pessoas comprarem os livros especiais que eles criaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:34 am

Pegasus escreveu:
É verdade que não tem um Making Of grande como nós outros filmes, mas têm o extra "Hyrerion Studios" que é incrível! 85 minutos de duração é algo muito bom. Tenho é medo que eles curtem as curtas-metragens. Já em 2001 aconteceu isso com a The Goddess of Spring.
Desta vez não veio A Deusa da Primavera; eu esperava que viesse. Comprei o DVD "A Tartaruga e a Lebre" da DISNEY ANIMATION COLLECTION só por causa de The Goddess of Spring.
Mas, Pegasus, o DVD não tem esse HYPERION STUDIO. Acho que só o blu-ray vai ter.
Acho que realmente estão relaxando na atenção aos DVD's por causa do blu-ray.


Última edição por Mateus em Ter Set 29, 2009 10:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:42 am

Pois... eu acho que já tinha lido que era só do Blu-Ray, mas não cheguei a decorar a informação.
O "Hyperion Studio" é um extra interectivo (como se fosse um jogo) onde vão estar disponíveis documentários sobre o filme, apresentações com realizadores actuais a viver naquele tempo (simulação) e as curtas, não só a Goddess, mas também outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:03 pm

já tenho o Blu ray Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:25 am

Não resisti, vi o filme à venda na edição com o livrinho e comprei x3
E ainda só vi um dos discos, mas pelo comentário com o Walt já valeu tanto a pena x3 Ele era um homem fantástico, realmente...

A dobragem é estranha, especialmente depois de ter visto o comentário aúdio com o original atrás.. Quer dizer, não há dobradores soprano neste país? o.o A Alda Joana (é a Alda Joana a cantar, não a Sandra de Castro) consegue os agudos na "Someday my Prince will Come", mas na "Whistle While you Work" e na "With a Smile and a Song"... E na 2ª nota-se imenso que deveria ser um ou dois tons acima =/ E o Henrique Feist é a mesma coisa.. Tem coros atrás num tom bastante agudo e depois ele a não conseguir chegar ali. Acaba por irritar um bocado..
Por outro lado acho que a Alda Joana safou-se muito bem com as letras, não prestei tanta atenção, mas pareceu-me bastante bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:32 am

n é a sandra de castro? sempre tive convencida disso. anyway, kero comprar essa edição =P
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:47 am

Também comprei a edição com o livro, bem, e adorei. É tão bonita a capa exterior, mas a do DVD em si é terrível - a branca de neve foi tão modernizada que já nem dá para a reconhecer bem. Quanto à dobragem - eu gosto bastante, mas sim a voz da Snow é terrivelmente irritante - AINDA QUE PARA A BRANCA DE NEVE. Gostei também dos extras, mas no Disney ao Longo das Décadas em vez de falarem dos filmes, ou pelo menos focá-los como principal - fala dos parques e dos estúdios o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:52 am

Citação :
Quer dizer, não há dobradores soprano neste país? o.o
Omg Lumi nem sabes quantas vezes eu me pergunto isso x_x até tenho medo da dobragem. Se na Bela Adormecida ha desafinanços, aqui, que é muito mais agudo, nem sei...
A pior parte é que temos uma mulher que normalmente canta as musicas de abertura (tipo The Second Star to The Right) que é uma soprano. Nao percebo porque é que nao a usam x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:29 pm

Gente, eu já comprei o blu-ray (edição brasileira, lógico. Sou brasileiro e moro no Brasil, para quem não lembra Razz )
Vou postar abaixo o comentário que eu fiz no fórum brasileiro. Já que eu ia comentar quase as mesmas coisas aqui, resolvi poupar tempo e apenas copiar e colar aqui o que eu já escrevi lá. Razz Algumas coisas que escrevi são especificidades da edição brasileira, já que eu escrevi originalmente para o fórum do Brasil, mas creio que a maioria dos aspectos citados é "universal". O link do fórum brasileiro está logo abaixo do texto. Quem quiser, dê uma visitada lá. Beijos a todos. I love you

"Já recebi o meu blu-ray.
O estojo é muito elegante e mais fino que o da maioria dos blu-rays, e ainda assim consegue armazenar dentro os três discos organizadamente. O de A Bela Adormecida era mais grosso, mas para quê, se só tinha um disco?
Não consigo descrever a beleza da luva. Só vendo mesmo. Mas ela é bem grossa e resistente. A abertura dela também é lateral e do lado esquerdo, assim como a do DVD, desagradando igualmente a grande parte dos colecionadores.
O bônus HYPERION STUDIO é um leque de documentários, não só sobre Branca de Neve, mas sobre os estúdios Disney em geral. No meio dos documentários estão, na íntegra, os curtas Steamboat Willie, The Skeleton Dance, Flowers and Trees, The Old Mill, Babes In The Woods, The Goddess of Spring, Music Land e Playful Pluto. Ao que parece, nenhum dos curtas foi muito bem remasterizado, e nenhum tem áudio em português, só legendas.
Aliás, nada no disco 2 do blu-ray tem áudio em português. Vejam só que desleixo, o disco 2 nem sequer tem os menus em português! Já viram uma coisa dessas? O blu-ray de A Bela Adormecida é simples, mas tem áudio em português até nos comentários de áudio, além de quatro opções de áudio para o filme, inclusive francês. Quanto a Branca de Neve, o blu-ray só tem as três costumeiras opções de áudio no filme, não tem sequer o tailandês, que veio no DVD.
Sobre aquelas bordas opcionais de tela, digo que são muito bonitas, mas acho que tiram um pouco a nossa atenção aos detalhes do próprio filme. Entretanto, marujos, devo advertir-vos de que, na opção de não pôr as bordas, o espaço onde elas deveriam estar fica preto!! O filme não preenche a tela inteira da TV full HD, porque ele não foi feito em wildescreen. É por isso que existem as tais bordas, para preencher esse espaço preto.
Quanta à apresentação do filme, devo dizer que Branca de Neve em blu-ray não ficou o mesmo espetáculo que A Bela Adormecida. Talvez isso possa ser explicado pelo que já foi dito aqui; Branca de Neve é um filme muito velho.
Vocês acreditem se quiserem, mas em algumas das cores, como a da pele das personagens e a da saia de Branca de Neve, entre outras, dá para enxergar algumas “sujeiras” movendo-se na imagem!!! Em outras, dá para ver os “poros” da imagem, eu diria. Eu não sei se é isso mesmo, mas talvez a acentuada nitidez da alta-definição tenha feito aparecerem esses defeitos naturais da imagem do filme, que antes ficavam ocultos nas “baixas-definições”. Talvez seja o mesmo o que ocorre na apresentação dos oito curtas bônus mostrados no HYPERION STUDIO.
"
Comentário de Mateus em http://www.animaforum.com.br/forum/dvd-blu-ray/branca-de-neve-e-os-sete-anoes-edicao-platinum/page-29/#p1740
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:32 am

Sem dúvida será difícil encontrar um filme da Disney que fique tão bonito em Blu-Ray como A Bela Adormecida. Fica realmente fantástico! Devia ser obrigatório toda a gente guardar uma cópia em casa para quando o Blu for algo comum nas casas das pessoas.
Foi sem dúvida o melhor título para começar, mas há o problema das pessoas imaginarem que a imagem será assim em todos os filmes, o que não é possível.
Na Branca de Neve a imagem não é incrível (como já seria de esperar, por causa da idade do filme), mas acho que ficou muito bonita!
Relativamente as curtas, primeiro é uma benção termos tantas curtas como extra de um lançamento, segundo a imagem não pode ser a melhor porque para além da sua idade, não têm o mesmo orçamento que uma longa-metragem. A sua imagem terá que ser sempre inferior.

Eu estou muito feliz com a edição Diamante. Tem horas de extras e são muito interessantes. Sem dúvida dá uma experiência única. A Disney voltou a puxar os limites!
Mas também quero ter aquele livrinho ahah.
Relativamente aquelas críticas que houve sobre o DVD de 2001 ser superior, eu acho que as pessoas não estão a entender a posição da Disney. Quando Disney lançou a Snow White em 2001 prometeu a quem comprasse o DVD a melhor experiência que eles poderiam dar naquela meio e foi o que fizeram. Se agora voltassem a colocar os mesmos extras, era uma espécie de "traição" a quem confiou neles em 2001. E a mesma coisa se passa este ano, a Disney oferece o melhor que têm na edição Blu-Ray. Pode ser mau para quem não têm a edição anterior, mas existe respeito pelo consumidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:53 am

Eu só não entendo porque deixaram de incluir como bônus algumas das cenas deletadas, como a da briga dos anões no quarto e a da rainha velha no caldeirão.
Vi essa da briga no You Tube e gostei muito! Foi como se eu finalmente tivesse tido a oportunidade de saber o que exatamente aconteceu no quarto antes da Branca descer correndo para ver a sopa no fogo.
Se pararmos para pensar, não é tão estranho assim esse sarcasmo da princesa. Talvez isso não seja propriamente sensualidade. Ela também age sarcasticamente em outras cenas, como aquela em que ela pergunta ao Zangado se o gato comeu-lhe a língua, outra em que o Dunga fica voltando para dentro da casa para receber o beijo mais de uma vez, e ainda aquela em que ela diz ironicamente; "you must be Grumpy!"
Do que eu mais gostei é o grito e o salto que ela dá no quarto ao se lembrar da sopa no fogo. Eu já havia visto ela descer as escadas correndo, mas ainda não conhecia a reação dela anterior a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:11 pm

eu tb adorei essa cena eliminada mjateus. gostava k estivesse nos extras n sei como é k se eskeceram disso.
e eu adoro o facto dela ser sarcastica. mostra k tem personalidade, algo k eu sempre desconfiei
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 1:11 pm

mulan_4ever escreveu:
eu tb adorei essa cena eliminada mjateus. gostava k estivesse nos extras n sei como é k se eskeceram disso.
e eu adoro o facto dela ser sarcastica. mostra k tem personalidade, algo k eu sempre desconfiei

Sabe o que eu já pensei, mulan_4ever? Bem que poderiam colorir essas cenas deletadas e adicioná-las ao filme, como fizeram em Pocahontas e O Rei Leão. Ficaria muito interessante. Entretanto, se fizessem isso, acho que seria indispensável incluírem no DVD e/ou blu-ray as duas formas de apresentação do filme; a versão com o acréscimo das cenas deletadas e a do lançamento original. Não seria correto fazer uma modificação definitiva no conteúdo do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:48 am

Eu por acaso gosto muito do filme, é muito bonito, mas nao é dos meus preferidos <3

Contudo, o Dunga e o Zangão vão ficar sempre no meu coração (até rimou xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:44 pm

Leiam esta bonita versão do conto Branca de Neve. Laughing Eu mesmo a escrevi. Baseei-me em quatro versões escritas já existentes, mas o final eu mesmo criei! Razz
Spoiler:


Última edição por Mateus em Seg Nov 16, 2009 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:06 am

axo k ela podia ser antes a branca de leite. xD
deste-lhe um triste destino, mas eu gostei =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:14 am

mulan_4ever escreveu:
axo k ela podia ser antes a branca de leite. xD
deste-lhe um triste destino, mas eu gostei =P

Ah, ah, ah, Laughing eu também pensei nessa questão do leite, mulan_4ever, mas, se pensarmos bem, o fato de ter sido o leite a referência do desejo dos condes não quer dizer que eles não possam ter resolvido dar a ela um nome relativo à neve, talvez por não acharem Branca de Leite um bom nome.
E sim, Razz dei esse triste fim porque acho que dá um toque de realismo na história. Eu ainda permiti que ela fosse salva uma vez, pois uma história só de desgraça também tem enredo pobre. E notem que na segunda vez teria sido muito mais fácil as fadas salvarem-na, bastaria tirar o vestido dela. Na primeira tiveram que enfiar a mão em sua boca até alcançar o estômago (nojento, não?).
Mas ficaram ofendidas por terem sido desobedecidas, e preferiram deixá-la morrer quando seria tão fácil salvá-la. Isso foi criação minha mesmo. Eu quis quebrar o mito de que as personagens boas são perfeitas, sem quaquer maldade, e que protagonista deve sempre acabar bem.
A parte inicial da carruagem, o leite e o sangue eu tirei de uma antiga versão da qual apenas ouvi falar, nem li. A águia, os doces, o vestido e as fadas eu retirei de uma versão italiana chamada O Ataúde de Vidro, na qual o nome da menina é Ermellina, não Branca de Neve. Só que nessa versão, a fada tira o doce da boca da menina, pois ela não engolira. Aqui na que escrevi, inventei que ela teve de esticar o braço até o estômogo para tirar o doce de lá. Eu quis causar uma impressão mais forte. Razz E notem que só uma fada seria capaz de realizar essa façanha.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:18 am

Yep, eu também gostei :X

Está original ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:39 am

como ja tinham referido, o príncipe tem olhos azuis .nunca tinha reparado...
prova:Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Snowwhite_0062
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:03 pm

Finalmente uma pic que mostra a cor dos olhos! O_o Já tinha desistido de procurar, pois é dificil de ver, devido à qualidade do filme. Também é de notar que ele tem aquela cara perfeita de menino! O_O

Mateus, gostei imenso do conto Smile Um pouco dramatico e sem anões, mas gostei. Isso por acaso faz-me lembrar de umas histórias/novas versões que criei de algumas historias disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: