Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Panserbjorne


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:41 pm

O facto de serem vozes diferentes é pelo facto de que os Dobradores que apena falam tem mais tempo do que os que cantam.

Ou seja, normalmente os dobradores das vozes passam muito mais tempos nos estúdios de dobragem do que os que cantam.

Na maior parte das vezes os cantores são convidados pelos responsáveis da Dobragem (como Carlos Freixo), por isso não passam lá muito tempo. Depois cabe à Disney na America decidir se a voz cantada serve ou não (e também a voz falada, mas isso é diferente).

Mas em suma a principal razão é o tempo.
______________________________________________________________

Quanto á diferença de vozes, se pensarmos bem a população mais nova e até mesmo os adultos que gostam dos filmes Disney, apenas vêem os filmes e ouvem as músicas não ligam se estas vozes são diferentes ou não. Pouca gente vê os créditos finais da Dobragem Portuguesa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Mightie


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 525
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:50 pm

os créditos finais portugueses também passam tão depressa que quase não dá para ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:55 pm

Panserbjorne escreveu:
Estúdio de Dobragem
SOUNDUB
Ok, o problema não é os actores é o estúdio, normalmente é o 'Matinha', portanto suponho que a mudança de estúdio tenha alguma influência.

E quem sabe cantar normalmente não é actor e ainda menos dobrador. Acho que me recusava a ver uma dobragem portuguesa se a Anabela desse voz nos diálogos a alguma personagem principal, ela é boa a cantar, mas a dobrar não =/

E há casos em que se nota bastante diferença entre a voz a falar e a cantar, por exemplo no Peter Pan, a Wendy é sempre a Sandra de Castro, mas nota-se uma imensa diferença entre o cantar e falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Flynnmaster
Flynnmaster

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2011

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:57 pm

Lumi escreveu:
Panserbjorne escreveu:
Estúdio de Dobragem
SOUNDUB
Ok, o problema não é os actores é o estúdio, normalmente é o 'Matinha', portanto suponho que a mudança de estúdio tenha alguma influência.

E quem sabe cantar normalmente não é actor e ainda menos dobrador. Acho que me recusava a ver uma dobragem portuguesa se a Anabela desse voz nos diálogos a alguma personagem principal, ela é boa a cantar, mas a dobrar não =/

E há casos em que se nota bastante diferença entre a voz a falar e a cantar, por exemplo no Peter Pan, a Wendy é sempre a Sandra de Castro, mas nota-se uma imensa diferença entre o cantar e falar.

Nos entrelaçados essa mudança de voz na minha opinião é ainda mais significativa , nós já estamos demasiados habituados a voz do henrique XD é esse o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:44 pm

Pois, isso é bem verdade e são tão escondidos e ainda por cima estão a preto e branco, sem ter o logótipo do filme nem nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:29 am

Eu ADORO este filme especialmente a primeira musica é muito engraçada!!!!!<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:12 am

é só de mim ou não estou lá muito habituada à voz do henrique? xD o único filme para além do entrelaçados que sei que ele canta é o rei leão 2, e por acaso sempre vi o filme em inglês. mas também nunca fui muito de ver quem fala/canta até muito recentemente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:31 pm

Ele faz montes deles. Muitos mais do que esses, eu é que também não os sei ao certo...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:42 pm

Ora bem, posso desde já dizer-vos que a Dobragem portuguesa de O Mundo Magico de Belle é a mesma do que a do Natal Encantado. Temos novamente a cantar a Sofia Vitória.
Por isso desconfio que tenham sido dobradas estas duas sequelas muito recentemente - para ai à coisa de dois meses. Dai terem dado uma grande distancia quanto ao lançamento nacional das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:46 pm

Já que falas no O Mundo Mágico de Belle..
Eu não me lembro de ter visto o filme e tenho muito medo de o ver porque a capa me mete medo, alguém me pode dizer se vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:24 pm

O Mundo Mágico de Belle??? eu nunca ouvi falar em tal
não fazia ideia que havia um terceiro filme :p é sobre quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:37 pm

Ora bem saiu no passado 2 de Fevereiro a Edição Especial do filme em Portugal. Foi nessa altura que estiveram a realizar a dobragem, poi o estudio é o mesmo do que a outra sequela.

Sinceramente, eu ja sabia que o filme era fraco, mas queria ver com a dobragem pt-pt.

Enfim. a qualidade da Animação é pessima. Com erros como O Regresso de Jafar ( se bem que o regresso de jafar é melhor). Este filme era originalmente para ser uma mini -serie é por isso que são quatro contos - o filme dura 1h e 30 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:26 am

Mightie escreveu:
O Mundo Mágico de Belle??? eu nunca ouvi falar em tal
não fazia ideia que havia um terceiro filme :p é sobre quê?

Não conhecia, nem nunca vi....... nunca ouvi falar deste filme
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:52 am

Pois talvez porque não é grande coisa mesmo. É totalmente dispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:14 am

sim, não é so o mundo magico de belle...ainda temos o natal encantado. epah, pela vossa rica saude, nunca vejam esses filmes porque são uma tristeza =S
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:57 am

Mas nem compares o 2º filme com o 3º da Bela e o Monstro

O 3º é bem pior
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:56 pm

bem eu nem sei qual veio primeiro. mas acho o natal encantado mais aceitável
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:29 pm

o 2º é o natal encantado - Novembro 1997
0 3º é O Mundo Magico de Belle - Fevereiro 1998

Foi quase ao mesmo tempo, pois o mundo magico de belle era suposto ser uma serie televisiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:04 am

porque é que perdem tempo a fazer filmes tão mal feitos?? mais valia esforçarem-se um pouco mais e fazerem alguma coisa minimamente aproveitável.
acho que as sequelas mal feitas só trazem má fama aos estudios
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:31 pm

Pois mas era pelo facto da Disney querer ganhar dinheiro a torto e a direito. Apanhou o fim da Era de Ouro e o inicio do afundamento, com filmes como Chicken Little.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:47 pm

Ok, podemos parar de culpar a 'Disney', a culpa é do Michael Eisner que quando o Frank Wells morreu em 94 e o Jeffrey Katzenberg saiu da empresa, começou a preocupar-se mais com o dinheiro. Ou pelos foi a ideia com que fiquei depois do "The Waking of Sleeping Beauty".

E o objectivo das sequelas era dinheiro, não fazer alguma coisa decente, portanto =/ E sequelas como a Bela e o Monstro 3 são ainda piores porque são séries que foram recusadas, mas como ainda se podia fazer com isso decidiram lançar em DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:24 pm

Uma cena apagada que nunca tinha visto.


É interessante, mas uma perda de tempo, não acrescenta nada à história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:04 am

realmente não acrescenta nada à história, mas adoraria ter uma cena em que se conhecesse a biblioteca. desde que vi o filme pela primeira vez que me apaixonei por aquela biblioteca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:29 am

ah, eu vi isso na edição especial do filme. sinceramente, foi uma seca e quase dormi a ver isso...ainda bem que tiraram =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 2:24 pm

Bem, não foi propriamente rever o filme.. foi mais ver porque me apeteceu, visto até saber as voltas que a Bela faz na dança de cor :p

Mas deve ser a primeira vez que venho dar uma opinião.
Continua a ser um dos meus filmes favoritos, adoro a Bela, talvez por ser a princesa mais parecida comigo, mas algumas das expressões que ela faz parecem-me um pouco estranhas, não sei se será da animação ou da minha televisão, mas vou esperar que seja da televisão :p
A banda sonora é uma das minhas favoritas, tanto doce como animada, e fiquei muito feliz por terem reposto a cena do "Human Again" pois assim faz muito mais sentido a passagem de cenas.

Fiquei foi com uma dúvida. No castelos estão à 10 anos enfeitiçados, o que significa que o príncipe foi transformado em monstro quando tinha 11 anos.. achei isto estranho :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:59 pm

Mightie escreveu:
Fiquei foi com uma dúvida. No castelos estão à 10 anos enfeitiçados, o que significa que o príncipe foi transformado em monstro quando tinha 11 anos.. achei isto estranho :p
Eu também fiz essa mesma observação, Mightie, e fiquei com a mesma dúvida. Afinal, a rosa iria flosrecer até o 21º aniversário do príncipe. E, segundo o Lumiere na canção, a criadagem estava a dez sem servir ninguém.
Não seria tão absurdo, embora curioso, o príncipe ter sido encantado em fera aos onze anos de idade, só que ele não parece ter onze anos nas pinturas que aparecem na narrativa inicial, nem na tapeçaria com o retrato dele que a Bela encontra rasgada na ala oeste. Sei lá o que acontece.


Última edição por Mateus em Ter Ago 23, 2011 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:30 am

Já vi que não fui a única que se apaixonou por aquela biblioteca! Deve ser por isso que me identifico tanto com a Bela: Somos ambas obcecadas por livros! study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: