Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:12 pm

Bem.. vou ver a peça dia 20 =D
Gostava mesmo que fosse com a Lúcia Moniz! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:45 pm

Fui ver o West Side Story no passado dia 3 e escusado será dizer que como apaixonada pela música, ela dança, pelo teatro, eu ADOREI!!!
Só o início com a ponte e os carros a passar, as cores e o raiar do sol. Lindo. Mesmo. Aconselho toda a gente a ir ver! Olhem que acaba dia 28 deste mês! Têm apenas duas semanas, segundo ouvi na televisão!

Fui ver com o Ricardo e com a Cátia, e com a Anabela e o Pedro Bargado. Em relação a este últimos, acho que estiveram muito bem, como já é costume! O Pedro tem uma voz fantástica mas o que mais me despertou a atenção foi o seu à vontade e gosto no dançar. Parecia estar mesmo a gostar de estar lá e não se destacava nada dos outros dançarinos, os profissionais. os movimentos rápidos e soltos. Adorei-o Wink . Quanto à Anabela, adorei o contraste entre o tamanho diminuto dela e a dimensão e força da mulher que interpretou. Uma mulher latina mesmo literalmente. As cenas "quentes" com o Pedro (o Bernardo) eram tão fofas! Adorei vê-los juntos! No entanto, penso que embora tenha gostado muito da Anabela, notei algumas "limitações" no dançar dela. Tinha os movimentos muito presos.

Concordo com a Eleanora quando diz que gostou muito mais dos homens dançarinos do que das dançarinas. A própria coreografia dos dois grupos era um pouco diferentes. Eu pelo menos notei que as danças do homens tinham movimentos muito mais rápidos e diferentes e as mulheres tinham movimentos mais lentos, que contrastavam demasiado com o ritmo rápido das músicas latinas.

Quanto ao par principal, o Ricardo e a Cátia. Gostei bastante da Cátia Tavares, penso que canta mesmo muito bem, tem uma extensão de voz incrível e actua bem, embora tal como a El disse, penso que por vezes, parecesse demasiado teatral. Mas mesmo assim, não actua tão mal como o Ricardo! Ele canta mesmo bem, ninguém o pode negar. Nos solos dele, eu fiquei deslumbrada, não que não estivesse à espera que ele cantasse assim, mas por me encontrar a ouvi-lo cantar daquela maneira ao vivo. De facto, o Ricardo não actua mesmo nada bem. De cada vez que ele falava eu literalmente só tinha vontade de me rir. Sem exagero algum! Até nas cenas mais dramáticas, em que ele estava a chorar, eu me ri. Preferia ter visto com o Rui Andrade por acaso. Sei que ele actua e canta muito bem, pelo que tenho curiosidade.

De um modo geral, penso que até tive sorte com o elenco que me calhou.- Gosto muito da Lúcia Moniz mas fiquei contente que me tivesse "calhado" a Anabela. Vi uma vez a Lúcia Moniz a cantar o América e não gostei mesmo nada.

https://www.youtube.com/watch?v=3m1LXfzfIcE

https://www.youtube.com/watch?v=ZNgwCoRgAPE&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:53 pm

Citação :
Só o início com a ponte e os carros a passar, as cores e o raiar do sol. Lindo.
Tambem adorei *.*

Por acaso tinha curiosidade em ver o Ricardo! Mas acredito no que tu dizes! E a dançar? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:58 pm

Eleanora escreveu:
Citação :
Só o início com a ponte e os carros a passar, as cores e o raiar do sol. Lindo.
Tambem adorei *.*

Por acaso tinha curiosidade em ver o Ricardo! Mas acredito no que tu dizes! E a dançar? :O

Pois...como ele próprio disse em entrevista à SIC, creio eu, ele é um pouco pé de chumbo, mas pronto.
Por acaso uma coisa que noto nos espectáculos do Filipe La Féria é que ele aposta muito na parte vocal dos seus profissionais e por vezes, esses profissionais carecem de habilidade noutras áreas como a representação ou a dança. E o incrível é que, apesar disso, não La Féria não deixa de criar espectáculos maravilhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:02 pm

Por acaso uma coisa que noto nos espectáculos do Filipe La Féria é que ele aposta muito na parte vocal dos seus profissionais e por vezes, esses profissionais carecem de habilidade noutras áreas como a representação ou a dança. E o incrível é que, apesar disso, não La Féria não deixa de criar espectáculos maravilhosos.
Muito verdade!

Eu reparei no site dele que eles não têm muita formação! (o que é bom por um lado, assim "qualquer pessoa" tem hipoteses de trabalhar com ele Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 3:06 pm

Eleanora escreveu:

Eu reparei no site dele que eles não têm muita formação! (o que é bom por um lado, assim "qualquer pessoa" tem hipoteses de trabalhar com ele Very Happy)

Ya! Isso é fixe, sim! Assim, comuns mortais como nós, amantes do teatro musical, sempre têm uma réstea de esperança! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:47 pm

vou no sábado, yay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:05 pm

Vais amar ni! ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:23 pm

espero bem que sim (: parece ser giro pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:36 am

Boa Ni *.* depois conta-nos o que achaste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:32 am

sure, conto tudo aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:16 am

Já fui ver e adorei o musical.
Adorei o início, o cenário da ponte e dos carros estava lindo! O cenário estava fantástico todo ele.
Calhou-me o Ricardo, Cátia e Anabela. Apesar de ter gostado de ver a Anabela, não gostei muito do papel dela... Mas ela esteve bem Smile
Fiquei admirada com a voz da Cátia... Não fazia ideia de que ela cantava assim...
A música que mais gostei foi "É Noite" com o elenco todo a cantar. Mas no geral adorei todas.
No que aos bailarinos, também gostei mais de ver os homens, mas houve uma bailarina (Vera Ferreira) que gostei imenso de ver dançar.

Espero ter oportunidade de ver mais musicais dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:49 pm

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O *__________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_83
Anocas_83

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc
Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman
Personagem Favorita : Sininho
Data de inscrição : 10/08/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:59 am

Adorei ver este musical!
O local é muito bonito !Gostei de tudo, dos fatos,dos cenários,das vozes,da animação e das canções!
Só tenho uma coisa a dizer: BRAVO!!!(ainda te lembras AJL?? Very Happy ,dakeles nossos bravos barulhentos)


Última edição por Anocas_83 em Sex Jan 29, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:04 pm

Eu fui ver o Weste side story com o Rui Andrade, a Cátia Tavares e a Lucia Moniz.

Adorei todos os papéis, e a voz da Cátia quase que me arrepiou. Adorei a interpretação do Rui e a sua voz, também. A Lucia Moniz também estava fantástica, embora ache que já houve papéis onde ela ficou melhor.

É um espectáculo e tanto.. Adorava que o pusessem em DVD, seria tão bom vê-lo uma data de vezes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: