Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:39 am

como ja tinham referido, o príncipe tem olhos azuis .nunca tinha reparado...
prova:Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Snowwhite_0062
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 2:03 pm

Finalmente uma pic que mostra a cor dos olhos! O_o Já tinha desistido de procurar, pois é dificil de ver, devido à qualidade do filme. Também é de notar que ele tem aquela cara perfeita de menino! O_O

Mateus, gostei imenso do conto Smile Um pouco dramatico e sem anões, mas gostei. Isso por acaso faz-me lembrar de umas histórias/novas versões que criei de algumas historias disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 3:35 pm

Bem Mateus essas fadas são severas...Um pouco estranha a história, original claro, mas estranho. Lembrou-me a Bela Adormecida a parte das três fadas, embora muito diferentes umas das outras, obviamente.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 4:38 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Bem Mateus essas fadas são severas...Um pouco estranha a história, original claro, mas estranho. Lembrou-me a Bela Adormecida a parte das três fadas, embora muito diferentes umas das outras, obviamente.
abraços,
joão
`
Pois é, já pensou se Flora, Fauna e Primavera resolvessem enterrar Aurora? Laughing
Mas o meu objetivo foi o de causar estranhamento e revolta mesmo. Smile
Isso de trocar os anões por fadas eu tirei do conto italiano "O Ataúde de Vidro". Eu até gosto mais assim. Os anões nunca foram minha parte preferida da história. Aliás, ao contrário do filme da Disney, a versão escrita dos Irmãos Grimm não dá importância aos anões. O ponto principal é o realcionamento de Branca de Neve com sua mãe ou madrasta, e o ciúme que mãe sente da beleza da filha. Por mim, os anões poderiam ser trocados por qualquer coisa, por criados, fadas, etc.
AnA_Sant0s escreveu:
Mateus, gostei imenso do conto Um pouco dramatico e sem anões, mas gostei. Isso por acaso faz-me lembrar de umas histórias/novas versões que criei de algumas historias disney.
Que legal (fixe)! Se você as tiver arquivadas, poderia postá-las aqui. Aliás, estou criando mais um versão de Branca de Neve, diferente desta. Quando estiver pronta eu posto.
Abraços e beijos a todos! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:53 am

é verdade, os olhos do principe sao mesmo azuis. kem me dera k o tivessem feito melhor =S
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:07 am

mulan_4ever escreveu:
é verdade, os olhos do principe sao mesmo azuis. kem me dera k o tivessem feito melhor =S

nao acho que esteja mal desenhado
apenas tem menos pormenores o que o faz parecer mais novo, o que é natural porque a Snow tambem é a princesa mais jovem tanto fisicamente como psicologicamente, a voz tambem era mais jovem , a rapariga que lha deu tinha apenas 14 anos na altura.

eu faço downloads de screencaps de filmes disney neste site http://www.magicalscreencaps.com/caps.phpBranca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Snowwhite_1082
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:01 am

ana19941995 escreveu:
a voz tambem era mais jovem , a rapariga que lha deu tinha apenas 14 anos na altura.
Nop, a rapariga quando foi contratada tinha 20 anos.
Aliás, no dvd, no comentário aúdio refere que tiveram uma miúda de 14 anos (+/-) que cantava muito bem ópera e o Walt não a quis usar porque a voz parecia muito velha..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:08 am

Lumi escreveu:
ana19941995 escreveu:
a voz tambem era mais jovem , a rapariga que lha deu tinha apenas 14 anos na altura.
Nop, a rapariga quando foi contratada tinha 20 anos.
Aliás, no dvd, no comentário aúdio refere que tiveram uma miúda de 14 anos (+/-) que cantava muito bem ópera e o Walt não a quis usar porque a voz parecia muito velha..
caraças a voz da rapariga de 14 parecia mais velha que a de 20! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:13 pm

Mateus escreveu:

AnA_Sant0s escreveu:
Mateus, gostei imenso do conto Um pouco dramatico e sem anões, mas gostei. Isso por acaso faz-me lembrar de umas histórias/novas versões que criei de algumas historias disney.
Que legal (fixe)! Se você as tiver arquivadas, poderia postá-las aqui. Aliás, estou criando mais um versão de Branca de Neve, diferente desta. Quando estiver pronta eu posto.
Abraços e beijos a todos! I love you

Mais uma. Quero ver! =D
Em relação ás minhas, não sei se posto :/ Baseio-me mais nas historias da disney do que outras. Apenas tenho da Cinderella e da Branca de Neve, mas ainda assim são muito... parecida com as da disney/ um filme k vi da cinderella.
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:01 am

ok.. parece que sou a primeira :p

já não me lembro de quando foi a primeira vez que vi o filme, mas foi há "muito, muito tempo" xD

a minha opinião pela rainha continua a mesma, odeio-a profundamente, tanto em rainha como em velhota :p assusta-me como uma pessoa pode ser tão má

já não me lembrava da cena que a Branca de Neve manda um beijinho ao príncipe pela pombinha, adorei

uma coisa nunca me entrou na cabeça.. os anões mandam o Dunga lá a cima para ver o "monstro", mas qual a finalidade? ele não fala!! não vai dizer nada!!

Não é dos meus filmes favoritos, a Branca de Neve é a princesa que eu gosto menos. mas pensando no ano em que fizeram o filme, acho incrível que esteja tão perfeito e que ainda seja tão admirado nos dias de hoje Smile

enfim, agora esqueci-me, mas quando me lembrar de mais alguma coisa eu digo :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:28 am

Não é o melhor filme que já vi mas gosto muito de o ver especilamente a parte dos animaizinhos lavarem a casa tão fofinho!!!<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 3:54 pm

Tão querido..

Há qualquer coisa neste filme e, estranhamente, quanto mais o vou vendo mais diminui o meu 'desgosto' da Branca de Neve, ela é adorável e o único defeito dela é ser naive. Começo a entender o porquê de haver pessoas que gostam dela.

E o filme tem tantas coisas fantásticas, eu adoro a animação e adoro ir reparando em coisas novas no filme. Por exemplo, a Branca de Neve ora tem blush rosa ora laranja, ainda tentei perceber a lógica por detrás disso, mas não consegui encontrar portanto deduzo que ou foi por causa de quem coloriu as cenas que usou o blush que tinha ou então diria que foi quando os artistas descobriram que acharam que o laranja fica melhor (ou pelo menos é essa a minha opinião) e pediram que mudassem para laranja ou então o 'laranja' é simplesmente menos blush em consequência da prática. E nunca tinha reparado que a Branca de Neve e a Rainha usam sapatos com saltos, pode ser de nunca ter reparado nas outras tb mas a única princesa que me lembro que usa sapatos com saltos é a Cinderella, as outras é sapatos rasos. E acho adorável que mesmo com saltos a Branca de Neve ande sempre a pôr-se em bicos de pés. A única coisa que não gosto muito é o facto dela passar metade do filme com os olhos quase fechados, mas entendo que é o primeiro e eles ainda não tinham aperfeiçoado o como fazer o olhar para baixo. Aliás, o Príncipe tem o papel reduzido por ser o primeiro filme e ele ser menos 'cartoony' do que o resto das personagens, adorava saber que tipo de cenas dele é que foram apagadas.
Mas as cenas da Bruxa e da Rainha são excelentes, a Bruxa especialmente, há qualquer coisa nela que está mesmo bem feita, os meus parabéns ao Norman Ferguson. Já agora, a Rainha é do Art Babbit, o que diz logo tudo em relação à animação, não é tão expressiva como a Bruxa, mas tem aquele toque Disney, o tempo certo que nos deixa aproveitar a acção, sem se prolongar demasiado. E temos também o Zangado que está fabuloso na cena em que ela 'morre', a quantidade certa de emoção (Vladimir Tytla).

O ritmo do filme é também impressionante. Acontece tanta coisa naqueles 80 minutos, hoje em dia há tanto filme com tanta cena que é simplesmente para encher que aqui me admirei não de não ter cenas 'dispensáveis', mas de todas as cenas que tem contribuírem para fazer do filme o que ele é. Definitivamente que o dinheiro que o Walt deu por cada piada em que os animadores pensavam foi o dinheiro mais bem gasto do filme, há tantas coisas interessantes sempre a acontecer para nos manter interessados na história. Acho que o único ponto menos positivo em termos de história é a utilização do livro/narrador para contar a história, que é adorável, mas é um atalho, e o final meio abrupto que precisava de algum diálogo para ficar mais completo, de resto é um óptimo exemplo de 'como contar uma história'.

E adoro a pequena dedicatória do Walt no início do filme - link
Não consigo encontrar em ing e não memorizei, mas em fr diz "Toda a minha gratitude aos membros da minha organização pela sua dedicação e os seus esforços criativos que permitiram a realização deste filme".
Acho que é simpático para todas as pessoas que não tiveram o seu nome nos créditos do filme por eles serem tão curtos naquela altura.

Mais… Ok, acho que já tenho que chegue para dizer quanto começo a adorar o filme xD De alguma forma, quanto mais o vejo mais perto ele fica de se tornar um favorito.

Oh, e a cena da floresta continua tão assustadora como quando era pequena.. Seria de esperar que depois de ver o filme umas 50 vezes isso passasse a ser mais 'normal', mas não, continua a ser classificado como assustador.
E, para finalisar, porque me esqueci de referir em cima, os cenários são adoráveis ou lindos, ou seja lá qual for a palavra certa para os descrever, mas dão um ambiente tão acertado ao filme <3
E my que eu estava com a ideia de que era a Sandra de Castro a cantar >.< Afinal é a Alda Joana, o que seria de prever, mas as vozes são tão parecidas que estava mesmo convencida que era a Sandra de Castro. (sim, vi o filme em pt, só irei ver em ing aqueles de que não tenho dvd e a 'Pocahontas' porque o dvd não tem a 'If I Never Knew You' e eu agora recuso-me a ver o filme sem essa música, nem o Miguel Ângelo me convence).

Citação :
uma coisa nunca me entrou na cabeça.. os anões mandam o Dunga lá a cima para ver o "monstro", mas qual a finalidade? ele não fala!! não vai dizer nada!!
Contudo conseguiu explicar-lhes que havia um monstro com dois chifres e baba e lá mais o que era a dormir na cama deles xD Além de que o Dunga não falando não pode protestar que eles o mandem a ele xD

Edit: OM o.o Escrevi um testamento o.o Eu até prometia que não voltava a acontecer, mas coisas como o 'Fantasia' vão merecer um testamento portanto vamos andando vamos vendo... Espero que ninguém se importe... =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:06 pm

concordo com tudo o que disseste Smile

é um filme fabuloso, que traz sempre algo novo de cada vez que o vejo.

eu disse que não gostava da Rainha/Bruxa, porque mesmo depois de uns 15 anos a ver o filme ela continua a assustar-me :p e esse é um dos principais motivos para não gostar dela :p

coitadinho do Dunga, adoro-o, mas ele tem de fazer sempre o que os outros querem? pobre dele
também tenho uma pena enorme da tartaruga. cada vez que chega ao local já os outros estão a voltar para trás. acho incrivel como um pormenor tão simples se repete tanto no filme e nunca me canso dele Smile

Uma coisa importantíssima que me esqueci de dizer!! os abutres quase no final do filme. Primeiro dá a sensação que por ouvirem a conversa da Bruxa a seguem para poderem "alimentar-se" da Branca de Neve, no entanto, mesmo depois da Branca de Neve comer a maçã, eles continuam a seguir a Bruxa.
Conclusão que tirei: os abutres andam é atrás da Bruxa, porque ela tem uma aparência tão velha que devem pensar que vai morrer para breve :p

agora fiquei com vontade de ver o filme novamente para ver se me faltou alguma coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 5:19 pm

A Rainha tem uma aura qualquer que diz logo que ela, apesar de ser linda e uma rainha e fabulosa, é também perigosa. Acho que isso não é saber o filme, é mesmo qualquer coisa no olhar dela que diz logo isso (o Glen Keane tem razão quando diz que se é para fazer algum erro que não seja nos olhos).
Eu acho que a Bruxa é a voz e a maneira como as outras personagens reagem, por exemplo o corvo que não tem problemas com a Rainha, mas depois se esconde quando ela se transforma, ou mesmo os abutres, a forma como eles olham para ela, como se soubessem que ela leva a morte atrás... Por acaso admirei-me quando eles não ficaram quando a Branca de Neve morreu, foi um uso inteligente de 'personagens', nós sabemos que a Rainha morreu definitivamente porque eles descem em direcção a ela.

Os outros aproveitam-se da inocência do Dunga e sendo 6 contra 1 xD
Oh, a tartaruga é simplesmente adorável e é nesses pormenores que o filme ganha mesmo... Essas pequenas coisas que se podem repetir mas que continuam a ser fantásticas... É isso que a Disney aprendeu no 'Tangled', que os pormenores fazem o filme é que faz com que passados quase 80 anos este filme continue fantástico e, mesmo depois de o ver tanto, continua interessante e intemporal.

E, esqueci-me em cima, mas o filme tem efeitos especiais fabulosos, o espelho, a água, a transformação, a poção, está tudo tão bem feito. Pode ser de eu não saber muito sobre o cinema nos anos 30, mas olhando agora para isso, parece-me incrível que esteja fantástico quando ainda hoje em dia há coisas em efeitos especiais que não resultam, mesmo com a tecnologia *cof*princesaeosapo*cof*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:02 pm

ahaha
a princesa e o sapo realmente é uma desgraça.. adoro o ambiente, no sentido dos anos, em que se desenrola o filme.. mas a história em si está fraca, as personagens foram pouco trabalhadas, enfim.. este é o tópico da Branca de Neve :p

não sei que mais dizer sobre o filme. nunca pensei gostar tanto ao fim de tanto tempo :p mas é realmente um, se não mesmo O, filme mais marcante da disney
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: