Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:04 pm

Acredito que ela a dançar assim é propositado...
Ainda hoje tive uma aula de arte moderna tinha achado os movimentos dela a dançar parecidos com isso e até à Eleanora ter dito o ano não me tinha apercebido do quão perto isso está mesmo no tempo... Mas se reparem o rei de Hades *não me lembro se dizem o nome dele* tem as articulações todas direitinhas... Ela foi feita assim porque lhes deve ter parecido que pareceria mais delicado...
Mas adorei ver *-* A animação é qualquer coisa.. É o tipo de animação que eu gosto... Só precisava de lhe por cotovelos na altura em que ela combina com o outro o passar metade do ano lá em cima e metade lá em baixo... Aí sim fez-me confusão a falta de cotovelos =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:11 pm

Supostamente é Pluto Lumi d:

Sim, acredito no que dizes dos movimentos propositados! Alias penso que ela esta a dançar ballet (assim como as flores que depois se tornam numa coroa) Very Happy eu também fazia aqueles movimentos (como no 0.58 )!

Também adoro Lumi Very Happy gostava de saber quem canta! Têm umas vozes maravilhosas!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:48 pm

acreditam k eu tive a rir-me feita parva ao pe da minha irma mais de 10 minutos?
kd vi a moça a começar a dançar ri-me tanto tanto k até ja me doia a barriga xD
a começar pelos movimentos, parece k os braços dela sao mais compridos k as pernas...e é super elastica
ai eu ri-me tanto com essa parte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:05 pm

Eu e minha mãe também rimos dela dançando. É uma graciosidade que não deu muito certo (quando ela anda de costas talvez seja o pior momento). Já os movimentos femininos em Branca de Neve e os Sete Anões são realmente graciosos e bonitos. Por isso eu falei em evolução.

Mas não é minha intenção desmerecer o curta, pois eles estavam no início da história da animação, e ainda havia muita coisa pra desenvolver.

A música, como já disseram, é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:08 pm

sim eu compreendo o facto de ser o inicio d historia de animacao mas n pude deixar de rir, ainda me ri mais nessa parte dela andar de costas, foi mm o pior xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:10 pm

Outra coisa que eu acho engraçada é ela não ter cotovelos.


(eu ainda estou rindo, e olha que nem é novidade pra mim, pois eu já havia visto no DVD de Branca de Neve).
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:32 pm

Só tenho pena da qualidade do som! Não percebo bem a letra em algumas partes!

Aqui vai a letra! (corrijam-me e/ou completem-na se souberem d: ):
Spoiler:
Os __ são as palavras que não consigo identificar. E alguns versos nao tenho a certeza!


Última edição por Eleanora em Sáb Out 04, 2008 1:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 4:43 pm

Opah, arte incompreendida xDD
Acho essa dança linda.. É fluída e reflecte a arte da época... O ir além... E apesar de ser uma dança toda estranha quando uma pessoa tá a ver ela não está mal feita... Não há momentos em que o movimento pareça errado... Vocês têm de aprender a apreciar arte xDDD *jk*
Mas suponho que isto tenha servido para ver que cotovelos fazem falta... A falta deles não torna a "donzela" tão delicada como eles queriam ;P
Mas engraçado como uma história é intemporal... Podes pegar nessa história mostra-la a miúdos e eles vão perceber e adorar =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 12:44 am

Deixa lá Lumi, eu estou contigo! d:

É verdade Very Happy

Já percebi mais umas coisas na musica xD acrescentei ao outro post!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:16 pm

que coisa maravilhosa!
que animação mais fofa, eu pelo menus acho e encantador a forma "estranha" de como ela dança, a principo achei estranho mas ao ver de novo percebi que mostra graciosidade apesar de continuar esquesito...
eu nao percebi muito bem a historia...tendo em conta que nao ingles...
adorei as flores a dançar e o "medo" que aquele submundo me causou lool
devem existir montes de Silly Symphony por ai nao?
brigada El=)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:22 pm

De nada Catarina Very Happy:D

Sim, há imensas e são todas lindissimas!

É a historia de Persephone, a deusa da primavera, que é leavada por Pluto, o rei do submundo, para casar com ele. Como ela não pode sair de la o mundo passou a estar num inverno constante e ela está muito deprimida apesar de todos os presentes que recebe. Então Pluto diz que faz qualquer coisa para ela sorrir e ela pede-lhe para ir à superficie. Ele diz que sim, mas que ela só pode ficar lá metade de cada ano e depois tem de voltar para o submundo. Ela concorda e quando volta à superficie volta a ficar primavera Very Happy
E como diz no fim da canção "Agora sabes a razão, porque existe uma estação de inverno, em vez de eterna primavera" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 2:54 pm

ohhhhhhhhh *.*
que historia bonita!
bem afinal percebi quase tudo, so nao sabia a subita ideia de ela poder voltar para a terra, de resto entendi tudo, o que montra que mesmo para quem nao entende uma palavra do que foi dito(apesar de eu ter gostado da musica), consegue perceber atravez das imagens maravilhosas=)
brigada outra vez El, a adorei o que diz no fim da canção, alem disso eu gosto do inverno
(tenho de ir pesquisar mais silly simphonys no youtube=)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 3:05 pm

De nada Very Happy
Para mim esta deve ser a melhor Silly Symphony

Mas também te aconselho: Flowers and Trees, The Wise Little Hen, The Ugly Duckling, The Cookie Carnival, The Big Bad Wolf e Birds in the Spring Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 8:15 am

Eleanora escreveu:
De nada Catarina Very Happy:D

Sim, há imensas e são todas lindissimas!

É a historia de Persephone, a deusa da primavera, que é leavada por Pluto, o rei do submundo, para casar com ele. Como ela não pode sair de la o mundo passou a estar num inverno constante e ela está muito deprimida apesar de todos os presentes que recebe. Então Pluto diz que faz qualquer coisa para ela sorrir e ela pede-lhe para ir à superficie. Ele diz que sim, mas que ela só pode ficar lá metade de cada ano e depois tem de voltar para o submundo. Ela concorda e quando volta à superficie volta a ficar primavera Very Happy
E como diz no fim da canção "Agora sabes a razão, porque existe uma estação de inverno, em vez de eterna primavera" Very Happy

Surprised conheco essa historia.... a mae dela fica fula com o que Hades/plutao faz e faz uma "birrinha", fazendo com que os frutos sequem..
Ir para o topo Ir para baixo
Unclee Scrooge
Unclee Scrooge

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Filme Favorito : Hannah Montana
Personagem Favorita : Tio Patinhas
Data de inscrição : 05/10/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 8:56 am

A Branca de neve foi a 1º em filme?... QUÉ ISSO??????
E O MEU TIO PATINHAS????????? ELE É QUE DEVERIA SER O 1º! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 1:59 am

Considerando o que fizeram com A Bela Adormecida, já podemos ficar com medo de ver Branca de Neve assim:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:23 am

HAAHHAHA nao me assustes Lim xD se isso acontecer compro a edição platina antiga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 4:42 am

Eu acho que estão a exagerar em relação à bela adormecida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:14 am

Bem que eu queria que fosse exagero nosso, mas não é. As cores estão visivelmente alteradas. O vestido rosa de Aurora está quase vermelho. O mesmo acontece com o de Merryweather quando é transformado por Flora: fica mais vermelho do que rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 3:27 pm

essa imagem da branca de neve kuase k me fez doer os olhos...ja to com medo do k ai vem ~~
e n estamos a exagerar em relacao a bela adormecida...gosto mt mais das cores antigas e o cabelo da aurora n era loiro "à barbie"
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 5:58 am

Eleanora escreveu:
De nada Catarina Very Happy:D

Sim, há imensas e são todas lindissimas!

É a historia de Persephone, a deusa da primavera, que é leavada por Pluto, o rei do submundo, para casar com ele. Como ela não pode sair de la o mundo passou a estar num inverno constante e ela está muito deprimida apesar de todos os presentes que recebe. Então Pluto diz que faz qualquer coisa para ela sorrir e ela pede-lhe para ir à superficie. Ele diz que sim, mas que ela só pode ficar lá metade de cada ano e depois tem de voltar para o submundo. Ela concorda e quando volta à superficie volta a ficar primavera Very Happy
E como diz no fim da canção "Agora sabes a razão, porque existe uma estação de inverno, em vez de eterna primavera" Very Happy

Super engraçado, eu esta semana escrevi uma drabble que é muito como isso e só depois li outra fic que era baseada nele. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:20 am

Surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:26 am

O_O *mim nao acredita no que está a ver*
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:24 am

Muito fixe
Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Bdncapa-245x300
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:56 am

SNOW EM PLATINUMMM *.* ai eu quero mesmo essa edição *.*

Quanto à capa ainda nao sei se gosto xD Acho que o principe ficou optimo, está muito parecido com o que aparece no filme! A Snow é que esta meia estranha ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:04 am

Eu também quero, é este ano não é?
Eu já tive a Platinum e fiquei sem ela -.- Eu gostei muito da capa, vocês é que analisam centímetro a centímetro da capa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:08 am

Sim, em outubro *.*

Ficaste sem ela? Credo, odiava que isso me acontecesse ;_;
Haha eu analisei mas até elogiei d: tipo eu acho a antiga mais bonita, era mais simples!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: