Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:45 am

Eu sei que ainda é um pouco cedo para pôr aqui este tópico, mas eu não resisti... Smile Se não o quiserem podem apagá-lo ou bloqueá-lo, mas como não sabia onde havia de escrever o que queria, resolvi fazer um tópico que mais tarde ou mais cedo iria ser feito (acho eu) porque como todos os musicais do Filipe la Féria, este deverá ser tão brilhante como os outros e com vários motivos de discussão.

Bem, o que eu quero participar está relacionado com alguns dobradores da Disney, por isso é que achei que também poderia interessar. Há algum tempo, li numa revista que o próximo musical de Filipe La Féria, West Side Story, iria contar com participação da (maravilhosa) Anabela =D =D =D e do (contagiante) Pedro Bargado nos papéis principais, com as personagens Maria e Tony, respectivamente. Filipe La Féria adiantou há uns dias alguns dos actores que irão entrar neste musical e parece que não é bem assim:

Cátia Tavares e Rui Andrade – talentos ‘made in Porto’, que La Féria descobriu na Invicta e recrutou para o seu ‘Um Violino no Telhado’, em cena no Rivoli – serão cabeças de cartaz do espectáculo, que conta ainda com participações de Anabela, Lúcia Moniz, Pedro Bargado e Tiago Diogo.

Se isto for verdade, fico um pouco triste por não ver outra vez a Anabela e o Pedro Bargado como protagonistas, mas se eles também entrarem, penso que vão dar aquele brilho especial ao espectáculo a que nos habituaram. Também vai entrar a Lúcia Moniz =) , que é sempre uma mais valia , como boa actriz e cantora que é, e como fiquei com pena de não a ter visto na Música no Coração, vou poder compensar.

Enquanto o musical não estreia (está previsto estrear em Outubro/Novembro) e não podemos discuti-lo aqui, pensei que seria interessante ir-se pondo algumas novidades sobre este ou então falar sobre o filme, se alguém já tiver visto.


À semelhança do que acontece na peça Romeu e Julieta de Shakespeare, o musical apresenta Tony, antigo líder da gangue de brancos anglo-saxônicos chamados de Jets, apaixonado por María, irmã do líder da gangue rival, os Sharks, formada por imigrantes porto-riquenhos. O amor do casal protagonista floresce entre o ódio e a briga das duas gangues e seus códigos de honras, tal qual a desavença histórica entre os Capuletto e os Montechio mostrada em Romeu e Julieta.


Nunca vi o filme, apenas ouvi as músicas no youtube, mas recomendo a música "I Feel Pretty", principalmente a versão cantada pela Julie Andrews =)


Desculpem o testamento... Embarassed Já vi que estou mesmo necessitada de musicais aqui por Lisboa =P...Como já tinha dito, se este tópico for desnecessário, podem bloqueá-lo ou apagá-lo à vontade =)

EDIT: Está aqui o artigo sobre o musical http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=73E959C0-078C-4934-9E63-80FD793FFB67&channelid=00000013-0000-0000-0000-000000000013

É um bocado grande Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:51 pm

Estou interessada em ver o musical por causa de quem participa....
A história é uma pseudo-cópia de "Romeu e Julieta" ¬¬ *história essa que é linda e é uma pena ter-se perdido tanto da história ao tornar-se tão cliche =/*
Mas engraçado que apesar de não gostar desses amores impossíveis, a escrita de Shakespeare faz-me amar completamente "Romeu e Julieta", mesmo sabendo logo ao início como vai acabar, a ver se o West Side Story tem qualquer coisa que me supreenda e me faça gostar da história.. hmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:09 pm

Eu tive o prazer de cantar músicas deste filme pelo Coro do Conservatório do Porto. Infelizmente não cheguei a actuar porque foi no ano em que desisti. As músicas são excelentes, a mais conhecida (ainda na cultura de hoje) deve ser a "America", mas as mais bonitas são a "Somewhere", "One Hand, One Heart", "Tonight" e "Maria", pelo menos foi as que mais gostei. De certeza que encontram no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:40 pm

A cara do Filipe La Féria nesse artigo!!! ahaha=D de morte! =D =D

Bem, em relação a este musical!! Bem ESTOU EM PULGAAAAASSSSS!!!!! Novos projectos do La Féria são sempre um óptimo sinal e põem-me logo com um enorme sorriso na cara!!! Estou mesmo mortinha que estreie!!! Deve ser tããããããããããããããooooooo giro!!! E com a Anabela e a sua doce voz =') aiii!!! Deve ser mesmo excelente!!!
Não estou muito familiarizada com a história, mas de certezinha que vou gostar =) pelo menos das músicas aposto que vou adorar!! Das que conheço, gosto muito! Principalmente, tal como a AJL disse, da "I feel Pretty"!!! É mesmo gira!*=)
Conheço as versões cantadas pela (FANTÁSTICA E ÚNICA E MARAVILHOSA!!!!) Julie Andrews e também pela Marni Nixon *=)

ponho aqui as duas versões, ambas bastante boas, mas sinceramente ( e excluindo o meu fanatismo) prefiro a versão da Julie Andrews*=')

Marni Nixon :



(Marni Nixon não é a actriz que figura nesse filme; simplesmente fazia a dobragem das canções =) e fê-lo muito bem =) )

*****JULIE ANDREWS******:



Adoro e deliro com essa música!! Estou mesmo ansiosa pela adaptação em português! E só de a imaginar cantada pela Anabela! Possas, devia ficar estrondoso!!!! =D=D=D=D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:53 pm

Ana_MaryPoppins escreveu:
E só de a imaginar cantada pela Anabela! Possas, devia ficar estrondoso!!!! =D=D=D=D=D=D

Também a queria ouvir cantada pela Anabela!!! =D É pena que não seja a personagem dela a cantar...Tenho curiosidade em ver como é que a Cátia Tavares se vai sair a cantar essa música, porque não é uma coisa assim muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:27 am

Mas que personagem é que lúcia Moniz vai intrepertar? e a Anabela?e o Pedro Bargado? Gosto mais de ouvir a Julie Andrews, tem a voz mais clara e trasparente, não sei gosto mais da versão dela...O musical deve ser mais um êxito!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:58 pm

Descobri agora que o Ricardo Soler da Operação Triunfo também entra neste musical do La Féria. Uma nova e excelente aquisição na minha opinião! =)


edit:

https://www.youtube.com/watch?v=u1acVtde5Lc

Aparece algures a Anabela numa sessão de massagens =) e no fim a Lúcia Moniz a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Out 01, 2008 2:12 pm

Mal posso esperar pela estreia!!!
Embora confesse que tenha ficado um pouco "desapontada" com a escolha da Cátia Tavares para protagonista pois não ache que ela tenha assim uma voz tão boa para cantar, por exemplo, a música "I Feel Pretty", que é algo aguda e exige tanta técnica!! Mas pode ser (e espero!) que me surpreenda!
No entanto, a adaptação para português dessa mesma música é que acho que poderia ter sido melhor feita... não sei... "Sou tão gira!" não sei...esse "gira"...oh pá..parece que não fica bem na música!! Mas pode ser que ache isto apenas devido a estar habituada à versão inglesa.....talvez até depois goste quando vir.
(embora nada substitua a versão da (minha) JULIE!!!Nunca!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Out 01, 2008 2:16 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Mas que personagem é que lúcia Moniz vai intrepertar?


A Lúcia Moniz vai fazer de Anita. Deixo aqui algumas partes do filme em que a Rita Moreno interpreta o papel de Anita no filme.

https://www.youtube.com/watch?v=1QS7wWzwak4&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=4oxfOncYiag&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQui Out 02, 2008 5:46 am

OMFG
a rapariga que fazia de guta nas chiquititas vai entrar no musical O.o
vai cantar o i feel pretty e etc ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQui Out 23, 2008 6:07 am

Novo vídeo do musical que vai estrear no Politeama. Não desvenda muita coisa, mas dá para ver a preparação dos cenários e descobri que o Carlos Quintas também vai participar.

https://www.youtube.com/watch?v=dVavF7vrboI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Out 29, 2008 11:57 am

https://www.youtube.com/watch?v=au17YpGAa-s&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=loWrI1FneSM&NR=1

AHAHAHAH Jack Nicholson: o senhor é demais! =D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:21 pm

Já se sabe quando vai estrear?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:54 pm

Acho que não. Já estão informações do musical no site do politeama, mas não falam lá da data de estreia.

http://www.teatropoliteama.pt/politeama/artigo.asp?cod_artigo=362

Tinham falado que ia estrear em Outubro ou Novembro. Neste vídeo dizem que é em Outubro, mas pelos vistos não é bem assim.

https://www.youtube.com/watch?v=77F7_s21Tr4

Eu lembro-me de que na altura da Música no Coração disseram que ia estrear em Setembro e só acabou por estrear mais ou menos 2 meses depois.


Última edição por AJL em Sáb Nov 01, 2008 5:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
welcomejust


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Data de inscrição : 11/07/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:22 am

Estreia 14 de novembro pelo é a data avançada esta semana pela revista caras onde vem uma entrevista a lucia moniz acerca da personagem de anita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:34 am

welcomejust escreveu:
Estreia 14 de novembro pelo é a data avançada esta semana pela revista caras onde vem uma entrevista a lucia moniz acerca da personagem de anita.

A sério???!!!!=D Que fixe!!!! Mas acho estranho ser já tão cedo!!! Acho estranho ams fico muito contente!!! Mal posso esperar!!!!=D=D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 6:01 am

West Side Story - Amor sem barreiras


Estreia em Novembro no Teatro Politeama

Filipe La Féria estreia nos primeiros dias de Novembro o mais célebre dos musicais de todos os tempos "West Side Story", o musical dos musicais.

Com música da Leonard Bernstein e letra de Stephen Sondheim "West Side Story" é considerado unanimemente como a obra-prima do teatro musical americano.

Inspirado em "Romeu e Julieta" de William Shakespeare "West Side Story" transpõe a imortal história de dois jovens amantes de Verona para as ruas de Nova Iorque no final dos anos cinquenta, transfigurando o conflito dos Capuletos e Montequios na rivalidade entre dois gangues que dominavam a zona Oeste nova-iorquina.

"West Side Story – Amor sem Barreiras" será a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.

Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Tiago Diogo, Alberto Villar, David Ventura são os principais intérpretes de um elenco de 68 elementos que tem a participação de bailarinos vindos expressamente de Moscovo e Londres. A coreografia será a original da Broadway, do genial coreógrafo Jerome Robbins, recreada por Inna Lisniak. Com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

Os papéis protagonistas de "West Side Story – Amor sem Barreiras" serão interpretados, alternadamente, por Bárbara Barradas, cantora e actriz que tem feito uma carreira notável em Londres, Ricardo Soler, a grande revelação da "Operação Triunfo" e Cátia Tavares e Rui Andrade, cantores – actores que La Féria descobriu no Porto e que entraram em "Um Violino no Telhado", em cena com grande êxito no Teatro Rivoli.

"West Side Story – Amor sem Barreiras" tem o seu início em Novembro numa estreia de gala que abrirá a nova temporada do Teatro Politeama.


http://www.teatropoliteama.pt/politeama/artigo.asp?cod_artigo=362


West Side Story / Amor Sem Barreiras Wss-ca10
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 6:31 am

Quero ver =D

Uma rapariga que entra na peça, era da mesma escola que eu no ano passado, ela já tinha entrado no Aladdin!

Ahahah acho que já tenho uma desculpa, para na altura de Natal ir a Lisboa. Isso e a árvore Zon, eh eh eh estou a brincar!
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:57 am

Eu acho que a Bárbara Barradas que vai entrar no musical e fazer de Maria é aquela que entra no novo anúncio da ZON. Alguém sabe se é mesmo ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:34 am

AJL escreveu:
West Side Story - Amor sem barreiras


Estreia em Novembro no Teatro Politeama

Filipe La Féria estreia nos primeiros dias de Novembro o mais célebre dos musicais de todos os tempos "West Side Story", o musical dos musicais.

Com música da Leonard Bernstein e letra de Stephen Sondheim "West Side Story" é considerado unanimemente como a obra-prima do teatro musical americano.

Inspirado em "Romeu e Julieta" de William Shakespeare "West Side Story" transpõe a imortal história de dois jovens amantes de Verona para as ruas de Nova Iorque no final dos anos cinquenta, transfigurando o conflito dos Capuletos e Montequios na rivalidade entre dois gangues que dominavam a zona Oeste nova-iorquina.

"West Side Story – Amor sem Barreiras" será a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.

Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Tiago Diogo, Alberto Villar, David Ventura são os principais intérpretes de um elenco de 68 elementos que tem a participação de bailarinos vindos expressamente de Moscovo e Londres. A coreografia será a original da Broadway, do genial coreógrafo Jerome Robbins, recreada por Inna Lisniak. Com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

Os papéis protagonistas de "West Side Story – Amor sem Barreiras" serão interpretados, alternadamente, por Bárbara Barradas, cantora e actriz que tem feito uma carreira notável em Londres, Ricardo Soler, a grande revelação da "Operação Triunfo" e Cátia Tavares e Rui Andrade, cantores – actores que La Féria descobriu no Porto e que entraram em "Um Violino no Telhado", em cena com grande êxito no Teatro Rivoli.

"West Side Story – Amor sem Barreiras" tem o seu início em Novembro numa estreia de gala que abrirá a nova temporada do Teatro Politeama.


http://www.teatropoliteama.pt/politeama/artigo.asp?cod_artigo=362


West Side Story / Amor Sem Barreiras Wss-ca10


Ai la feria la feria..eu adoro-te mas..como é que uma vozinha fraquita destas se vai conseguir sobressair com a voz poderosa do ricardo ao lado?LOL

AJL escreveu:
Eu acho que a Bárbara Barradas que vai entrar no musical e fazer de Maria é aquela que entra no novo anúncio da ZON. Alguém sabe se é mesmo ela?

Hmm acho que a rapariga de que estas a falar é a ana free =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:51 am

Não estava a falar no anúncio da Ana Free, mas naquele da ópera, que tem cinco cantores líricos, incluindo uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:52 am

hum entao nao sei..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
welcomejust


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Data de inscrição : 11/07/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 7:20 am

A ana free é cantora apenas. Nos blogs de alguns artistas k participam neste musical como por exemplo o pedro bargado diz k a estréia prevista é dia 22 de novembro mas k pode ser alterada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:57 am

É oficial: West Side Story estreia a 22 de Novembro no Politema!
Sei isto por um mail que recebi dos Amigos do teatro do Politema! ;D =D

Adorava ir à estreia!!! Não devia ser lindo?!!!!!! =D=D=D=D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitahlb


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:41 am

Com ante-estreia prevista para dia 21 =)
Dia 22 é para a Caras, para a Lili Caneças... lol

Quem tem hi5 pode juntar-se ao grupo do WSS!
O grupo é actualizado frequentemente com notícias, fotos dos ensaios, vídeos, etc.
Deixo aqui o link para quem quiser:
http://www.hi5.com/friend/group/3489659--WEST%2BSIDE%2BSTORY%2B%2B%2BFILIPE%2BLA%2BFE--front-html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




West Side Story / Amor Sem Barreiras Empty
MensagemAssunto: Re: West Side Story / Amor Sem Barreiras   West Side Story / Amor Sem Barreiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

West Side Story / Amor Sem Barreiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: