Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:57 am

É oficial: West Side Story estreia a 22 de Novembro no Politema!
Sei isto por um mail que recebi dos Amigos do teatro do Politema! ;D =D

Adorava ir à estreia!!! Não devia ser lindo?!!!!!! =D=D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitahlb


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:41 am

Com ante-estreia prevista para dia 21 =)
Dia 22 é para a Caras, para a Lili Caneças... lol

Quem tem hi5 pode juntar-se ao grupo do WSS!
O grupo é actualizado frequentemente com notícias, fotos dos ensaios, vídeos, etc.
Deixo aqui o link para quem quiser:
http://www.hi5.com/friend/group/3489659--WEST%2BSIDE%2BSTORY%2B%2B%2BFILIPE%2BLA%2BFE--front-html
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:39 pm

AJL escreveu:
Eu acho que a Bárbara Barradas que vai entrar no musical e fazer de Maria é aquela que entra no novo anúncio da ZON. Alguém sabe se é mesmo ela?

Sim . É ela ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
lenitahlb


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:09 pm

A Bárbara Barradas e a Cátia Tavares (que integrou o elenco das Chiquititas e também de um musical do Filipe Lá Féria "Um Violino no Telhado") interpretam alternadamente o papel de Maria.
O Ricardo Soler (conhecido por ter participado na Operação Triunfo) e o Rui Andrade (um actor que já fez vários musicais com o Filipe Lá Féria) interpretam o Tony.
E o Pedro Bargado também está no elenco! Faz o Bernardo.
Esta peça tem um grande elenco, com muitas vozes nossas conhecidas pela Disney... Promete!
Estou ansiosa pela estreia.

O elenco ja está definido e hoje foram publicadas novas fotos dos ensaios! Podem ver mais informações no grupo de que falei numa mensagem acima.
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 12:56 am

Site oficial do musical :

http://www.westsidestory.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:56 pm

oh god acabo de ler que a catia tavares"Fez dobragens para desenhos animados da TV e Disney."

QUE DOBRAGENS?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:58 pm

tenho de ver , eu venero musicais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 9:24 am

Apresentação do guarda roupa do musical:

https://www.youtube.com/watch?v=LBKg2qze-vk
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:10 am

ANOS 50 e 60 YAY *.* ok so pela roupa ja tenho de ir ver o musical xD

Ele vai estrear no Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:24 pm

Deve ir para o Porto, depois de acabar a sua temporada por Lisboa, tal como aconteceu com a Música no Coração.

Também adorei as roupas. Gostava de ter vivido nessa altura, nos anos 50 e 60, só para poder usar essas roupas.


Mais uma reportagem sobre o musical, que inclui entrevistas aos participantes.

http://www.rosa10.com/detalhe.php?id=9198
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:25 pm

eu quero ir ver este musical O MAIS DEPRESSA possivel e estou bastante curiosa em relaccao ao ricardo uma vez que vai ser a primeira vez dele no mundo da representação *.*
can't wait
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:19 am

Eu vou ver hoje : ) . Tbm estou curiosa em ver o Ricardo a representar Very Happy


Última edição por Shine_Star em Ter Dez 30, 2008 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:19 am

Citação :
Também adorei as roupas. Gostava de ter vivido nessa altura, nos anos 50 e 60, só para poder usar essas roupas.

Nao imaginas como te compreendo xD

Ai quero este musical no porto ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:42 pm

Também adoro o vestuário Very Happy. Bem de todos os musicais que vi de La Feria foi o que menos gostei :/. Mas também não vou dizer que foi mau. Não apanhei nem o Pedro Bargado com muita pena minha, nem a Anabela. Em vez dela foi a Lucia Moniz. Como esperava....o Ricardo canta bem, mas como aqui é um todo, quando ele falava parecia que estava a lêr um papel :/...e a Lucia Moniz não tem a garra que o papel necessitava.

Tirando isto, o cenário era lindo, vê-se que gastaram bastante dinheiro naquilo e adorei os bailarinos xD
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:43 am

Uma prima minha que foi ver na passagem de ano também não gostou muito. Disse que não gostou muito da principal (não sei se era a Bárbara Barradas ou a Cátia Tavares). Mas disse que adorou os cenários e as danças. De todo o espectáculo foi o que mais gostou.

Como foi na passagem de ano, no final, o Filipe la Féria subiu ao palco para fazer um brinde, juntamente com todos os actores, e chamou uma pessoa que estava a assistir para representar todo o público.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:18 am

AJL escreveu:
Uma prima minha que foi ver na passagem de ano também não gostou muito. Disse que não gostou muito da principal (não sei se era a Bárbara Barradas ou a Cátia Tavares). Mas disse que adorou os cenários e as danças. De todo o espectáculo foi o que mais gostou.

Como foi na passagem de ano, no final, o Filipe la Féria subiu ao palco para fazer um brinde, juntamente com todos os actores, e chamou uma pessoa que estava a assistir para representar todo o público.

Eu apanhei a Barbara Barradas, tem uma voz de ópera, mas não desgostei Very Happy. E no final do espectáculo as pessoas costumam ficar de pé a bater palmas, e desta vez quase ninguem o fez Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
NoMoreCry


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 02/01/2009

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:05 pm

Já tive oportunidade de ver o musical duas vezes, que foram diferentes apenas na actriz que deu corpo e voz a Anita e no actor que interpreta o Bernardo.
Adorei ver o Ricardo. Quem diria que ele tem pouca experiência em palco? Acompanho-o desde a OT, já assisti a vários concertos, ao musical Sinatra Blue Eyes (onde se estreou a representar) e agora ao West Side Story. Escusado dizer que em termos de voz ele é magnífico, e que veste a pele do Tony de forma magnífica!
A Cátia Tavares surpreendeu-me muito, pela positiva! Pode não ter a voz lírica da Bárbara, mas tem uma voz muito boa! E pessoalmente, agrada-me mais um "Sou Tão Gira" menos agudo. Para além disso, tem muito mais "cara de menina", o que dá uma Maria muito, muito convincente! E tem aquele sorriso que ilumina todos.
São um par onde é visível a cumplicidade entre os dois, que resulta! Não tenho termo de comparação, mas também não tenho grande curiosidade em ver o Rui e a Bárbara, sinceramente.
Relativamente à personagem Anita, é mais do que óbvio que a Anabela tem melhor voz, mas confesso que gostei mais de ver a Lúcia. Achei-a mais solta, mais dentro do espírito do musical, enquanto a Anabela me pareceu mais "presa" e pareceu-me que não sente tanto gozo em interpretar a Anita. Pode ter sido do dia, mas não sei... A Lúcia deixou-me melhor impressão.
Não gosto especialmente do Pedro Bargado, mas é sem dúvida melhor que o actor que o substituiu.
No geral, gostei muito!! Os cenários são fantásticos, o guarda roupa faz querer ter existido naquela época só para usar aqueles vestidos e sapatos. Os bailarinos são magníficos, bem como o resto do elenco. Mal posso esperar para ir ver outra vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:18 pm

NoMoreCry escreveu:
Já tive oportunidade de ver o musical duas vezes, que foram diferentes apenas na actriz que deu corpo e voz a Anita e no actor que interpreta o Bernardo.
Adorei ver o Ricardo. Quem diria que ele tem pouca experiência em palco? Acompanho-o desde a OT, já assisti a vários concertos, ao musical Sinatra Blue Eyes (onde se estreou a representar) e agora ao West Side Story. Escusado dizer que em termos de voz ele é magnífico, e que veste a pele do Tony de forma magnífica!
A Cátia Tavares surpreendeu-me muito, pela positiva! Pode não ter a voz lírica da Bárbara, mas tem uma voz muito boa! E pessoalmente, agrada-me mais um "Sou Tão Gira" menos agudo. Para além disso, tem muito mais "cara de menina", o que dá uma Maria muito, muito convincente! E tem aquele sorriso que ilumina todos.
São um par onde é visível a cumplicidade entre os dois, que resulta! Não tenho termo de comparação, mas também não tenho grande curiosidade em ver o Rui e a Bárbara, sinceramente.
Relativamente à personagem Anita, é mais do que óbvio que a Anabela tem melhor voz, mas confesso que gostei mais de ver a Lúcia. Achei-a mais solta, mais dentro do espírito do musical, enquanto a Anabela me pareceu mais "presa" e pareceu-me que não sente tanto gozo em interpretar a Anita. Pode ter sido do dia, mas não sei... A Lúcia deixou-me melhor impressão.
Não gosto especialmente do Pedro Bargado, mas é sem dúvida melhor que o actor que o substituiu.
No geral, gostei muito!! Os cenários são fantásticos, o guarda roupa faz querer ter existido naquela época só para usar aqueles vestidos e sapatos. Os bailarinos são magníficos, bem como o resto do elenco. Mal posso esperar para ir ver outra vez!!

Eu achei a Lucia Moniz bastante apagada, ela é demasiado "doce"....para aquele papel.Os melhores para mim foram o Riff e o Bernardo, adorei a actuação deles. O Ricardo via-se que ele não estava à vontade, o que é completamente compreensivel uma vez que nunca andou por estas andaças, mas logo darem-lhe o papel principal...
Para quem viu o filme, é tal e qual sem tirar nem por.

Eu não sei se via mais uma vez, só se fosse para ver o Pedro Bargado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
arevlsc


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 04/11/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:36 pm

Já tive a oportunidade de ir ver, mais do que uma vez, o West Side Story. E por sorte, já vi todo o elenco com a excepção da Bárbara Barradas.

Foi com prazer que vi Ricardo Soler a interpretar com paixão e sentimento o protagonista ao lado de Cátia Tavares. Gostei imenso da cumplicidade deste par. O Ricardo tem uma voz brutal! É versátil, passa de um registo grave para um falsete de arrepiar... e acima de tudo, sente o que canta, transmite emoção, embala o público. A Cátia está muitissimo bem no papel de Maria, transmite perfeitamente a doçura e a inocência da protagonista.
Numa outra ida ao teatro, encontrei o Rui Andrade no papel de Tony. Devo dizer que em termos de voz, entra logo a perder por comparação, pois simplesmente não possui a versatilidade que o Ricardo demonstra. E na sua interpretação fiquei à espera de mais dado que já não é iniciante nos musicais. O seu Tony parecia algo preso, com movimentos demasiado coreografados e acho que lhe faltou alguma emoção. Não quero com isto menosprezar o seu trabalho, gostei de o ver mas realmente estava a contar com uma interpretação mais convincente dada a experiência que já possui. E por exemplo, o par Rui/Cátia não me 'apaixonou' tanto quanto o par Ricardo/Cátia.

Quanto à Anita... gostei de ambas, cada uma à sua maneira. Mas se formos a comparar, achei a Anita da Lúcia Moniz muito mais 'picante' do que a Anita da Anabela, mais 'espevitada', mais liberta. Não me pareceu de todo apagada. Sim, a Anabela canta muitissimo bem e aí talvez a Lúcia saia a perder (ligeiramente) por comparação... Mas por exemplo, numa das partes mais importantes entre a Anita e a Maria, a seguir à morte do Bernardo... a cumplicidade Cátia/Lúcia salta à vista... e até mesmo as vozes encaixam melhor.
No que se refere ao Bernardo, o Pedro Bargado brilhou mais que o Telmo Mendes... mas acho que o Telmo cedeu um pouco ao nervosismo. Também gostei do Riff interpretado pelo Tiago Diogo e a rebelde Anybodys de Cátia Garcia.

Em suma, acho que o sr. La Féria está de parabéns: o musical está muito bom, desde os cenários às sequências dos bailarinos e sobretudo pela aposta em novos talentos. E já agora, só mais uma nota: dada a exigência pela qual o sr. La Féria é conhecido, o facto de ter escolhido o Ricardo para protagonista só por si já diz muito do valor deste jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:11 pm

Sim sem duvida, o Ricardo foi escolhido, portanto talento há-de ter xD. Eu infelizmente não tenho capacidades monetárias para o ver mais que uma vez, a não ser que me ofereçam um bilhete : | Como já disse, adorei os bailarinos, guarda roupa e o cenário tbm.
Masssssss xD Dos musicais que vi do Felipe La Feria este foi o que menos gostei^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:20 pm

Também quero ir veeeeeeeeeeeeeer ! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Idade : 33
Emprego : Estudante
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 12/09/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 4:40 pm

Bem , fui ver hoje à tarde o WSS e gostei ! Very Happy
Os protagonistas foram a Catia Tavares e o Ricardo Soler e no que conta à parte vocal achei que estavam brilhantes os dois , agora no que toca a representação deixavam um bocadinho a desejar , principalmente o Ricardo , mas eles vao ter tempo para evoluir tenho a certeza . Very Happy
A ANABELA tava perfeitissima como sempre ! Nada a apontar .. Linda , linda , linda ! *.*
A Catia Garcia surpreendei-me imenso a fazer de Anybodys . Tava excelente mesmo ! :O
So tive pena que não tivesse sido o Pedro Bargado a fazer de Bernardo , mas pronto ..

Resumindo , tava jeitoso o musical , é diferente dos outros na medida em que tem muita dança .. Smile
Mas na minha opinião o melhor musical do La Feria foi e sera sempre o My Fair LAdy , sem duvida nenhuma , por isso ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://salomefonseca.hi5.com
jofisogi


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 09/03/2009

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:31 am

Eu já tive orportunidade de ver varias vezes o musical. Esta muito bem conseguido. MESMO!!! Faz tudo sentido! A cena que gostei mais foi a do psicologo, em k eles gozam o sargento krupke. Esta fabulosa!!!! E eles sao de mais, dão smp tudo por tudo!
Estão mesmo todos muito bem!
Achei que a Anabela teve um GRANDE evoluçao! E a voz da Barbara Barradas...... MY GOD!!! Ela é espectacular! Muitas pessoas dizem k a presença dela é isto e aquilo, mas eu acho que ela está muito bem a nível de representaçao. Eu já vi varios espectaculos dela e posso-vos garantir que ela está cada vez mlhor nessa área. =)
Quem me supreendeu bastante tb foi o Riff e a Anybodys! Simplesmente 5 estrelas!!!
Aconselho vivamente irem ver! O espectaculo é do mlhor e dos actores/cantores/bailarinos não se fala! Estão muito bem preparados! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:06 am

Quero ir ver!!!!!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:48 pm

Fui ver o West Side Story na sexta à noite yay Very Happy
Os cenarios estavam fantasticos! Adorei aquelas luzinhas todas *.*
Calhou-me o Rui Andrade, Cátia Tavares e Anabela! Gostei do Rui, acho que ele encaixava bem no papel! Quanto à Catia, gosto muito da voz dela mas por vezes ela era demasiado teatral. A Anabela sinceramente não gostei, acho que ela não encaixa muito bem como Anita e a dança nao me convenceu, preferia ter visto a Lucia Moniz! O Doc era super fofinho hahaha xD
Fiquei um bocadinho desiludida com as bailarinas, achei que não tinham muita garra. Em contrapartida os homens foram melhores (:

No geral gostei muito e valeu a pena Very Happy estou ansiosa por um novo musical do La Feria *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:12 pm

Bem.. vou ver a peça dia 20 =D
Gostava mesmo que fosse com a Lúcia Moniz! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:45 pm

Fui ver o West Side Story no passado dia 3 e escusado será dizer que como apaixonada pela música, ela dança, pelo teatro, eu ADOREI!!!
Só o início com a ponte e os carros a passar, as cores e o raiar do sol. Lindo. Mesmo. Aconselho toda a gente a ir ver! Olhem que acaba dia 28 deste mês! Têm apenas duas semanas, segundo ouvi na televisão!

Fui ver com o Ricardo e com a Cátia, e com a Anabela e o Pedro Bargado. Em relação a este últimos, acho que estiveram muito bem, como já é costume! O Pedro tem uma voz fantástica mas o que mais me despertou a atenção foi o seu à vontade e gosto no dançar. Parecia estar mesmo a gostar de estar lá e não se destacava nada dos outros dançarinos, os profissionais. os movimentos rápidos e soltos. Adorei-o Wink . Quanto à Anabela, adorei o contraste entre o tamanho diminuto dela e a dimensão e força da mulher que interpretou. Uma mulher latina mesmo literalmente. As cenas "quentes" com o Pedro (o Bernardo) eram tão fofas! Adorei vê-los juntos! No entanto, penso que embora tenha gostado muito da Anabela, notei algumas "limitações" no dançar dela. Tinha os movimentos muito presos.

Concordo com a Eleanora quando diz que gostou muito mais dos homens dançarinos do que das dançarinas. A própria coreografia dos dois grupos era um pouco diferentes. Eu pelo menos notei que as danças do homens tinham movimentos muito mais rápidos e diferentes e as mulheres tinham movimentos mais lentos, que contrastavam demasiado com o ritmo rápido das músicas latinas.

Quanto ao par principal, o Ricardo e a Cátia. Gostei bastante da Cátia Tavares, penso que canta mesmo muito bem, tem uma extensão de voz incrível e actua bem, embora tal como a El disse, penso que por vezes, parecesse demasiado teatral. Mas mesmo assim, não actua tão mal como o Ricardo! Ele canta mesmo bem, ninguém o pode negar. Nos solos dele, eu fiquei deslumbrada, não que não estivesse à espera que ele cantasse assim, mas por me encontrar a ouvi-lo cantar daquela maneira ao vivo. De facto, o Ricardo não actua mesmo nada bem. De cada vez que ele falava eu literalmente só tinha vontade de me rir. Sem exagero algum! Até nas cenas mais dramáticas, em que ele estava a chorar, eu me ri. Preferia ter visto com o Rui Andrade por acaso. Sei que ele actua e canta muito bem, pelo que tenho curiosidade.

De um modo geral, penso que até tive sorte com o elenco que me calhou.- Gosto muito da Lúcia Moniz mas fiquei contente que me tivesse "calhado" a Anabela. Vi uma vez a Lúcia Moniz a cantar o América e não gostei mesmo nada.

https://www.youtube.com/watch?v=3m1LXfzfIcE

https://www.youtube.com/watch?v=ZNgwCoRgAPE&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: