Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:53 pm

Nikki, estás a referir-te a um lançamento em cinemas limitados da versão do filme em Sing Along. Normalmente a Disney lança os filmes pertencentes a uma colecção (neste caso a Diamente) de forma muito limitada nos Estados Unidos. Esta exibição em nada tem haver com o relançamento do filme em 3D. Quase de certeza que não será algo a acontecer fora dos EUA, porque com outros filmes também não aconteceu. A sair cá, será a versão 3D.

Achei que iriam gostar de ver a arte completa do lançamento em edição Diamante:

Spoiler:

Imagem do DVD + livro:

Spoiler:

"A Bela e o Monstro" estará à venda em Portugal, dia 27 de Outubro.


Ir para o topo Ir para baixo
Pii


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:57 pm

Hei-de o comprar! Very Happy *.* Não vou perder a oportunidade... *.* o que é que contém o livro?
Ir para o topo Ir para baixo
pincesa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:58 am

Já estava a ficar preocupada por estar a ler o tópico e não encontrar a data assim tão de cara! Acho uma pena que não re-coloquem estes filmes no cinema, acho que era uma óptima oportunidade para tantas famílias aproveitarem! As crianças especialmente as meninas gostam sempre e os adultos também tendem a gostar, quando começam a associar as cenas com a sua infância. Acho que era uma boa opção para tirar os pequenitos e menos pquenos de frente de filmes que não valem muito...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:28 am

princesa, estás enganada, eles vão voltar a pôr o rei leão, a bela e o monstro, a pequena sereia e o aladdin no cinema, só que vai ser em 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:31 am

Infelizmente a capa do nosso DVD não é essa, mas esta
Spoiler:

Essa será só a capa do blu-ray.

E esperemos que venha atrás o 'Natal Encantado' em pt, aos anos que estou ansiosa por ver esse filme em pt x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:38 am

Ora nem mais Lumi.
A ZON LUSOMUNDO divulgou-nos (ao Blog Clássicos Walt Disney) que vamos ter as sequelas de A Bela e o Monstro: Natal Encantado dia 3 de Dezembro à venda e O mundo Mágico de A Bela e o Monstro no ínicio de 2011

Spoiler:
Visitem este link para mais informações
http://classicoswaltdisney.blogspot.com/2010/10/sequelas-de-bela-e-o-monstro-serao.html

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:15 pm

Acabei de ver o filme com o comentário aúdio e precisava de comentar isto..
Discordo plenamente dos realizadores quando eles dizem que há espaço no filme para a 'Something There' e para a 'Human Again', no musical é preciso ocupar mais tempo e há espaço para isso e para a 'If I Can't Love Her', 'Home', 'A Change In Me' e para tudo isso, mas o filme é um meio diferente e, apesar de admirar o facto de até terem ido buscar os animadores originais para a cena, há um motivo para inicialmente eles terem substituído a 'Human Again' pela 'Something There'. Ambas mostram a passagem do tempo, mas a 'Something There' mostra-a na relação entre a Bela e o Monstro e a 'Human Again' é simplesmente um grande número musical, semelhante à 'Be Our Guest'. A música até resulta, mas é completamente supérflua, nunca fez falta ao filme e, estando lá, simplesmente atrasa o tema principal que é a Bela e o Monstro, aliás, admira-me terem insistido tanto nisso, terem mudado a 'Be Our Guest' para ser para a Bela em vez do Maurice e acharem que valia a pena incluir essa música...

E agora, sendo um bocadinho parcial, se era para adicionar uma música, eu preferia que fosse o reprise da 'If I Can't Love Her', é absolutamente linda, curta, e não me importava de ter esse bocadinho do Monstro a dizer como não vale a pena viver sem ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:11 pm

Ola de novo,
o nome da voz da Bela nas canções de
'A Bela e o Monstro: O Natal Encantado' é -
Sofia Vitória Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:03 pm

Srly? O.o
Opah, qual é a panca de usar pessoal da OT? Péssimo, péssimo hábito ¬¬
Aliás, é OT aqui, é AI nos EUA... Ao menos nos EUA essas pessoas são só pos créditos e clips especiais..

Enfim, btw Panserbjorne, há forma de pores aqui todas as vozes da dobragem? Estava curiosa como as vozes me parecem quase todas tão diferentes... Se não te apetecer está à vontade, só estava mesmo curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:36 pm

Eu ja estava com esse proposito.

Mas como estou com pouco tempo so divulgou o que levantou mais especulações.

Eu ja tirei dos creditos finais e amanha ou terça postarei aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:25 pm

Thanks.
Depois só tenho de ir compara-la à dobragem da Cinderella 2 para confirmar que é o mesmo director de dobragem que devia ficar longe de filmes da Disney...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:52 pm

Ok ponho logo que possa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:32 pm

Mas essa Sofia canta muito bem mesmo!!!Mas, sim, talvez nao se enquadre bem no papel da Bela...por acaso não percebo qual é o problemas deles em pôr a mesma pessoa a fazer as vozes nos dois filmes (nos casos em que isto se verifica...). Se é para parecerem mais maturas, não fica bem !!!Até porque esta história se passa no meio da 1ª, por isso nem lógica tem...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:46 pm

Na minha opinião este filme (O Natal Encantado) foi dobrado primeiro, em 1997/1998

Digo isto porque 'A Bela e o Monstro' (classico) apanhou as dobragens brasileiras em portugal porque é de 1991 (as dobragens pt-pt so começaram em 1994) e só com a edição especial de 2002 é que dobraram para o nosso português daí serem vozes diferentes. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 3:54 pm

Joao, eu digo que é por causa do director de dobragem. A Cinderella 2 tem uma equipa de dobragem completamente diferente da Cinderella 1 e 3... E não, a Sofia Vitória não é tão má, mas a prestação dela na Eurovisão assusta-me demasiado para ficar feliz por a ter como Bela quando o 1º tem a Alda Joana.

Panserbjrone, o 2º só foi dobrado para o dvd suponho que em 2002 (se tiver sido lançado aí), eu lembro-me de ver o vhs em brasileiro, lembro-me perfeitamente do 'Natal para sempre / Um sonho de paz / Que a luz desse dia / Não se apague jamais" porque tenho uma bonequinha da Bela do MacDonalds que dava uma versão instrumental dessa parte e memorizei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:01 pm

Okay.

Então secalhar a Alda Joana não podia nessa altura. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:06 pm

aqui esta o elenco do filme 'A Bela e o Monstro - O Natal Encantado" em pt

VOZES

Bela (diálogos) - Carla de Sá
Bela (canções) - Sofia Vitória
Monstro (diálogos, canções) - Henrique Feist
Lumière - Fernando Luís
Sra. Samovar - Ermelinda Duarte
Relógio - Carlos Macedo
Chip - Jasmim Castro
Angelique - Ana Vieira
Flautim - Peter Michael
Forté - José Nobre

Director de Dobragem
Carlos Freixo

Tradução de Diálogos
Joana Freixo

Director de Canções e Tradução Lírica
Pedro Gonçalves

Estúdio de Dobragem
SOUNDUB

Director de Produção
Isabel Antunes

Técnico de Som -Diálogos
Maurício Baião

Técnico de Canções
Douglas Gama

Estúdio de Mistura
Shepperton International

Depois digo os nomes das músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:28 pm

eu gostei da "stories" só conhecia a versão inglesa, e acho que nunca vi o filme.
quanto à voz da Bela, eu sempre vi a versão brasileira, quando comprei o dvd agora fez-me uma impressão enorme a diferença de vozes e nas músicas, por isso não consigo encontrar diferenças entre a do primeiro e segundo filme Razz

agora uma questão. porque razão é que as vozes dos diálogos têm de ser diferentes das canções?? acho ridiculo!! que eu saiba quem canta também sabe falar, e na maior parte das vezes nota-se uma diferença enorme entre as vozes

Este é possivelmente o meu filme favorito da disney, possivelmente porque me acompanhou desde pequena, e também porque me identificava imenso com a Bela. Ela adora livros, tal como eu, é morena ao contrário da imagem de princesas que havia na época e tem um vestido amarelo!!! xD
mas mesmo depois de conhecer o filme à tantos anos continuo a adorá-lo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:41 pm

O facto de serem vozes diferentes é pelo facto de que os Dobradores que apena falam tem mais tempo do que os que cantam.

Ou seja, normalmente os dobradores das vozes passam muito mais tempos nos estúdios de dobragem do que os que cantam.

Na maior parte das vezes os cantores são convidados pelos responsáveis da Dobragem (como Carlos Freixo), por isso não passam lá muito tempo. Depois cabe à Disney na America decidir se a voz cantada serve ou não (e também a voz falada, mas isso é diferente).

Mas em suma a principal razão é o tempo.
______________________________________________________________

Quanto á diferença de vozes, se pensarmos bem a população mais nova e até mesmo os adultos que gostam dos filmes Disney, apenas vêem os filmes e ouvem as músicas não ligam se estas vozes são diferentes ou não. Pouca gente vê os créditos finais da Dobragem Portuguesa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:50 pm

os créditos finais portugueses também passam tão depressa que quase não dá para ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: